Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bônus Divinos

    Compartilhe
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1589
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Bônus Divinos

    Mensagem por zignon em Sex Set 08, 2017 7:03 am

    Local de colocar as fichas alteradas pelos bônus divinos
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1589
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por zignon em Sex Set 08, 2017 10:57 pm

    após receber os seu bônus com a interação com as deusas, poste aqui a sua ficha com as novas alterações.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1589
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por zignon em Seg Set 25, 2017 11:35 am

    não esqueçam de descriminar as pericias escolhidas
    lgsscout
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 90
    Reputação : 1

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por lgsscout em Seg Set 25, 2017 12:29 pm

    Aylin com o Bônus

    Perícias Selecionadas escreveu:
    Acrobacia
    Furtividade
    Esconder-se
    Ouvir
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 953
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 25, 2017 2:13 pm

    Nyanzela

    Perícias
    Intimidação
    Ouvir
    Furtividade
    Sobrevivência

    Bonus atributos ST HT e CHAR

    espada, armadura e escudo
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 10

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por Simon Black em Qua Set 27, 2017 9:21 pm

    Nome: Anastrianna Galanodel “Sussurro da Lua”
    Raça: Elfa das Florestas
    Classe: Ranger
    Idade: 127
    Tendência: Caótica e Boa
    Tamanho: Médio
    Nível: 3º
    Idiomas: Élfico e Comum

    Atributos e Resistência:

    Força: 16 (+3)
    Destreza: 20 (+5)
    Constituição: 14 (+2)
    Inteligência: 10 (0)
    Sabedoria: 16 (+3)
    Carisma: 10 (0)

    Fortitude: 3 + 2 = +5
    Reflexos: 3 + 5 = +8
    Vontade: 1 + 3 = +4

    Combate:

    CA: 10 + 3 + 5 = 18
    PVs: 30
    Iniciativa: +5
    BBA: +3
    Arco Longo: Ataque +10 / Dano 1d8 + 3 X 2 (x3, perfurante)
    Cimitarra: Ataque +6 / Dano 1d6+3 (18-20/x2, cortante)
    Adaga: Ataque +6 / Dano 1d4+3 (19-20/x2, perfurante/cortante)

    Perícias e Talentos:

    Perícias:
    Adestrar Animais 2 + 4 = 6
    Cavalgar 3 + 5 = 8
    Conhecimento (Geografia) 2
    Conhecimento (Natureza) 2 + 4 = 6
    Cura 2 + 3 = 5
    Escalar 1 + 3 = 4
    Esconder-se 3 + 5 = 8
    Furtividade 3 + 3 + 4 = 10
    Natação 1 + 3 = 4
    Observar 3 + 3 + 2 = 8
    Ofícios: Arquearia 4 + 4 = 8
    Ouvir 2 + 3 + 2 = 7
    Saltar 3 + 3 = 6
    Sobrevivência 5 + 3 = 8

    Talentos
    Foco em Arma: Arco Longo
    Tiro Rápido
    Tiro Certeiro (Classe)
    Rastrear (Classe)
    Tolerância (Classe)

    Características de Raça, Classe e Deusas:

    Características da Raça:
    +2 Destreza, -2 Constituição (Elfo), +2 Força, -2 Inteligência (Florestas)
    Imunidade a Magias e Efeitos de Sono e +2 de bônus nos testes de resistência contra encantamentos
    Visão na Penumbra
    Usar armas: Espada longa, sabre, arco longo e composto, arco curto e composto
    +2 nos testes de Procurar, Observar e Ouvir. Passar a 1,5m de uma porta secreta pode realizar teste como se estivesse procurando

    Habilidades de Classe:
    Usar armas/Armaduras: Armas simples e comuns, armaduras leves e escudos (exceto de corpo)
    Inimigo Predileto: Goblinóides
    Empatia com a Natureza
    Talentos Adicionais: Rastrear, Tolerância e Estilo de Combate: Arquearia

    Características das Deusas
    +4 Força, +3 Destreza, +2 Constituição, +3 Sabedoria e +2 Carisma
    Visão no Escuro 18m
    4 Graduações nas Perícias: Conhecimento (Natureza), Ofícios (Arquearia), Furtividade e Adestrar Animais
    Passos sem Pegadas 2x/dia como Druida de 3º Nível
    Pele de Árvore, Truques e Magias de 1º Nível de Ranger
    Companheiro Animal: Falcão
    “Deladan”: Arco Longo Obra Prima (podendo utilizar até +3 de força no ataque), que pode ser convocado à sua mão
    “Aljava de Ehlonna”: Flechas imbuídas com eletricidade causam dano dobrado

    Dinheiro e Equipamentos:

    Dinheiro: 1 PO, 25 PP e 50 PC (4 PO ao todo)
    “Deladan”: Arco Longo Obra Prima
    “Aljava de Ehlonna”
    Arco Longo (75 PO)
    Adaga (2 PO)
    Cimitarra (15 PO)
    40 Flechas (2 PO)
    Armadura de Couro Batido (25 PO)
    Algibeira (1 PO)
    Instrumentos de Artesão Obra Prima: Arquearia (55 PO)
    Instrumento Musical: Flauta (5 PO)
    Mochila (2 PO)
    Rações de Viagem 3 dias (1,5 PO)
    Cobertor de Inverno (0,5 PO)
    Traje de Explorador (10 PO)
    Traje de Viajante (1 PO)
    Corda de Cânhamo 15m (1 PO)

    Background:

    Anastrianna Galanodel, conhecida como “Sussurro da Lua”, é uma Elfa das Florestas de 127 anos. Plebéia, vive nas florestas de Baesh.

    Ela adora fazer as coisas do seu jeito, embora seja benevolente. Sem modos ou etiqueta, não gosta muito da “pompa” de seus “primos”, os altos-elfos. Prefere viver em meio aos animais e aventureiros, no meio da mata, do que em castelos.

    Tem sua própria moralidade, seus próprios conceitos de certo e errado.

    Agindo dessa forma, volta e meia efetua emboscadas contra coletores de impostos malignos que extraem das pessoas mais do que podem contribuir.

    Tem um profundo ódio por goblinóides. Seu pai, Deladan Galanodel, aquele que lhe ensinou tudo da arte do arco, que durante anos foi membro dos Guardiões, uma equipe de elite que cuida das florestas de Baesh, morreu há alguns anos num combate contra essas criaturas.

    Desde então, tudo o que ela faz é na busca de eliminar cada uma dessas criaturas da face da terra. E, também, ficar no lugar que um dia foi de seu pai.

    Aos pés do Monte Alheff reside uma comunidade de elfos da floresta conhecida como Bosque de Aessina. Aessina foi uma dríade que viveu nessa região há muitos séculos atrás, quando os elfos chegaram nessa região para aqui viver.

    Anastrianna nasceu nessa região e aqui cresceu. Ela vive na floresta, como uma defensora da região. Exercita-se constantemente, corpo, mente e espírito na busca por se tornar uma Guardiã – grupo de defensores de Baesh, que cuidam sobretudo de suas fronteiras.

    Entretanto, se há algo que ela não gosta é dos cobradores de impostos de Baeshnay. Quando estes resolvem exigir mais do que o Bosque de Aessina tem condições de fornecer, ela trata de “tomar de volta” o ouro dos coletores, devolvendo-o anonimamente para seus concidadãos.

    Pai: Deladan Galanodel (Elfo)
    Mãe: Ana Eli, Senhora dos Elementais da Terra

    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 6

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por Akugam em Qui Set 28, 2017 2:48 pm

    Ficha Com Bônus:

    Nome: Dorando Jacobe
    Raça:Humano
    Gênero: Masculino
    Classe: Feiticeiro
    Idade: 21
    Tendência: Neutro
    Tamanho: Médio
    Nivel: 3º

    Familiar: Corvo
    Nome: Lucy
    Gênero: Fêmea
    Idioma: Silvestre

    Força:10(0)
    Destreza:14(+2)
    Constituição:14(+2)
    Inteligência:14(+2)
    Sabedoria:10(0)
    Carisma:18(+4)

    Deslocamento:9m
    Fortitude:1+1= +2
    Reflexos:1+2= +3
    Vontade:3+0= +3
    Iniciativa:2
    CA:10+2+5=17
    PVs:3x4=12
    Idiomas:Comum
    BBA:+1
    Resistência magica: 18


    Pericias:
    Da classe:
     Blefar(Car): 5 + 4 = +9
     Concentração(Con):4 + 2 = +6
     Conhecimento(arcano)(Int): 3 + 2 = +5
     Identificar Magia(Int): 1 + 2 = +3
     Ofícios(Int):
        Pintura: 1 + 2 = +3
     Furtividade(Des):6 + 2 = +8
     Obter Informação(Car):3 + 4 = +7
     Esconder-se(Des):5 + 2 = +7
     Diplomacia(Car):3 + 4 = +7
               
     
     

    Talentos:
     Persuasivo
     Potencializar Magia
     Tiro Certeiro
     Sopro Dracônico - Ácido (Ataque em linha, alcance:18 Metros, Dano:2d6 por nível de magia utilizada)
     Ancestralidade Dracônica
      -> +2 For; +3 Car; +2 Con; +1 Intelecto;
      -> Furtividade se torna de classe  

    Características
    Da classe:
     -Usar Armas e Armaduras: O feiticeiro sabe usar todas as armas simples. Ele
      não sabe usar nenhum tipo de armadura ou escudos.
    Da raça:
     -Os humanos recebem um talento adicional no 1° nível
     -Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1° nível e 1 ponto
      adicional de perícia a cada nível de experiência

    Magias:
    Nivel 0:
     Abrir/Fechar: Abre/fecha objetos pequenos ou leves.
     Raio de Gelo: Raio causa 1d3 de dano de frio
     Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m.
     Globos de Luz: Cria tochas ou outras luzes ilusórias.
     Raio de Ácido: Raio causa 1d3 de dano de ácido.
     Mensagem: Conversar a distancia em voz baixa*
    Nivel 1:
     Ataque Certeiro: Concede +20 de bônus à sua próxima jogada de ataque.
     Mãos Flamejantes: 1d4 de dano de fogo/nível (máx. 5d4).
     Toque Chocante: Toque causa 1d6/nível dano de eletricidade (max. 5d6)*
     Alarme: Protege uma área durante 2 h/nível.*
     Montaria Arcana: Invoca montaria por 2 horas/nível.*

                                               *Aprendido pelo cajado


    Dinheiro:51PO&2PP

    Armas
     Besta Leve(M) 1d8 24M 35PO Perfurante
      Virotes De Besta(40) 4PO
     Lança Curta(P) 1d4 6M 1PO Perfurante

    Itens
     Cajado Ziccon
      -> +6 usos diários livres de magia/+2 magias aprendidas por nível
      -> Ao proferir o nome Zaine o cajado surge na mão de Dorando
     Robe do Arquimago Zaine
      -> +5 Bônus na CA/Resistência à magia 18
      -> +4 em todo teste de resistência/ +2 em teste para superar magia alheia
      -> Camuflagem (+10 bônus de competência na pericia esconder-se)
     Traje do Viajante(Inicial)
     Mochila 2PO
     Saco 1PP
     Cantil 1PO
     Lanterna Furta-fogo 12PO
     Óleo(500ML) 1PP
     Pederneira e isqueiro 1PO
     Saco de Dormir 1PP
     Traje de Explorador 10PO
     Rações de viagem 7 Dias 4PO&5PP  
     Instrumento Musical:Ocarina 5PO
     Corda de Seda(15M) 10PO
     Píton(10) 1PO
     Fosforo(5) 5PO
     Ferramentas de Artesão(Obra-Prima)55PO
       
       


    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por Edu em Qui Set 28, 2017 6:08 pm

    Bonus ganhos:

    +3 pontos de carisma
    +2 pontos de destreza
    +1 sabedoria
    +4 pericias, podendo ser da classe ou não, (se tornando da classe quando escolhida)
    + 4 magias conhecidas
    + 6 slots de magia.

    Off do mestre: Discriminar as 4 magias conhecidas "novas"  e quatro perícias  "escolhidas"
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6854
    Reputação : 64

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por Edu em Sab Set 30, 2017 10:08 pm

    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 189
    Reputação : 10

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por Simon Black em Qua Nov 15, 2017 12:11 pm

    Nome: Anastrianna Galanodel “Sussurro da Lua”
    Raça: Elfa das Florestas
    Classe: Ranger
    Idade: 127
    Tendência: Caótica e Boa
    Tamanho: Médio
    Nível: 4º
    Idiomas: Élfico e Comum

    Atributos e Resistência:

    Força: 16 (+3)
    Destreza: 21 (+5)
    Constituição: 14 (+2)
    Inteligência: 10 (0)
    Sabedoria: 16 (+3)
    Carisma: 10 (0)

    Fortitude: 4 + 2 = +6
    Reflexos: 4 + 5 = +9
    Vontade: 1 + 3 = +4

    Combate:

    CA: 10 + 3 + 5 = 18
    PVs: 40
    Iniciativa: +5
    BBA: +4
    Arco Longo: Ataque +11 / Dano 1d8 + 3 X 2 (x3, perfurante)
    Cimitarra: Ataque +7 / Dano 1d6+3 (18-20/x2, cortante)
    Adaga: Ataque +7 / Dano 1d4+3 (19-20/x2, perfurante/cortante)

    Perícias e Talentos:

    Perícias:
    Adestrar Animais 4 + 4 = 8
    Cavalgar 4 + 5 = 9
    Conhecimento (Geografia) 2
    Conhecimento (Natureza) 2 + 4 = 6
    Cura 4 + 3 = 7
    Escalar 1 + 3 = 4
    Esconder-se 3 + 5 = 8
    Furtividade 3 + 3 + 4 = 10
    Natação 1 + 3 = 4
    Observar 3 + 3 + 2 = 8
    Ofícios: Arquearia 4 + 4 = 8
    Ouvir 3 + 3 + 2 = 8
    Saltar 3 + 3 = 6
    Sobrevivência 5 + 3 = 8

    Talentos
    Foco em Arma: Arco Longo
    Tiro Rápido
    Tiro Certeiro (Classe)
    Rastrear (Classe)
    Tolerância (Classe)

    Características de Raça, Classe e Deusas:

    Características da Raça:
    +2 Destreza, -2 Constituição (Elfo), +2 Força, -2 Inteligência (Florestas)
    Imunidade a Magias e Efeitos de Sono e +2 de bônus nos testes de resistência contra encantamentos
    Visão na Penumbra
    Usar armas: Espada longa, sabre, arco longo e composto, arco curto e composto
    +2 nos testes de Procurar, Observar e Ouvir. Passar a 1,5m de uma porta secreta pode realizar teste como se estivesse procurando

    Habilidades de Classe:
    Usar armas/Armaduras: Armas simples e comuns, armaduras leves e escudos (exceto de corpo)
    Inimigo Predileto: Goblinóides
    Empatia com a Natureza
    Talentos Adicionais: Rastrear, Tolerância e Estilo de Combate: Arquearia

    Características das Deusas
    +4 Força, +3 Destreza, +2 Constituição, +3 Sabedoria e +2 Carisma
    Visão no Escuro 18m
    4 Graduações nas Perícias: Conhecimento (Natureza), Ofícios (Arquearia), Furtividade e Adestrar Animais
    Passos sem Pegadas 2x/dia como Druida de 3º Nível
    Pele de Árvore, Truques e Magias de 1º Nível de Ranger
    Companheiro Animal: Falcão
    “Deladan”: Arco Longo Obra Prima (podendo utilizar até +3 de força no ataque), que pode ser convocado à sua mão
    “Aljava de Ehlonna”: Flechas imbuídas com eletricidade causam dano dobrado

    Dinheiro e Equipamentos:

    Dinheiro: 1 PO, 25 PP e 50 PC (4 PO ao todo)
    “Deladan”: Arco Longo Obra Prima
    “Aljava de Ehlonna”
    Arco Longo (75 PO)
    Adaga (2 PO)
    Cimitarra (15 PO)
    40 Flechas (2 PO)
    Armadura de Couro Batido (25 PO)
    Algibeira (1 PO)
    Instrumentos de Artesão Obra Prima: Arquearia (55 PO)
    Instrumento Musical: Flauta (5 PO)
    Mochila (2 PO)
    Rações de Viagem 3 dias (1,5 PO)
    Cobertor de Inverno (0,5 PO)
    Traje de Explorador (10 PO)
    Traje de Viajante (1 PO)
    Corda de Cânhamo 15m (1 PO)

    Background:

    Anastrianna Galanodel, conhecida como “Sussurro da Lua”, é uma Elfa das Florestas de 127 anos. Plebéia, vive nas florestas de Baesh.

    Ela adora fazer as coisas do seu jeito, embora seja benevolente. Sem modos ou etiqueta, não gosta muito da “pompa” de seus “primos”, os altos-elfos. Prefere viver em meio aos animais e aventureiros, no meio da mata, do que em castelos.

    Tem sua própria moralidade, seus próprios conceitos de certo e errado.

    Agindo dessa forma, volta e meia efetua emboscadas contra coletores de impostos malignos que extraem das pessoas mais do que podem contribuir.

    Tem um profundo ódio por goblinóides. Seu pai, Deladan Galanodel, aquele que lhe ensinou tudo da arte do arco, que durante anos foi membro dos Guardiões, uma equipe de elite que cuida das florestas de Baesh, morreu há alguns anos num combate contra essas criaturas.

    Desde então, tudo o que ela faz é na busca de eliminar cada uma dessas criaturas da face da terra. E, também, ficar no lugar que um dia foi de seu pai.

    Aos pés do Monte Alheff reside uma comunidade de elfos da floresta conhecida como Bosque de Aessina. Aessina foi uma dríade que viveu nessa região há muitos séculos atrás, quando os elfos chegaram nessa região para aqui viver.

    Anastrianna nasceu nessa região e aqui cresceu. Ela vive na floresta, como uma defensora da região. Exercita-se constantemente, corpo, mente e espírito na busca por se tornar uma Guardiã – grupo de defensores de Baesh, que cuidam sobretudo de suas fronteiras.

    Entretanto, se há algo que ela não gosta é dos cobradores de impostos de Baeshnay. Quando estes resolvem exigir mais do que o Bosque de Aessina tem condições de fornecer, ela trata de “tomar de volta” o ouro dos coletores, devolvendo-o anonimamente para seus concidadãos.

    Pai: Deladan Galanodel (Elfo)
    Mãe: Ana Eli, Senhora dos Elementais da Terra

    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 6

    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por Akugam em Sex Nov 17, 2017 11:03 am

    Ficha Atualizada:

    Nome: Dorando Jacobe A.K.A: "Passaro Negro"
    Raça:Humano
    Gênero: Masculino
    Classe: Feiticeiro
    Idade: 21
    Tendência: Neutro
    Tamanho: Médio
    Nivel: 4º

    Familiar: Corvo
    Nome: Lucy
    Gênero: Fêmea
    Idioma: Silvestre

    Força:10(0)
    Destreza:14(+2)
    Constituição:14(+2)
    Inteligência:14(+2)
    Sabedoria:10(0)
    Carisma:19(+4)

    Deslocamento:9m
    Fortitude:1+1= +2
    Reflexos:1+2= +3
    Vontade:4+0= +4
    Iniciativa:2
    CA:10+2=12
    PVs:24
    Idiomas:Comum
    BBA:+2


    Pericias:
    Da classe:
    Blefar(Car): 5 + 4 = +9
    Concentração(Con):4 + 2 = +6
    Conhecimento(arcano)(Int): 5 + 2 = +7
    Identificar Magia(Int): 3 + 2 = +5
    Ofícios(Int):
    Pintura: 1 + 2 = +3
    Furtividade(Des):6 + 2 = +8
    Obter Informação(Car):2 + 4 = +6
    Esconder-se(Des):5 + 2 = +7
    Diplomacia(Car):2 + 4 = +6



    Talentos:
    Persuasivo
    Potencializar Magia
    Tiro Certeiro
    Sopro Dráconico Ácido
    Ancestralidade Draconica
    +2 For/+3 Car/


    Caracteristicas
    Da classe:
    -Usar Armas e Armaduras: O feiticeiro sabe usar todas as armas simples. Ele
    não sabe usar nenhum tipo de armadura ou escudos.
    -Usos diarios de magia: Nivel0 - 6/ Nivel1 - 7/ Nivel2 - 4
    Da raça:
    -Os humanos recebem um talento adicional no 1° nível
    -Os humanos recebem 4 pontos adicionais de perícia no 1° nível e 1 ponto
    adicional de perícia a cada nível de experiência

    Magias:
    Nivel 0:
    Abrir/Fechar: Abre/fecha objetos pequenos ou leves.
    Raio de Gelo: Raio causa 1d3 de dano de frio
    Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m.
    Globos de Luz: Cria tochas ou outras luzes ilusórias.
    Raio de Ácido: Raio causa 1d3 de dano de ácido.
    Mensagem: Conversar a distancia em voz baixa*
    Ler Magias:Decifra pergaminhos ou grimórios.
    Nivel 1:
    Ataque Certeiro: Concede +20 de bônus à sua próxima jogada de ataque.
    Mãos Flamejantes: 1d4 de dano de fogo/nível (máx. 5d4).
    Toque Chocante: Toque causa 1d6/nível dano de eletricidade (max. 5d6)*
    Alarme: Protege uma área durante 2 h/nível.*
    Montaria Arcana: Invoca montaria por 2 horas/nível.*
    Nível 2:
    Reflexos: Cria cópias falsas de você (1d4 + 1/3 níveis, máx. 8)

    *Aprendido pelo cajado


    Dinheiro:51PO&2PP

    Armas
    Besta Leve(M) 1d8 24M 35PO Perfurante
    Virotes De Besta(40) 4PO
    Lança Curta(P) 1d4 6M 1PO Perfurante

    Itens
    Cajado Ziccon(+6 usos diarios livres de magia/+2 magias aprendidas por nivel)
    Vestes do Grande Mago Zaine
    Traje do Viajante(Inicial)
    Mochila 2PO
    Saco 1PP
    Cantil 1PO
    Lanterna Furta-fogo 12PO
    Óleo(500ML) 1PP
    Pederneira e isqueiro 1PO
    Saco de Dormir 1PP
    Traje de Explorador 10PO
    Rações de viagem 7 Dias 4PO&5PP
    Instrumento Musical:Ocarina 5PO
    Corda de Seda(15M) 10PO
    Píton(10) 1PO
    Fosforo(5) 5PO
    Ferramentas de Artesão(Obra-Prima)55PO
    Conteúdo patrocinado


    Re: Bônus Divinos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 7:19 pm