Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Nas Trilhas do Destino

    Compartilhe

    Votação

    Qual frequência de postagem você prefere?

    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    25% [25%] 
    [ 1 ]
    13% [13%] 
    [ 2 ]
    25% [25%] 
    [ 3 ]
    37% [37%] 

    Total dos votos: 8
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 300
    Reputação : 8

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Seg Nov 13, 2017 8:37 am

    Opa dado errado

    é esse, dano: Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Seg Nov 13, 2017 8:45 am

    Off: Gustavo, o dado é o d8 mesmo, entendi que o d20 era erro de dado e Simom vou considerar que você atacou o mesmo lobo que o Gustavo pois o outro está no corpo a corpo com uma companheira. Acho que você não arriscaria acerta-la (espero). Se for o outro lobo manifeste-se se for o mesmo do Gustavo, não precisa dizer nada. Só esperando a postagem do Wolfnys para postar, ok?
    lgsscout
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 109
    Reputação : 1

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por lgsscout em Seg Nov 13, 2017 11:45 am

    O combate iniciando me deixa intrigada, e então, ao invés de iniciar o ataque, observo a elfa que estava ferida, e ainda de cima das árvores, fico alerta para caso algum inimigo tente avançar para ataca-lá, e caso ocorra, retaliar.

    (Ação preparada: Caso algum oponente avance ou tente flanquear o grupo, ou focar a elfa ferida, vou intervir atacando)

    Acerto: 6
    lgsscout efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Dano: 1d6
    lgsscout efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Furtivo (caso se aplique): 3d6+3d6(flamejante)
    lgsscout efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 2 , 5
    lgsscout efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 3
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 13, 2017 4:00 pm

    Acerto +7

    Wolfnys efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13

    Dano +12 x2

    [roll="d6']3[/roll]
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 13, 2017 5:36 pm

    (3d6+12)x2

    Wolfnys efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 1 , 5
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Seg Nov 13, 2017 7:53 pm

    Tudo aconteceu muito rápido, Dorando, com sua besta, acertou um virote de raspão no lobo a esquerda, que logo se vira na sua direção enfurecido e com o peito exposto é um alvo fácil para a flecha da habilidosa Annastrianna que o acerta no ombro, derramando bastante sangue de uma artéria de grande calibre.
     
     Ao mesmo tempo o lobo, que estava direita, alertado pelo ganido do seu parceiro se volta no exato instante que a Nyanzela com um movimento rápido e certeiro o atravessa no tórax e puxando a sua poderosa espada para cima, abre o seu flanco, expondo os órgãos do aparelho digestivo e os seus pulmões e o lobo sem emitir um som cai morto ao seu lado.
     
    A barbara percebe o lobo restante indo atacar o Dorando e o vê passando há menos de um metro da sua espada e decide ataca-lo.
     
    Off: lobo da direita morto, lobo da esquerda 13 de dano. 

    Wolfnys pode dar um ataque de oportunidade no lobo sobrevivente, se for, rola 1 d20  e para agilizar rola o dano ( se errar ignoro)
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Wolfnys em Ter Nov 14, 2017 10:38 am

    A guerreira sorri ao ver que conseguia abater a fera com apenas um golpe e logo parte para o próximo, visando ajudar seus companheiros

    Acerto +7

    Wolfnys efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Dano +12 x2

    Wolfnys efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 3 , 5
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Ter Nov 14, 2017 4:08 pm

    Nyanzela está no calor da batalha e focada nisto e mal acabara de matar um lobo com apenas um golpe, vê passar ao seu lado o outro lobo com sangue borbulhando de sangue e mirando o franzino feiticeiro, o Dorando e ela com a espada ainda em riste para cima com o sangue do outro lobo escorrendo quente na sua lamina, desce a lâmina com as duas mãos empunhadas no seu cabo e parte ao meio o lobo que nem sequer viu de onde veio o golpe fatal e cada metade do animal cai para um lado diferente, foi um golpe épico e assustador, a potência do golpe da guerreira que corre em direção aos companheiros para verificar se estão feridos.


    Off: o Lobo já tinha 13 de dano e leva um golpe de 52 de dano, sendo que seu PV é de 34! Foi um massacre.
    Simon você vai ver seus papeis que achou ou fará outra coisa? Postem o que cada um fará ou pensará depois desta cena.
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 312
    Reputação : 10

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Simon Black em Ter Nov 14, 2017 8:41 pm

    Annastrianna respirou fundo e relaxou ao ver o último dos lobos morrer. Guardou o arco e virou-se para os papéis que havia encontrado. Eram mais partituras musicais, as quais não entendia de forma alguma. Mas havia alguém ali que conhecia aquilo que estava escrito.

    Aproximou-se da nova companheira de viagens e estendeu as folhas.

    - Acredito que você fará bom uso disso...
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Qua Nov 15, 2017 12:36 am

    A elfa estava armando seu arco para novamente atacar, quando ela vê a guerreira negra e forte dar cabo do segundo lobo com um golpe preciso, mas bastante violento, na verdade a palavra que passou pela sua cabeça foi, "devastador" e ficou alegre por estar do mesmo lado da guerreira.
     
     
    Ela guarda o arco, recoloca a flecha na aljava e pega as folhas que pegara na moita a menos de um minuto atrás e verifica que são folhas muito semelhantes as folhas que sua irmã elfa tinha mostrado e compreendendo que apenas ela iria entender e as enrola organizadamente e as leva até ela.
     
     
    Ao chegar próximo da Ranger-Barda, passa-lhe as folhas que a elfa desenrola e observa e analisa atentamente e um grande sorriso começa a iluminar seu rosto e fala: - Você fez um grande achado, estas são as chaves decodificadoras das partituras, que me ajudarão a desvendar em qual tumulo estará o anel, eu tinha perdido na luta com os orc que me atacaram na saída da caverna, devemos já estar bem perto agora e abraça emocionada a Annastrianna.
     
     
    Vamos, logo chegaremos. Não deve estar longe e acena para Nyanzela e diz: - Grande golpe guerreira, duplo grande golpe! E segue gesticulando, indicando que a sigam.
     
     

    Off: Todos avancem seus personagens para o quarto nível. Rolem seus dados de vida e acrescentem o modificador de constituição.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6914
    Reputação : 71

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Edu em Sab Nov 18, 2017 8:15 pm

    Shaira sorri com o desfecho do combate, estava certa desde o inicio não precisava ter feito nada mesmo, seus companheiros resolveram tudo. Ela tranquila vai caminhando em direção a eles enquanto estica os seus braços para o auto.

    - Alguem precisa de algum tratamento para ferimentos? - indagou a mulher de cabelos brancos.
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 300
    Reputação : 8

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Seg Nov 20, 2017 8:10 pm

    Dorando se surpreende com a brutalidade de sua companheira que havia destruído ambos lobos, "Que bom que não sou um inimigo" pensou rindo para si mesmo. Ele guarda a besta em seguida e observa todas as garotas para saber se estavam bem.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Wolfnys em Qua Nov 22, 2017 12:20 pm

    Wolfnys efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1

    A guerreira então limpa a lâmina de sua arma, a embainhando novamente.

    - Vamos seguindo, eu os protegerei.

    Dizia a jovem, segura que poderia defender seus companheiros não importava o mal que surgisse e logo seguiria com o grupo
    lgsscout
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 109
    Reputação : 1

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por lgsscout em Qui Nov 23, 2017 3:09 pm

    Observava de longe toda a ação que ocorreu, e o embate que acabou antes mesmo que eu participasse. Acabava de ganhar mais confiança no grupo que havia sido unido.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Qui Nov 23, 2017 3:44 pm

    As duas elfas vão à frente do grupo conversando trivialidades élficas, a mata vai se fechando em torno da trilha e a temperatura cai bastante, tornando-se agradável e o aroma silvestre é refrescante e traz animo ao grupo. Após uma hora e meia de caminhada, Jandria levanta a mão direita e para e voltando-se para os demais informa: - A entrada da caverna é logo a frente, reconheço alguns pontos e preciso da colaboração de todos. Vou dividir a área em sete partes e cada um vai procurar na sua área, enquanto solicito que a Pequena Lygia nos ajude, procurando em uma das sete áreas, também. Nos encontramos em meia hora naquela árvore frondosa em frente, onde coletarei os relatos.
     
     
     

    Off: todos rolem um d20 e somem o modificador da sua perícia procurar. Comunicarei por PM o que acharam para poderem postar.






    zignon efetuou 7 lançamento(s) de dados (d100.) :
    6 , 77 , 73 , 17 , 45 , 48 , 71



    ordem de rolagem dos d100= Annastrianna/Aylin/Dorando/Jandria/Lygia/Nyanzela/Shaira
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Qui Nov 23, 2017 3:52 pm

    Índices de cada um:
    Annastrianna= 6
    Aylin=77
    Dorando=73
    Jandria=17
    Lygia=45
    Nyanzela=48
    Shaira=71


    Teste de procurar de Jandria 1d20+16


    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1



    Teste de procurar de Lygia  1d20+14*


    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    lgsscout
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 109
    Reputação : 1

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por lgsscout em Qui Nov 23, 2017 5:55 pm

    Procurar: 7
    lgsscout efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 312
    Reputação : 10

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Simon Black em Sex Nov 24, 2017 6:39 am

    Procurar: 2
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 300
    Reputação : 8

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Sex Nov 24, 2017 9:34 pm

    Procurar: +2

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6914
    Reputação : 71

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Edu em Sab Nov 25, 2017 11:10 am

    Procurar: +0

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Conteúdo patrocinado


    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 21, 2018 4:51 pm