Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Nas Trilhas do Destino

    Compartilhe

    Votação

    Qual frequência de postagem você prefere?

    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    29% [29%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    29% [29%] 
    [ 3 ]
    42% [42%] 

    Total dos votos: 7
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Simon Black em Qui Nov 02, 2017 11:47 am

    Ficou em silêncio ouvindo todas as explicações que eram dadas, inclusive sobre o local em que deveriam ir. Afastou-se alguns passos e tentou olhar na direção em que ela dissera que ficaria o esconderijo. Ouviu-a falar que precisava descansar e preferiu, então, ficar de guarda, sus olhos passeando pelos locais e seus ouvidos antenados, buscando captar sons do tal exército mais à frente.

    Ficou extremamente curiosa com as poções que ela informou existirem ali. Muitas delas seriam extremamente úteis. Quando ela perguntou sobre roupas extras, finalmente se colocou em direção a ela.

    – Jandria, acho que essa pode servir... – disse pegando uma roupa de sua mochila e entregando a ela, completou, para que todos ouvissem – Se quiserem, posso servir de batedora até a entrada da caverna...
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1554
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Qui Nov 02, 2017 1:43 pm

    Jandria fica surpresa com a gentileza da irmã elfa, não estava acostumada em ser bem tratada, mas lembrou-se de como os elfos se veem uns aos outros e agradeceu efusivamente, pelas vestes e pede que a irmã guarde a arvora para onde ela se dirige a fim de se trocar, uma a uma entrega a roupa rota e esfarrapada enquanto se veste com a ofertada, logo sai muito bela com a nova roupa e mais segura completa: - Bem, agora estou pronta, por Mewghoah e com a companhia dos guardiões vamos em frente! Recomendo que o catalisador venha um passo atrás e entre nós duas, a guerreira por favor, faça nossa retaguarda.
     
     

    E segue célere, mas cautelosa, rumo ao destino anunciado.
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 188
    Reputação : 6

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Qui Nov 02, 2017 6:40 pm

    Quando a Elfa se põe a descansar, Dorando se apoia sentado numa arvore e aguarda o momento em que a elfa julgar estar bem para voltar a caminhar.

    O que a elfa diz sobre as roupas o deixa constrangido, havia esquecido do estado de seminudez dela e vira o rosto rapidamente. -Lucy irá nos servir de olhos no céu então. -Informa Dorando após a sugestão da Anastrianna de seguir como batedora, e assim que começam a andar Dorando acena positivamente ao corvo que começa a voar.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Edu em Qui Nov 02, 2017 8:41 pm

    Uma loucura total a elfa parecia uma metralhadora de palavras, Shaira tinha até se arrependido de ter perguntado. Agora tinham pelo menos um destino. Como não restava muito a dizer a jovem de cabelos brancos seguiu com o grupo.

    Perdida sobre o local aonde se posicionar, Shaira foi caminhando ao lado do feiticeiro e tentou puxar papo:

    - E ai entendendo o que temos fazer? Porquê eu já to perdida.
    lgsscout
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 90
    Reputação : 1

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por lgsscout em Sex Nov 03, 2017 4:27 pm

    Observando todos já se aprontando para retomarem a caminhada, já tomo meu posto a frente, me lançando nos galhos das árvores e observando o caminho que nós tomaremos.
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 188
    Reputação : 6

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Sex Nov 03, 2017 5:11 pm

    -Foi bastante coisa para absorver, não? -Dorando responde Shaira rindo levemente pela distração de sua companheira. -Bem, a Senhorita Jandria nos guiará por uma rota longe da atenção dos inimigos do acampamento, até a possível localização do anel. Quando chegarmos lá, creio que Lucy poderá detectar o anel caso ele esteja por perto.
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1554
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Sex Nov 03, 2017 6:55 pm

    Off  "Todos joguem um testes de ouvir ou observar (um ou outro, informem no teste qual e seu modificador da perícia)"

    zignon efetuou 5 lançamento(s) de dados (d100.) :
    34 , 25 , 85 , 74 , 52
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Simon Black em Sex Nov 03, 2017 7:05 pm

    Observar +8

    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Edu em Seg Nov 06, 2017 8:11 am

    Ouvir: +4

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11
    Wolfnys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 218
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 06, 2017 1:38 pm

    A mulher mantem sua atenção na retaguarda, tinha o desejo de manter o grupo seguro e daria sua vida para tal, mas ainda sim estava ansiosa para, finalmente, localizarem o anel que tanto buscavam.

    Ouvir é +6

    Wolfnys efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    lgsscout
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 90
    Reputação : 1

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por lgsscout em Seg Nov 06, 2017 2:40 pm

    Ouvir: 12

    lgsscout efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 188
    Reputação : 6

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Seg Nov 06, 2017 3:19 pm

    0 nas duas pericias;
    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1554
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Seg Nov 06, 2017 7:12 pm

    A viagem transcorria sem problemas, pois estavam todos atentos e bem distribuídos na formação que Jandria determinara, estavam ansiosos par encontrar o tão importante anel e aliviados em poderem acessar o morro dos druidas sem passar perto do grande e perigoso acampamento.
     
     

    Quando estavam com mais ou menos oitocentos metros de caminhada, Aylin levanta a mão para que parem e por toques, todos se comunicam para pararem e apuram a audição para ouvir o que a esperta moça estava ouvindo. Então ao longe, cerca de quarenta ou cinquenta metros veem dois lobos comendo provavelmente um cadáver. Annastrianna com sua visão élfica privilegiada observa algo entre as moitas, uns vinte metros mais próximos e na mesma direção.




    Off: Quem for atacar os lobos com arma a distância, pode jogar o dado, quem for no corpo a corpo pode usar a surpresa, para correr e Simon, se for olhar melhor o seu achado, se locomover e jogar procurar.(observação: para os novatos correr será 4 vezes o deslocamento básico)
    Wolfnys
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 218
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Wolfnys em Qua Nov 08, 2017 10:42 am

    A guerreira avista os lobos, uma presa fácil já que estavam distraídos com o que comiam, ela aproveitaria que estava na retaguarda e avançaria sorrateiramente e então tentaria um golpe em um dos lobos com sua espada, visando decapitar um deles.
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 188
    Reputação : 6

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Qua Nov 08, 2017 4:08 pm

    Assim que Nyanzela começa a andar, Dorando saca sua besta e a carrega com um virote mirando no outro lobo e, para não estragar o elemento surpresa dela, atirando no momento que a guerreira atacasse.

    Destreza: +2
    Tiro certeiro: +1
    Se tem outros bônus eu não sei ainda.
    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Simon Black em Sab Nov 11, 2017 3:47 pm

    Annastrianna ouve seus companheiros de viagem falarem sobre o que avistam mais a frente, mas ela própria viu algo perto dos arbustos.

    Aproximou-se pé ante pé, indo na direção da movimentação que vira nos arbustos, tentando descobrir o que mexera por ali.

    Procurar: +2
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    zignon
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1554
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por zignon em Sab Nov 11, 2017 5:44 pm

    Nos momentos que se seguiram, Nyanzela se aproveitando da leveza da sua armadura e acostumada a investidas com armaduras mais pesadas chega em um dos lobos e o ataca violentamente e como se estivessem combinados a besta de Dorando parte em direção a outra enquanto isto Annastrianna furtivamente segue atrás de Nyanzela e para uns vinte metros antes e procura algo nas folhas de um arbusto que ninguém ainda tinha observado e logo mostra para cima alguns papeis e os guarda nos seus pertences.




    Off: Gustavo e Wolf joguem um d20 para ver o acerto e joguem o dado das suas armas para o dano (se errar eu ignoro, o Gustavo já jogou o D20 e acertou) Se alguem mais for atacar informe qual lobo, que chamaremos lobo de Gustavo e lobo do Wolf (lobo ao quadrado?) e Simon, você vai voltar para junto do grupo ou atacar um dos lobos?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6852
    Reputação : 63

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Edu em Dom Nov 12, 2017 2:10 pm

    Shaira enquanto avança apenas em passos lentos, não era muito necessaria no que já ocorria nos metros a frente. Ficava apenas a postos para caso alguém se machucasse feio para ela curar. O seu sentimento da falta de necessidade de fazer alguma coisa era tão grande que não tinha nem desprendido a maça do seu cinto, muito menos a foice longa que ganhara das deusas.
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 186
    Reputação : 10

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Simon Black em Dom Nov 12, 2017 5:22 pm

    Mais folhas.
    Annastrianna ergue as sobrancelhas, não era hora para ler o que quer que tivesse ali. Guardou as folhas em seus pertences e ergueu a cabeça vendo para onde o grupo seguia. Ao ver que eles atacavam os lobos, sacou seu arco mágico e disparou em um dos lobos.

    Bônus de Ataque: 1d20 + 10
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Dano: (1d8 + 3) X2
    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 188
    Reputação : 6

    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Akugam em Seg Nov 13, 2017 8:36 am

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    Conteúdo patrocinado


    Re: Nas Trilhas do Destino

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 3:35 pm