Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [O Começo É o Fim do Começo]

    Compartilhe
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 46

    [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Rosenrot em Seg Out 09, 2017 10:45 am


    Quando acordou naquela manhã depois de um sonho - não tinha sido um pesadelo, por mais incrível que aquilo fosse - estranho, Jebediah tinha incertezas do que tinha visto: ele tinha visto neve, muita, muita neve e uma mulher bonita de pele clara - tão pálida que parecia quase uma boneca de porcelana - e olhos cristalizados, não pareciam íris e sim feitos de gelo. E ela lhe estendia a mão e Jebediah pegava sua mão fria, então a neve caia e foi quando ele acordou.

    Aquelas imagens o perseguiram praticamente por toda a manhã, sem que ele entendesse muito bem o que estava se passando. O dia, porém, tinha sido bastante corriqueiro: Bray era um lugar de merda, como a maior parte da Irlanda parecia ser. Após sua mudança e suas instruções a respeito da Sociedade Garou, Jebediah soube quem mandava naquela cidade: os Senhores das Sombras estavam com as patas sobre a maior parte da politicagem do lugar, eles mantinham um relacionamento... Amistoso com os Roedores, mas não podiam dizer que estavam realmente trabalhando juntos.

    Enquanto eles não fodiam com os Roedores, os Roedores não fodiam com eles. Era um bom acordo.

    Jebediah também estava ciente da velha e estúpida disputa entre os Senhores e os Pratas e das recentes fofocas de que um dos Senhores das Sombras havia "invadido território Prateado" - era assim que estavam falando sobre a suposta Parente Presas de Prata que tinha dormido com um dos Smirnov -, as fofocas corriam rápido, entre os Roedores, corriam como uma peste. Eles, mais que a maioria, precisavam se informar rápido.

    Amy também ficou na sua cabeça, ela talvez soubesse algo sobre aquele sonho maluco. Mas ele tinha coisas para fazer praticamente durante todo o dia - era a merda de ser um 'saído das fraldas' como os mais velhos falavam - eles te mandavam de um lado para o outro. Mas ali, entre os Roedores, Jebediah talvez sentisse o que não tivesse sentido antes, depois da morte da mãe e de seu período no orfanato e nas ruas: ele se sentia em casa. Se sentia numa grande e fodida família, mas uma família. Um ajudava o outro, um segurava a peteca do outro e assim eles iam vivendo.

    Quando ele chegou no refugio dos Roedores na cidade, uma instalação de tuneis antigos e abandonados, as conversas pairavam em torno da possível intriga política prestes a explodir entre as duas Tribos rivais. A preocupação não era que os dois lados se matassem numa disputa idiota de ego, a maior preocupação era o que seria pego no raio de explosão. Os Senhores das Sombras jogavam sujo, os Roedores sabiam e não os julgavam por isso, o problema era o que acontecia com os demais quando eles começavam a mover as peças...

    -... Eu não quero ser babá desses filhos da puta. - Aquela era Omelete, Jebediah sabia. Uma Ahroun baixinha (defeito) que 'gerenciava' o refugiu e 'mandava' no lugar. Era com ela que a maioria resolvia seus problemas com os Roedores e era com ela que a maioria comprava um problema quando mexia com os Roedores. Ela estava sentada num caixote, com uma bituca de cigarro velho nos lábios, observando os demais a sua volta, Amy estava lá também e isso era bom, porque aquele sonho estranho ainda estava incomodando e Amy talvez fosse quem pudesse dar a ele alguma luz naquele túnel escuro.

    - Mas a gente tem que ficar de olho no que vai acontecer. Não podemos nos foder porque uma Pratinha não conseguiu manter as calcinhas no lugar...

    Off:
    Tentei dar uma resumida em alguns acontecimentos para seu personagem não estar tão 'por fora', qualquer dúvida só falar Wink
    Bravos
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1750
    Reputação : 96
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Bravos em Seg Out 09, 2017 10:51 pm

    Admirou-se com o fato de não ter acordado banhado de suor por conta dos pesadelos. Aquilo, para si, já queria dizer que teria um ótimo dia. Sabe o que queria dizer que seria um dia ainda melhor? Ele ter sonhado com uma mulher belíssima tocando sua mão! Era excelso! Puta merda! Levantou cantarolando. É verdade que, dentro de si, aquela imagem se repetia e de certa forma lhe preocupava, porém se forçava a crer que não era nada demais. Passara a manhã atarefado e usava disso para não se preocupar. /p>


    Não deveria se preocupar mesmo com toda a questão político-social garou que estava rolando. Mal havia entrado naquela circunstância e parecia que a batata já assava perto dele ali. A verdade era que estava feliz, de fato, pelo que lhe acontecera. Entre os lobisomens ele se sentia muito mais à vontade e útil que sendo um mendigo. O fato de uma parente Presa de Prata ter desopilado - HAHA - com um Senhor da Sombra não lhe preocupava em absoluto. Jebediah se cria muito insignificante para aquele tiro acertar ele. Ele esperava isso, pelo menos./p>


    Estava caminhando para o refúgio dos Roedores enquanto pensava nessas coisas. Os boatos corriam rápido entre eles, e Jebediah era ótimo em captá-los. Na realidade, ia para o refúgio torcendo para encontrar Amy e perguntar-lhe do seu sonho. Quando chegou nos túneis abandonados, avistou a ela e a Omelete, a responsável pelo lugar, que disparava insultos a cerca da parente fogosa e da situação. - Boa tarde, madame! - Falava com a manda chuva local com um sorriso de orelha a orelha. - Eu conheço casos terríveis de pulada de cerca. A história acaba com um órfão lazarento que termina num túnel abandonado com a escória da sociedade. - Fez um gesto com as duas mãos mostrando a si mesmo enquanto dava uma gargalhada, terminou com um abano de mão, caminhando para onde estava Amy./p>


    - E aí?... Ei! Eu tive um sonho bizarro, mas bom! Não era tipo um pesadelo. Eu tava numa neve, tá ligada? Muita. Porra, como tinha neve. E tinha uma mulher lindíssima, bonita mesmo, pálida e de olhos azuis que pareciam gelo, que tocava minha mão. E aí a neve tombava e eu acordei. - Recontou seu sonho com rapidez. Não queria admitir, mas estava encucado com isso. - O que você acha?


    Jebediah Katz:

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 46

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Rosenrot em Sex Out 13, 2017 10:17 am

    Quando Jebediah falou, Omelete levantou os olhos para o garoto. Ela tinha costumeiramente uma expressão séria, apesar de sua aparência ser totalmente juvenil. Arqueou levemente uma das sobrancelhas enquanto observava o que ele fazia, depois deu levemente de ombros. Ela não era conhecida pelo seu senso de humor, afinal de contas.

    A discussão a cerca do que poderia acontecer agora entre as duas Tribos retornou aos poucos, com alguns dando suas opiniões e ideias do que poderiam fazer, Amy estava sentada mais atrás, com uma caneca velha na mão, mas que fumegava com um café quente e preto. Sua testa se franziu devagar, enquanto o rapaz relatava daquele jeito afobado sobre o sonho que tivera. Amy sabia que Jebediah era atormentado por pesadelos e sair daquele 'ciclo' era algo estranho e interessante. A jovem Theurge terminava um gole do café quente, então baixou a caneca.

    - Talvez você precise de uma namorada. - Ela disse, naquela voz baixinha que tinha. Amy era o tipo de moça que era muito moça: sua voz era fina e suave, seus traços, apesar de geralmente cobertos de sujeira, eram delicados. Ela deu uma risadinha, antes de dar de ombros.

    - Neve, né? Não sei. Nem estamos tão perto do inverno assim... - Então começou a pensar sobre aquilo. Ela podia conhecer uma sorte de espíritos envolvidos com neve... Mas a descrição da mulher lhe chamava a atenção. Eram muitos detalhes que ela não podia deixar passar desapercebido.

    - A moça não te disse nada? Só segurou sua mão?
    Bravos
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1750
    Reputação : 96
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Bravos em Sex Out 13, 2017 6:05 pm

    Omelete não gostou especialmente do comentário de Jebediah. Não se abalou por aquilo, cedo ou tarde ele conseguiria a simpatia daquela Ahroun. Ele precisava conseguir aquela simpatia. Porém, não precisava ser agora, nem mesmo hoje. As pessoas tem seu tempo para se adaptar às outras. É normal.


    Estava de fato mais preocupado com o sonho. Rira quando Amy sugeriu que ele precisava de uma namorada.  - Quem não precisa, não é? Mas por enquanto eu tô na paz. - Ainda mais agora que, sendo um garou, estava envolvida toda uma coisa de parentes e não sei mais o que. Ainda não entendia perfeitamente aquela onda. - Apareceu muda e desapareceu calada. Quando ela tocou minha mão, a neve caiu e eu acordei. Também achei estranho isso da neve. Nunca fui muito fã de neve...


    Moveu-se incomodamente, como que se agasalhando, num ato reflexo. Fora o frio que quase o matara e o empurrou para o frenesi da primeira mudança. É verdade que era grato por aquilo, mas não deixava de ser uma situação traumática. Porra, ele poderia ter morrido ali... - Nada contra também, acho mó bonito e tudo. Papai Noel, Merry Christmas essas coisas todas... Será que é um indício que o inverno está chegando? - Sorriu com a referência idiota.

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 46

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Rosenrot em Qui Out 19, 2017 12:04 pm

    Amy olhava para ele, daquele jeito curioso que ela parecia ter sempre. Quando Jebediah lhe respondeu com uma quase pergunta, ela apenas revirou os olhos de leve: para ela era mais difícil. Amy era uma ótima Theurge, tinha um tato quase natural com os espíritos... Mas com as pessoas a coisa era diferente. Amy era tímida em excesso, ficava sem jeito perto de qualquer um que demonstrasse interesse por ela.

    A mulher suspirou levemente, parecendo agora perder totalmente o interesse pelo café e então se voltou completamente para o Galliard. Amy o olhou de cima a baixo, como se a resposta que ele procurava estive única e exclusivamente nele. Depois voltou a revirar os olhos com o trocadilho.

    "- Bom, isso pode ser um monte de coisas." - Ela disse, daquele jeito que tinha de dizer as coisas quando não estava muito certa sobre o que falava, Amy era uma pessoal fácil de "ler", portanto não era muito boa em mentir.

    "- Mas do jeito que você falou, me lembra muito um Espírito chamado Rainha da Neve." - Ela fez outra pausa, dando uma olhada no Galliard de novo. "- Só não entendo porque um Espírito como ela viria atrás de um pé rapado como você. O que foi que você aprontou?"
    Bravos
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1750
    Reputação : 96
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Bravos em Sex Out 20, 2017 10:46 am

    Amy era muito menininha quando estava fora de seu papel de Theurge. Isso tinha um certo charme. Jebediah deu um sorriso contido quando ela revirou os olhos pelo comentário sobre um namorado. - Não precisa ficar sem jeito, você é uma gracinha. Só não te dou bola porque tem esse lance todo da Litania e tal... - Levantou instintivamente um pouco o ombro já se preparando para o safanão que iria levar.


    Ficou parado olhando para ela enquanto ela o observava de cima a baixo tentando imaginar o motivo daquilo tudo. A verdade é que se ela, que era ela, não sabia, quem dirá ele, que como ela mesma disse, era um pé rapado.  - Eu garanto que tô limpo, nem na loja de Eljah eu tenho passado. - Odiava isso, mas vez por outra costumava surrupiar alguns itens da loja de seu amigo. Eram todos de pouco valor, é claro, e ele mesmo estava certo que Eljah sabia, só não falava por generosidade mesmo. - Você não consegue localizar esse espírito não? Podemos resolver chegando na boa e perguntando. Eu sempre prefiro uma abordagem franca e direta. 'Oh, dona dos gelos, o que a senhora tem pretendido'? Acho que assim é mais fácil para todo mundo.


    Aquela também seria uma oportunidade, ir para a Umbra junto com Amy sempre é um aprendizado. Ainda mais para ele que tinha certos problemas com a Umbra e quando menos esperava, estava lá dentro. Precisava aprender mais para evitar entrar em enrascadas. - O que me diz?

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 46

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Rosenrot em Seg Out 30, 2017 10:26 am

    Jebediah foi falando e a expressão da Theurge foi se tornando cada vez mais... Estranha, sua tez se franziu até o máximo que provavelmente poderia ter feito, as sobrancelhas bem arqueadas observavam o jovem Galliard com atenção e curiosidade, então quando ele finalmente terminou de falar, Amy lhe deu um tapa forte no ombro, as bochechas num vermelho vivo. Ela se levantou num pulo, como se tivesse sido mordida por algum inseto gigante. Ajeitou as roupas e começou a andar. Olhou para trás, por cima dos ombros.

    - Você vem ou não?! - Quis saber.

    [...]

    Amy agora parecia mais confortável com ela mesma. Eles tinham caminhado pelas velhas e esquecidas galerias em silêncio - bem, ao menos ela estava quieta -, a Theurge, com a proximidade da ideia de ir à Umbra parecia mais calma e centrada, Amy se sentia muito mais a vontade no ambiente Umbral do que na Tellurian.

    Eles se afastaram do refugio o máximo que Amy julgava bom e procuraram formas de fazer a passagem, ela sabia como para Jebediah geralmente não era a melhor das experiências e tentou guia-lo da melhor forma possível. As galerias, do outro lado não eram mais agradáveis do que na Tellurian, havia toda uma sorte de espíritos menores que viviam por lá. Mas a questão não era essa, a questão era que as galerias estavam... Diferentes. E eles notaram no instante que passaram para a Umbra.

    Amy ficou parada, o olhar indo de um lado para o outro. Ali eles podiam sentir um frio nada natural para o ambiente, enquanto a Theurge parecia... Alerta.

    - Acho que não vamos precisar ir atrás dela, viu. Acho que ela veio atrás de você.

    Ela olhou em volta, meio preocupada com a situação.

    Jebediah por outro lado via umas coisas diferentes. O ambiente parecia aconchegante - e não assustador como Amy sentia parecer - e ao seu redor ele podia ver pequenos cristais de neve caindo, muito parecidos com aqueles que as pessoas desenhavam ou como os desenhos gostavam de mostrar. Ele podia ver a estrutura do pequeno floco, girando e girando, caindo e caindo.

    E o mais interessante é que eles pareciam marcar uma 'trilha', apontar uma direção.
    Bravos
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1750
    Reputação : 96
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Bravos em Qui Nov 02, 2017 11:14 am

    Caminharam então pelas galerias até encontrar um lugar adequado para passarem para Umbra. Ele tinha alguns problemas com aquilo, mas Amy era uma Theurge super capacitada e com delicadeza e segurança o guiou até passarem para o mundo espiritual. As galerias da Umbra eram residência de muitos espíritos menores, de variados tipos. Era ao mesmo tempo perigosa, pois nunca se sabe que espírito se poderia encontrar, e digna de pena, pois como os espíritos menores fugiam dos mais poderosos, os roedores se escondiam ali dos demais garous. Ao entrar ali, naturalmente tomaram a forma crinos. Jebediah era magro e forte, com pêlos distribuídos de forma meio estranha, sendo bem peludo nos braços e ombros, descendo uma pelagem em V pelo tronco. - Isso aqui tá diferente. - E de fato estava. As galerias estavam frias, com um frio um tanto quanto antinatural. Jebediah porém se sentia confortável. Estar confortável no frio era uma novidade imensa para ele que sofrera nas ruas.


    - Está vendo esses floquinhos de gelo girando por aqui? - Foi o que respondeu quando Amy lhe disse que talvez a Rainha da Neve estivesse procurando por ele. Na realidade ele não sabia direito o que isso queria dizer. Seu olhar estava perdido nos cristais que rodopiavam a seu redor. - Eles estão fazendo uma trilha... Vê? Vamos!


    Passou então a seguir aquela trilha a medida que ia encontrando-a e percebendo-a, esperando que Amy estivesse logo atrás dele.


    Forma Crinos:
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 46

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Rosenrot em Ter Nov 14, 2017 12:45 pm

    Amy ainda estava observando o ambiente, era algo novo para ela, quer dizer... Algo que alterava tanto assim um ambiente umbral que ela já conhecia - ou achava conhecer - daquele jeito. Amy estava impressionava e animada com tudo aquilo, afinal era a oportunidade de uma nova descoberta, um novo conhecimento.

    Ela quase não pode ouvir Jebediah falando, mas voltou seu rosto na direção dele, cheio de expectativas e animação. Moveu levemente a cabeça em negativo: não via nada do que ele via e aquilo a intrigava. A mensagem era apenas para ele? Isso era diferente, Amy começava a se animar excessivamente com a pequena aventura que Jebediah a tinha enfiado.

    - Tá escutando alguma coisa? - Era importante saber, mas ela não se opôs a ideia de Jebediah de seguir a suposta trilha, ainda que seu senso de perigo lhe disse que não era exatamente a coisa mais esperta a se fazer.

    Mas Jebediah não escutava nada, apenas o som do vento frio.

    [...]

    Caminhar por aqueles corredores das galerias era estranho e familiar: eles se pareciam um pouco com o que eles realmente tinham do outro lado, mas de alguma forma bizarra - como a Umbra conseguia ser - pareciam maiores e menos convidativos em alguns momentos. Amy tinha deixado Jebediah guiar, afinal era ele quem estava vendo as coisas no ar, mas ela estava com a atenção redobrada. Mas eles tiveram que parar a caminhada depois de duas ou três 'dobradas' nas esquinas das galerias.

    À frente deles exibiam-se duas passagens, elas pareciam extremamente iguais: escuras em seus interiores, sem um pressagio do que estava a seguir. E ali os flocos paravam de cair e acumulavam-se nas entradas de ambas as passagens.

    - Então, para onde estão indo os flocos? - Quis saber Amy, o problema era que eles não estavam indo para lugar nenhum. E a decisão cabia apenas a Jebediah.
    Bravos
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1750
    Reputação : 96
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Bravos em Seg Nov 20, 2017 10:27 am

    - Não estou escutando nada especial, mas esse floquinhos parecem apontar uma direção. - E inconsciente e um pouco intuitivamente começou a seguir aquela visão. Caminhavam pelos túneis que pareciam mais tenebrosos que de costume. Jebediah ia a frente, Amy lhe seguia de perto. Dobraram em algumas esquinas até que chegaram numa bifurcação. Boca-do-Povo estancou diante daquele impasse. Os cristais de gelo paravam de cair e se acumulavam em ambas as entradas. - Parou... - Tentava vislumbrar algo no fundo dos túneis mas eles eram escuros e inconclusivos..


    - A trilha acaba aqui, dando cabimento para ir para qualquer um dos lados. - Virou para Amy como que perguntando o que deveria fazer. Mas sabia que ela não poderia ajudar muito, afinal ela não conseguia ver os flocos que apareciam para Jebediah. Passou a mão enorme pelo rosto e tentou raciocinar. Deveria haver alguma resposta. Algo que lhe apontasse uma direção. Passou alguns momentos em silêncio até que lhe brilhasse na mente uma idéia. - Sabe, vai ver é uma parada enigmática. Olha só, eu sou um roedor - nós somos roedores - e nada para nós é do jeito certo ou do jeito mais fácil. E se isso tem a ver comigo, deve ter a ver com isso. Ser destro quer dizer ser capaz, habilidoso. Mas ser canhoto, é sinistro, errado. Ser gauche na vida.


    E dizendo aquilo como a resposta mais clara que ele, um Galliard, poderia achar, começou a adentrar pelo túnel da esquerda. - Num faz sentido?


    Off:
    @Rosenrot c ainda não respondeu sobre se a qualidade Temerário conta ou não, mas resolvi postar logo com a interpretação do Jebediah Rolling Eyes Se contar tive um sucesso, se não contar tive falha crítica.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 46

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Rosenrot em Sex Dez 15, 2017 6:26 pm

    Amy ficou ali, parada. Os olhos fixos no Galliard como quem simplesmente não entendeu uma só palavra do que ele falava. Não fazia sentido, fazia? Ao menos para ela, nenhum. Mas toda aquela coisa não fazia sentido desde o inicio e Amy estava começando a ficar realmente preocupada.

    Ela estava alguns passos atrás dele, olhando para as 'opções' que eles tinham. Sabia que a Umbra não era exatamente o lugar mais acolhedor do mundo em alguns aspectos - ainda que ela mesma preferisse passar mais tempo lá do que na Tellurian -, mas não tinha tanta certeza quanto Jebediah. E a teoria dele mais parecia algo de um Ragabash do que... Mas estranhamente fazia algum sentido. Suspirou.

    - Você vai acabar matando é nós dois. - Resmungou, indicando que ele fosse na frente. Era ideia dele, ué!

    [...]

    No instante em que Jebediah passou pelo portal onde a tempestade acontecia ele sentiu aquela... Estática. Aquela coisa na pele quase elétrica, quase tocável. Era algo tão novo e tão estranho e ainda mais assustador do que parecia: sentia-se de fato como se tivesse mergulhado numa tempestade, como se estivesse no olho da tormenta em si.

    Porém... Existia aquela estranha... Paz; apesar de poder ver os trovões e ouvir os relampagos, não sentia-se sonoramente acuado. Sentiu um toque no ombro e quando olhasse para trás veria Amy em sua forma Crinos: ela era magra e alta, com um pelo sem uma cor realmente definida, era uma mistura de vermelho com branco que lhe deixava com uma cor apática e apagada, como se estivesse desbotando.

    - Acho que não estamos mais no Kansas. - Ela falou, tentando disfarçar sua crescente preocupação na situação em que estavam se metendo. Suspirou levemente, ela estava prestes a dizer algo mais, quando cutucou Jebediah de maneira apressada e indicou à frente com a cabeça. Lá ao longe, onde parecia coberto de neblina, eles podiam ver uma silhueta os observando.

    - Pensei que tinha dito uma mulher... - Sussurrou ela, curiosa, a coisa - que parecia ser feita de sombras - era humanoide, mas não podia-se dizer tratar-se de uma mulher propriamente dito. Amy olhou para os lados, tentando identificar algum som ou qualquer coisa assim, mas não tinha nada com o que pudesse trabalhar. Ela estava prestes a falar de novo, quando a voz veio.

    "O Senhor dos Corvos virará a chave. Cinco chaves para abrir o seu caminho. Cinco tochas para iluminar sua trilha."

    Amy ficou um momento parada, era uma vez ambígua, tinha um doçura espectral nela, mas era impossível afirmar se era realmente uma vez feminina, depois de um momento de silencio, ela traduziu a frase para Jebediah, mas para ela, aquilo não fazia sentido algum.
    Bravos
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1750
    Reputação : 96
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Bravos em Qui Dez 21, 2017 11:17 am

    Entrar naquela tempestade era estranho. Sentiu os pelos se eriçando, criando uma tensão que envolvia seu corpo. Aquela sensação, contudo, parecia confortável. Os trovões e o barulho do vento não pareciam oprimi-lo. O que era de fato admirável, pois nas ruas aqueles sons eram sinônimo de incerteza, de uma péssima noite e talvez de tuberculose. Quando Amy tocou seu olho e lhe falou alguma coisa que ele mal prestou atenção, Jebediah apenas pensou alto: - Esse lugar tem uma paz, né? - Amy indicou a criatura que mais à frente estava parada. Tinha forma humana mais definitivamente não era uma pessoa. Nem dava para ter certeza que era mulher. - Não era ela no sonho... Ou se era, estava muito diferente.


    A criatura humanóide então falou algo que estava além da compreensão do galliard, mas que em seguida a theurge traduz. Se aquilo não fazia sentido para ela, tampouco para ele. - Quem é esse Senhor dos Corvos? Você já ouviu falar? Tem jeito de ser um espírito.


    Continuou olhando para Amy sem saber exatamente o que fazer. - Num dá pra perguntar pra ela? Será que essas cinco chaves tem a ver com os augúrios? Uma matilha da prata?

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 46

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Rosenrot em Ter Dez 26, 2017 11:03 am

    Amy não diria que paz era a palavra certa para usar naquela situação, mas ela apenas sorriu para seu amigo Garou - ou o mais próximo que um Crinos podia chegar de sorrir - observou o lugar, estava realmente curiosa com toda aquela coisa. Mas sua atenção maior estava na criatura ou silhueta à frente. Amy não gostava muito daquela situação.

    - Depende. - Disse ela. Os olhos voltando-se para ele. - Os Senhores das Sombras apesar de terem como Totem da Tribo do Avô Trovão, são muito ligados aos espíritos dos corvos... Mas os Crias de Fenris também tem alguns. - Lambeu os lábios, não gostava das implicações daquilo. Moveu os ombros: não sabia responder os questionamentos do amigo porque também não tinha certeza do que estava acontecendo.

    - Bom, vamos descobrir. - Ela disse, cheia de certezas que não existia e então começou a andar na direção da silhueta.
    Bravos
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1750
    Reputação : 96
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Bravos em Qua Dez 27, 2017 11:17 am

    Escutou o que disse Amy com atenção. Mas o que poderia ter a ver com ele os espíritos totêmicos dos Crias ou dos Senhores das Sombras? Quer dizer, ele até entendia que um espírito-corvo pudesse adotar um roedor. Mas algo como o Avô Trovão? - O que esses espíritos iriam querer comigo? - Seguiu-a em direção da silhueta. Em um dado momento passou a ir na frente. Jebediah não era do tipo que ficava acuado diante das coisas. Eles estavam ali por causa dele, então ele tinha que estar à frente. Nem que fosse para proteger Amy do que quer que acontecesse. Quando chegasse num local que saberia ser ouvido, impostando a voz, ele se dirige ao espírito, sem sequer saber se ia ser entendido. - Oh, seu grandioso espírito! Eu sou Jebediah 'Boca-do-Povo'. E fui trazido aqui por um sonho. Que quereis de mim?


    Falou e depois com o rabo de olho olhou para Amy, procurando saber se fizera certo.

    Conteúdo patrocinado


    Re: [O Começo É o Fim do Começo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 19, 2018 6:58 am