Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Arco Japão - (Kyoto)

Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 39

Arco Japão - (Kyoto)

Mensagem por spectro em Qui Ago 31, 2017 12:40 pm

Escola Nanyo – Japão Região Kansai Kyoto

Hideki Saito esta chegando em seu novo colégio, a passos lentos, pensativo, o sol brilha nesta manhã, o motivo dele estar nesta escola, bem existe um conselho de membros que se autodenominam os Anciões. Este conselho rege a escola focando seu objetivo nos clubes de artes marciais.

Cinco escolas participam em uma intrincada competição para saber quem é digno de receber as artes secretas deste antigo Clã.

Os participantes dos clubes de artes marciais são chamados de Toushi, os Toushi são jovens poderosos que treinam corpo e mente a fim de lutar pra um dia ter a chance de receber a arte dos Anciões.

Hideki foi designado por um dos Anciões, para entrar na escola e assim ser um Toushi, mas ele não é um Toushi comum, dizem que ele se tornaria um soberano, um dos candidatos diretos que poderia receber a arte dos Anciões.

Os jovens Toushi recebem um pequeno objeto para mostrarem que são participantes dos combates entre alunos, um objeto chamado Magatama.

Magatama é uma pequena jóia, que dizem abrigar a força e o Ki de guerreiros e mestres do passado, banhadas em águas sagradas são joias únicas.

Superstição ou não, as Magatamas são o símbolo da guerra entre as cinco escolas...

O Instituto Nanyo, finalmente, Hideki atravessa o portão e parece que não há ninguém no pátio exceto por um jovem que o aguarda ansiosamente.

Shuuyu Koukin:

- E aí camarada a quanto tempo hein...? Bem vindo a escola Nanyo, Oh! Soberano!!!

Ele corre até você e desfere um soco como saudação.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Troubleshooter

Reputação : 0

Re: Arco Japão - (Kyoto)

Mensagem por Charles Darren em Sex Set 29, 2017 3:58 pm

Ele estava bastante ansioso, ao ponto de imaginar diversas vezes que tipo de pessoas ele poderia encontrar e o tamanho de suas formas, mas o principal motivo de seu nervosismo era estar em uma escola nova sem amigos. Para acalmar seus nervosos, fez o que sempre costumava fazer nesse tipo de situações, começou a cantar: -- Lalalala, eu sou um homem muito forte. O homem mais forte do mundo, lalala. -- e repetiu diversas vezes o mesmo refrão. A jóia que recebeu, denominada de Magatama, guardou em seu pescoço para que não tivesse um risco de perder e, em parte, para demonstrar aos outros algo bonito que recebeu.

Quando chegou no portão da escola, para sua surpresa, havia um garoto lhe esperando. -- Camarada? Eu te conheço? -- Mas antes que pudesse falar mais alguma coisa, o jovem avançou em sua direção, desferindo um soco. Estranhamente, Hideki recebeu o soco de braços abertos, sem realizar nenhum tipo de esquiva ou aparo, apenas recebeu. -- AAAAAii --
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Qua Out 04, 2017 11:08 am

Koukin pisca os olhos varias vezes, ele não esperava que o rapaz a sua frente não conseguisse desviar ou bloquear aquele golpe fraquinho, mas mesmo assim pede desculpas:

- Hã!? Ah Des... Desculpa, não sabia que ia ficar na frente do golpe, mas sério que não lembra de mim cara, sou eu Shuyuu Koukin, seu primo... Faz tempo que não nos vemos hein, quando soube que você viria pra cá e se tornaria um Toushi, eu fiz questão de te receber, e pior, você foi nomeado como um Toushi que poderia se tornar um soberano caraca!!! Isso é demais...

Koukin acaba dando uma ajuda oferecendo sua mão, e se desculpando com o colega.

- Vamos!!! Temos muito o que fazer aqui, quero te mostrar a escola e também... Hah!!!

Koukin vira seu corpo e fica de costas para Hideki assim ele observa uma pessoa vindo em sua direção, ele fica sem fala, calado, como se recebesse um golpe, seu corpo estremece um pouco. O rapaz alto e forte se aproxima cada vez mais e chega perto dos dois...

- Então este é o que pode vir a ser o Soberano de nossa escola, o que o ancião tinha em mente em mandar este moleque, vejo que os velhos estão se tornando gaga antes do tempo, mas de qualquer forma estou, disposto a lhes conceder o beneficio da dúvida, ei você moleque novato, me bate, me acerta com força, me acerte com seu melhor venha...

O cara desafia a Hideki, sem mais nem menos, o pior é que ele parece não querer se defender, somente parece querer receber o golpe.

- Não!!! Peraí...

- Não se intrometa Koukin!!! Vamos me acerte com força...!!!

Off game:
    Caso for realizar o ataque role ataque (D20) + Dano (D6) no tópico de rolagem... Se sair crítico NÃO PRECISA ROLAR DE NOVO EU DOBRO O DANO.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    Troubleshooter

Mensagem por Charles Darren em Dom Out 08, 2017 11:46 pm

- Tudo bem! Não tem problema algum, estou acostumado a me machucar. - Respondeu Hideki, aceitando a ajuda do rapaz para se levantar do chão. - Cara, é realmente surpreendente... Eu não lembrava que tinha um primo, apesar que eu não lembro muita coisa do meu passado mesmo. Melhor, eu prefiro não lembrar ou ficar pensando nesse tipo de coisa. - Hideki sorriu para o outro rapaz, estava feliz por ter feito o seu primeiro amigo em uma escola nova. Apesar de não ser bem um amigo, era algo para se orgulhar e contar ao seu avô algum dia.

Subitamente, percebeu reações diferentes em Koukin e quando notou, já tinha um homem bem grande próximo dele. Hideki não conseguiu deixar de encarar, o homem possuía um corpo grande.... Muito grande! Quase tão grande quanto o seu avô. E sem mais nem menos, o homem começou a provocá-lo e pedir para ser agredido.

"O que devo fazer agora... Ai, ai, ai... Ele parece ser um amigo do Koukin, não quero machucá-lo, mas o vovô disse que é falta de educação não aceitar um desafio de um oponente honesto e que uma luta entre homens é um simbolo de amizade. É isso! Se eu fizer o que ele quer, ele vai se tornar meu amigo! "

Seus olhos brilhavam com a possibilidade de fazer mais uma amizade e, mesmo que Koukin aparentemente fosse contra, Hideki estava decidido a dar ao homem o que ele queria. Se aproximou, ficando de frente ao homem e deixando ainda mais claro a diferença de altura. Levou seu punho até sua cintura e, moveu sua mão para trás durante alguns segundos enquanto reunia forças. E então, quando se sentiu pronto, Hideki desferiu um soco no homem visando seu abdômen.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Ter Out 10, 2017 11:39 pm

O golpe foi forte, um dos mais potentes que Hideki poderia ter dado, a cara do gigante pálido não foi de que ficaria amiguinho de Saito, mas valeu a tentativa, o grandão coloca a mão onde Hideki havia golpeado, ele fecha um dos olhos mostrando dor, de fato foi um golpe potente.

Koukin engoliu em seco, será que o grandão iria partir a cara dos dois ali, ele tinha certeza que isso ia acontecer, mesmo que o confronto seja com outras escolas a coisa ali não ficaria bem com certeza, Koukin achava...

- Gostei do que vi, mas ainda vai ter de mostrar ainda mais se quiser mesmo ser um soberano, por agora você é apenas,
    hum, eu pelo menos vou te reconhecer como apenas um bom Toushi...

O grandão virou as costas e se foi, Shuuyu Koukin respirou aliviado... Suspirou forte...

- Haaaaaaaaaaaa!!!! Cara!!!!! Achei que ele ia nos matar aqui mesmo, que coisa, que modo de chegar na escola hein cara puxa vida... Bem cara vamos lá, bem não sou seu primo de verdade, mas pensei que você me consideraria um, cara fiquei muito assustado de verdade, aquele era Abel, um dos Toushi da escola, um dos 5 grandes, e você pode se tornar o Soberano deles, bem foi o que disse um dos anciões...

Koukin coloca uma mão no ombro de Saito amigavelmente e o leva para dentro do prédio escolar, andando devagar para não topar de novo com Abel. Na janela da escola alguns observaram a cena.

Charles Darren
    Troubleshooter
    Troubleshooter

Mensagem por Charles Darren em Sex Nov 10, 2017 11:25 pm

Saito ficou curioso quanto ao homem que apareceu, recebeu um soco e depois foi embora. Porém, ele tinha certeza que ainda teria uma chance de lutar com o homem. No final, quem sabe os dois não viravam amigos como Saito realmente queria.

-- Não é preciso se preocupar tanto, ele só queria ser meu amigo, hahaha. Meu avô diz que lutar é uma prova de amizade entre homens. E eu quero ser muito amigo dele.... Bem, poderia me mostrar o lugar? Estou com um pouco de vergonha de sair por ai e acabar me perdendo. --

Saito observou curiosamente os olhares pelas janelas enquanto adentrava o prédio. Apesar de não deixar transparecer, ele estava morrendo de ansiedade por estar em uma escola nova e ter olhares estranhos voltados para ele.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Seg Nov 13, 2017 1:03 pm

Koukin então leva o garoto recém chegado pelos corredores da escola, então começa a apresentar os lugares, mas não havia muito tempo, pois logo teriam de ir a aula:

- Bem você vai conhecer a escola aos poucos, mas saiba que existem locais legais para visitar.

A cantina.
    A sala de música.
    O refeitório.
    As quadras poliesportivas.
    Sala dos professores.
    A diretoria (não vá lá se não quiser ficar em detenção)
    A piscina.
    A biblioteca.
    O Dojo.

- As salas de aula estão dispostas nestes corredores, felizmente consultei seu horário e vi que estamos na mesma classe, vamos depois te mostro mais.

Foram até sua classe e então tiveram a aula, Saito fora apresentado no modo de uma escola oriental e sentou um pouco longe de seu colega, as cadeiras eram organizadas pelo professor, também percebeu que Abel não estava naquela classe, ele parecia até um pouco mais velho então não estaria ali mesmo.

Chegou a hora do almoço e então Koukin foi até ele:

- E aí como foi até agora? Tudo beleza...? Se quiser podemos ir ao refeitório, ou se trouxe sua Bento* podemos comer aqui o que acha?

“Bip Bip” Koukin recebe uma mensagem no celular e abre para ver enquanto Saito o responde, A face do rapaz ao terminar de ler a mensagem mostra um pouco de preocupação.

Nota * Bento = Aquelas marmitas japonesas...
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 12:33 pm