Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ficha dos Jogadores

    Compartilhe
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Ficha dos Jogadores

    Mensagem por zignon em Sex Set 08, 2017 7:00 am

    Lugar de colocar as fichas
    originais dos jogadores
    Simon Black
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 6

    Re: Ficha dos Jogadores

    Mensagem por Simon Black em Sex Set 08, 2017 12:38 pm

    Nome: Anastrianna Galanodel “Sussurro da Lua”
    Raça: Elfa das Florestas
    Classe: Ranger
    Idade: 127
    Tendência: Caótica e Boa
    Tamanho: Médio
    Nível: 3º
    Idiomas: Élfico e Comum

    Atributos e Resistência:

    Força: 12 (+1)
    Destreza: 17 (+3)
    Constituição: 12 (+1)
    Inteligência: 10 (0)
    Sabedoria: 13 (+1)
    Carisma: 8 (-1)

    Fortitude: 3 + 1 = +4
    Reflexos: 3 + 3 = +6
    Vontade: 1 + 1 = +2

    Combate:

    CA: 10 + 3 + 3 = 16
    PVs: 27
    Iniciativa: +3
    BBA: +3
    Arco Longo: Ataque +7 / Dano 1d8 (x3, perfurante)
    Cimitarra: Ataque +4 / Dano 1d6+1 (18-20/x2, cortante)
    Adaga: Ataque +4 / Dano 1d4+1 (19-20/x2, perfurante/cortante)

    Perícias e Talentos:

    Perícias:
    Adestrar Animais 2 – 1 = 1
    Cavalgar 3 + 3 = 6
    Conhecimento (Geografia) 2
    Conhecimento (Natureza) 2
    Cura 2 + 1 = 3
    Escalar 1 + 1 = 2
    Esconder-se 3 + 3 = 6
    Furtividade 3 + 3 = 6
    Natação 1 + 1 = 2
    Observar 3 + 1 + 2 = 6
    Ofícios: Arquearia 4
    Ouvir 2 + 1 + 2 = 5
    Saltar 3 + 1 = 4
    Sobrevivência 5 + 1 = 6

    Talentos[b/]
    Foco em Arma: Arco Longo
    Tiro Rápido
    Tiro Certeiro (Classe)
    Rastrear (Classe)
    Tolerância (Classe)

    Características de Raça e Classe:

    [b]Características da Raça:

    +2 Destreza, -2 Constituição (Elfo), +2 Força, -2 Inteligência (Florestas)
    Imunidade a Magias e Efeitos de Sono e +2 de bônus nos testes de resistência contra encantamentos
    Visão na Penumbra
    Usar armas: Espada longa, sabre, arco longo e composto, arco curto e composto
    +2 nos testes de Procurar, Observar e Ouvir. Passar a 1,5m de uma porta secreta pode realizar teste como se estivesse procurando

    Habilidades de Classe:
    Usar armas/Armaduras: Armas simples e comuns, armaduras leves e escudos (exceto de corpo)
    Inimigo Predileto: Goblinóides
    Empatia com a Natureza
    Talentos Adicionais: Rastrear, Tolerância e Estilo de Combate: Arquearia

    Dinheiro e Equipamentos:

    Dinheiro: 1 PO, 25 PP e 50 PC (4 PO ao todo)
    Arco Longo (75 PO)
    Adaga (2 PO)
    Cimitarra (15 PO)
    40 Flechas (2 PO)
    Armadura de Couro Batido (25 PO)
    Algibeira (1 PO)
    Instrumentos de Artesão Obra Prima: Arquearia (55 PO)
    Instrumento Musical: Flauta (5 PO)
    Mochila (2 PO)
    Rações de Viagem 3 dias (1,5 PO)
    Cobertor de Inverno (0,5 PO)
    Traje de Explorador (10 PO)
    Traje de Viajante (1 PO)
    Corda de Cânhamo 15m (1 PO)

    Background:

    Anastrianna Galanodel, conhecida como “Sussurro da Lua”, é uma Elfa das Florestas de 127 anos. Plebéia, vive nas florestas de Baesh.

    Ela adora fazer as coisas do seu jeito, embora seja benevolente. Sem modos ou etiqueta, não gosta muito da “pompa” de seus “primos”, os altos-elfos. Prefere viver em meio aos animais e aventureiros, no meio da mata, do que em castelos.

    Tem sua própria moralidade, seus próprios conceitos de certo e errado.

    Agindo dessa forma, volta e meia efetua emboscadas contra coletores de impostos malignos que extraem das pessoas mais do que podem contribuir.

    Tem um profundo ódio por goblinóides. Seu pai, aquele que lhe ensinou tudo da arte do arco, que durante anos foi membro dos Guardiões, uma equipe de elite que cuida das florestas de Baesh, morreu há alguns anos num combate contra essas criaturas.

    Desde então, tudo o que ela faz é na busca de eliminar cada uma dessas criaturas da face da terra. E, também, ficar no lugar que um dia foi de seu pai.

    lgsscout
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Re: Ficha dos Jogadores

    Mensagem por lgsscout em Sex Set 08, 2017 1:01 pm

    Aylin - Ladina - Humana



    Ficha (provisória, faltando alguns equipamentos menores): https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1327492

    "Quando a vida não te concede muitas oportunidades, é preciso cria-las."
    Esse sempre foi o lema da vida de Aylin Feldman. Crescida nas ruas do reino, sobreviveu as custas de pequenos furtos. Podia não ser a vida mais digna, mas era o que se tinha pra hoje. Com o tempo viu que podia almejar algo maior do que apenas sobreviver, e aos poucos começou a trabalhar como mercenária, praticando furtos a mando de outros, ou então infiltrando provas para incriminar os inimigos de alguns. O dinheiro começou a vir mais abundante, mas ela acabava por gastar com a mesma facilidade que ganhava.
    Akugam
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 64
    Reputação : 1

    Re: Ficha dos Jogadores

    Mensagem por Akugam em Sex Set 08, 2017 2:00 pm

    Dorando "Pássaro Negro" Jacobe





    Ficha:
    Nome: Dorando Jacobe A.K.A: "Pássaro Negro"
    Raça:Humano
    Gênero: Masculino
    Classe: Feiticeiro
    Idade: 21
    Tendência: Neutro
    Tamanho: Médio
    Nível: 3º

    Familiar: Corvo
    Informações:
    Nome: Lucy
    Gênero: Fêmea
    Idioma: Silvestre

    Força:8(-1)
    Destreza:14(+2)
    Constituição:12(+1)
    Inteligência:13(+1)
    Sabedoria:10(0)
    Carisma:15(+2)

    Deslocamento:9m

    Fortitude:1+1= +2
    Reflexos:1+2= +3
    Vontade:3+0= +3

    Iniciativa:2

    CA:10+2=12
    PVs:3x4=12+3=15
    Idiomas:Comum
    BBA:+1


    Pericias:
    Da classe:
     Blefar(Car): 5 + 2 = +7
     Concentração(Con):4 + 1 = +5
     Conhecimento(arcano)(Int): 3 + 1 = +4
     Identificar Magia(Int): 1 + 1 = +2
     Ofícios(Int):
        Pintura: 1 + 2 = +3
    Outras classes:
     Obter Informação(Car):1 + 2 = +3
     Esconder-se(Des):2 + 2 = 4
     Diplomacia(Car):1 + 2 = +3
     Furtividade(Des):1 + 2 = +3
     

    Talentos:
     Persuasivo
     Potencializar Magia
     Tiro Certeiro

    Características
    Da classe:
     -Usar Armas e Armaduras: O feiticeiro sabe usar todas as armas simples. Ele
      não sabe usar nenhum tipo de armadura ou escudos.
    Da raça:
     -Os humanos recebem um talento adicional no 1° nível
     -Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1° nível e 1 ponto
      adicional de perícia a cada nível de experiência

    Magias:
    Nível 0:
     Abrir/Fechar: Abre/fecha objetos pequenos ou leves.
     Raio de Gelo: Raio causa 1d3 de dano de frio
     Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m.
     Globos de Luz: Cria tochas ou outras luzes ilusórias.
     Raio de Ácido: Raio causa 1d3 de dano de ácido.
    Nível 1:
     Ataque Certeiro: Concede +20 de bônus à sua próxima jogada de ataque.
     Mãos Flamejantes: 1d4 de dano de fogo/nível (máx. 5d4).
    Armadura arcana

    Dinheiro:51PO & 2PP

    Armas
     Besta Leve(M) 1d8 24M 35PO Perfurante
      Virotes De Besta(40) 4PO
     Lança Curta(P) 1d4 6M 1PO Perfurante

    Itens
     Traje do Viajante(Inicial)
     Mochila 2PO
     Saco 1PP
     Cantil 1PO
     Lanterna Furta-fogo 12PO
     Óleo(500ML) 1PP
     Pederneira e isqueiro 1PO
     Saco de Dormir 1PP
     Traje de Explorador 10PO
     Rações de viagem 7 Dias 4PO&5PP  
     Instrumento Musical:Ocarina 5PO
     Corda de Seda(15M) 10PO
     Píton(10) 1PO
     Fosforo(5) 5PO
     Ferramentas de Artesão(Obra-prima)55PO


    O Homem e o Corvo:
    "O Homem era jovem, belo, carismático e habilidoso, suas tarefas eram completas de forma impecável junto a seu único companheiro, o corvo.

    O Corvo, um obediente servo, não se sabe sua origem ou sua ligação com o homem, mas ele sempre está lá, para onde quer que o homem fosse o corvo sempre o seguia."
    MazBeluco
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 1

    Re: Ficha dos Jogadores

    Mensagem por MazBeluco em Sex Set 08, 2017 4:10 pm

    Luise Boaraxe Foxshield, Clériga de Baruhkya

    Ficha:

    Nome: Luise Boaraxe Foxsword
    Raça: Humana
    Classe: Clériga (Barukhya)
    Idade: 21
    Tendência: Caótica e Neutra
    Tamanho: Médio
    Nível: 3º

    Força: 15 (+2)
    Destreza: 12 (+1)
    Constituição: 14 (+2)
    Inteligência: 8 (-1)
    Sabedoria: 13 (+1)
    Carisma: 10 (0)

    Deslocamento: 6m
    Fortitude: 3 + 2 = +5
    Reflexos: 1 + 1 = +2
    Vontade: 3 + 1 = +4
    Iniciativa: 1 + 4 = 5
    CA: 10 + 1 + 4 + 1 = 15
    PVs: 24 + 2 = 26
    Idiomas: Comum
    BBA: +2
    Dinheiro: 10 PO, 5 PP.

    Armas
    Foice Longa Grande: Ataque +5 / Dano 2d6+2 (x4, perfurante/cortante)
    Foice Curta: Ataque +4 / Dano 1d6+2 (x2, cortante)
    Maça Estrela: Ataque +4 / Dano 1d8+2 (x2, concussão/perfurante)

    Perícias (((3+-1)X4)+4) + (((3+-1)x2)+2) = 18
    Concentração (Con): 3 + 1 + 2 = 6
    Conhecimento (religião) (Int): 3 + 1 + (-1) = 3
    Cura (Sab): 2 + 1 = 3
    Diplomacia (Car): 5 + 1 = 6
    Ofícios - Armeiro (Int): 3 + 1 + (-1) = 3
    Profissão - Fazendeiro (Sab): 2 + 1 = 3

    Talentos
    Usar Arma Comum: Foice Longa; Foco em Arma: Foice Longa
    Ataque Poderoso
    Iniciativa Aprimorada
    Empunhadura Primata

    Características da Raça
    Os humanos recebem um talento adicional no 1° nível, pois são rápidos para dominar tarefas especializadas e suas habilidades são muito variadas.
    Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1° nível e 1 ponto adicional de perícia a cada nível de experiência, pois são versáteis e competentes.

    Habilidades de Classe
    Usar armas/Armaduras: Armas simples, armaduras leves e escudos (exceto de corpo)
    Magia (1º, 2º)
    Domínios Bakurhya/Guerra e Força
    Expulsar/Fascinar Mortos Vivos

    Equipamento
    Foice Longa Grande (18 PO)
    Foice Curta (6 PO)
    Maça Estrela (8 PO)
    Broquel (15 PO)
    Brunea (50 PO)
    Algibeira (1 PO)
    Instrumentos de Artesão Obra Prima: Armeiro (55 PO)
    Mochila (2 PO)
    Cantil (1 PO)
    Fósforo x5 (5 PO)
    Espelho de Metal (10 PO)
    Rações de Viagem 4 dias (2 PO)
    Cobertor de Inverno (0,5 PO)
    Traje de Explorador (10 PO)
    Traje do Plebeu (1 PO)
    Vestimentas do Clérigo (5 PO)

    Background
    Luise Boaraxe Foxsword carrega o nome de duas famílias conhecidas na região de Ganed. Eram influentes na capital devido ao culto a deusa, mas, devido a decadência da religião, juntaram seus últimos recursos e partiram para as ruínas das fortalezas do norte.

    As famílias, comandadas por suas matriarcas, disputam uma batalha contínua por três gerações seguidas pelo comando dessas terras, mas todas ouvem a conselheira da guerra que media tais confrontos em busca de manter tal guerra pela adoração, e não pela cobiça.

    Luise é descendente de um relacionamento conturbado entre dois jovens de ambas as famílias, Janne Boaraxe e Felix Foxsword. Janne deu a luz para sua filha durante seus anos de aventura, para que justamente no dia seguinte ter ela tirada de seus braços por mercenários contratados de ambas as famílias conflitantes.

    A menina cresceu dentro da guerra, da batalha. Sempre foi ensinada, por sua antiga mestre e conselheira espiritual, Helena Boaraxe, que tudo na sua vida deve ser definido por confrontos e que a mesma deve combater á tudo que se opor a ela e a deusa, seja com palavras ou com aço. Tornou-se clériga plena aos dezoito anos e começou sua peregrinação para fortalecer seu corpo e alma, tendo já enfrentado diversos perigos e combates em nome de Bakurhya.

    A clériga humana de Ganed é de personalidade forte. Determinada, corajosa, em seu semblante parece não haver temor, só ansiedade pela próxima luta. Tudo para a devota pode ser resolvido no combate, no confronto, usando tal forma de viver para adorar sua deusa constantemente. Para ela não importa quem está certo ou errado: quem ganha é sempre é o mais forte, o mais poderoso. Odeia perder sem lutar, sem dar um único ataque antes de cair. Morrer, para ela, deve ser no calor do combate, e não numa cama fria. É arrogante, debochada com aqueles que aparentam ser fracos, franzinos ou que não agregam em nada no combate direto, porém cede facilmente a provocações demonstrando um gênio forte, uma cabeça quente para coisas que não consegue fazer tão bem.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6745
    Reputação : 57

    Re: Ficha dos Jogadores

    Mensagem por Edu em Sex Set 08, 2017 5:20 pm

    Shaira Esselis

    https://orig08.deviantart.net/8da3/f/2017/248/5/1/shaira1_by_eregion3-dbmhroz.png

    https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=1325839

    Shaira nasceu em Ganed como plebeia e acabou não conhecendo os pais. Cresceu e foi criada num orfanato de Smyrnna. Não foi uma vida ruim mas também não foi uma vida excepcionalmente boa, estava na media. A sua grande mudança da vida pacata de garota citadina veio numa noite de inverno.

    Caminhava pelas ruas de Smyrnna voltando para seu lar no orfanato, quando encontrou uma velhinha no trajeto. Ela pedia ajuda para carregar umas compras que tinha feito na feira naquele dia de tarde para sua casa a alguns quarteirões dali. Shaira com algum desgosto aceitou ajudar a senhora, não era uma menina muito prestativa(sendo sincero estava mais para egoísta mesmo), mas no final ela decidiu prestar auxilio. Esse gesto que fez acabou tendo consequências para o resto da sua vida.

    Alguns dias depois, quando levou um tombo e ralou o joelho desejou que o ferimento se fechasse, não é que aconteceu exatamente o que ela desejara? Acabou descobrindo posteriormente que podia fazer o seu corpo se curar quando quisesse e não só isso mas como o de outras pessoas também. Ficou realmente assustada com essa constatação guardando o segredo a sete chaves.

    Os anos passaram com ela ficando adulta e deixando o orfanato. Nessa idade já era uma mulher esguia e alta. Por curiosidade do destino também acabou aprendendo um pouco do uso de armas, pois um dos seus amigos ali entrou para o exercito e ele acabou passando um pouco da noção de luta armada assim como o uso de armaduras também. Com o pouco que conseguiu juntar lavando roupa para fora, ela comprou um camisão de cota de malha de segunda mão, era de um nobre falido que vendeu a armadura a um excelente preço.

    Quando viajou para o interior não tinha nem arma e nem escudo, afinal, como uma garota de orfanato  teria dinheiro pra comprar essas coisas? Acabou conseguindo essas duas coisas numa tentativa frustada de assalto sofrida numa estrada. Ali não só conseguiu a arma que carregava consigo atualmente, mas também descobriu que se quisesse poderia usar a sua vontade para causar ferimentos naqueles que desejasse e tocasse ao mesmo tempo. A descoberta desse novo poder a assustou profundamente, ficava pensando "será que era uma bruxa e não sabia?"

    Já bem distante de Smyrnna ela se aventurou para cada vez mais para dentro da floresta. Chegou num ducado distante e esquecido por muitos de fora. Uma terra estranha, qual era o seu nome mesmo? Ah sim, Carcosa, terra do duque amarelo. Um homem que gostava de peças de teatro e tinha uma reputação sinistra em meio aos seus servos. Diziam até que ele tinha uma peça chamada "O rei em amarelo" que faria enlouquecer quem lesse ela. Obviamente, Shaira nunca procurou lê-la e poucos dias ficou nesse ducado esquecido, partindo dali para nunca mais voltar.

    Mesmo não querendo e não voltando para aquele lugar estranho, Shaira descobriu o seu terceiro poder. Conseguia em determinadas pessoas, causar uma sensação de medo tão profunda que essa mesma ficava aterrorizada ou abalada por um breve período de tempo. Talvez fosse as suas lembranças do infame Duque amarelo que pulassem da sua cabeça para a mente dos seus inimigos.

    O seu ultimo poder foi descoberto quando visitou a cidade apelidada de "morada do abismo profundo" era um lugarejo no fundo de um profundo vale, talvez abaixo do próprio nível do mar e era visitada constantemente por seres vindos de outras realidades malignas. Após uma estada traumática e sanguinolenta, Shaira aprendeu a conjurar um poder que a protegia tanto fisicamente mas como mentalmente da influencia das entidades malignas que tomavam conta daquele lugar. Novamente ficou pouco tempo naquele maldito povoado, partindo também para nunca mais voltar.

    Isso foi a um ano atrás, atualmente vive numa comunidade chamada refúgio de Gammyhad entre as florestas e montanhas em Ganed. Lugar aonde poucos a conhecem e menos pessoas ainda sabem sobre as suas habilidades.





    Faltam ainda talentos e magias conhecidas
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 776
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Ficha dos Jogadores

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 11, 2017 10:29 am

    Conteúdo patrocinado


    Re: Ficha dos Jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 19, 2017 11:03 pm