Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo: Nikki

    Compartilhe
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Ter 23 Abr 2013 - 23:40

    NIKKI

    Nikki estava entediada.

    Já era uma hora da manha e ela e seu companheiro de Agência, Felor, não haviam encontrado vestígios de um homem que poderia ter uma informação valiosa acerca de vários carregamentos ilegais de armas que estavam entrando na cidade. O alvo era Sutoku, aparentemente um homem de 30 anos com feições orientais

    Eles estavam em uma grande boate no centro de Nova York, com muitas pessoas. O lugar estava lotado e uma música eletrônica era tocada o tempo todo. Havia muitos jovens, muitas bebida, muitas gente dançando freneticamente e muita confusão.

    Essa missão era de grande valia para Nikki, já que poderia mostrar o seu valor para a CIA. Ta certo que essa hora ela não queria estar ali, mas sabia que uma boa oportunidade de demostrar suas habilidades poderia estar chegando.

    Sutoku nunca andava sozinho, estava sempre com dois ou mais guarda costas a paisana. Era bem improvável que ele se entregasse a CIA...portanto Nikki estava atenta e preparada.

    E é quando ele aparece. Na entrada da boate. Dois homens grandes, também com feições orientais entram quase que no mesmo instante que ele. Ele vestia um terno de alta qualidade de tonalidade cinza, com uma camisa de seda branca por baixo. Usava um óculos também, embora fosse noite. Já seus prováveis guarda-costas, estes estavam usando roupas sociais pretas e tinham fones de ouvido.

    Pelo comunicador, Felor faz contato com Nikki:

    - Rosa 1, panda ta no berço.

    Nikki sabia que aquilo era um sinal para ela acompanhar as atividades do alvo.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Qua 24 Abr 2013 - 11:34

    Finalmente a verdadeira noite ia começar. Esse noite tinha tomado cuidado pra não usar roupas que prendessem os movimentos das pernas. Nunca se sabia quando lutar seria um recurso a usar.
    Terminou seu coquetel e saiu do bar. Começou a dançar procurando ser aproximar do Sutoku. Fingia engajar-se na dança com alguem, depois saia e ia pra outro, assim chegando cada vez mais perto de seu alvo.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Qua 24 Abr 2013 - 12:18

    Testes:


    Destreza + furtividade para não ser notada (dif. 5, mto fácil devido a multidão)
    Lukas efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 1 , 5 , 8 , 2 , 6

    Percepção + prontidão (dif. 6)
    Lukas efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 1

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Qua 24 Abr 2013 - 12:26

    O oriental se vestia bem, mas estava acima do peso. Ele possuía aproximadamente 1,60 m de altura e cerca de 100 kg. Ele se aproxima do bar, compra um Gym e o bebe. Os dois homens o acompanham, cuidando a tudo e a todos. Ela observou bem eles e não viu nenhuma arma. A agente Nikki busca se misturar a multidão para não ser detectada.

    Em seguida ele pega seu celular, atendendo uma ligação. Coloca a mão em um dos ouvidos para escutar melhor e, falando, faz sinal positivo com a cabeça. Em seguida ele chama os dois brutamontes e parte em direção aos camarotes, no andar de cima. Nikki o segue.

    A música se acelera. Luzes com efeitos verdes enchem a sala deixando-a a psicodélica.

    Subindo as escadas, ela vê vários camarotes com mesas, mulheres e bebidas, em alguns casos ate drogas. Mas os homens foram além, eles se dirigiram a uma sala fechada, onde não havia vista para a festa. E na porta da sala, parados como estátuas, estavam os dois homens que entraram junto com Sutoku.

    Tutorial:


    Fiz as jogadas contra uma dificuldade 5 no primeiro teste. Todos os valores que saíssem com 5 ou mais eram um sucesso. Os resultados 1 anulam 1 sucesso. Logo, tu teve dois sucessos no teste de furtividade.
    No segundo teste, além de tu não ter conseguido nenhum sucesso, tu tirou 1 – uma falha crítica. Logo, essa jogada não foi tão boa...

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Qui 25 Abr 2013 - 13:53

    Nikki fingindo dançar vai subindo a escadas. Discretamente ela tira as sandalias se bem que era perigoso pra sua saude ficar andando naquele lugar descalça. Boates como todo mundo conhece a fama, não era só dança que ocorria ali dentro. Poderia muito bem pisar em fluidos alheios... Foi subido ao ritmo da musica eletronica que tocava lá embaixo na pista. Passou pela area dos camarotes... era o de sempre drogas, sexo e bebida. Só a segunda realidade e terceira não eram ilegais, mas no momento seu foco era outro.

    Seu apoio não tinha chegado ainda e tinha que enrolar... Ao se aproximar do lugar aonde tava os dois brutamontes ela começou a andar torto de forma a parecer bebada. Aproximou de um deles.... com voz de bebada, falou:

    - Voooooceeeê booooonitããããão. Nãããão ajuuuuuudariiiiiiiiia umaaaaa gaaaaaaaaaaroooooootaaaaaaaa cooooomooo a passar nooooite? Nãaaão meeee deixaaaaaaaariiiia sozinha néée..


    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Qui 25 Abr 2013 - 16:19

    - Mas que diabo...caia fora daqui agora! A pista é lá embaixo, essa área é particular! diz o guarda costas, apontando o dedo para ela.

    - Isso não vai dar certo assim, diz Felor. Ele chega na área e fica diante dos dois guarda costas. Ele mostra o distintivo. - CIA, deixe-nos entrar AGORA!

    O gigante oriental se aproxima de Felor e olha o seu distintivo. Felor usava roupas sociais e usava um perfume doce. Ele tinha aproximadamente 1,60, tinha um porte atletico e era caucasiano com cabelo bem aparado. O oriental faria sombra no agente, se houvesse sol no recinto.

    - HAHAHAHA eu compro um desse ate no Wal Mart! Litle Hand, pega essa ai que o chefe vai quere bate um papo com esses dois. Eu cuido do branquelo! diz o oriental avançando para socar Felor.

    O outro gigante oriental, Litle Hand, se aproxima de Nikki para golpeá-la. Ele esta na frente dela.

    - Vem com o Litle Hand gracinha. Vo te ensina a brinca vem!

    Rodada 1:


    1 - Edu, escolha uma manobra de ataque la das tuas fichas (spoiler novo que postei HOJE).

    2 - Me avisa qual é e já rola o dano aqui (quantidade de dados, ta informado la nas manobras da Nikki). Quando eu for aplicar esse dano, eu vou reduzir do vigor do oriental, desconsiderando os ultimos dados.
    Por exemplo, se o dano da manobra que tu escolher for 8 e o vigor do japa for 4, tu vai rolar os 8 dados normalmente. Porem, eu excluirei as ultimas 4 (do vigor do oponente) jogadas tuas devido ao vigor do oponente.

    3 - Se a tua manobra tiver VELOCIDADE mais LENTA, tu começa, mas ele pode te interromper (devido a velocidade mais alta). A mesma coisa se aplica pra ele, se a VELOCIDADE dele for mais LENTA, ele começa mas tu pode interromper o ataque dele, fazer o teu e depois a ação dele segue normalmente. Se tu tiver interesse em INTERROMPER dele (se for possível, talvez não seja) quero que tu me avise em spoiler no proximo post.

    4 - Jogadas sempre em spoiler

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Sex 26 Abr 2013 - 16:43

    - Gracinha vai ser a marca roxa que vai ficar na tua cara - Diz Nikki mudando completamente a atitude.

    Ela apoia bem as duas pernas no chão e se prepara pra dar um soco na cara do Little Hand.
    Spoiler:

    Nikki usará Soco jab.
    Edu efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 8 , 2 , 6 , 6 , 2 , 9
    A velocidade da manobra é 5
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Sex 26 Abr 2013 - 16:59

    Jogadas Rodada 1:


    Head butt
    Lukas efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 5 , 7 , 1 , 1 , 4

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Sex 26 Abr 2013 - 17:05

    O gigante avança contra Nikki, a agarrando e desferindo uma “cabeçada” nela. Mas ele não consegue causar nenhum dano na Kickboxing, apenas a tira a atenção por um momento. Já Nikki, desfere um rápido soco no rosto do oriental, o ferindo. As pessoas começam a olhar a briga de Felor e de Nikki, alguns fazendo torcendo, outros ficando assustados.

    Tutorial:

    1 – Sempre descontarei o vigor do oponente nos últimos dados rolados que tu rolar
    2 – Tua manobra era mais rápida e podia ter interrompido a mais lenta do oponente, mas como tu não solicitou, ele começou
    3 – Declare sua manobra e role o dano da sua próxima manobra. Se tiver interesse em interromper, avise antes.
    Capanga: -2 de saúde
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Sab 27 Abr 2013 - 16:53

    Nikki ri do segurança com a cabeçada ridicula que ele dá nela.

    - É isso que você chama de cabeçada? Parece mais que tá tentando fazer carinho no meu rosto, seu fracote - Diz ela debochando.

    Novamente arma pra dar um novo soco na cara do Brutamontes.

    Spoiler:

    Nikki ataca novamente com um soco jab, caso tenha a possibilidade de interromper a manobra do adversario ela o fará.
    Edu efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6 , 8 , 2 , 1 , 3 , 6 , 9
    Velocidade do movimento: 5
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Seg 29 Abr 2013 - 9:00

    O homem fica impressionado com a resistencia de Nikki.

    Ela desfere um soco jab, mas ele consegue bloquear antes de levar o golpe. Ele absorve um pouco do impacto, embora tenha machucado os antebraços.

    Turno 2:


    Capanga: -4

    Declare sua manobra.

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Ter 30 Abr 2013 - 13:20

    A garota se anima ao ver que o brutamontes estava cedendo aos seus golpes. Era bom que esse combate terminasse logo assim poderia continuar com a sua missão. Como ela queria acabar logo com aquela luta arriscou algo mais potente.

    Spoiler:
    Nikki usará soco strong

    Edu efetuou 9 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 9 , 2 , 8 , 4 , 2 , 6 , 1 , 8

    Velocidade do movimento: 3
    Se ela puder interromper o movimento do adversario ela o fará.

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Ter 30 Abr 2013 - 14:17

    Jogadas Turno 3:


    Soco forte

    Lukas efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 2 , 9 , 6 , 10


    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Ter 30 Abr 2013 - 14:21

    O bruto prepara um forte soco no estômago de Nikki, mas a agente consegue ataca-lo antes e o faz perder o fôlego. No entanto, ele tambem desfere um poderoso soco que pega de raspão no ombro de Nikki.

    Turno 4:


    Capanga: -5
    Nikki: -3

    Declare sua manobra.

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Ter 30 Abr 2013 - 20:13

    A garota agora fica irritada. Finalmente aquele segurança inutil tinha acertado um golpe nela mesmo que de raspão. Tinha que acabar logo com aquela luta chata precisava de algo que tirasse a concentração do brutamontes. Sabia exatamente o que fazer. Gary, seu mestre, tinha lhe ensinado esse movimento um pouco antes do golpe de gelo.

    Spoiler:

    Nikki usará Fist sweep

    Edu efetuou 11 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 3 , 4 , 10 , 4 , 8 , 2 , 3 , 8 , 1 , 2

    Velocidade: 2
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Qua 1 Maio 2013 - 9:30

    As pessoas a volta começam a gritar e correr. Felor continuava lutando contra seu oponente.

    Turno 4:


    Power Upercut
    Lukas efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 5 , 10 , 8 , 6

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Qua 1 Maio 2013 - 9:38

    Nikki ensaiava seu Fist Sweep quando o golpe do inimigo, um Power Uppercut mais rápido, a atingiu nas costelas. A seguir ela completa o golpe, varrendo as pernas do inimigo e o derrubando, enquanto seus punhos atingem em cheio a coxa do oriental.

    Turno 4:


    Capanga: -8; -2 na velocidade no proximo golpe
    Nikki: -5

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Qua 1 Maio 2013 - 23:06

    Agente buffa de dor com o golpe que levou nas costelas. Aquele combate já tava durando mais que o necessario. A ideia inicial era ele nunca ter acontecido, mas a sua encenação pra tirar os seguranças dali não dera muito certo. Tinha que admitir nunca fora muito boa em mentir e principalmente fingir alguma coisa. A unica coisa que fingia bem era o seu estereotipo de patricinha.

    Spoiler:
    Nikki usará soco fierce
    Edu efetuou 11 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 6 , 9 , 9 , 7 , 9 , 6 , 5 , 8 , 7 , 8
    Velocidade: 2

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Lukas em Qui 2 Maio 2013 - 8:25

    O segurança percebe que o combate esta desvantajoso para ele.

    Ele enfia a mão nas suas calças, para arrancar uma arma e atirar em Nikki. Mas ela é mais rápida e desfere um soco pesado no inimigo, que vôa em direção a porta do escritório com o impacto, quicando e caindo no chão, inconsciente. Nikki percebe que ele portava uma pistola pesada a cintura.

    Já Felor, este havia derrubado seu inimigo la na pista de dança e ele atirava em direção ao agente aliado de Nikki. O desespero se instaura e as pessoas começam a correr de um lado para outro.

    - Abra essa porta de uma vez e pegue ele! Eu te dou cobertura Nikki! dizia Felor, devolvendo os tiros no guarda costas de Sutoku. A agente tenta abir, mas a porta esta trancada...
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Edu em Qui 2 Maio 2013 - 22:41

    Finalmente ela tinha conseguido derrubar aquele brutamontes. Tinha que concluir logo a missão, não sabia se a porta era muito resistente ou não. Seu mestre a tinha ensinado bem em relação aos socos, eles modestia a parte eram bastantes potentes. O momento agora era torcer pra que ele fosse suficiente pra derrubar a porta.

    Quem olhasse assim sem conhecer a Nikki não acreditaria na potencia do seu golpe. Uma garotinha bem arrumadinha e bonitinha como ela nunca pareceria ter a força que tinha. Ela encheu a mão e deu um murro com toda a sua força na porta.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo: Nikki

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 16 Nov 2018 - 23:34