Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Introdutório de Shaira - Edu

    Compartilhe
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 735
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Introdutório de Shaira - Edu

    Mensagem por zignon em Sex Set 08, 2017 7:58 pm

    aguardando
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 735
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Introdutório de Shaira - Edu

    Mensagem por zignon em Sab Set 16, 2017 12:52 pm









    Lygia se prepara para descer ao mundo das criaturas, as conhecia bem, estava no ombro de Dameron quando os criou e os anos se passaram e agora as antigas profecias estão se cumprindo. Ela está feliz por poder fazer a obra do seu mestre e coloca nisto todo o seu foco.
     
     
    Decide descer pela via que leva ao enclave de Jarbbhel, sente uma energia lhe chamando de lá e sempre segue os seus influxos, pensa em como as coisas mudaram e na desordem reinante no santuário e aquilo a entristece e preocupa-se que nunca mais possa ver o seu mestre e senhor, porém lembra que se fracassar não terá nem mesmo futuro tanto para Gullar como para o Murydoron.
     
     
    Ao chegar no Enclave, faz uma pequena reverencia a sarça eterna de Mewghoah e as chamas lhe respondem apontando com suas línguas de fogo para onde deve seguir, o rio de Gammyhad que desce até o refúgio que leva o seu nome, lugar de descanso e reflexão dos peregrinos que se dirigem ou voltam do Enclave.
     
     
    E logo seus olhos vê o fogo das chamas indicando uma mulher alta com uma armadura velha e desgastada com sua arma rente ao corpo dormindo por tras de um monte de feno, e entra na sua mente e compartilha das suas memorias. Uma moça que cresceu em um orfanato, pela paisagem lhe parece Smyrnna, e tem poderes de cura, mas também os usa para dano e aprendeu a canalizar o medo.... Isto a lembra de algo, mas será que acharia um dos escolhidos tão fácil, ou estava se considerando velha e que suas habilidades estavam embotadas.... Não lembrava ao certo a sua idade, era a única Yuthusy que conhecera os Elementia, e na verdade fora criada antes dele como teste ou protótipo das futuras criações...
     
     
    Checa mentalmente as estrofes da profecia e depois de repassa-la mentalmente várias vezes uma lhe chama atenção:
     
     
     
                               
     
                                Para o mundo não existo
                                O meu pai não conheci
                                De lugar tão tenebroso
                                Eu vivi e cresci
                                Retirando do acaso, a minha força
     
     
                                Eu não tive peito acolhedor
                                Mas até que fiz amigos
     
     
                                Sai sem rumo pela vida
                                Habitando lugares sórdidos
                                Aprendi habilidades do manto do caos
                                Irrompendo na necessidade
                                Resta agora um repouso
                                Até que possa salvar o mundo.
     
     
     
     
    Agora tudo clareou em sua mente, estava diante de uma das escolhidas e vê no seu coração a devoção por Barukhya e agora tem certeza que ela é o elemento ar e que a Selenita tem uma ligação com ela e penetra no seu sonho e conversa com ela, manda ela se levantar e a conduz para o local de transporte.
     
     
     
    Faz o antigo ritual, e o brilho azulado do portal logo fica visível e já pode ver Zignon em sua sala comandando os elementos para preparar os escolhidos na difícil tarefa de suportar a presença de duas deusas e atravessa com a moça o portal.
     
     
     
    Zignon faz um gesto que espere e depois outro gesto apontando sua mesa e as cadeiras para sentar, o ritual que está fazendo é complexo, e a convidada ainda dorme, elas têm tempo. Após um tempo que pareceu uma eternidade, O chefe dos guardiões com os cabelos despenteados pela ação violenta dos elementos, os arruma com a mão e pede para a Yuthusy acorda-la e na sua mente, Lygia, em pleno sonho, a chama: - acorde, quero que conheça alguém. Shaira abre os olhos lentamente, pisca várias vezes procurando o monte de feno ou os elementos do seu sonho e não os achando, abre a boca confusa, mas ao olhar para Lygia sente-se como estivesse com uma amiga de todo o sempre e espera que ela lhe esclareça o que está acontecendo.
     
     
     
    Lygia com sua voz graciosa, fala: - Querida estamos no reino de Gullar na sala do chefe dos Guardiões, o senhor e mestre Zignon, que é este jovem a sua frente. Gostaria que ouvisse o que ele tem para lhe falar e propor.
     
     
     

    Zignon tem um semblante sereno, apesar do peso das suas responsabilidades de manter toda a criação em equilíbrio e seu sorriso com certeza é divino pois não se consegue dizer não para ele, e olhando para a moça alta e de armadura lamentável ele fala suave como uma brisa, mas com efeitos profundos como um vendaval e diz: - Senhorita Shaira Esselis, desculpe-nos interromper o seu sono e traze-la desta forma, mas os fatos que se acotovelam na espiral do destino me obrigaram a fazê-lo. Estamos numa crise sem precedente, uma guerra sangrenta e injusta pela frente, o poder dos deuses e do arcano fenecendo pela diminuição da fé das criaturas e nesta semana, o caminho que nos comunica e leva a Jedahzy sumiu, a única coisa que nos resta, é uma antiga profecia, conhecida como Profecia ancestral e conseguimos decodifica-la ontem à noite, no seu tempo, como contado pela aliança e em todo o Murydoron. E aí é onde você entra, a Lygia sua amiguinha, lhe identificou como sendo uma das seis escolhidas para salvar o mundo, e se puderes aceitar, a levarei a presença das deusas Barukhya e Mewghoah para que elas lhe instruam e a preparem para essa difícil tarefa, mas que só você e seus cinco companheiros poderão executar, pois mesmo com nosso poder não podemos mais fazer frente a ele, mas ainda podemos os ajudar. E lhe pergunto, solenemente se aceitas? Aceitas dedicar seus talentos e tempo e de todo o teu coração, poder, mente e força por esta causa?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6745
    Reputação : 57

    Re: Introdutório de Shaira - Edu

    Mensagem por Edu em Seg Set 18, 2017 10:22 pm

    Shaira olha assustada para o lugar aonde estava. Reino de Gullar? Que lugar era esse? Dormir em celeiros dos outros nunca fora uma boa ideia sabia disso. Agora viu fora sequestrada. Suspirou e passou a mão no rosto. Olhava para os lados vasculhando o lugar, um pouco nervosa na verdade com a mudança de ares repentina.

    - Que profecia? Ver as deusas? - disse ela engolindo em seco. Não sabia se isso poderia ser uma boa ideia - Bem se eu aceitar fazer parte dessa força tarefa ai, vou ter dinheiro pra pelo menos ter o que comer? Digo isso porquê as ultimas refeições que eu tive, fui obrigada a furta-las. Ninguém contrata os serviços de uma mulher como mercenária. Bem, pelos menos não os meus serviços.

    Ela anda em círculos pensativa em quanto olha o lugar perdidamente em pensamentos. Bem, o lugar parecida bom, o que indicava que ele tinha condições, só faltava perguntar sobre o pagamento.

    - Esse negocio de ver as deusas é serio? Eu teria que vê-las e depois fazer o que? - pergunta ela interessada.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 735
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Introdutório de Shaira - Edu

    Mensagem por zignon em Seg Set 18, 2017 10:36 pm

    A pequena Yuthusy ri contida das dúvidas da jovem humana e sabe que o mestre Zignon será paciente com ela, mas por garantia emite ondas calmantes e amistosas para a confusa moça.
     
      
    Zignon a olha com admiração e sabe que os poderes da pequena Yuthusy, são imensos e até envolventes a pontos de deixar qualquer um confuso e decide repetir resumidamente a situação e olhando-a nos olhos começa a falar: - Jovem humana, sei que ainda estás confusa por tantas coisas que lhe aconteceram, realmente a pouco estavas em teu sono no teu monte de feno e de repente estás aqui, mas o que te ofereço, é uma convocação especial, para quem é especial. Fostes escolhido em época imemoriais para fazer uma tarefa de suma importância para toda a criação de Dameron e por isso que a sua pequena amiga, a trouxe as moradas do reino dos céus através dos seus imensos poderes e entendo tua preocupação quanto aos problemas imediatos do dia a dia e estes serão os menores desafio que terás e as deusas não desamparam quem lhe são fieis e atendem ao seu chamado e por isso te pergunto se aceitas de todo o teu coração está tarefas que a profecia te incumbiu ou se preferes voltar no tempo e voltar para uma vida onde serás apenas um mero espectador do destino, decepcionando as deusas, ao teu reino e a você mesma? És livre para escolher, entre salvar a todos que amas e ao mundo que conheces hoje e se sobressair acima da mesmice ou te acovardar na tua rotina cotidiana? E aí, tenho você no time? Ou podemos considerar tudo perdido? Pois outro não poderá fazer tua missão de salvação.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6745
    Reputação : 57

    Re: Introdutório de Shaira - Edu

    Mensagem por Edu Ontem à(s) 5:25 pm

    - Beeeem.... se você faz tanta questão eu aceito - ela olha ao redor antes de falar novamente como a atestar que o homem tinha condição e fala novamente - Tem algo pra comer? Que eu to morrendo de fome. Além disso tu tem acesso aquelas roupas elásticas elficas? Adoro elas, mas são tãão caras, sem falar em difícil de achar. Bem acho que é só isso.

    Termina de dizer ela cruzando os braços e olhando para o homem.
    zignon
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 735
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Introdutório de Shaira - Edu

    Mensagem por zignon Ontem à(s) 5:47 pm

    Zignon sorri com a resposta da humana e vê que a Yuthusy Lygia teria um trabalhinho com aquela garota.


    Ele a chama e mostra um conjunto de seis quartos de troca, três do lado esquerdo e três do lado direito e aponta para o mais próximo do lado esquerdo e diz: - Entre naquele pequeno quarto e tire toda sua roupa, armadura, armas e qualquer item mundano que porte e vista apenas a túnica vermelha que cingi com o fio dos elemento e aguarde ser chamada e olhando para Lygia e o corvo completa: - Acompanhe-a e alimente-a.


    E a pequena pega na mão da humana, aconselha ela a pedir para a deusa a roupa que deseja e a conduz em direção ao quarto que tem o nome dela escrito na porta.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Introdutório de Shaira - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 11:40 am