Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Nathan Breckenfeld - zignon

    Compartilhe
    Pallando
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 918
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Nathan Breckenfeld - zignon

    Mensagem por Pallando em Qui Set 14, 2017 8:12 pm

    Nathan Breckenfeld



    Apesar de com certeza ter acabado de aproveitar uma boa e longa noite de descanso, os olhos do rapaz abriram-se vagarosamente e sua cabeça pesava como se tivesse acabado de se deitar há apenas dois minutos. Sentia o rosto contra o macio travesseiro branco e o corpo confortavelmente coberto por mais de uma camada de pele, de modo que mal sentia o frio que certamente o aguardava para quando saísse debaixo das cobertas. A primeira coisa que ouviu pareceu confusa, pois era sussurrada pela pessoa que tinha cuidado para não acorda-lo repentinamente. Seu corpo ainda estava sendo levemente chacoalhado para que desperta-se logo.

    - Nathan...- A voz masculina, embora ainda um pouco infantil, o chamou uma segunda vez e agora com mais firmeza. A mão que antes o chacoalhava agora puxava o cobertor para que o frio ajudasse na tarefa de despertar aquele que dormia.- Acorde, Nathan. Eu gostaria de partir ainda hoje!

    Ao enfim acordar completamente, viu-se ainda deitado e de pé a sua frente estava Rodrick, seu irmão mais novo. O garoto parecia incomodado com a demora de Nathan para se levantar e lhe dar uma resposta, mas tinha-lhe respeito o suficiente para não apressa-lo mais do que já havia feito. Talvez não fosse tão estranho assim o fato de o segundo filho de William Breckenfeld demorar tanto para se levantar. Na noite anterior, noite do seu segundo dia em Winterfell, fora agraciado com um convite para participar de um banquete. Até agora talvez ainda não houvesse caído-lhe tão bem a ficha de que estivera em uma noite de jantar no mesmo salão que o Rei dos Sete Reinos, Robert Baratheon. Para Nathan, que fora incapaz de ter muito contato com a família real ou com o próprio patriarca Stark, ainda era incerto o que o Rei Robert queria com o Lorde Eddard Stark.

    De qualquer maneira, nada daquilo lhe dizia respeito naquele instante. Em seu primeiro dia de estadia em Winterfell, Nathan fora capaz de presenciar o encontro de sua irmã, Mewghoah, com seu possível futuro noivo. Fora uma cena estranha de se ver, pois a jovem não só era mais alta que o pretendente como também aparentava ser capaz de vence-lo em uma troca de socos. Adrew Locke era o nome do rapaz, sendo o segundo filho do Lorde Ondrew da nobre Casa Locke, e parecia ser gentil apesar da aparência não muito atrativa. De qualquer maneira, Mewghoah havia detestado o jovem com bastante determinação, apesar de a união em si ainda não ter sido negada.

    - A cidade de Vila Velha fica longe...- Uma nova voz chamou a atenção dos dois irmãos no aconchegante quarto em Winterfell. Era a própria Mewghoah que lhes dirigia a palavra enquanto escorava-se com certo desanimo na entrada, sem sequer abrir a porta para encarar Nathan e Rodrick devidamente. Nathan sabia que sua irmã normalmente não era tão "seca" ao tratar as pessoas, então tudo indicava que ela ainda estava decepcionada com o rapaz Locke.- Imagino que já passaram tempo demais em Winterfell.

    OFF:
    Zignon, também quero que sinta-se livre acrescentar detalhes nos acontecimentos passados nesse primeiro post(sua única limitação nesse momento são os personagens do livro/série. Se interagir com eles, precisa ser breve e não alterar o que está por vir no seu próprio jogo). Fui vago com a noite do banquete pois ainda não sei como o Nathan escolheria se comportar no jantar. Também se julgar necessário, pode definir algumas características de seus dois irmãos para as levarmos pelo resto do jogo.

    Quaisquer dúvida, não entendimento ou desagrado com aspectos da narração, pode se manifestar na boa. Tamo ae Wink
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nathan Breckenfeld - zignon

    Mensagem por zignon em Sex Set 15, 2017 2:33 pm

    Nathan ainda sonhava com as duas deliciosas jovens que experimentaram do seu vigor na sala ao lado da cozinha e seus gritinhos de prazer ainda ecoavam no cenário que permeava aquele reino diáfano dos sonhos, quando a voz rouca e infantil de seu irmão se mistura ao cenário com se o empurrasse para a realidade branca do seu travesseiro macio. Parecia que tinha acabado de deitar e o cheiro de trigo que as garotas exalavam ainda visitava seu nariz. 
     
     
     
    Mas sua relutância em acordar, recebeu um adversário forte, o frio, Rodrick cansou de o chamar e chacoalhar e puxou suas cobertas e o gélido ar o lambeu as pernas expostas por esta manobra e ele se rende ao seu irmãozinho e esfrega os olhos e se senta na cama encostado suas costas no travesseiro e relembra que na noite anterior fora o grande banquete que o lorde Stark oferecera para seu amigo e rei de todos os sete reinos. 
     

     
    Nathan não era muito fã destes banquetes e falara com o Lorde Stark ao lado de Mewghoah por uma questão de cortesia e o seu lorde o apresentou ao Rei Robert com um dos filhos de Lorde William Breckenfeld e o mais promissor guerreiro dessa geração, pois possui um físico avantajado e dedicação incomum e Robert o olha de cima a baixo como se o avaliasse e disse: - Nem tanto foco garoto, pegue as garotas e treine umas batalhas mais amenas, filho e dá uma risada alta e alcoólica, Lorde Stark sorri e diz: -Continue me orgulhando filho, sua linhagem precisa dos seus braços e da sua espada, mas hoje, divirta-se e apresenta para Mewghoah o seu pretenso pretendente, Adrew Locke, um nobre fracote e polido que pela expressão de sua irmã, não agradou em nada a ela e sai para conversar com os jovens da sua idade, encontra Rob com quem conversa sobre a justa daquela manhã e trocando ideias sobre táticas de batalhas fictícias e por fim vai para fora e conversa com John o filho bastardo de Lorde Stark sobre as novidades do forte, quando passam sua irmã e o pretendente odiado, e a distância entre eles mostra que o grau de afinidade está perto de zero, e nesse momento vê os dois rabos que o acompanhariam pelo resto da noite. 
     
     
     
    No meio dos seus devaneios, surge a voz da sua irmã na porta do quarto falando que Vila Velha fica longe, parecia muito desanimada, Nathan a nota muito seca, o que não é o seu natural e demonstrava o seu desapontamento com o jovem Adrew e Nathan a chama para junto e quando chega, abraça ela e Rodrick e embola com eles pela cama sorrindo como fazia quando eram menores e olha nos olhos da irmã a uns poucos centímetros do seu e diz: - Precisamos conversar, me ajude com o banho enquanto conversamos maninha.
     
     

    Nathan se levanta e despe-se e ruma para a tina reservada para o seu banho, a água quente que Rodrick trouxera estava ao lado e ele derrama seu conteúdo na tina e entra na água e sua irmã o começa a escovar e ele volta a falar: - Mana, já notei seu desanimo em relação ao seu noivo e sabe que nosso pai e senhor não lhe obrigara a casar com ele, será sua decisão, pode vir comigo para Dorne, morar comigo e quem sabe não consegue um casamento por lá? E poderemos continuar com nossas brincadeiras, quando as mulheres de Dorne não me forem suficientes. Você sabe que lhe amo e faço qualquer coisa para deixar minha amada Mew e nossa família feliz, o que acha, querida? E lhe dá um beijo nos lábios.
    Pallando
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 918
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Re: Nathan Breckenfeld - zignon

    Mensagem por Pallando em Sab Set 16, 2017 4:11 pm

    Apesar de Nathan ser o único realmente bem humorado naquele momento, seus irmãos o acompanharam no sorriso. Aceitaram o abraço e o rolaram sobre os cobertores da cama como um grupo de crianças. Mewghoah até havia tentado manter a expressão de poucos amigos e afastar os dois, mas logo deixou escapar o primeiro riso e depois não demorou para que estivesse radiante. Não demorou muito para que seguisse Nathan depois de ouvi-lo falar a poucos centímetros de seu rosto.

    Poucos minutos depois, Mewghoah as costas de seu irmão com uma aparência serena, porém pensativa. Ouviu Nathan sem modificar a expressão ou lhe dar uma resposta imediata, apenas sorriu e deixou-se ruborizar com a proposta. Enquanto isso, Rodrick deitou-se na cama com os pés ainda no chão e permaneceu um bom tempo encarando o teto como se estivesse tão pensativo quanto sua irmã, afinal não estava muito longe de começar seus estudos para se tornar um Meistre.

    - Penso em conhecer o Castelo Velho.- A jovem disse de maneira até repentina e nesse momento baixou um pouco os olhos, como se tivesse receio de acabar encarando Nathan nos olhos. Obviamente tal receio não tinha ligação com o medo, mas sim com o respeito, pois Mewghoah dava muito valor a opinião de seu irmão.- O irmão mais velho de Adrew e primeiro filho da Casa Locke também não se casou ainda. Depois do próprio Adrew, Beren Locke também tem interesse no "posto" de meu possível noivo.

    Já naquele momento, Rodrick colocou-se de pé mais uma vez e fez seus passos rumo à janela serem ouvidos. Certamente ainda queria apressar seu irmão mais velho, entretanto conseguia reconhecer que a conversa entre ele e Mewghoah tinha um certo nível de importância e não deveria ser atrapalhada por pouca coisa. Depois de algum tempo, e independente de para onde a conversa entre Mewghoah e Nathan fosse, Rodrick caminharia para mais perto dos dois e avisaria:

    - Nathan, os cavalos estão prontos.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nathan Breckenfeld - zignon

    Mensagem por zignon em Sab Set 16, 2017 5:51 pm

    Nathan ouve sua irmã der que gostaria de conhecer o castelo da família do Adrew, aquilo o deixou pensativo, sabia que aquele casamento era bastante estratégico para os Breckenfeld, porem sua irmã era mais que uma irmã, era amiga, amante, conselheira e confidente, tudo que ele precisava para ser o homem forte que Lorde Stark dissera para o Rei, e estes sentimentos o deixava dividido, gostaria de foder sua irmã naquele momento e como pequena vingança no castelo do noivo também, mas, a família estava acima de tudo e só levaria a irmã para Dorne se isto fosse uma decisão dela, mas seria uma decisão que o deixaria feliz.
     
     
    - Rodrick, pode descer e dizer que já estou indo, iremos para o castelo dos Locke, vá. E levanta-se e pede a irmã que o enxugue e ajude com a armadura. Quando ela se posta de frente para ele, a aperta junto a si e segurando nas suas nádegas, fala bem próximo: - Sabe que a amo acima de tudo, e que quero que seja feliz, você é mais que uma irmã para mim e a beija na boca, acariciando seus seios e depois de alguns momentos neste enlace, volta a falar: -Vamos nos apressar.
     
     
    Os dois descem rápido as escadas que levam ao pátio e vão para o salão despedir-se dos anfitriões que recomendam cuidado com a estrada e que observem os salteadores, os pequenos Starks excitados pedem ao pai para nos acompanhar, o que ele ignora como se fosse um pedido absurdo, o que de fato é. O lorde dá um abraço vigoroso e diz no seu ouvido, negocie bem e com atenção e não deixe aquela velha víbora engana-lo e dá um sorriso contido e um forte tapa no seu braço. As mulheres se abraçam e as lagrimas de sempre disfarçadas, no Norte, os sentimentos são sempre velados e saem no pátio que dá acesso as baias e aos cavalos, e Rodrick vem com os cavalos para que não se perca mais nenhum minuto a mais.
     
     
    Nathan observa que a comitiva é pequena, mas suficiente, o dia é frio, mas firme, não deve ter nevascas para os atrapalhar e trotamo rumo ao castelo velho e coloca sua carranca de militar cobrindo a face com o cuidado e o instinto de um verdadeiro urso, protegendo a família e o amor.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nathan Breckenfeld - zignon

    Mensagem por zignon em Sab Set 16, 2017 10:00 pm

    Nathan ouve sua irmã der que gostaria de conhecer o castelo da família do Adrew, aquilo o deixou pensativo, sabia que aquele casamento era bastante estratégico para os Breckenfeld, porem sua irmã era mais que uma irmã, era amiga, amante, conselheira e confidente, tudo que ele precisava para ser o homem forte que Lorde Stark dissera para o Rei, e estes sentimentos o deixava dividido, gostaria de foder sua irmã naquele momento e como pequena vingança no castelo do noivo também, mas, a família estava acima de tudo e só levaria a irmã para Dorne se isto fosse uma decisão dela, mas seria uma decisão que o deixaria feliz.
     
     

    - Rodrick, pode pegar minha armadura e fique calmo que já estamos indo, iremos para o castelo dos Locke, vá, pegue minha espada também e coloque junto das minhas coisas. E levanta-se e pede a irmã que o enxugue e ajude com a armadura. Quando ela se posta de frente para ele, a aperta junto a si e segurando nas suas nádegas, fala bem próximo: - Sabe que a amo acima de tudo, e que quero que seja feliz, você é mais que uma irmã para mim e a beija na boca, acariciando seus seios e depois de alguns momentos neste enlace, volta a falar: -Vamos nos apressar, quero sair de Winterfell o quanto antes.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Nathan Breckenfeld - zignon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 21, 2018 6:37 pm