Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Kithain - [Personagens Notórios]

    Compartilhe
    Sayd
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 279
    Reputação : 12

    Kithain - [Personagens Notórios]

    Mensagem por Sayd em Qui Out 12, 2017 11:41 am

    Rei Lothar, “o justo”, também conhecido como “o velho”, rei do Reino das Flores
    (Sidhe, seelie, da casa Gwydion)

    Nascido em 1950, Lothar teve a experiência de sua Crisálida súbita e abruptamente no dia 20 de julho de 1969, imediatamente após assistir pela televisão ao astronauta Neil Armstrong dando seu primeiro passo na lua.
    Um homem alto, perspicaz e imponente, Lothar logo encontrou seu lugar entre os kithain e conquistou o respeito da maioria devido à sua bravura e senso de justiça. Lothar foi proclamado rei em meados dos anos 70 e desde então reinou soberano, sem ter tido que lidar com grandes revoltas, com exceção do levante do duque Varn, dos Ducado dos Fios Dourados (que corresponde ao território da cidade de Luxemburgo), que tentou se tornar independente autoproclamando-se rei dos Fios Dourados. A vitória esmagadora de Lothar contra Varn serviu para que os demais vassalos desgostosos pensassem duas vezes antes de tentar qualquer rebelião.
    Como rei seu maior obstáculo na verdade foi ter que lidar com o dragão Torondhomyr que de tempos em tempos se enfurecia e entrava em confronto com os kithain, causando destruição e até mesmo mortes. Vendo-se incapaz de vencer o dragão de forma definitiva Lothar partiu para a negociação e conseguiu com ele um acordo que proíbe os changelings de nadarem no rio ou nos canais. Como entrar nas águas dos canais não é algo que realmente se pratique em Amsterdam, esse acordo agradou quase à totalidade dos súditos, sendo as exceções apenas os pooka que são animais aquáticos e aqueles que possuem o desejo de se vingar de Torondhomyr devido a alguma perda provocada pela quimera.
    No ano de 2012 Lothar identificou que uma de suas súditas, uma infante sidhe de 10 anos, chamada Delilah, era a reencarnação de uma antiga soberana do Reino das Flores, e concedeu a ela o título de princesa. Três anos depois, quando a menina se tornou orfã, o rei a adotou pessoalmente e ela passou a viver com ele no palácio real, como sua filha.
    Com 67 anos de idade, Lothar é absurdamente velho para um kithain. Seus cabelos já estão ralos e completamente brancos, sua barba chega quase até a cintura, e ele caminha apoiando-se num cetro, com dificuldade. Afim de prolongar sua vida Lothar passa cada vez mais tempo em seu palácio, no sonho próximo, evitando tanto quanto pode o contato com o mundo banal, mas isso tem consequências na sua mente, que já não é mais tão afiada como na juventude.



    Duque Apoc, “o ousado”, duque do Ducado das Tulipas
    (Sidhe, unseelie, da casa Eiluned)

    Nascido em 1993, Apoc é um homem altivo e muito arrogante, conhecido por sua determinação e ambição. Um guerreiro poderoso, com predileção pelo uso de machados e pela cor azul marinho. Ao longo dos anos o duque manejou para que a maioria de seus vassalos diretos fossem da corte unseelie e esses vassalos são súditos bastante leais. Apoc se ressente do acordo do rei Lothar com o dragão Torondhomyr, a quem jurou vingança após a quimera destruir seu maior navio e matar sua antiga escudeira e amante, Naár.



    Princesa Delilah, “a flor”, também conhecida como “senhora das borboletas”, herdeira do Reino das Flores
    (Sidhe, seelie, da casa Gwydion)

    Nascida em 2002, Delilah é uma linda jovem conhecida por sua doçura e elegância. Apesar de sua pouca idade a menina se tornou bastante respeitada entre os kithain. Com o privilégio de viver no palácio real, sob a tutela do rei, com acesso a alguns dos mais sábios e poderosos changelings do reino, Delilah é precocemente instruída e vem se preparando diligentemente para assumir seu papel de soberana quando o corpo mortal do rei Lothar finalmente morrer. A princesa é bastante presente no cotidiano do Ducado das Tulipas, frequentando os mesmos ambientes que os plebeus e até mesmo que os mortais não-encantados, tendo conquistado alguns amigos verdadeiros entre os kithain. Por onde quer que vá, Delilah é sempre acompanhada por um enxame de borboletas quiméricas de muitas cores. Quando está particularmente cheia de glamour as borboletas se multiplicam e algumas chegam a se manifestar na realidade banal. Quando está sentada, ou apenas parada, algumas das borboletas pousam em seu corpo e cabelos, dando a ela uma aparência particularmente majestosa.
    Sayd
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 279
    Reputação : 12

    Re: Kithain - [Personagens Notórios]

    Mensagem por Sayd em Qui Out 12, 2017 11:41 am

    Sir Gerald, “o alto”, lorde protetor do Rei

    Um troll rezingão seelie realmente colossal, com idade aparente de 30 anos. Sir Gerald possuí a pele em uma tonalidade azul escura, mede pouco mais de 3 metros de altura e é largo como um armário. Vê-lo andando pelos becos ou escadas estreitas da cidade é um espetáculo engraçado, a menos que ele esteja te perseguindo com seu martelo de guerra que deve pesar uns quilos. Extremamente honrado, porém um pouco tímido e de poucas palavras, ele geralmente é visto acompanhando o rei ou a princesa. Ele reside com seus senhores no Palácio Real.


    Diadorim, “o melodioso”, bardo real

    Um sátiro rezingão seelie, com idade aparente de 40 anos. Diadorim é um mestre em vários instrumentos e justamente por isso foi escolhido como bardo real pelo rei Lothar. Ele possui uma loja de instrumentos antigos muitíssimo interessante, mas só recebe clientes com hora marcada. Sua preferência é a harpa e ele possuí uma harpa mágica chamada Klara que reside no grande salão do Palácio Real. É o mentor de Cernuno, “o doce”.


    Cernuno, “o doce”

    Um sátiro estouvado seelie de 20 anos, é o discípulo de Diadorim e deve se tornar bardo real após a morte deste. Um rapaz doce e prestativo, mas muito lascivo, conhecido por seduzir as meninas da cidade. Cernuno frequentemente é visto tocando seu Sax nos barcos estacionados no canal. Ele faz isso apenas pelo prazer de tocar, sem se preocupar se há um público, ou em ganhar dinheiro. É muito bonito e está sempre de bom humor. Passa quase metade do tempo sob efeito de álcool, maconha, cogumelos ou lsd.



    Alexei, “o sorrateiro”, também conhecido como “Camundongo”

    Um pooka rato estouvado que aparenta ter 16 ou 17 anos, tem orelhas de rato e uma longa calda preta. Conhecido pregador de peças na cidade, sua presença não é mais tolerada em alguns locais, como o Aryanna’s Foodboat. Bisbilhoteiro e fofoqueiro, ele de alguma maneira se tornou amigo da princesa Delilah e parece ser muito leal a ela. Alguns kithain o enxergam como um espião da realeza.


    Klara, “a harpa”

    Uma quimera em forma de harpa cantante. A contraparte banal de Klara é uma velha e pesada harpa de madeira com pelo menos uns 100 anos de idade, mas sua forma feérica é bela e harmoniosa, com uma sereia entalhada em seu arco mais curvo. Klara é capaz de falar e de “tocar” a si mesma, e em geral não se permite ser tocada por mais ninguém a não ser o bardo real (suas cordas ficam retesadas e duras se algum outro tentar isso). Ela não é capaz de andar sozinha, mas pode hipnotizar o público com um pouco de esforço e costuma afirmar que já apaziguou o próprio Torondhomyr no passado. Ela sempre é propriedade do bardo real, passando de um para o outro, conforme eles morrem. Em geral ela pode ser encontrada no grande salão do Palácio Real, na parede oposta àquela onde fica o grande relógio “Orchestra”, mas eventualmente Diadorim a muda de lugar, por algum motivo.


    Chantall, “dedos-sangrentos”, também conhecida como “mau conselho”

    Uma redcap unseelie estouvada de 21 anos, Chantall é a líder do vultur “Apocalípticos”, que funciona como a polícia do Ducado das Tulipas, estando a serviço do duque Apoc. Com um temperamento cruel, explosivo e agressivo, a maioria dos kithain a evitam (e por isso ela também é chamada de “Mau Conselho”). De cabeça raspada, ela normalmente usa roupas manchadas e cobertas de sangue seco e tem uma coleção impressionante de piercings, que não poupam nem mesmo os cotovelos, nós dos dedos e vértebras da coluna.
    Sayd
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 279
    Reputação : 12

    Re: Kithain - [Personagens Notórios]

    Mensagem por Sayd em Qui Out 19, 2017 4:18 pm

    EM BREVE

    Condessa Morgana “das mariposas”, “a bruxa”, condessa do Condado das Mariposas


    Conde Flynn “dos espinhos”, “o astuto”, conde do Condado dos Espinheiros


    Sulamita, “o oráculo”


    Aryanna, “a mestre cuca”


    Torondhomyr, “o verde”, também conhecido como “devorador de navios”, “demônio do Amstel” e “senhor dos canais”; autoproclamado rei sob o rio


    Condessa Margot "das folhas secas", condessa do Condado das Folhas Caídas.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Kithain - [Personagens Notórios]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 5:02 am