Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Fichas!] Aisha Bashira

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    [!Fichas!] Aisha Bashira Empty Re: [!Fichas!] Aisha Bashira

    Mensagem por hadesfallen Seg Nov 27, 2017 7:48 pm

    [!Fichas!] Aisha Bashira 7ea3fe90da18c39960946105c8d36839

    Ficha escreveu:Aisha Bashira (200 points)
    Age 23; Human
    ST 10 [0]; DX 12 [40]; IQ 13 [60]; HT 12 [20].
    Damage 1d-2/1d; BL 20 lbs.; HP 10 [0]; Will 13 [0]; Per 13 [0]; FP 12 [0].
    Basic Speed 6 [0]; Basic Move 6 [0]; Block 7 (DX); Dodge 9; Parry 9 (DX).

    Social Background
    TL: 3 [0].
    CF:
    Languages: Arabian (Native) [0]; Demontongue (Native) [4]; Hebraico (Native) [4]; Latin (Accented) [2]; Turkish (Native) [4].

    Advantages
    Ally (Amin, amante, ex-chefe da guarda da fortaleza e atualmente no comando de alguns homens) (50% of starting points) (12 or less) [4]; Ally
    (Rayah, auxilia no controle da seita, amiga e amante) (50% of starting points) (12 or less) [4]; Ally (Seita Damas da Vingança) (25% of starting
    points) (9 or less; Group Size (11-20)) [8]; Appearance (Very Beautiful) [16]; Charisma 2 [10]; Language Talent [10]; Sexual Orientation (Bisexual)
    [0]; Status (+3) [15]; Suggestion (Canção) 3 (Costs FP (+1); Limitação da mesa) [34].

    Disadvantages
    Dependent (Rayah, considerada como uma irmã mais nova e auxilia com a seita) (No more than 50%) (12 or less; Loved one) [-20]; Discipline
    of Faith (Ritualism) [-5]; Lecherousness (12 or less) [-15]; Secret (Líder de seita satanica) (Possible Death) [-30]; Social Stigma (Second-Class
    Citizen) [-5].

    Quirks: Careful; Expres​sion(Utiliza tatuagem de hena nos pés e nas mãos); Habit (Quando nervosa ou com medo, segura o amuleto que está
    no seu pescoço e o aperta com força até sentir sua mão doer); Habit (Sempre carrega consigo, em seu pescoço, um amuleto que sua mãe lhe
    deu); Habit (Sempre deixa sua faca ao alcance de sua mão) [-5].

    Skills
    Acrobatics-11 (DX-1) [2]; Climbing-11 (DX-1) [1]; Dancing-12 (DX+0) [2]; Detect Lies-13 (Per+0) [4]; Diplomacy-12 (IQ-1) [2]; Fast-Draw (Knife)-
    13 (DX+1) [2]; Fast-Talk-12 (IQ-1) [1]; Heraldry-12 (IQ-1) [1]; Hidden Lore (Demon Lore)-14 (IQ+1) [4]; Interrogation-13 (IQ+0) [2]; Intimidation-12
    (Will-1) [1]; Judo-12 (DX+0) [4]; Knife-14 (DX+2) [4]; Makeup/TL3-13 (IQ+0) [1]; Occultism-13 (IQ+0) [2]; Politics-12 (IQ-1) [1]; Research/TL3-
    12 (IQ-1) [1]; Sex Appeal (Human)-17 (HT+5) [1]; Stealth-12 (DX+0) [2]; Strategy (Land)-12 (IQ-1) [2]; Suggestion-13 (IQ+0) [4]; Swimming-12
    (HT+0) [1].

    História escreveu:Aisha Bashira nasceu em uma família pobre, em um vilarejo pobre próximo a fortaleza de Alamute1. Seu nascimento foi bem tumultuado e a menina quase morreu no parto, dai seu nome que significa “a que está viva” em árabe. Aisha então foi crescendo e tornando-se uma menina muito bonita. Seu pai não gostava muito dela e a tratava mal, mas sua mãe era bem e sempre dizia para a jovem que ela era especial.
    Aisha vivia sua vida no vilarejo de forma normal, brincava com outras crianças e fazia seus afazeres domésticos, mas sempre sentia algo estranho dentro dela. Ela começou a se destacar entre as jovens do vilarejo por ser a mais bela e isso fazia com que as outras crianças implicasse com ela, por inveja.
    Certo dia, quando tinha apenas 10 anos de idade, o senhor da fortaleza passou pelo vilarejo e encantou-se com a jovem Aisha. Ele falou com o pai dela que a “casou-vendeu” para o senhor local, apesar dos veementes protestos de sua mãe que teve que ser contida pelos soldados do lorde em prantos para permitir que Aisha fosse levada.
    Uma vez sobre a posse do lorde Aisha passou por um inferno, o homem que era gordo e mal-cheiroso, a violentava quase todas as noites, apesar dele ter outras esposas. O sexo era realizado somente para o prazer dele e ela era usada como objeto, o que fazia odiar com todas as forças aquele homem.
    Ela foi crescendo e ficando cada vez mais bela, contudo ainda era isso era como uma maldição para ela, pois quando mais bela ficava, mais o lorde a usava para seu prazer e abusava dela. Aisha teve que aprender a viver naquela situação, mas nunca se conformou.
    Quando tinha 16 anos, espiões de Hassan ibn Sabbah2 infiltraram perante os habitantes da fortaleza Alamute, com o intuito de dominar o local. Um dos espiões contatou Aisha que viu uma oportunidade para agir contra o maldito que a oprimia. Secretamente, ela organizou um grupo de mulheres que, com suas influências, conseguiram converter diversos habitantes para o lado de Hassan.
    O lorde foi expulso do local, com uma determinada quantia como compensação as suas perdas, todavia, Aisha organizou uma emboscada para ele no deserto com o grupo de mulheres que tinha conseguido reunir e o assassinaram, apropriando-se dos seus pertences.
    Oportunamente, Aisha, agora livre foi até o vilarejo no qual morava para rever seus pais, principalmente sua mãe. Contudo, para sua infelicidade descobriu que sua mãe, algum tempo depois de ser levada morreu. Disseram que ela ficou muito deprimida com a partida de Aisha. Seu pai, por ironia do destino, morreu logo após a morte da esposa, em um roubo a sua residência e teve todos os pertences levados. Não podendo aproveitar do dinheiro obtido na venda da filha.
    Hassan ficou grato para com Aisha e impressionado com suas habilidades de persuasão, em conseguir os aliados necessários para tirar o antigo lorde do local. O casamento com o antigo lorde foi desfeito e Hassan a tomou como uma de suas esposas, todavia, tinha um especial carinho e atração por ela, sem saber definir exatamente o por que dessa atração. Dava a ela uma liberdade, que suas outras esposas não tinham, talvez por falta de personalidade, mas Aisha atuava como esposa e conselheira de Hassan.
    Livre, Aisha utilizava seu tempo para aprender. Ficava na imensa biblioteca local, lendo livros e mais livros e adquirindo novos conhecimentos. Tinha grande facilidade para aprender novas línguas e adquirir conhecimentos de ocultismo.
    Ela então criou uma seita chamada “Damas da Vingança”, junto com as mulheres que a ajudaram no assassinado do antigo lorde local, e com essa seita iniciariam rituais satânicos, secretos, pois Hassan era extremamente rígido e religioso e caso soubesse sobre isso, poderia complicar sua situação com ele. Todavia, Aisha sentia-se cada vez mais atraída pelos ensinamentos ocultos propiciados pela biblioteca e adentrava cada vez mais nesse mundo.
    Aisha passou a fazer rituais e sacrifícios para as entidades que estavam nos livros. Inicialmente, começou com orgias, posteriormente para animais e por fim, sacrifícios humanos. Devido a isso, e sua devoção nos estudos, aprendia cada vez mais e logo passou a receber visitas de um demônio chamado Asmodeus3 que a instruía nas artes do oculto e era seu amante.
    Tudo o que Aisha passou fez com que ela mudasse muito. De uma garota inocente e meiga que era quando estava com a sua mãe, tornou-se em uma mulher ambiciosa, vingativa e calculista. Apesar de ter algum afeto ainda para com algumas pessoas, isso não a impede de eliminá-las caso seja necessário para seus planos.
    A ambição de Aisha faz com que ela deseje mais poder. Utilizando-se de sua posição como esposa de Hassan ela tenta influenciá-lo nas questões políticas. Ainda, mantém um grupo de fiel seguidoras da sua seita secreta e tenta cada vez mais aumentar o poder e influência da mesma.

    Relacionamentos com NPCs:
    Hassan: O relacionamento que Aisha tem com Hassan é de devoção e respeito como sua esposa. Ao menos na frente dele. Hassan não é como o antigo esposo de Aisha, a trata melhor e não exige nada que ela não queira. Todavia, é um homem extremamente religioso e isso incomoda a Aisha. Hassan não desconfia das atividades secretas de Aisha e com o passar dos anos passou a confiar nela e aceita os conselhos da mulher.

    Amin: O relacionamento de Aisha com Amin é longo. O homem era capitão da guarda do antigo lorde. Aisha, notava, que o mesmo a desejava e aproveitou-se disso na ocasião da invasão de Hassan na cidade. Ela seduziu o homem para que ele apoiasse Hassan e com isso obteve a vitória para o estrangeiro. Amin é apaixonado por Aisha, apesar dela não corresponder o amor, o compensa o tendo como seu amante. Contudo ela não faz isso por gratidão, mas simplesmente por saber, que caso ocorra algum atrito entre ela e Hassan, Amin e sua influência perante os homens pode ajudá-la a sobreviver. Amin também não sabe sobre a seita e as atividades secretas de Aisha.

    Rayah: O relacionamento de Aisha com Rayah se deu enquanto Aisha ainda era esposa do antigo lorde. Alguns anos após ter sido tomada como esposa do lorde, Rayah foi trazida ao palácio para ser sua concubina. Assim, como Aisha, ela foi trazida ainda jovem e estava assustada com aquela situação. Contudo, Aisha foi sua amiga e a protegia do lorde. Por vezes Aisha o seduzia e fazia com que ele “esquecesse” de Rayah somente para que a menina pudesse ficar em paz. A amizade entre elas cresceu e quando tiveram a oportunidade Rayah foi a primeira a junta-se a Aisha e obter sua vingança. Após isso ela seguiu Aisha por ela iria e tornou-se sua mais fiel seguidora na seita que foi criada. Para Aisha, Rayah é uma das poucas pessoas que realmente importa para ela. Aisha se sente como uma irmã mais velha de Rayah e que necessita guiá-la e protegê-la nesse mundo. Ela é a única pessoa pela qual Aisha se arriscaria para ajudar.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:52 am