Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

William-Simon

Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: William-Simon

Mensagem por Hellkite em Qui Set 28, 2017 11:48 pm

Januar, ao contrario de tantas outras vezes, desta vez permaneceu com seu olhar fixo nos olhos de William. Não iria recuar, e decidiu que aquele era o momento. Chega de vergonha, chega de culpa. Podia sentir a proximidade do corpo dele, o contato de suas mãos calejadas pelas inúmeras lutas, a leve pressão dos dedos firmes que limparam suas lagrimas em seu rosto. Tinha que ser agora!

Em um gesto rápido a cleriga de Mitz segurou a mão do cavaleiro e a manteve contra sua face, inclinando a cabeça levemente e fechando os olhos, apreciando aquele toque gentil. Os olhos então se abriram e passearam pelos traços faciais de William, as sobrancelhas, os olhos, nariz e boca. Ela ergueu o queixo e aproximou os lábios, umedecendo levemente com a ponta da língua. Tão próximo e ao mesmo tempo tão distante! Januar não se atrevia a se aproximar mais, e aguardava com o coração palpitante o que aconteceria a seguir.
    Simon Black
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 9

Mensagem por Simon Black em Dom Out 01, 2017 7:25 am

Ele inspirou profundamente seu perfume no instante em que ela se aproximou ainda mais de si. Seu coração palpitava em ritmo acelerado e ele arregalou os olhos por um momento, fechando-os no instante seguinte enquanto fazia uma leve carícia em seu rosto.

A mão deslizou por sua face até postar-se na nuca e ele venceu o resto da distância, seus lábios encostando nos dela, sua língua tocando na ponta da dela. Mordiscou seus lábios alguns segundos depois e aumentou a intensidade, a mão direita mantendo-se firme em sua nuca enquanto a esquerda deslizou por seu corpo até fixar-se na cintura, pressionando-a de vez contra si.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Qua Out 04, 2017 2:52 pm

William, ao primeiro toque entre os lábios, pode perceber que Januar queria aquilo tanto quanto ele. Ela o abraçava forte e o beijava com grande intensidade, naquele momento que era a resolução de um estado de tensão existente entre os dois há muito tempo, fruto de flertes escondidos em brincadeiras e palavras de duplo sentido trocados ao longo de suas viagens.

Por sob um ceu estrelado e uma vista magnifica, finalmente os dois haviam deixado seus receios de lado e abraçado esta oportunidade única para ficarem juntos. Porém nem tudo estava perfeito.

A cleriga interrompe aquele longo beijo, e descansa sua cabeça sobre o peito de William, a testa franzida, com uma face que demonstrava preocupação. Permanecia abraçada, mas parecia que suas forças a tinham abandonado.
    - Oh William, não sabe por quanto tempo eu desejei estar assim do jeito que estou com voce agora! Passei noites imaginando como seria sentir os seus lábios junto aos meus, e o calor do seu corpo me abraçando...

Seu sorriso tinha um que de tristeza.
    - Mas eu sei que o nosso amor é proibido, pertencemos a mundos diferentes, e que continuar com isto seria muito egoísmo de minha parte – lamenta, balançando a cabeça. Ela fixa seu olhar em William – E... Existem coisas que eu preciso te contar... Que tenho vergonha de dizer... Você verá que... Fui muito fraca...

Ela então se afasta, indo ate a beirada do observatorio, fitando dali o horizonte.
    Simon Black
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Simon Black em Sex Out 06, 2017 6:28 am

Receios deixados de lado, intensidade nos beijos e nas ações, os dois finalmente se entregavam a algo que definitivamente queriam há bastante tempo. Toda a tensão da viagem, todas as brincadeiras, pensamentos, indiretos e, obviamente, flertes culminaram naquele instante.

Abraçou-a apertado no momento em que ela descolou os lábios e colou a testa em seu peito. Sua mente estava a mil por hora, sua respiração entrecortada e ele esperou para ver qual seria a reação dela.

– Eu também esperei bastante tempo por isso... – murmurou assim que ela dissera que aguardara muito por aquele momento.

Calou-se novamente, pois ela tornou a falar e ele apenas engoliu em seco e fechou momentaneamente os olhos. Ela se afastou e foi até a beirada de onde estavam. Ele aguardou e quando ela terminou de falar, ele abriu os olhos e a encarou, embora ela estivesse de costas para si.

Januar era incrivelmente bela e durante aqueles últimos meses o que ele sentia veio apenas aumentando na mesma proporção em que se aproximavam mais e mais. De cenho franzido, perguntou:

– O que você precisa me contar?

Não entraria no mérito do “somos de mundos diferentes”. Ao menos, não ainda.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Seg Out 09, 2017 11:11 am

Januar suspira entristecida. A loira então se volta para William, e o fita nos olhos. Seus lábios estavam unidos em um traço, como se estivesse ainda incerta sobre o que deveria dizer. Ela suspira novamente e começa:
    - Nós dois já nos conhecemos há muito tempo, afinal de contas desde pequenos brincávamos juntos nos intervalos das aulas de catequese do padre Remy. Bons tempos, lembra? Bem, o que voce não sabe é que meus pais queriam que queriam que eu me tornasse uma lady, e me juntar com algum nobre importante do condado. Alguém assim como você, William.

Januar sorri meio sem-graça, e então continua:
    - Na época fiquei toda revoltada, quem eram eles para decidir meu destino? Mas dá para entender o lado dos meus pais, sempre fomos muito pobres...
    E para melhorarmos nossa situação, a intenção era eu me casar com um rapaz por interesse, avançando as aspirações de riqueza da minha família. Fui criada para ser obediente, mas voce me conhece como sou. Porem devo muito aos meus pais, e fiz um esforço para atender seus anseios. Fiz o que me mandaram, e todos os meus estudos tinham o intuito final de me tornar uma dama refinada da alta sociedade, a perfeita esposa, a mais cobiçada. Isto até me apresentarem os pretendentes, que eram todos idiotas, feios e desajeitados. Eu os rejeitei, a todos, e minha família se desesperou com minha rebeldia. Foi quando meu pai teve a ideia de que talvez a religião me consertasse, ensinando algo sobre devoção e respeito, e me colocou dentro da Ordem do Punho do Valor, que é onde a gente se voltou a encontrar... Eu me lembro da primeira vez que te vi la...

A cleriga parece se animar um pouco, mas então ela fica cabisbaixa e sua voz volta a ficar triste.
    - Bem, mas o que tenho que te contar é que quando eu fiz aulas de etiqueta, acabei conhecendo uma garota muito legal, a única que me ajudou enquanto as outras me maltratavam, que diziam que eu era uma menina pobre burra e tosca.

Januar leva suas mãos até sua própria face, como se lamentasse suas proximas palavras.
    - Ficamos muito amigas. E seu nome era, é, Lady Lucy Dawson.
    Simon Black
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Simon Black em Dom Out 15, 2017 8:03 am

Durante toda a história narrada por Januar, William permaneceu em silêncio, absorvendo suas palavras tentando entender onde a história terminaria. Entendia perfeitamente o que a família dela queria, afinal a sua própria queria aquilo também, não?

Ganância, na maior parte do tempo. Quanto mais se tinha, mais se gastava, mais se queria. Desde que o mundo era mundo, aquela era uma máxima que existia

Ficara tantos anos sem ver Januar que não fazia a menor idéia das agruras que ela e a família passavam. Era muito novo quando se conheceram e quando se é criança não se pensa nessas coisas.

Foi quando ela citou a única garota que lhe dera apoio durante aquele período de aulas. Sua noiva.

Ficou em silêncio durante um tempo, encarando-a profundamente. Murmurou por fim:

- Nunca se envergonhe da tentativa de seus pais de que você viesse a ter um casamento proveitoso. Querendo ou não, é exatamente isso que meus pais vem tentando junto aos Dawson... - disse e suspirou em seguida - Lucy é uma bela garota. Muito boa também, é verdade. Mas, até hoje, tivemos pouco contato. Ainda não temos relação alguma. Isso é algo que poderá vir a acontecer... ou não. Quem conhece o futuro? - murmurou resignado, e parecia falar mais consigo mesmo do que com ela.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Hellkite Ontem à(s) 11:19 pm

Januar ouve com atenção a replica de William, como se com isto pudesse abstrair algo de seus próprios pensamentos. Ao final de suas palavras ela ainda permanece observando o paladino, e um silencio surge entre os dois.

Ela morde os lábios, como se receosa de dizer as próximas palavras. Mas diz assim mesmo:
    - O futuro... ninguém sabe, a não ser nossa deusa. Mas aí é que está, sinto que estou sendo posta a prova, em algum tipo de teste de caráter. O grande problema é que Lady Lucy me confidenciou seu amor por voce, mesmo tendo visto tão pouco, e ela até pediu minha ajuda para que fizesse chegar o amor dela aos seus ouvidos, algo que estou fazendo agora.

Januar leva a mão até o rosto para massagear seus olhos. Sentia um grande peso sobre seus ombros, peso este que não tinha ido embora com sua confissão.
    - Eu disse que sim a ela, que ajudaria vocês dois a ficarem juntos. Mas não me dei conta de que todos esses anos juntos com voce, William, fossem fazer germinar meu amor. E confesso que não passei a mensagem de Lady Lucy, pois queria sentir o sabor dos teus lábios...

A cleriga então vai ao chão, sentada, escondendo seu rosto por entre os joelhos.
    - Sou uma pessoa terrível..., lamenta Januar.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 5:40 pm