Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [DIÁRIO] Yeun Mi-Soo

    Compartilhe
    Persephone
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 618
    Reputação : 316

    [DIÁRIO] Yeun Mi-Soo

    Mensagem por Persephone em Dom Set 17, 2017 3:09 pm





    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 94

    Re: [DIÁRIO] Yeun Mi-Soo

    Mensagem por Natalie Ursa em Seg Set 18, 2017 2:15 am




    Um diário? Eu acho que eu não entendi a piada quando me deram um... Bem, eu estou com um tempo livre já que saí de casa cedo demais para a aula de tênis... Mas o que eu escrevo em um diário?



    Eu não sei, eu não sou muito de escrever. Fico nervosa só de olhar muito tempo para essa folha em branco... Mas vamos lá... A bateria do meu celular acabou mesmo...



    Ok... Eu estou aqui no café, esperando... Acho que saí com quase duas horas de antecedência de casa... Mas é melhor assim. Está cada dia mais insuportável ficar por lá desde que a MinJi, ou Mint, como ela é conhecida agora, saiu de casa na turnê dela.



    Mamãe deve ter perdido o juízo! Agora ela também me quer na carreira de modelo! Ela ainda não percebeu que nunca vou conseguir entrar numa carreira dessas!



    Sabe, também não sou super inteligente para agradar papai... Ele vai ficar tão irritado se eu não tiver uma boa colocação na escola... Já mamãe provavelmente nem se importará... Não é muito necessário ir bem em provas escritas para ser modelo, pelo menos a ~Mint~ não era uma aluna muito boa.





    Só de pensar neles fico ainda mais nervosa... E tem esse pedaço enorme de torta de morango olhando para mim do balcão de vidro... Ahhhh!! Eu não posso comer um pedaço de torta agora! Eu não posso botar à perder todo o esforçoooo que foi para emagrecer!! Mas eu estou precisando tanto de um pedaço de torta... Talvez eu pudesse pegar um e depois...~--~-~- Ahh! Está na hora do treino! Preciso me apressar! Sem torta agora! Depois (quem sabe um dia) Escrevo mais em você, diário!




    Byebye~~~~

    MiSoo~~~  


    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 94

    Re: [DIÁRIO] Yeun Mi-Soo

    Mensagem por Natalie Ursa em Ter Out 03, 2017 4:33 pm




    Operação: Pedido Infalível!!










    Aiiish, como fui estúpida! Eu teria dado um tapa na minha cara se fosse ele. É o que você merece, MiSoo, por não se tocar de nada.
    É o que acontece com quem só fica pensando em doces! Só faz besteira! Que ódio de mim!

    Mas eu irei consertar tudo! Não posso ser a responsável pela tristeza de alguém! Só se eu for desculpada de verdade é que terei certeza que não fiz algo irreparável. E se ele ficar ainda pior depois do que eu disse? É melhor nem arriscar, ainda mais que ele já anda junto da Rainha das Cobras.

    Mas como vou me desculpar para Jung Mi por ter chamado ele de robô? Talvez um presente de desculpas? Mas o que seria o ideal para se dar a alguém como ele? Talvez eu devesse pedir ajuda para Eun Bi, ela deve entender mais de garotos… Mas ela está meio triste e tem um garoto envolvido, melhor não incomodá-la com meus problemas… Eu até ia perguntar pra ela no mesmo dia que fiz a besteira, mas aí teve o acidente da Bo Mi e o assalto que a Eun Bi sofreu e acabei me esquecendo de falar sobre isso… Só fui lembrar de pedir ajuda agora quando pensei que logo logo as aulas começam! Péssima hora!

    Talvez eu devesse pedir para Bo Mi? Ela tem um irmão gêmeo, deve saber o que um garoto de nossa idade acharia bom ganhar em um pedido de desculpas… Ou quem sabe para o próprio Gyu-Sik, que é amigo de Jung Mi!

    Não sei…

    Tenho a impressão de que ele vai dizer algo totalmente errado de propósito…

    Posso pedir pra Mia.. Mas eu tenho certeza que ela na sugerir comida... COM CERTEZA UM DOCE!


    NÃO VOU DAR DOCES! PODE ESQUECER MIA!!!!!!!


    Aaishh! Pense MiSoo, Pense!!!





    ..

    Acho que naquele dia no café do condomínio ele tinha um livro grande na mochila… Jung Mi deve gostar de livros…


    GRANDE COISA!

    Pode ser qualquer livro!!

    Talvez eu consiga lembrar se eu me concentrar bastante…













    ..
    ..
    ..
    ..
    ..

    AIGOOOO…!!! QUE DIFÍCIL!!!

    Eu acho que tinha uma foto de edifício na capa…

    É! Sim! Mas não tinha cor nenhuma! Super sem graça… Vai ver ele gosta de livros sem graça!!

    Por que será que não me surpreende??

    Não, não, não! Sair atrás de um “livro sem graça” para causar uma boa impressão em um pedido de desculpas não faz sentido nenhum!!!

    Prédios… Quem gosta de prédios? Só arquitetos devem gostar e….

    Hey!

    Acho que tive uma ideia!! Ele só deve gostar de livros com prédios na capa porque só deve ficar enfurnado em casa estudando, ou então mal deve sair da parte mais cheia de prédios de Seul. Só deve ver cinza por todos lados, pobrezinho! Deve ser por isso que ele é assim.

    ~ Será que seria culpa da tragédia na família dele?~

    Foi BEEEEMMMM triste...

    Acho que nós já estudávamos juntos antes disso... Mas não me lembro bem de conhecer ele nessa época...


    Enfim!! Vamos ao que interessa!!


    Então já descobri exatamente o que ele precisa:

    Jung Mi precisa de mais natureza!!

    E não vão ser livros sobre plantas que irão ajudar e sim…

    PLANTAS!!




    PER-FEI-TO!










    Vou dar um vaso de planta para ele e pedido de desculpas bem sincero!!! Se fosse eu amaria ganhar um vasinho com lindas flores coloridas!! Mas vivas, é claro… Só que acho que nem todo garoto gostaria, então acho que tem que ser uma plantinha sem flores mesmo… Talvez um bonsai, é perfeito para apartamento!

    Nem ser por que estou fazendo essa associação se nem sei se mora em apartamento...

    HA AH... …………..

    Melhor eu ir correndo AGORA na floricultura, comprar o Bonsai com mais cara de “vivo” que eu achar!! Aí eu entrego quando começarem as aulas e peço desculpas formalmente! Esse vai ser o meu plano de ataque!

    DUVIDO QUE ELE NÃO ACEITE UM BONSAI TÃO LINDO, COLORIDO E CHEIO DE VIDA!!!!!!




    PS.: Acabei tendo que comprar um beeeeeeeem pequenininho, senão não iria conseguir carregar!

    Mas é tãooo lindiiinhooo!!



    Byebye~~~~









    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 94

    Re: [DIÁRIO] Yeun Mi-Soo

    Mensagem por Natalie Ursa em Dom Nov 19, 2017 4:34 am




    Não acredito que minha mãe foi capaz de dizer tudo aquilo! Foi HORRÍVEL!! Eu nunca ia descartar uma amizade assim só porque essa pessoa é melhor do que eu!

    “Amizade conveniente”

    AIGO! As pessoas são totalmente descartáveis na cabeça dela!!

    Não sei como ela ainda não ME descartou!

    Sei muito bem que EunBi e BoMi são muito mais bonitas do que eu. Mas quando minha mãe fala desse jeito… Eu devo ser bem inferior mesmo. Eu sei disso…

    ...

    Eu não queria ter que passar a noite no mesmo teto que ela depois que mamãe agiu quase como a Min-Ji! Aliás, a Min-Ji realmente puxou a mamãe!! Só dela eu esperaria acabar com uma amizade por interesse! Ela deve sentir muita falta da Min-Ji, já que se davam tão bem e pensam igualzinho!! Para elas amizades são apenas uma questão de poder e influência, não é mesmo?? É por isso que prefiro ficar na companhia das plantas do que com elas!!! Minhas plantas só precisam de um pouco de amor e cuidado e ficarão contentes e jamais vão descartar ninguém!! Bom, acho que bichinhos de estimação seriam exemplos mais convincentes para lealdade e afeto… Só que… Aigo… Não quero pensar sobre isso...

    E agora mamãe me impediu de ir dormir na casa de uma das minhas amigas!! Tenho vontade de dormir no jardim!!

    AIISHH!!!


    E eu nem saberia para onde ir também… Não sei se seria bem vinda na casa do pai de EunBi...

    Se eu fosse para a casa da EunBi, será que a BoMi não ia ficar incomodada quando soubesse no dia seguinte? Ia achar que estou do lado da EunBi mesmo ela tendo mentido e possivelmente prejudicado a BoMi?

    Não quero piorar a situação. Já está ruim como está!


    Melhor eu pensar na aula de amanhã, pelo menos lá vou poder ficar bem longe daqui por um tempo!

    … E espero que não haja problemas desta vez!! Já me deparei com um monte deles e nem chegou a metade da primeira semana de aula!!!!!!

    Bem que os clubes podiam já ter começado, aí eu poderia ficar longe daqui por mais tempo… Talvez eu pudesse marcar algo para fazer à tarde?? Não sei se vai ser tão simples desta vez….

    Aliás, eu tenho que fazer uma lista do que fazer amanhã para eu não esquecer, pois hoje já esqueci de entregar o maldito formulário de moda!!


    Nem queria ir nesse clube!!






    Cada vez gosto menos!! Acho que não vou aguentar até o fim...

    Bem que podia ser qualquer outra coisa, bem distante do que a minha mãe adora!

    Eu poderia até jogar xadrez!!!

    Blé… Quem estou querendo enganar? Eu ia dormir em todos os encontros um clube de xadrez!




    ...

    Então no topo da lista:

    Entregar o Formulário!!!!


    Eu também preciso fazer algo para resolver tudo entre EunBi e BoMi!! Não quero que minhas amigas se afastem ou que BoMi fique com ressentimento de EunBi… Precisamos descobrir, pela boca da EunBi, por que ela mentiu! E então dar um jeito para BoMi não ficar mais chateada com ela… Mas… Eu não sei direito como fazer isso.... Queria ter alguma boa idéia… Fica difícil fazermos algo juntas se não estiverem bem uma com a outra…

    Está vendo, mãe!! Eu não jogo pessoas no lago! Eu tento ajudá-las!!!


    Mas confesso que estou um pouco decepcionada com EunBi por ter contado uma mentira para a diretoria. Não sei ainda por quê… Talvez seja medo mesmo.

    NÃOO SEEEI!!

    Eu acho que preciso ver como estarão as duas amanhã antes de pensar em algo. Talvez eu esteja só  pensando demais aqui.. Talvez já esteja tudo bem com elas!!

    Eu deveria perguntar. Mas estou com receio de ficar revivendo as coisas horríveis que aconteceram com elas essa manhã e deixá-las tristes, ou incomodadas… Sei lá. Não quero mais tocar no assunto do lago e do troglodita perto delas… Preciso poupá-las disso e me concentrar em proteger a amizade delas!

    Segundo ponto:

    Ajudar Amigas a se Entenderem!!



    (Só não sei em que momento do dia)



    O que mais…??

    Ah, sim!

    Perguntar à Jung Mi sobre ontem, porque acho que ele também ajudou. Não prestei atenção, estava muito preocupada com a EunBi, mas acho que ele falou algo com Taemin.

    Será que ele nos ajudou? Como Won-Bin (AGORA EU LEMBRO SEU NOME!!) fez, mas diferente…

    Se for o caso acho importante agradecer!! Principalmente porque isso quer dizer que eu estava ainda mais errada sobre ele ser indiferente…


    AISHHHHI QUE VERGONHAAAA!!!!









    Mas… Pensando melhor…

    Isso não quer dizer que ele mudou? Que agora está disposto a se envolver com o que acontece na escola??

    Deve ter sido algo que começou só neste ano mesmo…

    Enfim!! Terceiro ponto:

    Conversar/Agradecer Jung Mi!


    E o que mais….

    Acho que é bom eu verificar qual serão as matérias de quarta também!! Para me preparar e TENTAR evitar o que aconteceu hoje. Não quero ser pega desprevenida por matérias chatas e não entender quase nada da matéria!! Se eu não passar de ano, imagina o que não vão fazer de mim!?? Se já me deixaram com aquele castigo SUPER injusto por eu não ter ficado entre os vinte melhores da sala….

    AIGO!!


    Espero que não venha mais nenhum professor com uma arma para a sala!! Fiquei tão apavorada com o professor de matemática assustador que aquela régua de madeira mais assutadora ainda!!!!

    QUE MEDO!!


    É isso!

    Quarto ponto:


    Descobrir Matérias de Quarta


    Acho que tinha mais alguma coisa…

    Mas o que será que era…

    …..
    ……
    …….

    MAS É CLARO!!!!


    Quinto ponto:


    IGNORAR GYU-SIK!!!!!!!!!!!!!!!



    NÃO QUERO FALAR COM ELE!!










    Tenhos outras pessoas que não me chamam de OGRA com quem conversar!

    AISHH! E eu nem comi nada ainda!! E vou ter que começar mais uma dieta!! Eu queria taaanto uma torta de morango e chocolate, um smoothie…



    NADA DE SMOOTHIE!!!







    Nem tem doces aqui em casa!! Mas minha vontade era de comer tudo o que tem na despensa!!!



    AISHHH!!!! Como estou irritada!!




    Já está tarde e já escrevi demais.

    Vou comer e dormir!

    Boa noite para você e para mim!!
















    Conteúdo patrocinado


    Re: [DIÁRIO] Yeun Mi-Soo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 9:30 pm