Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Compartilhe
    Persephone
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 504
    Reputação : 174

    [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Persephone em Dom Set 17, 2017 2:43 pm



    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1519
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Gakky em Dom Set 17, 2017 6:54 pm



    25 de fevereiro de 2019 (Música - Clique para ouvir)

    Já faz algum tempo que fiz aquela prova, eu não sei como eu me sai. Eu nunca fiz uma prova para competir com tantas pessoas. As questões não pareciam difíceis, as de matemática estavam tranquilas, pelo menos pareciam, eu até achei divertido resolvê-las. Apesar disso, depois que terminei eu só queria dormir muito, eu fiquei tenso. Não sei se fui bem, ainda há o risco de eu ter entendido tudo errado. Uma vez me disseram que provas assim possuem questões que parecem fáceis para te fazer errar. Então eu não sei o que esperar da minha nota.

    Meu professor disse que a disputa por uma vaga nesse colégio é muito grande, eu realmente não sei como estou em comparação com as outras pessoas, mas ele achava que eu tinha chance. Quando alguém acredita em mim, eu preciso ouvir, porque isso é difícil de acontecer. Eu não esperava por isso dele, isso me fez em pensar em tantas coisas... No futuro, e em como eu quero que as coisas sejam diferentes para Soo-ji. Eu sei me virar, posso viver de qualquer maneira, mas ela não, e mesmo que seja possível, não é uma vida que ela merece ter.

    Eu também sei que muitos devem ter estudado o ano inteiro para essa prova, ou são daqueles que ficam o dia inteiro estudando. Mas eu não pude fazer isso, tenho meu trabalho, e nas férias, eu procuro trabalhos extras, aqueles temporários. É claro que no pouco tempo livre, eu estudei, por sorte nunca tive dificuldade em gravar a matéria, basta eu ler uma vez. Isso sempre deixa minha turma com muita raiva, eu gosto de ver a cara deles quando chegam as minhas notas, é um tipo de vingança. Eles acham que um vagabundo como eu não pode tirar notas altas. Droga, eu queria tanto passar nessa prova. Tá que deve ser um lugar cheio ricos mimados e insuportáveis, mas eu acredito no meu professor, essa é a minha chance de mudar as coisas. Eu queria ser capaz de fazer algo assim, quero consertar a destruição que aconteceu na minha vida, pela Soo-ji. Quando a minha motivação é ela, eu nunca desisto.

    Eu contei para halmeoni (avó)da prova, mas ela achou que seria bobagem. Ainda lembro das palavras dela:

    - Você devia desistir disso, um garoto como você não tem chances. Eu sei porque sou sua halmeoni. Essas vagas já devem estar preenchidas, mesmo antes da prova. É só perda de tempo para você.  E mesmo se não fosse isso, os outros com certeza tem até professores particulares e livros caros. Mas eu sei que você não me ouvir, esses adolescentes... O que essas escolas tem ensinado? Um monte de sonhos mentirosos.

    Na hora eu fiquei irritado e reclamei. Eu deveria estar acostumado com ela, mas é que eu quero muito passar. A velha sempre diz que família não é para agradar, mas para dizer essas verdades. Eu espero realmente que o que ela falou não seja verdade, geralmente eu não dou ouvidos para o que ela fala. Eu tenho a minha própria verdade. Já a reação Soo-ji foi totalmente ao contrário, ela ficou animada e tem feito desejos para estrelas, rezado e essas coisas para eu passar. Ela pergunta sempre quando sai o resultado, eu tenho medo de decepcioná-la.


    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1519
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Gakky em Sab Set 23, 2017 3:06 pm


    28 de fevereiro de 2019

    Eu odeio o meu aboji (pai). Ele mal chegou e já está me causando problemas. Ontem só dormiu e comeu, ele só me causa prejuízo. Eu odeio gritar na frente da Soo-ji, mas eu tive que fazer isso, aboji (pai) estava revirando a casa como um louco de novo, quando eu vi que ele quebrou a porta de mais um armário, isso me deixou doido.

    - Hajima!* Está doido? Não tem dinheiro aqui! Não percebe que está piorando tudo? A Soo-ji está ouvindo! Ka*!!

    Essa cena deve ter sido horrível para Soo-ji, eu empurrando o aboji e gritando. Mas eu não tive escolha, ele ia quebrar o pouco que temos. Minha irmã já viu tanto disso, não sei o que se passa na cabecinha dela, eu tento ao menos dizer que está tudo bem. É sempre assim, depois quem tem que consertar sou eu, o coração da Soo e o armário. Isso se não ficar igual o outro armário sem porta. Essa casa já está caindo aos pedaços e ele ainda vem quebrar o pouco que não está destruído. Não dá para comprar nada novo nem se eu pudesse, é jogar dinheiro fora com ele. Quando eu for de maior, não vou deixar ele entrar mais. Ainda falta cinco anos... Tenho que aguentar até lá. Esse governo maldito, pode tirar a Soo-ji de mim se o desgraçado morrer.

    Só desenhando mesmo para me acalmar, ashh, terminei. Esse dragão é realmente como me sinto agora. Cada vez que desenho, fico mais rápido em terminar eles. Tenho que lembrar de pegar mais papel, só me resta umas três folhas. Esses folhetos que não tem nada atrás, são ótimos para desenhar. Já me sinto mais calmo agora, desenhar ajuda a esvaziar minha cabeça.


    Agora tenho que fazer um para Soo-ji, ela me pediu para fazer a Cinderela de novo, só preciso de dois minutos. Da outra vez ela levou para escola para mostrar para os colegas. Quando eu fui lá ano passado, na competição de pais e filhos, tive que fazer um desenho para cada pirralho da sala. Sorte que eu sou rápido, é incrível como crianças ficam felizes com pouco. Mesmo as outras lá, as que não são pobres como nós, gostaram dos desenhos. É claro que eu não fiz para aqueles melequentos que já implicaram com a Soo-ji. Da última vez eu tive que ameaçar eles, escondido dos pais deles, claro. Ainda bem que pararam, ao menos por enquanto. Aquele fedelho esquisito, esqueci o nome, até foge quando me vê, é engraçado. Tudo porque eu pendurei ele de cabeça para baixo... Quando ele gritou, achei que alguém iria vir, tive tapar a boca dele. Podem até zombar de mim, mas da Soo-ji eu nunca vou permitir. Agora como vou desenhar esse... Acho que ela vai gostar se eu fizer a Cinderela com aquele vestido do baile.  Desde que a professora dela contou essa história na sala, Soo-ji vive repetindo Cinderela para mim antes de eu dormir. Até parece que eu que sou a criança. Minha irmã não tem mesmo igual.

    *Hajima! - Não faça isso!
    *Ka - Vai embora!


    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1519
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Gakky em Seg Set 25, 2017 9:14 pm


    13 de Março de 2019 - Quarta-feira

    Este desenho precisa sair perfeito, devo tomar cuidado com a pressão do lápis, serão traços muito delicados dessa vez. Mal consigo acreditar que eu vi aquela garota de novo. Quais as chances de um anjo como ela aparecer aqui por perto? É como se ela fosse uma atriz de dorama, ou uma cantora famosa... Não, não é isso, ela é mais bonita, eu sei porque decorei o rosto dela. As famosas usam tanta coisa que até mudam de rosto. Minha vontade mesmo era ter ido naquela escola de ballet todos os dias, ou de dança, não sei como se chama um lugar desses. Mas eu acabei ficando ocupado. Não importa, eu vi ela hoje.

    Também não vou esquecer do nome dela, Min-Ah, é um nome bonito. Ela não sabe, mas quando levei Soo-ji no parque eu já estava torcendo para ver ela de novo. Aigo, ela até falou comigo. Tá que eu forcei um pouco, levei Soo-ji-ah para ver mais de perto a dança das pirralhinhas. Quando vi Min-Ah, acenei e perguntei se aqueles cretinos não tinham incomodado ela de novo. Soo-ji-ah me ajudou de novo a convênce-la de irmos juntos até o metrô. É tão aegyo como as duas se dão bem, eu poderia ficar olhando para elas por horas. Ainda lembro como o rosto dela ficou vermelho quando eu perguntei o nome dela:

    - Qual é o seu nome? Sou Jae-ki, o nome da minha irmã você já sabe.

    Min-ah ficou um pouco estranha quando eu perguntei, talvez estivesse com medo de dar seu nome a um estranho. Aigo, não sei porque não consegui esconder meu sorriso quando eu ouvi seu nome. Ashh, estou ficando muito idiota. Até fazer esse desenho está me fazendo sorrir igual um bobo. Esse olhos... Preciso escurecer mais os cílios... Esse olhar parecia estar querendo dizer mais do que falava. O que você queria dizer Min-Ah? É tão misteriosa... Aquele momento está tão vivo na minha cabeça, e eu fico repetindo várias vezes, não sei se é ruim ou bom. Eu fiz algumas perguntas para ela:

    - Por que quis ser bailarina? Tinha a mesma idade da Soo-ji quando pensou nisso? Agora que estou notando como as garotas parecem gostar disso. É por causa da roupa? Ou você tem algum grande sonho?

    - Porque...Eu sempre gostei de dançar, desde pequena - Respondeu ela - E, assim como Soo-Ji, achava linda as apresentações. Minha mãe era uma bailarina, mas do gelo...Eu nunca tive muita habilidade pra patinar, mas pra dançar sim. No momento, eu não tenho grandes sonhos. Estou satisfeita como as coisas estão, mas ansiosa para o retorno das minhas aulas pra saber qual será a apresentação desse ano.

    - Você se dá muito bem com crianças. Gosto de ver como a Soo-ji-ah fica feliz perto de você. Tem algum irmão pequeno também?

    Quando eu perguntei isso, ela ficou tensa de um jeito que não estava antes, mas respondeu que não. Depois eu tentei descobrir onde ela morava, é longe daqui, um bom bairro. Acho que a maioria dos lugares devem ser melhores do que aqui. Meu estômago fica tão gelado quando lembro... Eu disse onde eu morava e mesmo assim ela continuou sendo gentil. Não sou um Asshole*, eu sei porque nunca fui uma opção para as garotas da escola...

    (*Asshole - palavrão, "estúpido" )

    Também percebi que ela parecia não querer falar tudo, no começo eu achei que ela era muito ingênua de ter corrido atrás daqueles patifes. Mas Min-Ah deve ser mais prevenida do que pensei, ela não revela muito sobre ela. Assh, isso me deixa muito mais curioso e louco. Odeio não saber das coisas.  Nossos olhares se encontraram algumas vezes... Mesmo Min-Ah respondendo pouco, não parecia com medo de mim, na verdade parecia que estava, acho que... Tranquila? Não sei...  Terminei o desenho, só de olhar para ele eu me sinto surpreso como da primeira vez. Com certeza é o meu melhor desenho até hoje.

    Min-ah

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1519
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Gakky em Dom Out 01, 2017 1:57 pm


    20 de Março de 2019 - Quarta-feira

    Mais um desenho, dessa vez alguns rabiscos sem um grande objetivo. Depois do que o professor Kim fez por mim, voltei a sentir que poderia alcançar qualquer objetivo. Eu queria tanto que ele fosse o meu pai e da Soo-ji. É constrangedor, mas acabei tendo esperanças, mais do que deveria...

    Merda, eu estou cansado de ser tratado assim, por que não falam a verdade? Que tipo de pessoa pensam que eu sou para nem darem uma explicação? Aconteceu tantas vezes na escola, com amigos e com garotas... Fui idiota de acreditar que ela era diferente. Mas ninguém parecia tão perfeita quanto Min-Ah. Ela não mostrava ser alguém que faria isso. Não sei porque fico lembrando de segunda-feira, talvez porque foi a última vez que a vi?

    É estranho, eu fui até idiota de contar a ela sobre a prova. Não sei porque eu contei a ela, não falei detalhes, não quis gastar nosso pouco tempo falando só sobre mim. Aquele sorriso dela... Aish, Min-Ah parecia realmente feliz pela notícia, como se ela se importasse comigo... Será que eu imaginei que ela estava mais feliz do que realmente era? Será que estou tão louco com as coisas que tem acontecido que estou fantasiando? Talvez ela estava incomodada e só estava fingindo? Eu sinceramente não sei...

    Min-Ah, se ia fazer isso, por que até aceitou meu pedido como se nós fossemos importante para você? Soo-ji ficou tão feliz quando eu pedi que ela ensinasse qualquer passo básico de ballet para ela. Eu imaginei que Soo ficaria muito feliz se soubesse qualquer movimento. Min-Ah aceitou tão rápido e ensinou ali mesmo. Soo-ji-ah parecia como eu, estava tão sorridente perto da bailarina. Quando chegamos ao metrô, eu acho que cometi um erro.

    - Quarta vou trazer Soo-ji-ah de novo - Eu disse a ela - Então, até quarta!

    Min-Ah sempre me deu a impressão de alguém fora desse mundo, era mais bonita que qualquer uma que vi, mais gentil e aquele jeito de estar se contendo nas palavras... Suas mãos eram tão aegyo, eu queria segurá-las, mas não quis assustar ela. E hoje lá estava eu igual um otário. Min-ah não apareceu e quando perguntei na escola, ela nem trabalhava mais lá. Fiquei tão revoltado, como ela pode fazer isso comigo? Se eu fiz algo errado ou falei, ela poderia ter explicado. Mas sumir assim? Aishh... Ela sabia que eu estaria ali, será que fui fácil de esquecer assim? Eu não merecia nem ao menos uma explicação?

    Será que alguma vez eu fui alguém para você Min-Ah? Deve ter até se esquecido do meu nome. Como para os outros, sou apenas um miserável, não é Min-Ah? Só que dessa vez eu fui otário de achar que você seria diferente, parecia uma garota verdadeira. Eu preferia que tivesse me xingado do que sumir como se eu fosse um nada...

    É eu estava errado, você não é um anjo Min-Ah. Talvez você seja como meu desenho agora... Bonita para observar, mas se aproximar some como se nem eu existisse para você. Droga, não quero terminar esse desenho.  

    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1519
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Gakky em Sex Out 06, 2017 6:42 pm


    25 de Março de 2019 - Segunda-feira

    Agora é realmente pra valer, tenho até foto da carteirinha de estudante. É inacreditável a forma como eu consegui tudo isso.

    Uwa! Estou tão esquisito nessa foto, só essa vaga mesmo para fazer eu vestir essas roupas... E esse cabelo? Sabia que não ia prestar deixar que me penteassem. Era uma exigência essa foto, fazer o que... Nem parece eu, mas será que eu seria assim esquisito se tivesse pais normais?  Haa, pelo menos a Soo-ji gostou, ela sempre me acha bonito. Mas se os caras verem essa foto, vou ser zoado eternamente.

    Aishh, ainda tenho que contar para eles, mas vou esperar até colocar os pés naquela escola. Depois do aconteceu, eu não duvido de nada. O professor Kim confiou em mim, então eu vou proteger essa vaga com tudo que eu puder.

    "Foto para carteirinha - Song Jae-ki"


    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1519
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Gakky em Ter Out 17, 2017 9:57 pm


    1 de Abril de 2019 - 1° dia no colégio

    *escrevendo*

    O que não fazer:


    - Não brigar
    - Não revidar gritando
    - Não pichar a escola
    - Não quebrar as coisas da escola
    - Não quebrar as coisas dos outros
    - Não responder os professores
    - Não xingar - Impossível
    - Não revidar provocações


    "Isso é tudo que eu fazia na escola que me levava a direção... Deve servir, será que falta algo? Humm... Essa lista ficou pequena, mas ainda assim é tão difícil... *suspiro* Eu sou tão ruim em manter o controle...  Se me deixassem em paz... Não vou conseguir fazer tudo isso... Xingar sai automático e gritar quando eu vi já levantei a voz... Tão impossível... A menos que... Eu dê um jeito de revidar sem ninguém saber... É uma boa ideia, eles não vão ver a minha fúria, mas vai ter volta... E vai ser nisso que vou estar pensando quando eu não puder revidar na frente deles...

    Não brigar eu já sabia quando cheguei, só não esperava que gritar fosse causar tudo isso... Aishiii... Fiz papel de idiota! Por que ela tinha que estar logo aqui?! De qualquer forma já foi... Daqui para frente tenho que evitar revidar qualquer provocação na frente dos outros. É como na minha outra escola, se eu revidar, eles terão provas contra mim e vão inverter tudo. Se o professor Kim tiver que vir aqui... Aigooo... Isso não pode acontecer, não posso decepcionar ele e nem a Soo-ji.

    Cada dia que eu conseguir ficar aqui, é um passo para dar um futuro a Soo-ji, ela só pode contar comigo. Se ao menos eu conseguisse um pouco da calma dela... Só de ficar perto dela eu me sinto mais calmo, Soo-ji é incrível... Nunca vou entender como Eun-bi teve coragem de fazer isso com ela... Tão linda e ao mesmo tempo tão fria... Aishii... Por que continuo pensando nela quando sei estou me machucando?

    Soo-ji... É só nisso que tenho que pensar, seu eu manter isso na minha mente, vou conseguir. Se eu pudesse ficar perto dela o tempo todo... Vou trazer algo dela comigo, como um amuleto. Isso vai me manter acordado... O que me dá mais raiva, é ver como tudo isso é injusto! Essas garotas são mentirosas e podem ter tudo que querem. Mas a minha Soo-ji que é uma menina tão boa, não pode nem fazer uma aula de ballet... Soo-ji-ya, eu prometo, nem que eu tenha que desistir do meu orgulho, vou fazer tudo para ficar aqui. Vai ser como vou te dar o que merece.

    E todos que entrarem no meu caminho, vão ter o que merecem... "

    Conteúdo patrocinado


    Re: [DIÁRIO] Song Jae-Ki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 8:22 am