Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Compartilhe
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 439
    Reputação : 41

    [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Rosenrot em Seg Out 09, 2017 10:18 am


    Ela os olhou, um a um. Como se estivesse em seu próprio silêncio, avaliando aqueles que se dispunham a recuperar algo que lhe pertencia. Seu olhar frio passou por eles devagar, não com desdém ou qualquer outro sentimento negativo, mas com curiosidade e interesse.

    Havia notado, claro a composição homogênea daqueles que estavam ali e também que quem geralmente falava primeiro era o Lobo Branco. Era algo a se lembrar. A Rainha moveu a cabeça de maneira leve e esticou a mão, indicando o caminho que deviam tomar. E então ela se moveu para o sentido contrário e o inverno a abraçou e ela desapareceu entre o vento gelado e a neve que caia.


    [...]


    A neve agora caia de forma mais densa e forte, Aine observou todo o percurso do espírito, até que ele desaparecesse daquela forma, depois voltou seu olhar para os demais Garou, ela tinha a paciência de um professor, mas sabia que não podiam ficar ali, parados por tanto tempo. A Rainha era cordial em suas terras... Os outros espíritos? Aine não tinha tanta certeza.

    Então ela aconselhou que começassem a se mover, e assim esperava que o fizessem.

    [...]

    Aine não foi à frente: não era seu trabalho fazer isso, muito pelo contrário, ela tinha ficado atrás, onde observava os passos da futura matilha e podia vislumbrar o terreno umbral pelo qual andavam. Sabia que a Umbra podia ser um lugar de aprendizado, mas também um lugar de grande perigo.

    E lá estavam eles, caminhando a algum tempo. Era difícil dizer quanto tempo tinha passado, minutos? Horas? O ambiente não parecia mudar muito, em meio a toda aquela neve espalhada nas árvores e no chão.

    Aine tinha ficado em silêncio por todo o tempo (...)

    [Off: Preciso que vocês rolem Percepção + Prontidão lá no tópico de rolagens.]
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 439
    Reputação : 41

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Rosenrot em Seg Out 30, 2017 11:21 am

    Aine não parecia muito disposta a falar naquele momento, sua atenção estava totalmente voltada ao que faziam - sim, o simples caminhar - ela tinha deixado o grupo ir à frente e os observava atentamente. Não gostava do cenário em que se envolviam e não gostava do fato de não terem pego mais informações com a Rainha da Neve. Ela preferia claro, deixar as decisões para a futura matilha, mas ficava se questionando o tempo todo: O que havia sido roubado? E mais importante: por quem?

    Então veio o som, baixo, mas audível. Aine parou e olhou para os lados, suas orelhas mexendo-se lentamente.

    Então os Fimbul saltaram sobre eles.

    [...]

    Aine conseguiu por um triz escapar de um deles, caiu para o lado arrastando-se pela neve e colocando-se de pé no instante seguinte, o grande animal parou à sua frente, um rosnado deixando-lhe a boca enquanto exibia os dentes.

    Maeve também conseguiu por pouco, o lobo que quase pulou sobre ela era enorme - tão grande quando a forma Garou de hispo - tinha um pele branco/acinzentado e deu uns passos para a frente, na direção da Garou, os dentes expostos e os pelos eriçados.

    Lailah teve muito mais habilidade para escapar do 'seu' lobo, tinha ouvido o barulho muito antes da maioria e quando o animal saltou sobre ela, a jovem Filha de Gaia teve a destreza de afastar-se mais rápido do que o lobo conseguiria prever e assim colocou-se em prontidão, mantendo-se na vantagem contra a criatura.

    Dimitri, por outro lado, foi pego completamente de surpresa e derrubado pelo que parecia ser o maior deles: ele era tão grande quanto sua forma em Hispos, tinha dentes brancos e afiados e uma cicatriz no focinho que pareciam ter sido feitas por garras.

    - Lobos Fimbul! - Aine disse, segurando o cajado frente ao corpo, pronta para se defender. - Lobos do inverno. - Completou. Então falou numa língua estranha - a língua dos espíritos - o lobo sobre Dimitri respondeu, no que parecia um resmungar.

    - Eles falam que estamos nos territórios deles. - Traduziu Aine. - E quer saber quem lidera e por que entramos em suas terras.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por shamps em Ter Out 31, 2017 8:20 pm

    Era um mistério as palavras do espírito do inverno que estava ali, diante dos jovens Garou. Lailah só podia esperar pelas instruções dos líderes ali presentes, Dimitri e Aine - não que ela fosse a líder deles, mas era a mais velha e de maior posto entre eles.
    Alguns não tinham gostado muito do pedido, mas aparentemente eles tinham uma missão ou teste e foi assim que a ruiva encarou a situação.

    Logo começaram a avançar e Lailah pode perceber que Aine estava atenta demais, o que fez com que ela entrasse em estado de alerta. Uma decisão bem tomada, já que em breve seriam atacados por lobos invernais. Rapidamente ela se jogou para trás, evitando o ataque de uma dessas criaturas.

    Aine toma a dianteira e começa a falar na linguagem dos espíritos e descobre que os jovens estavam em seu território e que o alfa deveria explicar-se. Lailah olha para seu alfa, esperando sua reação, afinal, não estavam atrás de confusão.
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 95

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Natalie Ursa em Sab Nov 04, 2017 2:00 am

    Maeve tinha ficado incomodada que a rainha não houvesse respondido suas perguntas e apenas ignorado-as. Mesmo que não entendesse suas palavras ela poderia ter respondido uma tradução, já que estavam se comunicando daquele jeito.

    A falta de explicação só deixava-a mais apreensiva sobre a situação. Foi atrás do espírito, mesmo que continuasse não gostando de que os companheiros de matilha nada diziam ou comentavam sobe isso... Talvez fosse difícil mesmo falarem com ela, visto que tinha acabado de entrar no grupo, mas mesmo assim não achava uma desculpa convincente o suficiente para levarem a situação daquele jeito. Era por isso mesmo que o líder de sua matilha já não tinha um bom conceito na mente da garota.

    Estava um tento compenetrada nos próprios pensamentos de como resolver o problema que tinham naquela matilha, quando algo pulou sobre ela, vindo de algum lugar que Maeve nem viu, pois só teve tempo de escapar do ataque, mas o suposto inimigo ainda tinha considerável proximidade que a impedia de respirar aliviada.

    Aparentemente todos tinham sido atacados da mesma forma. Antes de poder dizer qualquer coisa, ela ouviu as palavras que a criatura gigante que atacara Dimitri falava e depois a tradução de Aine.

    Já que tinham pedido a palavra do líder, Maeve resolveu apenas esperar ele se manifestar, no entanto mantinha-se na defensiva o melhor que podia, pois não tinha ainda muita confiança no Presas de Prata.
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 550
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Kether em Seg Nov 06, 2017 1:02 pm








    Dimitri sente seu corpo esquentar enquanto faz força, aplicando um golpe para se desvencilhar do grande lobo que ficara sob o Presa de Prata.

    - Saia de cima de mim! - rosna furioso enquanto faz o movimento.

    Ele se põe encarando o grande lobo que parecia ser o alfa daquela matilha. Dimitri impunha sua postura preparado para contra golpear o lobo, quando houve as palavras de Aine.

    - Somos emissários da Rainha do Gelo. Eu sigo na frente de meus irmãos assim como você grande lobo.


    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 439
    Reputação : 41

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Rosenrot em Seg Nov 13, 2017 12:21 pm

    Dimitri conseguiu livrar-se do grande lobo em cima de si. Era interessante para ele, de certo modo, observar que o lobo tinha o mesmo de cores do pelo que Mayla tinha: eles eram bastante semelhantes aos tons de cores dos Crias de Fenris mais puros em sua raça. O lobo caiu sobre as patas, ainda de pé e com seus olhos amarelos e ferozes fitou Dimitri, ele arreganhou os dentes um pouco, exibindo-os num rosnado silencioso.

    O Grande lobo se sentou sobre as patas traseiras, mas os seus companheiros não pareceram relaxar, enquanto Aine traduzia o que Dimitri dizia para ele. O animal farejou o ar umbral, pensativo. E observou cada um deles. Aine terminou de falar e houve um longo e grande silêncio entre as palavras dela e o que os lobos faziam.

    Então ele começou a falar e Aine a traduzir.

    "Está terra é a terra do Inverno Eterno. Nessa terra não há espaço para hesitar, esta terra, ela é cruel e fria e a única coisa que se pode contar é com seus companheiros, porque quando a neve cai e os rios congelam e as criaturas morrem onde o Inverno nunca tem fim, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive."

    Pausa, o lobo moveu a pata no chão, cavando na neve.

    "O Senhor dos Corvos virará a chave. Cinco chaves para abrir o seu caminho. Cinco tochas para iluminar sua trilha. Vocês tem apenas Quatro.”

    Aine fez uma pausa e olhou para os demais, mas o lobo falou de novo.

    "Para encontrá-lo, mergulhe na Tempestade."

    Os lobos então se moveram, ficando no canto da estrada, como armada assustadora que recebe seus campeões aos portões das cidades. O caminho à frente não era nada convidativo. Além dos lobos, os Garou podia ver pouca coisa: a luz ali era parca e quanto mais afastada, mais parecia escuro.

    Aine olhou para os demais, preocupada. Sabia que os espíritos não falavam abertamente. Mas aquilo estava estranho. Cinco chaves? Senhor dos Corvos? Isso a fez olhar para a única Senhora das Sombras ali, com certa dúvida e incompreensão.

    - Seguirão por essa estrada? - Quis saber a Theurge. - Ou vocês tem mais perguntas para os Lobos?
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 550
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Kether em Sex Nov 17, 2017 1:41 pm



    "Grande sabedoria nas palavras do Alpha desta matilha. É completamente nítido que o grupo sabe e faria o que for necessário para se proteger e proteger cada outro membro. Matilha forte e unida..." - pensava enquanto devolvia o olhar para o Lobo Alfa.

    Dimitri dirigiu o olhar para Maeve seguindo Ainee. Depois percorreu com o olhar para todos, Nimue, Ainee, Lailah, voltando a Maeve e então sentiu uma dor maior que se fosse transpassado por uma lança. "Onde estava Sam!!!"

    "Será de quem será que ele está falando? De Maik? Ou será de Sam?"

    - Perdemos o Sam... - sussurou.

    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por shamps em Sab Nov 25, 2017 6:18 pm

    Lailah já estava pronta para se defender quando o líder da matilha o fez, mas sem precisar lutar, o que foi ótimo. Ele apenas se desvencilhou do lobo e iniciou uma conversa.
    A conversa enigmática, normal entre os seres umbrais, levantou uma questão importante, além da importância da matilha, que era a história das chaves, que só fez sentido quando o líder sussurrou.
    Ela olhou em volta e de fato, seu irmão Ragabash não estava presente.

    - Devemos ir atrás dele - sussurrou em resposta ao líder - ele é nosso irmão.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 439
    Reputação : 41

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Rosenrot em Seg Nov 27, 2017 12:53 pm

    Aine aguardava: era o que podia fazer naquele instante. Seus olhos iam dos espíritos para os Garou, esperava uma decisão final. Sabia que muita coisa estava acontecendo entre eles, mas era assim que as coisas seriam dali para a frente. Nem sempre haveria tempo suficiente para pensar sobre as decisões necessárias.

    Então Dimitri falou e a jovem Theurge arqueou as sobrancelhas, olhando em volta pela primeira vez desde toda a confusão. Como não tinha notado a ausência do jovem Roedor? Passou a mão no rosto, respirando fundo. A Umbra era um lugar perigoso, ela sabia...

    Então ouviu a jovem Lailah, compreendia sua necessidade, mas... Mas não podia concordar.

    - A Umbra é um lugar difícil. - Aine disse, de maneira calma. - Mesmo que voltemos... Podemos não encontrar o mesmo caminho pelo qual viemos e perderemos esse... Se o Roedor se perdeu na Umbra... - Ela olhou para trás, com um suspiro leve. - Precisaremos prosseguir e buscar ajuda quando retornarmos.
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 95

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Natalie Ursa em Ter Nov 28, 2017 10:18 am

    Então precisavam do garoto ragabash para fazer o que quer que o lobo grandalhão, que se meteu com a matilha no meio do caminho, estivesse tentando lhes dizer.

    É verdade que Maeve não tinha dado muita atenção aos membros de sua matilha que estavam em volta,   não viu Sam, mas também não tentou o procurar em volta, estava mais interessada em conhecer a Umbra, o lugando onde tinham parado.

    Era uma lástima terem perdido o garoto, pois parecia o membro mais descente do grupo, até então.

    "O Senhor do Corvos..." Maeve não tinha gostado muito dessa parte. Fez uma discreta careta pensativa por alguns instantes, mas logo voltou ao semblante normal e continuou mantendo a atenção à criatura que instantes atrás lhe atacara.

    Ouviu a ruiva sugerir que fossem atrás do garoto, mas a garou que os guiava não parecia muito confiante. Maeve não sabia o suficiente sobre a Umbra, era melhor mesmo ouvir alguém que aparentava ter vasta experiência no assunto. Não iria se pronunciar em um primeiro momento, apenas se o líder e a garota resolvessem ignorar o conselho de Ainee, talvez aí diria algo.

    Talvez tentasse se comunicar com o garou à sua frente, isso se ele falasse sua língua. Infelizmente não era o caso, por isso a SDS ficou quieta, observando a situação.
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 550
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Kether em Sex Dez 01, 2017 1:17 pm



    - Perdemos um dos nossos irmãos, mas devemos terminar aquilo que viemos fazer como uma matilha. Não podemos simplesmente deixá-lo a sua própria sorte. Mas por outro lado, temos o nosso dever a ser cumprido. Concordo com você Lailah, temos de voltar e encontrar o Sam.

    Ele parou por alguns segundos tentando identificar alguma posição dos outros membros e quando parecia que a SDS iria se pronunciar, ele voltou a falar.

    - Porém Lailah, é como nossa guia falou podemos também nos perder. Acredito que concluindo nossa tarefa e com as bênçãos da Rainha teremos mais chances de encontra-lo. Somente uma coisa me preocupa... Para concluir a tarefa conforme o Grande Lobo nos disse na profecia proferida, falta um membro para a nossa matilha.

    Ele olha para Maeve e depois para Ainee e então instiga o grupo

    - Se encontrar o Sam for como parece ser. Temos um dilema a resolver, como resolveremos a profecia? Existe algum augúrio que nos indique por qual caminho desta bifurcação devemos seguir? Ragabashs são os melhores para resolverem este tipo de jogo.  Mas Sam é um sobrevivente nato e ele conseguirá chegar até nós.

    Dimitri tentava com aquelas palavras acalmar Lailah.


    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por shamps em Sex Dez 01, 2017 6:59 pm

    Lailah compreendia o dilema que eles estavam, mas o lobo umbral tinha mencionado cindo elementos para a conclusão da tarefa, porém o líder tocou nesse assunto e ela desistiu de comentar.

    - Cinco chaves! Somos quatro agora... - ela suspirou - se aqui é tão perigoso assim como dizem, como pode um Garou novato sobreviver sozinho? E sem a proteção da matilha e de um totem? - ela olhava para Dimitri e Maeve - é claro que estou preocupada.

    No coração da Philodox não havia dúvidas, queria ir atrás do irmão-lobo, mas não passaria por cima da autoridade de ninguém, nem do líder e nem da Garou mais velha ali.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 439
    Reputação : 41

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Rosenrot em Seg Dez 04, 2017 9:34 am

    Olhando da perspectiva certa, existiam dois caminhos para eles: eles podiam voltar ou podiam seguir. As infinitas possibilidades das duas escolhas caiam nos ombros de todos, não apenas do líder. Até mesmo Aine sentia o peso daquela decisão que não lhe cabia. Ela olhou em volta, como quem busca algum alento nos espíritos ou alguma direção. Os lobos do inverno moveram-se e se afastaram: não havia mais nada para eles ali, sua vigília continuaria em outro lugar.

    Maeve sentiu o peso das palavras sobre o 'Senhor dos Corvos', assim como também a representação sobre 'Mergulhe na Tempestade', não era afinal, o Avô Trovão o Totem de sua Tribo? Será que aquelas coisas tinham realmente a ver com ela? Yuri sabia disso? Era algo planejado? Os questionamentos eram muitos e agora deparava-se com o fato de um dos futuros membros terem desaparecido, não era um quadro agradável, analisando por aquele aspecto.

    Lailah, talvez a mais nova entre eles, sentia o peso no coração; perder alguém não era algo ao qual estava acostumada e sentir-se impotente diante disso lhe deixava arrasada. Porém havia o leve conforto que a presença dos demais trazia e Dimitri parecia-lhe completamente capaz de lidar com a situação.

    Houve silêncio, Nimue estava muda (como o voss sumiu, por enquanto vou deixar o person dele no follow e depois decido o que fazer), e Aine aguardava.

    A Theurge Fianna passou a mão pelos cabelos, os olhos claros voltando-se para eles.

    - O que o espírito disse? Exatamente? - Ela perguntou, suspirando. A chave para aquela situação estavam nas palavras do lobo. Ao longe, no decorrer da estrada, um trovão ecoou alto e claro, anunciando uma tempestade.
    Kether
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 550
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Kether em Seg Dez 04, 2017 10:38 am

    Dimitri repetiu as palavras que o lobo havia falado, e comentava o que havia entendido:
    -"Está terra é a terra do Inverno Eterno. Nessa terra não há espaço para hesitar, esta terra, ela é cruel e fria e a única coisa que se pode contar é com seus companheiros, porque quando a neve cai e os rios congelam e as criaturas morrem onde o Inverno nunca tem fim, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive."
    Entendo que ele quiz dizer que devemos confiar apenas em nós, se não estivermos juntos e confiarmos uns nos outros falharemos. Vejo para que nós não nos apeguemos nas diferenças de nossas tribos.


    "O Senhor dos Corvos virará a chave. Cinco chaves para abrir o seu caminho. Cinco tochas para iluminar sua trilha. Vocês tem apenas Quatro.”
    Aqui está o que me preocupa. Nem tanto Senhor dos Corvos, pois devemos confiar. Mas não termos o número de membros me preocupa. 


    "Para encontrá-lo, mergulhe na Tempestade."
    Mas este ponto me dá a esperança de poder encontrar o Sam, que é quem falta e deve estar passando por uma prova pessoal. E para isso Maeve, você é nosso membro para encontrá-lo. Então o que você percebeu no enigma que o Lobo nos passou?

    Dimitri termina olhando para a SdS, aguardando o que a membro da tribo beta teria para acrescentar. Afinal, nem sempre houvera esta guerra entre as duas tribos, e mesmo assim os SdS eram conhecidos por sua percepção e astúcia. Portanto ela deveria ter respostas para este enigma que não havia ainda divido com a matilha, exatamente como os SdS costumavam agir.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por shamps em Dom Dez 10, 2017 7:20 pm

    Lailah baixa a cabeça ao perceber que a maioria estava inclinada a deixar o amigo para trás. Sua esperança estava depositada no líder e ele também acreditava que a charada dos lobos se referia ao grupo e à falta de um integrante.

    - Pois bem, creio que apenas seguirei sua opinião, líder.

    Um trovão ecoa ao longe, deixando clara a presença forte dos assuntos ligados à tribo de Maeve e talvez ela fosse a melhor pessoa para ajudar com o enigma.

    - A tempestade...
    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 217
    Reputação : 95

    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Natalie Ursa em Dom Dez 10, 2017 7:31 pm

    Maeve ouviu o questionamento do seu líder atentamente, mas ficou em silêncio e lhe deu as costas quando terminou, comedindo palavras. Franziu o cenho, pensativa. Repassando as palavras mentalmente, agora com mais atenção.

    Confiança...

    O lobo solitário...

    O senhor dos corvos...

    Mergulhar na tempestade...

    Todas aquelas palavras agora, para Maeve, pareciam indicar o caminho totalmente o contrário do qual ela desejava. Talvez eles devessem mesmo tentar retornar e procurar o garoto que tinha desaparecido. Não queria muito interagir e conversar com Dimitri no momento e agora um enigma lhe exigia que confiasse em seu grupo que mal conhecia. Com certeza lhe era algo complicado, já que os discursos do Presas lhe davam um pouco de sono, mas aparentemente não tinha muita escolha naquele momento específico senão ser útil e CONFIAR em sua matilha... Se pelo menos houvessem trocado mais palavras e experiências talvez isso fosse uma tarefa mais simples.

    Tudo bem. Maeve queria resolver aqueles problemas, assim como eles e conseguir logo o totem de sua matilha. Era algo muito importante afinal. Precisava se esforçar...

    Confiar...

    Após respirar fundo, a garota voltou-se ao Presas de Prata e o respondeu com um meio sorriso:

    - Por que não voltamos pelo garoto? Não podemos deixar ele sozinho, não é mesmo, líder? Seu papel como líder é manter a matilha unida e à salvo, temos que garantir que isso aconteça. - apesar da tentativa de esforço para ficar um pouquinho mais entrosada com sua matilha, ainda assim tinha sido vaga e um tanto evasiva.

    Quando o trovão ecoa ao longe, a ShL dá um pequeno sobressalto com o susto, mas logo alarga o sorriso e meneia a mão em direção ao som, concordando com Lailah.

    - Aí está sua tempestade. Mergulhemos nela então, se assim desejar, líder.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [O Inverno Infinito, O Presente Roubado e os Lobos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:25 am