Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Duas Rodas, Uma Família] - Lurth Johann

    Compartilhe
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 389
    Reputação : 35

    [Duas Rodas, Uma Família] - Lurth Johann

    Mensagem por Rosenrot em Dom Set 17, 2017 12:52 pm

    Evelyn McEvans era uma mulher bonita. E ela sabia que era uma mulher bonita, Evelyn era alta, cerca de 1.75 de altura, aumentada por sua constante mania de usar botas de salto. Evelyn tinha os cabelos vermelhos curtos e os olhos verdes intensos e brilhantes. E tinha um corpo de dar inveja em muita garota de 15 anos, apesar de estar lá pelos 30 e poucos e com três filhos.

    Haviam muitas coisas sobre os McEvans que não era mais dita na Irlanda, para ser honesto, Evelyn não se importava muito. Sua família tinha um complicado passado e um futuro indistinto. A morte de seus irmãos tinha posto uma pedra muito grande naquela existência e agora cabia a ela fazer com que as coisas acontecessem.

    Retornar à Irlanda lhe trazia lembranças, algumas boas, mas a maioria lhe parecia mais um fisgado dolorido do que uma recordação: Evelyn sempre amará seus irmãos, mas sua relação com o pai nunca tinha sido das melhores e isso se estendeu por todos os anos amargos que o velho viveu. E agora lá estava ela, de volta aquele país, de volta as raízes, com uma família própria e com suas próprias ambições.

    O encontro com Sean tinha sido interessante, pudera ter ideia leve do que acontecia por aqueles cantos de maneira rápida e simples e agora precisava planejar o restante dos passos. Evelyn não gostava muito daquilo; mas como todo Garou sabia que tinha uma missão a cumprir e que ela sempre viria primeiro do que qualquer outra coisa.

    Do lado de fora do Garda, enquanto sentava-se na moto e pensava sobre essas coisas, ela observou sua prole, agora praticamente um adulto e pensou a respeito de tudo que aquilo implicava: Elliot tinha ficado nos EUA para resolver seus próprios problemas, enquanto ela e Donovan estavam lá, na terra da Dana, não gostava da ideia de deixar o marido para e os dois outros filhos trás, como todo Fianna, Evelyn era extremamente ligada a família, mas tinha que confiar que estariam bem, já que o Trevo tinha prometido cuidar deles enquanto Eve e Donovan estavam naquela jornada.

    Suspirou, girando a chave e fazendo o motor da harley iniciar. Ela pôs o capacete, esperou Donovan fazer o mesmo e então ambos partiram para o próximo destino.

    [...]

    Quando as duas motos viraram para entrar na rua do Pub de Lurth, estava próximo do meio dia e o lugar aberto, como ele sempre gostava de manter, apesar do movimento àquela hora ser menor. Eve estacionou a moto e logo ao seu lado o rapaz fez o mesmo. Ela tirou o capacete e as luvas e as deixou no compartimento.

    Ela deu uma olhada rápida do lado de fora, antes de entrar no lugar e quando Evelyn entrava num lugar, ela definitivamente chamava a atenção.

    A ruiva parou à porta e deu uma olhada breve em volta, àquela hora o lugar estava praticamente vazio, tinha meia dúzia de perdidos aqui e ali, que lhe lançaram olhares curiosos e cobiçosos, Donovan parou ao seu lado e então ambos moveram-se para uma das mesas. Eve queria fumar, cara, ela mataria por um cigarro, mas não o fez, tinha que se focar em outra coisa, afinal.

    Lurth, quando colocasse os olhos nos dois recém chegados saberia: não eram clientes comuns.


    Spoiler:
    < Eve, só que com os cabelos curtos e mais vermelhos e olhos verdes e com um ar mais "madura". (A imagem é só para ter uma referência.)

    < Donovan
    Sr Lucius Montgomery
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 90
    Reputação : 0

    Re: [Duas Rodas, Uma Família] - Lurth Johann

    Mensagem por Sr Lucius Montgomery em Seg Set 18, 2017 1:26 am

    O relógio estava perto de marcar meio dia. Havia cerca de meia hora que Lurth havia acordado, já que estava trabalhando no pub até tarde da madrugada anterior. Pelo horário, além dele, havia apenas um atendente/garçom para atender os poucos clientes que porventura ali dessem uma parada. Devido aquela situação tranquila, Lurth estava sentado em um dos sofás do canto, distraindo-se jogando dardos no alvo da parede enquanto fumava um cigarro antes mesmo de qualquer refeição.

    Quando o casal peculiar entrou e por fim escolheram seus lugares para se sentar, Lurth sinalizou para o atendente para que se mantivesse em seu lugar. Estes dois, Lurth atenderia em pessoa.

    Levantou-se, apagou o cigarro e deu uma rápida ajeitada em suas roupas, por fim, dirigiu-se para a mesa com as mãos nos bolsos, com um olhar caloroso e um sorriso jovial, de forma que quem olhava para sua aparência sempre o julgava como sendo mais novo do que realmente é.

    "Bem, pelo visto o dia vai começar mais cedo do que imaginei..." -pensou

    Ao chegar perto da mesa, retirou as mãos dos bolsos:

    -Boa tarde meus caros, o que desejam?

      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 2:10 am