Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    William-Simon

    Compartilhe
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1421
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: William-Simon

    Mensagem por Hellkite em Seg Dez 04, 2017 4:34 pm

    NRPG: fiz os lancamentos em casa
    NRPG: Iniciativa - William 16 Januar 6 Hobgoblins 5 Sherbet 3
    NRPG: Ataque - William 2 Errou

    Ao se ver descoberto, William salta de seu esconderijo, desembainhando sua espada e desferindo um golpe no chefe inimigo, porém o chão escorregadio faz com que perca o equilíbrio e com isso a lamina passa cortando o ar.

    NRPG: Ataque – Januar 15 acertou dano 7.

    Vendo seu amigo se lançar ao combate Januar não tem dúvida, e se posiciona ao seu lado. Gorbak mal teve tempo de agraciar as deusas por ter escapado a lamina de William, pois logo a sombra de uma morningstar desce sobre sua face, esmagando seu crânio.

    NRPG: Hobgoblins – Ataque William 9 errou Ataque Januar 16 dano 7

    Os outros dois hobgoblins sacam suas espadas e revidam, e um deles atinge Januar gravemente. A dor é grande, o corte atingindo seu ombro, e faz com que a cleriga cambaleie e solte um grito agudo de dor.

    NRPG: Sherbet – Sono. Resist Hob 1: 19 ok. Hob 2: 12 nok

    Vendo a necessidade dos colegas, o mago foca sua atenção nos humanoides e começa a entoar palavras antigas arcanas, que causam sonolência abrupta. Um dos inimigos vai ao chão em sono profundo.

    NRPG: rodada 2. William. Somente 1 hob restante, Januar muito ferida (7 de dano)
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 10

    Re: William-Simon

    Mensagem por Simon Black em Seg Dez 04, 2017 10:30 pm

    William imediatamente se sente fustigado a ir ajudar Januar. Ele respira fundo e trava no mesmo lugar.

    - Januar... preciso que se cure... - disse encarando-a, deixando claro que não poderia fazê-lo naquele instante, virou na direção do único hobgoblin e apontou a espada para ele - Este foi seu último ato! - e tornou a estocar, sua intenção era dar cabo o mais rapidamente dele.
    Hellkite
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1421
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: William-Simon

    Mensagem por Hellkite em Sex Dez 08, 2017 3:43 pm

    NRPG: Iniciativa - William 16 Januar 6 Hobgoblins 5 Sherbet 3
    NRPG: Ataque - William 20 Confirmar 10 OK. Dano: 12.

    A preocupação por Januar estava estampada nos olhos de William, que diante dessa situação se tornou uma precisa maquina de matar. Com seu treinamento na Ordem, aprendeu a técnica de fustigar com golpes leves a direita do oponente, dando a impressão que seu outro lado era mais fraco e dando uma brecha para o ataque inimigo. No momento em que o seu oponente decidiu se aproveitar, Wiliam já esperava por isto, ajoelhando-se e atravessando com a espada o peito do hobgoblin por baixo, matando-o instantaneamente.

    Finalizado o combate, o paladino volta sua atenção para a companheira, que orava silenciosamente para a deusa Mitz, seus graves ferimentos se fechando e restando apenas uma mancha de sangue em sua túnica. Sherbet estava ao lado do hobgoblin enfeitiçado por sua magia, amarrando suas mãos com uma corda. Ele se vira para William, e parecia haver um certo tom de surpresa.
    - Não tinha visto ninguém da Ordem lutar antes, e posso dizer que estou impressionado com a eficiência em matar esta ralé. Creio que aqui ninguém saiba falar a língua deles, mas não é incomum alguns deles saberem se comunicar minimamente em Comum. Quer tentar?

    NRPG: Fim de combate. Januar recuperada.
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 10

    Re: William-Simon

    Mensagem por Simon Black em Seg Dez 11, 2017 8:36 pm

    Se havia algo que William efetivamente aprendera na Ordem de Mitz era como dar cabo de seus inimigos. O treinamento fora exaustivo, mas em compensação as técnicas e lições aprendidas seriam utilizadas por toda sua vida.

    Sua atenção imediatamente se voltou para Januar no exato instante em que não havia mais inimigos a combater. Suspirou contente ao ver que os ferimentos que ela tinha logo se fechavam. Sorriu para ela, mas antes que pudesse dizer algo, o mago aproximou-se deles.

    – O treinamento era exaustivo. Ainda mais para mim, que segui o lado da fé militante... – respondeu e concordou com um aceno de cabeças.

    Aproximou-se do hobgoblin, que dormia. Aguardou o fim do efeito da magia. Assim que ele o encarou, encarou-o de volta, bem próximo, e questionou de forma a tentar buscar, nos mínimos detalhes, a motivação que o trouxera ali:

    – Você está preso... e seus outros companheiros não tiveram essa mesma sorte. Então lhe pergunto: quantos de vocês guarnecem sua morada? Onde se encontra o Rei Hobgoblin? Qual a melhor maneira de entrar em seu esconderijo?
    Conteúdo patrocinado


    Re: William-Simon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:29 am