Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Destino de Whitechapel

    Compartilhe
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Zer0 em Ter Ago 22, 2017 8:59 pm

    @Gakky , @isaac-sky

    O jipe sacolejava na estrada de asfalto mal conservada, a maior parte dela era uma enorme reta, interrompida por pedaços de prédios que haviam ruído sobre a pista. Era um local deserto, nem sinal dos mendigos e gangues que foram vistos no caminho de Kesshite para o OB-17.

    A moto e a lambreta seguiam atrás. Haviam atingido a velocidade máxima que os veículos permitiam até que o jipe encostou no meio do nada. Não haviam chegado em Whitechapel ainda, o que havia motivado Goner a parar?

    As mulheres param ao lado do vidro, mas o nômade grita como se elas não conseguissem ouvir:

    -UM DOS NOSSOS POSTOS ESTÁ SENDO ATACADO, MERDA! TEM UMA CRIANÇA LÁ! MALDITO NEBRASKA!

    Ele respira fundo, tentando recuperar o fôlego. David, no assento ao lado, roía as unhas nervosamente. O barrigudo volta a falar, sem gritar dessa vez:

    -Eles precisam de ajuda, nós somos os mais próximos do chamado. Não posso obrigá-las a lutar, se quiserem ir para Whitechapel é só seguir em frente, mas eu peço que nos ajudem. Ele olha para Jin, buscando apoio - Se quiser mudar a realidade dos nômades, precisa dar um passo de cada vez.

    Sem aguardar uma resposta, o jipe canta o pneu e faz uma curva para a direita a toda velocidade.

    [...]

    @Natalie Ursa

    O Marechal se levanta, gemendo de dor. Droga, o ferimento na perna não parecia nada bom. Zheng rapidamente corre até seu pai e suporta o peso do homem nos ombros. Ao ouvir a pergunta de Seth, Nebraska responde:

    -Não há outra saída, só tem uma escada nesse maldito prédio... Mas também tem o fosso do elevador! Se conseguíssemos descer por ele íamos evitar todos os soldados que estão subindo!

    Ele para na frente do elevador. Olha para seu ferimento e então para Seth

    -Não se preocupe comigo, eu não vou cair. Já estive muito pior do que isso. O que me diz? Para mim parece uma opção melhor do que abrir caminho em uma escada infestada de Caubóis.

    Nesse instante Zheng diz:

    -Esqueci de um negócio  

    E sai correndo em direção ao apartamento.

    -O que!? Sua peste, volte aqui agora! Não vá atrás dele, Seth... Garoto idiota, volte aqui!

    Passados uns 10 segundos, o menino volta correndo com o capacete na cabeça. Maldito, tinha arriscado a vida por causa da droga do capacete! O barulho de botas pesadas soa na escada, os guardas estavam chegando, o medo toma conta do trio, mas eles precisavam manter a calma. Com o Marechal machucado, Seth tinha assumido um papel de liderança involuntária.
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 38

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Natalie Ursa em Qui Ago 24, 2017 4:30 pm

    - Fosso do elevador? - repetiu pensativo. Soava como a melhor chance de saírem do prédio - Vai ter que servir.

    Seguiu o Marechal, mantendo a atenção e a mira fixas na direção da escadaria. Não sabia quanto tempo levaria para que os homens naquele carro chegassem até eles e também não queria descobrir.

    O trio parou em frente ao elevador e o Sr. Nebraska novamente questionou Seth, que respondeu confiante:

    - Eu me garanto descendo pelo buraco e se você tá dizendo que consegue também... Mas e o garoto? - olhou brevemente para Zheng, que repentinamente resolve retornar para o local de onde vieram.

    O ruivo bate com a palma da mão na própria testa, super irritado com o garoto e começando a resmungar uma infinidade de palavrões consecutivos, dos mais básicos aos mais elaborados possíveis.

    Até o pai desaprovava a atitude do garoto. Nem precisava ter pedido para Seth não ir atrás de Zheng, ele não ia bancar o herói do pirralho pirado.

    Quando Zheng retornou, foi fuzilado pelo olhar irritado de Seth, que ficou ainda mais inconformodado ao vê-lo trazendo o objeto. Pra que esse negócio se nem moto eles tinham!?

    - Porra, pirralho! Se tá querendo tanto morrer, pode deixar que eu já lhe jogo pelo fosso! - falou baixo, mas não menos agressivo e novamente sem dar importância à presença do pai do garoto ao seu lado enquanto apontava para o fundo do buraco, ameaçadoramente.

    Foram poucos segundos de espera pelo garoto, mas já tinha sido o suficiente para que os passos dos homens que estavam atrás deles fossem ouvidos ecoando pela escadaria. Seth respirou fundo e virou-se novamente para a dupla que o acompanhava, desta vez com uma expressão bem séria no semblante:

    - Estão esperando o quê? Desçam logo! Eu vou depois de vocês. - era até bizarro ser ele dando as ordens, mas nem tinha muito tempo nem as condições mentais necessárias para se dar conta disso. Já estava imaginando que inevitavelmente teria que, pelo menos, trocar alguns tiros com os homens que se aproximavam, antes de conseguir se mandar dali, já que precisaria esperar os dois descerem um pouco.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1520
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Gakky em Sex Ago 25, 2017 10:06 pm

    Quando Carmem ouve o grito do nômade, ela suspira, eram mais problemas para dar conta. E agora ainda envolvia a vida de uma criança. "Esses meliantes não tem mesmo responsabilidade." Carmen olha para Jin e diz:

    - Aposto que vai querer também ajudar a criança? Ou não? Acho que podemos dar uma olhada, preciso atirar em alguém.

    Carmem não admitiria, mas queria de alguma forma salvar a criança, embora soubesse que também seria um caso perdido no futuro. Ela vai fazer uma curva para a direita se Jin aceitar ir junto. E ficará de olho no caminho também.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por isaac-sky em Seg Ago 28, 2017 4:10 pm

    Não há nada mais familiar a um nômade que pegar sua moto, ligar a ignição e partir para a estrada. O único lar de um nômade.

    Jin usa sua companheira de todas as viagens, seu toca-fitas com seu mix de músicas centenárias:


    Dessa vez as coisas eram um pouco diferentes: uma oportunidade altruísta de um ideal nômade, companheiros nada convencionais.
    Jin não pensava que esse serviço se tornaria tão maluco.

    No meio do caminho o jipe parou.

    -UM DOS NOSSOS POSTOS ESTÁ SENDO ATACADO, MERDA! TEM UMA CRIANÇA LÁ! MALDITO NEBRASKA!

    Ele respira fundo, tentando recuperar o fôlego. David, no assento ao lado, roía as unhas nervosamente. O barrigudo volta a falar, sem gritar dessa vez:

    -Eles precisam de ajuda, nós somos os mais próximos do chamado. Não posso obrigá-las a lutar, se quiserem ir para Whitechapel é só seguir em frente, mas eu peço que nos ajudem. Ele olha para Jin, buscando apoio - Se quiser mudar a realidade dos nômades, precisa dar um passo de cada vez.

    E saiu sem nem ao menos deixar Jin responder.

    -Mas que babaca, não precisa me dar sermão, eu já ia ajudar! - gritou, o jipe já a toda velocidade.

    - Aposto que vai querer também ajudar a criança? Ou não? Acho que podemos dar uma olhada, preciso atirar em alguém.

    -Sabe Hermana, você é tão coração mole quanto eu. Vamos ajudar, assim também podemos ver o que Whitechapel está enfrentando em primeira mão

    Ela acelera junto de Carmem, a mão robótica próxima a arma em sua cintura.

    ”Um passo de cada vez”
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Zer0 em Seg Ago 28, 2017 9:29 pm

    @Natalie Ursa

    Zheng é o primeiro a pular, é necessário se pendurar em alguns cabos e cordas que não parecem muito fixos, porém o garoto é ágil e forte para sua idade. Ele parece travar em alguns pontos, provavelmente por tensão ou por medo, mas algum tempo depois continua a descer.  

    Assim que o garoto chega na metade, o Marechal começa sua descida. Ele é bem forte nos braços, porém o ferimento em sua perna torna o membro inútil, dificultando a tarefa. O nômade estava a mais ou menos 1/4 do caminho e começava a se tornar apenas uma silhueta escura no fosso quando um soldado abriu a porta de incêndio com brutalidade.
    Os reflexos de Seth se aguçaram, ouviu cautelosamente as passadas. O caubói estava sozinho, provavelmente era jovem e queria mostrar serviço ao batalhão, ou talvez havia sido mandado na frente para reconhecer a área.

    Droga! Ele estava chegando perto! Dezenas de opções passavam pela cabeça de Seth em frações de segundos. Talvez pular para o fosso fosse uma boa ideia, porém será que o Marechal aguentaria o tranco nos cabos? Será que o ruivo teria que confrontar o guarda? Talvez conseguisse se esconder nas sombras?

    Ursa:
    Pode fazer a ação que quiser. Ele chutou a porta de incêndio, mas vai caminhar 1 segundo até chegar no corredor onde você está. Após postar, jogue 1d10


    [...]
    @Gakky @isaac-sky

    O jipe e as motocicletas cortam as ruinas da cidade com uma velocidade assustadora. Em vários trechos parecia não haver caminho, porém Goner conhecia todos os atalhos daquela parte da cidade e alguns minutos depois eles chegam no destino.

    Ao se aproximarem, conseguem perceber o AV estacionado, com quatro soldados guardando o veículo, além do piloto que parecia estar realmente entediado com aquela situação.  
    Goner para na esquina antes da rodovia, parece não pensar em seus movimentos, seu rosto está vermelho e sua boca se contorce em uma expressão de ódio. Ele fala alguma coisa em voz baixa, mas parecia xingar até a terceira geração daqueles soldados. David pareve ter pegado uma espécie de corrente e a beijava e murmurava uma prece.

    O gordo então tira um fuzil para sua fora da janela e dispara uma rajada de três balas. Elas cortam o ar e acertam precisamente na cabeça de um dos soldados que cai já sem vida no chão. Goner mostra o dedo do meio para os outros e grita:

    -Essa veio de graça, filhos da p***!

    Mas os caubóis colocam seu treinamento em prática. Rapidamente duas motocicletas que flutuavam há 1 metro do solo são ejetadas do AV e os pilotos aceleram a toda velocidade em direção ao grupo.

    -PUTS! ESTRAGUEI A EMBOSCADA! - Se lamenta o nômade, porém ele não parece muito arrependido.

    Issac e Gakky:
    Depois de fazerem seus posts, obrigatoriamente joguem a iniciativa. Se quiserem atirar, lembrem-se:
    1-iniciativa (na primeira rodada)
    2-Ataque
    3-Localização do Dano (se não tentarem mirar em uma parte específica)
    4-Dano

    (Os adversários estão a distância média.)


    Mapa:



    Me desculpem por esse mapa de altíssima qualidade, mas eu achei necessário. HAHUAHUAHUA
    Círculo vermelho: Prédio onde estão Seth e os outros
    Retângulo vermelho: Carro do Marechal
    Retângulo azul escuro: AV
    Retângulos pequenos e azuis claros: Motocicletas inimigas
    Retângulos verdes: Jipe e motocicletas
    (Não se esqueçam que é tudo ruína)
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 38

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Natalie Ursa em Qui Ago 31, 2017 1:36 pm

    Rapidamente Seth dá uma olhada em como os dois estão se saindo descendo pelos cabos. Eles são lentos como imaginava que seriam. O ruivo espera apreensivamente as duas figuras desaparecerem no escuro, pois sem ter que se preocupar se seriam vistos ali talvez pudesse agir mais livremente. Só esperava que não fossem burros o suficiente para dar de cara com algum inimigo que estivesse no térreo do prédio.

    Enquanto o Marechal ainda descia com dificuldade, a porta do outro lado do corredor é chutada, o que faz os músculos do nômade enrijecerem-se momentaneamente,mas não o suficiente para travar sua ação.

    Os sons dos passos que ecoavam no corredor denunciaram ser apenas um. Seth já esperava que um bando deles entrassem por aquela porta de uma só vez, já atirando, sem sequer saber se realmente havia algo no lugar, mas por sua sorte tinham mandado apenas um... Reconhecimento, talvez? Não importava. Um só diminuía a apreensão do ruivo. Não ia ter que entrar sozinho no meio de um tiroteio.

    Seth não ia arriscar derrubar algum dos dois dos cabos pulando para dentro do fosso, era melhor partir para o ataque... Ou melhor ainda, para o ataque furtivo. Ele rapidamente soltou seu fuzil, que estava preso em seu corpo por uma bandoleira, jogando-o para as costas. Em seguida apressou-se até a porta mais próxima, tentando não emitir nenhum som. No cômodo que entrou, o ruivo se escondeu atrás da parede, perto da porta. Estava atento à todos os sons provenientes do corredor e se tivesse a oportunidade certa, atacaria o caubói pelas costas, ou então se o adversário tentasse entrar no mesmo cômodo que Seth, seria recebido com um golpe de sua monokatana. No caso de ouvir mais passos pelo corredor, Seth ia ser obrigado a retornar à seu fuzil.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1520
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Gakky em Sex Set 01, 2017 10:29 pm

    Quando Jin comenta que ela tinha coração mole, Carmem franze as sobrencelhas e não dá o braço a torcer:

    - Coração mole? Meu coração é duro feito ferro. Mole é meus alvos quando verem que estão perdendo, vão fugir como ratos assustados. Eu já disse, só quero atirar, de resto faça o que quiser.

    Carmem vai parar com a motocicleta atrás do jipe e atirar contra as motocicletas inimigos com sua submetralhadora, com os cabelos esvoaçantes ao ventos, ela comenta com um sorriso:

    - Hora de fazer algumas peneiras.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por isaac-sky em Sab Set 02, 2017 11:07 pm



    Carmen escreveu:- Coração mole? Meu coração é duro feito ferro. Mole é meus alvos quando verem que estão perdendo, vão fugir como ratos assustados. Eu já disse, só quero atirar, de resto faça o que quiser.

    Jin sorri, começava a se acostumar com o jeito dela.

    "Pensa que me engana, Hermana"

    -PUTS! ESTRAGUEI A EMBOSCADA! - Se lamenta o nômade, porém ele não parece muito arrependido.

    -Não me diga gorducho, sério!? - Jin comenta sarcástica - -Hermana, eu vou atrair eles, mete bronca!


    Jin acelera, colocando velocidade na lambreta. Ela avança para frente, buscando atrair as motos que avançam em direção ao jipe para sua atenção, assim Carmem conseguiria flanquea-los com seus tiros.

    Se possível ela pega a pistola e dispara sem mirar em uma parte específica do corpo do motoqueiro mais próximo.

    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Zer0 em Qui Set 07, 2017 4:49 pm

    @Natalie Ursa

    Seth fechou os olhos por alguns instantes, se concentrando no momento que estava por vir. Segurou o cabo de sua katana e deu uma respirada profunda. Era possível o guarda que ia de quarto em quarto checando os esconderijos com uma lanterna. Os passos foram se aproximando... a luz da lanterna já era visível. Ele colocou a cabeça para dentro do quarto e Seth atacou.

    O golpe não foi limpo, foi mais semelhante com uma pancada que acertou as vértebras do pescoço do soldado, o impacto foi transmitido por toda a espada e o soldado ainda teve tempo de gritar de dor enquanto a vida saia do seu corpo, porém assim que a lâmina foi retirada ele caiu no chão sem vida.  

    O caminho para o elevador ainda estava livre, porém mais soldados subiam pelo corredor. Quantos seriam? 4? 7? Difícil saber. Seth teria que ser rápido se quisesse chegar ao elevador antes deles.

    [...]

    @isaac-sky @Gakky.

    Os dois motoqueiros sacam pistolas pesadas e partem a toda velocidade em direção ao comboio. Um deles dispara duas vezes contra Goner, uma das balas atinge a lataria do carro blindado, porém a segunda acerta o braço esquerdo do nômade que ainda segurava o rifle.

    -AH! MALDITO! - Grita o homem soltando o rifle instintivamente, a dor deveria ter o assustado.

    Nesse momento, Jin acelera sua lambreta e atira contra os motoqueiros. O tiro não acerta nenhum deles, mas é o suficiente para levá-los para a emboscada. Assim que eles surgem na esquina, Carmem dispara com sua submetralhadora criando uma zona de fogo.

    Todas as balas acertam as motocicletas ou o asfalto, sem causar dano aos soldados, porém um deles se assusta e aperta um botão em sua pistola para ejetar a munição, o pente inteiro cai no chão e ele imediatamente começa a tatear suas roupas em busca de novos.

    Mecânica:

    Balas no Pente
    Jin: 9 (Cadência 2)
    Carmem: 25 (Cadência 25)
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por isaac-sky em Sab Set 09, 2017 10:46 pm

    Jin havia conseguido criar a distração que queria, mas infelizmente Carmem não teve sorte ao disparar contra eles.

    "Ótimo, o gordão tomou um tiro. Como esse cara se virou até agora?" pensou e puxou o freio da lambreta, fazendo um "U" turn e dando meia volta. Agora acelerava em direção aos motoqueiros.

    Erguendo a pistola ela mira no motoqueiro que havia deixado o pente cair. Ela dispara duas vezes, visando encurrala-lo o suficiente para que ou fugisse ou Carmem terminasse o serviço.



    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1520
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Gakky em Dom Set 10, 2017 11:28 am

    Carmen sorri ao ver o motoqueiro deixando o pente cair. "O ratinho está assustado" - pensava. A policial mirou no outro motoqueiro, querendo abatê-lo dessa vez. Por isso faz uma rajada de três disparos contra o alvo. Para o gordo, ela só comenta:

    - Pega esse rifle e atira na cabeça deles! A dor vai passar depois.
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 38

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Natalie Ursa em Seg Set 11, 2017 4:49 pm

    O ataque funcionou e Seth pegou o guarda de surpresa, com uma estocada em seu pescoço. Infelizmente o ataque não foi nada satisfatório para o ruivo e o sujeito ainda conseguiu gritar. Foi um péssimo golpe e ainda sujou um pouco suas roupas com as gotas que saltaram em sua direção ao puxar a lâmina de volta para si. Ele se repreendeu mentalmente pelo erro enquanto o inimigo finalmente caía ao chão já sem vida.

    Com o grito que o homem deu, os demais guardas com certeza viriam correndo e Seth nem poderia limpar a lâmina da monokatana. O tempo extra que conseguiu provavelmente tinha sido suficiente para que o Marechal terminasse de descer pelos fios, era hora de fazer o mesmo e assim o jovem espadachim correu apressado em direção à fossa do elevador.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Zer0 em Seg Set 11, 2017 8:23 pm

    @Natalie Ursa
    Seth consegue correr para o fosso do elevador enquanto os passos dos demais soldados se aproximando fica mais alto. Pareceram questão de milésimos quando o nômade saltou para o fosso enquanto os agressores entravam no corredor.

    A descida não era tão difícil quando você não estava ferido ou era uma criança. Os cabos, apesar de velhos, aguentavam bastante peso então passados alguns segundos o ruivo toca o chão na escuridão quebrada por um fino fio de luz.
     
    Nebraska já havia aberto uma fresta na porta do elevador do térreo. Ele olha para o jovem e diz, aliviado:

    -Que bom que você chegou, eu ouvi uns gritos, estava ficando preocupado. A porta já está aberta, acho que se formos rápidos, conseguiremos chegar ao carro antes que...

    Nesse momento uma explosão estrondosa no andar do esconderijo chacoalha o prédio. Alguns gritos de soldados são ouvidos, uma parte do prédio começa a desmoronar. O Marechal olha para Seth, procurando explicações, começa a abrir a porta para fugir dos prováveis escombros quando Zheng diz:

    -Vocês "fodões" esqueceram de reativar a armadilha explosiva embaixo do tapete, sorte de vocês que o Zheng é o cara!

    O velho olha para Seth, incrédulo, como se dissesse "Tá vendo o que o garoto sabe fazer?" Nesse instante mais escombros começam a cair. O Marechal abre a porta e grita:

    -Para o carro, todos! Vão Vão vão!

    O trio sai do prédio em que estavam, contornam uma outra construção em ruínas e chegam em uma viela estreita. É possível ver o carro dos Nebraska na esquina onde foi deixado, porém na avenida principal dois soldados dos caubóis trocavam tiros com alguém. Será que os reforços tinham chegado?

    Um estava de pé do lado de uma moto caída enquanto o outro, ainda encima da moto, recarregava uma pistola pesada. Eles ainda não tinham percebido o nômade. Valia a pena arriscar um tiro ou seria mais vantajoso continuar escondendo sua posição?

    Combate:
     
    Vou apresentar os detalhes do combate pra você pensar no que fazer.

    Eles estão à distância curta para o seu fuzil, ou seja, se você somar 15, você acerta.
    Agora perceba que você tem 10 de reflexos, 5 de fuzil e um bônus de 5 porque os soldados ainda não te viram, ou seja, você já tem 20 quando só precisa de 15!

    Em situações como essa, seria interessante tomar algumas penalidades como, por exemplo, mirar direto na cabeça, o que daria –4 de penalidade, te deixando com 16, ainda é acima do necessário para acertar!

    Se quiser entrar no combate, não esqueça de jogar sua iniciativa e escolher seu modo de disparo (já que seu fuzil é automático)


    [...]
    @isaac-sky @Gakky

    Todos estão concentrados no combate quando de repente uma forte explosão toma conta de um dos andares de um prédio. O soldado que NÃO havia derrubado o seu pente se distrai com o show pirotécnico e acaba perdendo o controle da moto que faz um movimento brusco e derruba o piloto, porém ele rapidamente se levanta e aponta a mira de um fuzil para Jin.  

    Então, a nômade acerta um dos disparos no motoqueiro, porém o poder de bloqueio do traje é suficiente para deter o projetil. As motos se cruzam, como em uma justa futurista e mortal.  

    A policial consegue atingir a perna do soldado, mas assim como as balas da nômade, as da garota também não conseguem trespassar a cobertura

    A bronca de Carmem parece acordar Goner, que tenta justificar sua moleza, dizendo que estava doendo. Então ele tira seu fuzil para fora do carro, apoiando-o no espelho retrovisor, aproxima a cabeça da mira e começa a falar em voz baixa:

    -Só mais um pouco... Só mais um pouco... Só mais um pouco...

    combate:

    Vou apresentar os detalhes do combate pra vocês pensarem no que fazer.

    Gakky, seus inimigos estão à distância média para sua submetralhadora, isso significa que você precisa somar 20 para acertá-los.  Você tem 10 de reflexos e 7 de submetralhadora e 1 de bônus na sua arma, então você precisa tirar 2 para acertar. Se decidir usar o modo de três disparos, você ganha +3, superando assim o valor sem nem precisar jogar dados.  

    Em situações como essa, seria interessante tomar algumas penalidades como, por exemplo, mirar direto na cabeça, o que daria –4 de penalidade, te deixando com 19, e precisando tirar apenas um 2 para acertar!

    Isaac, os inimigos estão em um alcance longe para sua pistola, isso significa que você precisa somar 25 para acertá-los e suas habilidades somam 17. Porém levando em consideração que você está pilotando a moto (-3 de penalidade) e está de costas para o alvo (já que fez o U) (-2 de penalidade). Provavelmente é mais interessante caprichar na pilotagem para esquivar de possíveis disparos e se preparar para o próximo turno.
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 38

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Natalie Ursa em Sex Set 15, 2017 10:05 am

    Após uma corrida curta, mas frenética, seguida de uma perigosa descida rápida, praticamente deslisando pelos cabos, Seth se junta aos outros dois que ainda nem tinham saído pela porta do elevador. Será que estavam com medo de sair? - o ruivo se perguntou mentalmente.

    Ao ouvir o comentário do Marechal, um sorriso convencido de formou no canto da boca de Seth:

    - Você não parece confiar muito nas habilidades do seu contratado. - o tom era claramente provocativo e não denotava nenhuma pressa em sair dali.

    Logo em seguida veio o som da explosão que abalou toda a estrutura do prédio e deixou o ruivo meio atordoado e confuso, até que o garoto justificou-se com um ar confiante. Seth fica observando Zheng com uma expressão séria por alguns instantes, então coloca a mão sobre a cabeça do garoto e bagunça seu cabelo enquanto dava uma gargalhada, que deixava ele com um jeito de doido, quando se levava em conta a situação.

    - Veja só. Você pode ser péssimo com uma espada, mas ainda tem alguma chance em outras áreas! - provocou, desta vez soando quase como um irmão mais velho, enquanto tomava a dianteira do grupo, saindo do fosso primeiro.

    Quando o Sr. Nebraska berra sobre os escombros, Seth já estava mais à frente, mas pára no caminho para monitorar a saída dos dois, e acaba ficando por último novamente. Mesmo podendo ser mais rápido que os dois, o rapaz se mantém mais atrás. Ele ouviu os tiros e sua atenção se voltou ao que estava acontecendo na avenida. Seth não sabia se o tiroteio significava que o reforço chamado pelo Marechal tinha chegado ou se eram ainda mais problemas para o trio. Se fosse o segundo caso - e todos ali pareciam estar em posse de um veículo, prontos para acelerarem à qualquer instante - os novos inimigos poderiam facilmente ir atrás do carro do Marechal e investir rajadas de balas contra ele. Não sabia se o carro do Sr. Nebraska aguentava esse tipo de investida, tecnologia não era o forte de Seth.

    O ruivo achou que o melhor deveria ser primeiro acabar com o real problema que eram aqueles caubóis e depois descobrir se os demais representariam risco e isso tudo para conseguir comprar tempo para a fuga dos outros dois.

    Com um gesto da mão, o espadachim pediu para que o Sr. Nebraska e seu filho continuassem, em seguida se posicionou escondido pela sombra de um dos prédios em ruína e ajoelhou-se, posicionando o fuzil para acertar seus tiros na cabeça do caubói mais próximo.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por isaac-sky em Sex Set 15, 2017 5:06 pm



    Jin olha frustrada para o resultado de seus disparos e de Carmem.

    "Esses caras são o que, feitos de esponja?" colocou a pistola no coldre, estava agora longe demais para acertar qualquer coisa.

    "Preciso atualizar minhas armas, uma metralhadora ia bem agora" girou o acelerador da moto e avançou. Acelerou em direção a Carmem, se posicionando para conseguir melhor acerto com a arma.
    "Tem de ser na cabeça!"

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1520
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Gakky em Sex Set 15, 2017 8:07 pm

    Carmem mostra os dentes visivelmente irritada, seus tiros pareciam não dar resultado e isso a consumia por dentro. Ela fez uma careta com a boca e respondeu o olhar fustrado de Jin. Suspirou irritada e mirou novamente em seus alvos, dessa vez era para acertar.

    - Por que não estão morrendo?! Desgraçados! - Reclamou.

    Se tinha uma coisa que irritava Carmen era atirar contra bandidos e eles não morrerem. Ela mira dessa vez arriscando algumas penalidades na mira, quer acertar o meio da cabeça do idiota que ainda estava de pé.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Zer0 em Dom Set 17, 2017 5:37 pm

    @Gakky @Natalie Ursa @Isaac-sky

    O soldado que havia caído e agora empunhava um fuzil grita para seu parceiro:

    -O FUNDO É MEU!

    E então atira uns 10 projéteis na direção de Carmem. Os tiros eram descontrolados e sem direção, mas por azar um dos disparos acaba acertando a policial. A jaqueta bloqueou a maior parte do dano, mas o calibre era muito alto e acabou causando uma lesão no braço da garota, porém nada que alguém como ela não pudesse aguentar.

    Jin derrapa sua lambreta, preparando uma emboscada. Existiam alguns nômades que acreditavam que as lambretas eram melhores que as motocicletas por não flutuarem e permitirem manobras de derrapagem impossíveis com suas parentes maiores, o fato era que o maquinário era uma extensão do corpo de Jin.

    O soldado que ainda estava em seu veículo acelerou com toda a fúria e estendendo sua pistola para frente, a garota parecia uma presa fácil, porém justamente quando ele começava a apertar o gatilho a nômade faz uma manobra história que seria aplaudida por jovens nômades. Uma curva ousada na direção do agressor e uma derrapagem perfeita a colocam atrás de seu perseguidor. A caça virou o caçador.

    Isso permitiu que Carmem e Goner tivessem a visão livre e efetuassem seus disparos, porém  a velocidade da motocicleta confunde os atiradores, que fazem as balas se perderem na estrada. O motociclista vinha a toda direção em direção aos dois e estendia o braço com a pistola, parecia sedento para fazer vítimas.

    Ao perceber a situação o soldado a pé se enfurece e berra:

    -Seu idiota! O que está...

    E de repente uma rajada de tiros é disparada de uma rua lateral, acertando em cheio a cabeça do falastrão e matando-o imediatamente. O fuzil de Seth era preciso, apesar de poderoso. Uma bala foi suficiente para derrubar o grandalhão. O Marechal Nebraska e seu filho entram no carro em segurança, sinalizando que o caminho estava livre.

    Combate:

    Ursa: Seu personagem agora está sem ângulo para atirar, infelizmente não há muito que você possa fazer além de se gabar do seu tiro para o Marechal.

    Isaac:  
    Dificuldade: 15
    Lista de Bônus: +10 reflexos; +7 armas curtas
    Lista de penalidades: -3 por estar pilotando a moto
    Resultado nos dados para acertar a cabeça: 5
    Resultado nos dados para acertar em qualquer parte do corpo: Automático
    A armadura provavelmente vai deter qualquer dano que não seja na cabeça

    Gakky:  
    Dificuldade: 15
    Lista de Bônus: +10 reflexos; +7 armas curtas; +1 precisão da arma (opcional +3 se escolher Rajada)
    Penalidades: -4 (o inimigo está em alta velocidade) (opcional –1 se escolher o modo automático)
    Resultado para acertar na cabeça: 5
    Resultado nos dados para acertar em qualquer parte do corpo: Automático
    A armadura provavelmente vai deter qualquer dano que não seja na cabeça

    Mecânica:

    Carmem: 19 tiros do pente (Cadência 25)
    Ferimento leve 2

    Jin: 7 tiros no pente (Cadência 2)
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por isaac-sky em Ter Set 19, 2017 4:27 pm



    Jin pilotava com a fluidez natural que tinha desde a infância. Ela nota que os inimigos agora atiravam em Carmem também.

    ”Não morrer, lembra? Era o plano ela pensa acelerando de volta. E então parecia haver um aliado inesperado, ou pelo menos alguém que queria explodir a cabeça daqueles caras tanto quanto Jin e Carmem.

    -Belo tiro - disse mais para si mesma.

    Acelerando em zigue-zague Jin aproveita o momento para se aproximar do motociclista que ainda está em sua moto.
    ”Atirar neles não está funcionando, hora da alternativa direta”





    Ergueu o punho do braço robótico, acelerou a toda velocidade, e com toda a força tenta atingir o motociclista em cheio, tentando derrubá-lo de sua moto.

    O braço robótico nunca negou um belo soco de amassar crânios.

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1520
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Gakky em Qua Set 20, 2017 10:57 am

    Carmen faz uma careta deixando os dentes a amostra de raiva por ter sido atingida. Ela vê as manobras de Jin e fica surpresa. " Essa garota sabe como pilotar, esses meliantes não tem o que fazer ai ficam treinando isso... Onde fui me meter..." Carmen estala o pescoço o pescoço para o lado, para aliviar a tensão, em seguida mira no inimigo visando acertar sua cabeça novamente, já que se não fosse assim, a armadura deles provavelmente deteria o dano e ela estava faminta por perfurar aqueles ratos.

    Ela também nota a presença de outros chegando, aquele soldado foi acertado em cheio e Carmen queria poder fazer o mesmo com alguém. Por que não estava conseguindo? "Que mundo injusto".Ela vai mirar no mais próximo e tentar acertar na sua cabeça.

    - Conhece eles? - Gritou para Jin depois de atirar.

    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 38

    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Natalie Ursa em Qui Set 21, 2017 9:44 pm

    Seth sorriu para si mesmo após conferir o excelente resultado do seu disparo. Sabia que precisava aprimorar mais sua habilidade com um fuzil se iria mesmo continuar aceitando qualquer trabalho que lhe arranjassem, mas pelo menos daquela vez um dos disparos foi bem satisfatório.

    Infelizmente foi o único que ele conseguiu uma visão clara o suficiente para realizar. Logo percebeu que se esperasse por mais uma chance só estaria perdendo tempo parado ali. Seth levantou-se, jogou o fuzil de volta para as costas e correu até o carro do Marechal.

    - Hah! Bem no meio da cabeça do caubói!! - já chegou no carro se gabando, com um sorrisinho convencido - Aquele pessoal parado lá é o seu reforço? Esse reforço que vocês tem tá precisando melhorar. - zombou maldosamente - Então, vamos continuar com a ideia de fugir ou o quê?
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Destino de Whitechapel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 8:22 am