Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Compartilhe
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 537
    Reputação : 21

    Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Mensagem por Sayd em Qui Out 12, 2017 12:44 pm

    Neste tópico ficarão relacionados os personagens dos jogadores.
    Para facilitar a compreensão os pontos normais estão identificados como Ø, os pontos de bônus como Ø, os pontos concedidos por direitos inatos como Ø, e os pontos de experiência como Ø.
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 537
    Reputação : 21

    Re: Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Mensagem por Sayd em Qui Out 12, 2017 12:50 pm

    _______________________
    Changeling: o Sonhar
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    ¤ Jogador: Bravos
    ¤ Nome: Basil Timekeeper
    ¤ Corte: Seelie
    ¤ Aspecto: Rezingão
    ¤ Kith: Nocker
    ¤ Legado Seelie: Artesão
    ¤ Legado Unseelie: Bruto
    ¤ Susserano: Rei Lothar
    ¤ Dia da nomeação: Equinócio de Primavera de 2014
    _______________________
    Atributos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Físicos <>

    ¤ Força:____ØØ
    ¤ Destreza:_ØØØØ
    ¤ Vigor:____ØØ

    <> Sociais <>

    ¤ Carisma:____ØØ
    ¤ Manipulação:_ØØ
    ¤ Aparência:___ØØ

    <> Mentais <>

    ¤ Percepção:__ØØØ
    ¤ Inteligência:_ØØØØ
    ¤ Raciocínio:__ØØØ

    ¤ Especializações: Destreza: Toque delicado / Inteligência: Pragmático
    _______________________
    Habilidades
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    <> Talentos <>

    ¤ Prontidão:___      
    ¤ Esportes:____      
    ¤ Briga:______
    ¤ Esquiva:____ØØ    
    ¤ Empatia:____
    ¤ Intimidação:_ØØ     
    ¤ Kenning:____ØØØ    
    ¤ Persuasão:__Ø      
    ¤ Manha:_____   
    ¤ Lábia:______Ø

    <> Perícias <>

    ¤ Liderança:______Ø
    ¤ Ofícios:________ØØØØ
    ¤ Condução:______
    ¤ Etiqueta:_______ØØ      
    ¤ Armas de Fogo:_      
    ¤ Armas Brancas:_ØØØ      
    ¤ Performance:___      
    ¤ Segurança:_____ØØ      
    ¤ Furtividade:____Ø
    ¤ Sobrevivência:__

    <> Conhecimentos <>

    ¤ Enigmas:_____
    ¤ Computador:__
    ¤ Grimório:_____ØØØØ
    ¤ Investigação:__
    ¤ Direito:_______      
    ¤ Linguística:____Ø      
    ¤ Medicina:_____      
    ¤ Sabedoria:____      
    ¤ Política:______ØØ      
    ¤ Ciência:______      
             
    ¤ Especializações: Ofícios: Relojoaria / Grimório: Truques
    ¤ Línguas adicionais: Inglês
    _______________________
    Vantagens
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    <> Antecedentes <>

    ¤Título: ØØ
    ¤Sonhadores: Ø
    ¤Lembranças: ØØ
    ¤Recursos: ØØ
    ¤Objetos quiméricos: ØØØ

    <> Artes <>

    ¤Prestigitação: ØØ
    ¤Vaticínio: Ø

    <> Reinos <>

    ¤Ator:_____Ø
    ¤Natureza:_
    ¤Fada:_____ØØ
    ¤Objetos:___ØØ
    ¤Cena:_____
    ¤Tempo:____

    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Outras Características <>
                                                                                 
    Qualidades
    ¤Boa reputação: ØØ  
    ¤Aptidão por mecânica: Ø 
    ¤Autoconfiança: ØØØØØ

                                                                                 
    Defeitos
    ¤Caráter surreal: ØØ 
    ¤Curiosidade: Ø 
    ¤Olhos changeling (esmeralda): Ø 
    ¤Salva vidas: ØØØ


    <>  Limiar de Inspiração / Extermínio <>

    ¤  Reparar mecanismos e brinquedos antigos
    ¤  Depreciar e desfigurar trabalhos de outrém

    <>  Direitos de Herança / Fraquezas <>

    ¤ Forjar Quimeras
    ¤ Conserta-te
    ¤ Imperfeição

    [Permanente/Temporário]
    ¤ Glamour: 05**/05
    ¤ Força de Vontade: 06*/06
    ¤ Banalidade: 05/05           
                                                                         
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Níveis de Vitalidade [Real/Quimérico]

    ¤ Escoriado:_____________[_]  [_] 
    ¤ Machucado:-1__________[_]  [_] 
    ¤ Ferido:-1______________[_]  [_] 
    ¤ Ferido Gravemente:-2___[_]  [_] 
    ¤ Espancado:-2__________[_]  [_] 
    ¤ Aleijado:-5____________[_]  [_] 
    ¤ Incapacitado:__________[_]  [_]

    ¤ Experiência: 0/0

    _______________________
    Equipamentos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Rapieira: Dificuldade 6, dano 3, ocultabilidade S


    ¤ Pertences: 

    Pano de Mudança (Objeto quimérico 3): Um pano cinza sem graça que adapta seu tamanho ao objeto ou pessoa que pretende cobrir. O truque “Olhos Velados” (Chicana) é lançado uma vez que o pano cubra o alvo.

    Relógio de bolso

    Pequeno alforje com ferramentas

    _______________________
    Anotações
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    ¤ Pontos de Bônus (15+8 = 23): 

    Defeitos = -8
    Qualidades = 8
    Atributos = 0
    Habilidades = 2
    Antecedentes = 5
    Glamour: 6
    Força de vontade = 2


    ¤ Outras anotações:

    Lembranças: as lembranças de Basil se dão sobretudo por sua condição inata de afinidade com o Glamour (Caráter Surreal).

    Sonhadores: uma voluntária de uma loja de reparo de brinquedos e mecanismos antigos.

    Recursos: seu trabalho como relojoeiro, sobretudo depois que casou, o deu uma condição estável.

    Título: Pela construção do “Orchestra”, um enorme relógio que fica no palácio real, marcando as horas, dias, meses, estações, fases da lua e constelações no céu, recebeu o título de cavaleiro.
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 537
    Reputação : 21

    Re: Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Mensagem por Sayd em Qua Out 18, 2017 8:52 pm

    _______________________
    Changeling: o Sonhar
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    ¤ Jogador: Zignon
    ¤ Nome: Cristina Deevin / Mewghoah ("Chris Pantera")
    ¤ Corte: Seelie
    ¤ Aspecto: Estouvada
    ¤ Kith: Pooka
    ¤ Legado Seelie: Trovador
    ¤ Legado Unseelie: Selvagem
    _______________________
    Atributos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Físicos <>

    ¤ Força:____Ø
    ¤ Destreza:_ØØØ
    ¤ Vigor:____ØØ

    <> Sociais <>

    ¤ Carisma:____ØØØ
    ¤ Manipulação:_ØØ
    ¤ Aparência:___ØØØ

    <> Mentais <>

    ¤ Percepção:__ØØØØ
    ¤ Inteligência:_ØØØ
    ¤ Raciocínio:__ØØØ

    ¤ Especializações: Percepção: Audição apurada
    _______________________
    Habilidades
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    <> Talentos <>

    ¤ Prontidão:___ØØ
    ¤ Esportes:____
    ¤ Briga:______
    ¤ Esquiva:____Ø
    ¤ Empatia:____Ø
    ¤ Intimidação:_
    ¤ Kenning:____ØØ
    ¤ Persuasão:__ØØØ
    ¤ Manha:_____ØØ
    ¤ Lábia:______ØØ

    <> Perícias <>

    ¤ Liderança:______
    ¤ Ofícios:________
    ¤ Condução:______
    ¤ Etiqueta:_______
    ¤ Armas de Fogo:_Ø
    ¤ Armas Brancas:_Ø
    ¤ Performance:___ØØØ
    ¤ Segurança:_____
    ¤ Furtividade:____ØØ
    ¤ Sobrevivência:__ØØ

    <> Conhecimentos <>

    ¤ Enigmas:_____Ø
    ¤ Computador:__
    ¤ Grimório:_____ØØØ
    ¤ Investigação:__Ø
    ¤ Direito:_______
    ¤ Linguística:____Ø
    ¤ Medicina:_____
    ¤ Sabedoria:____
    ¤ Política:______
    ¤ Ciência:______

    ¤ Especializações:
    ¤ Línguas adicionais: Holandês, Inglês
    _______________________
    Vantagens
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    <> Antecedentes <>

    ¤Mentor: ØØØØ
    ¤Quimera Animada: ØØØØ
    ¤Tesouro (anel de teletransporte): ØØØØØ
    ¤Sonhador: Ø
    ¤Contato: Ø

    <> Artes <>

    ¤Andanças: Ø
    ¤Prestigitação: ØØ
    ¤Princípio: Ø

    <> Reinos <>

    ¤Ator:_____Ø
    ¤Natureza:_ØØ
    ¤Fada:_____Ø
    ¤Objetos:___Ø
    ¤Cena:_____
    ¤Tempo:____

    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Outras Características <>

    Qualidades
    ¤Noção de Perigo : ØØ
    ¤Bom Senso : Ø 
    ¤Sentido Aguçado (audição) : Ø

    Defeitos
    ¤Compulsão (estar em destaque e em evidência): Ø 
    ¤Excesso de confiança : ØØ
    ¤Olhos changeling (esmeralda): Ø
    ¤Fobia Leve  (mulheres com verruga no nariz): Ø
    ¤Curiosidade : ØØ
    ¤Aversão (padres com túnicas marrons e capuz): Ø
    ¤Alérgico (tetraciclina): Ø

    <>  Limiar de Inspiração / Extermínio <>

    ¤  Inspirar criatividade (ensaiar cenas dos espetáculos com os colegas de trupe para inspira-los a se aperfeiçoar )
    ¤  Exaurir criatividade (desestimular e minar confiança de artista que brilhe mais que ele )

    <>  Direitos de Herança / Fraquezas <>

    ¤ Metamorfose
    ¤ Confidente
    ¤ Mentiras

    [Permanente/Temporário]
    ¤ Glamour: 04/04
    ¤ Força de Vontade: 04**/04
    ¤ Banalidade: 03/03           
                                                                         
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Níveis de Vitalidade [Real/Quimérico]

    ¤ Escoriado:_____________[_]  [_] 
    ¤ Machucado:-1__________[_]  [_] 
    ¤ Ferido:-1______________[_]  [_] 
    ¤ Ferido Gravemente:-2___[_]  [_] 
    ¤ Espancado:-2__________[_]  [_] 
    ¤ Aleijado:-5____________[_]  [_] 
    ¤ Incapacitado:__________[_]  [_]

    ¤ Experiência: 0/0

    _______________________
    Equipamentos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Estilete: Dificuldade 5, dano 1, ocultabilidade B
    Funda: Dificuldade 6, dano força, ocultabilidade B

    ¤ Pertences: 

    Anel de teletransporte (tesouro)
    Colar da mãe
    Duas túnicas
    Mochila
    Flauta
    Banjo
    Estojo de maquiagem
    Sapatilhas
    Roupa de balé
    Cobertor de frio
    Saco de dormir,
    Túnica de couro para o frio,
    Lanterna
    Bússola
    Caderno de anotações
    Alguns lapís grafite e coloridos


    _______________________
    Anotações
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    ¤ Pontos de Bônus (15+8 = 23): 

    Defeitos = -8
    Qualidades = 4
    Atributos = 0
    Habilidades = 0
    Artes = 5
    Antecedentes = 10
    Força de vontade = 4



    ¤ Outras Anotações:

    Mentor: Greg

    Quimera: Xynónya, ou “Ny”

    Sonhador: Robert

    Contato: Natalie
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 537
    Reputação : 21

    Re: Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Mensagem por Sayd em Qui Out 19, 2017 9:44 pm

    Nome: Alexandra O'Hara Aaldenberg ("Medusa")
    Nome Feérico: Talulla
    Kith: Sidhe
    Casa: Gwydion
    Legado: Seele
    Aspecto: Estouvado
    ---***---
    Força: o
    Destreza: o o o
    Vigor: o o

    Carisma: o o o
    Manipulação: o o
    Aparência: o o o o ooo

    Percepção: o o o
    Raciocínio: o o
    Inteligência: o o o
    ---***---
    Prontidão: o o o
    Esportes: o
    Briga: o
    Esquiva: o
    Empatia: o o o
    Tino: o o o
    Lábia: o

    Condução: o
    Etiqueta: o o
    Liderança: o o
    Performance: o o o o

    Computador: o o
    Enigmas: o
    Gramática mágica: o
    Linguística: o
    Cultura: o
    ---***---
    Recursos: o o o o o
    Tesouro (Piercing de Vaticínio): o oo
    Mentor (??): oo
    ---***---
    Soberania: o o o
    ---***---
    Ator: o o
    Fada: o o o
    ---***---
    Glamour: o o o o
    Força de vontade: o oo o o o o
    Banalidade: o o o
    ---***---
    Magnetismo animal 1
    Benção do aspecto 5
    Beleza surreal 1

    Salva-vida -3
    Língua do bardo -1
    Alergia (frutos do mar) -3
    ---***---
    Limiar de inspiração: fomentar sonhos
    Limiar de extermínio: destruir ilusões
    ---***---
    Legado Seele: trovador
    Legado Unseele: pavão
    ---***---
    Direitos inatos: respeito e beleza; porte arostocrático
    Fraqueza: maldição da banalidade
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 537
    Reputação : 21

    Re: Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Mensagem por Sayd em Seg Out 23, 2017 11:21 pm

    ¤ Jogador: Douglas
    ¤ Nome: Mordecai
    ¤ Corte: Unseelie
    ¤ Aspecto: Estouvado
    ¤ Kith: Pooka
    ¤ Legado Seelie: Elegante
    ¤ Legado Unseelie: Tolo
    ¤ Susserano: Duque Apoc
    ¤ Dia da nomeação: Samhaim
    _______________________
    Atributos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Físicos <>

    ¤ Força:____Ø
    ¤ Destreza:____ØØØ
    ¤ Vigor:____ØØ

    <> Sociais <>

    ¤ Carisma:____ØØ
    ¤ Manipulação:____ØØØØ
    ¤ Aparência:___ØØ

    <> Mentais <>

    ¤ Percepção:____ØØØ
    ¤ Inteligência:____ØØØØ
    ¤ Raciocínio:____ØØØ

    ¤ Especializações:
    Manipulação: Enganador
    Inteligência: Criativo

    _______________________
    Habilidades
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    <> Talentos <>

    ¤ Prontidão:___ØØ
    ¤ Esportes:____
    ¤ Briga:______
    ¤ Esquiva:____ Ø
    ¤ Empatia:____ØØØ
    ¤ Intimidação:_
    ¤ Kenning:____Ø
    ¤ Persuasão:__ØØØ
    ¤ Manha:_____Ø
    ¤ Lábia:______ØØØ

    <> Perícias <>

    ¤ Liderança:______
    ¤ Ofícios:________
    ¤ Condução:______
    ¤ Etiqueta:_______ØØ
    ¤ Armas de Fogo:_
    ¤ Armas Brancas:_Ø
    ¤ Performance:___ØØ
    ¤ Segurança:_____
    ¤ Furtividade:____ØØØØ
    ¤ Sobrevivência:__

    <> Conhecimentos <>

    ¤ Enigmas:_____ØØØØ
    ¤ Computador:__
    ¤ Grimório:_____
    ¤ Investigação:__Ø
    ¤ Direito:_______
    ¤ Linguística:____Ø
    ¤ Medicina:_____
    ¤ Sabedoria:____
    ¤ Política:______
    ¤ Ciência:______

    ¤ Especializações:
    Furtividade: Seguir
    Enigmas: Gestos

    ¤ Línguas adicionais: Inglês
    _______________________
    Vantagens
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Antecedentes <>

    ¤Contatos: Os ØØØ
    ¤Tesouro: Manto encantado ØØØØØ

    <> Artes <>

    ¤Advinhação: ØØØØØ

    <> Reinos <>

    ¤Ator:_____ØØØ
    ¤Natureza:___
    ¤Fada:_____ØØ
    ¤Objetos:___
    ¤Cena:_____
    ¤Tempo:____

    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Outras Características <>

    Qualidades:
    ¤Noção do perigo ØØ
    ¤Eternidade fada ØØØØØ

    Defeitos:
    ¤ Compulsão: Objetos brilhantes Ø
    ¤ Aparência deslizada: ØØ
    ¤ Olhos de changeling: Dourados Ø
    ¤ Ecos ØØ
    ¤ Maldição de Édipo: ØØ


    <> Limiar de Inspiração / Extermínio <>

    ¤ Abençoar: Enfeitar a realidade (infortúnios)
    ¤ Amaldiçoar: Desfigurar a realidade (fortuna)

    <> Direitos de Herança / Fraquezas <>

    ¤ Metamorfose
    ¤ Confidente
    ¤ Mentiras

    [Permanente/Temporário]
    ¤ Glamour: 06/06*
    ¤Força de Vontade: 03/03*
    ¤ Banalidade: 03/03

    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Níveis de Vitalidade [Real/Quimérico]

    ¤ Escoriado:_____________[_] [_]
    ¤ Machucado:-1__________[_] [_]
    ¤ Ferido:-1______________[_] [_]
    ¤ Ferido Gravemente:-2___[_] [_]
    ¤ Espancado:-2__________[_] [_]
    ¤ Aleijado:-5____________[_] [_]
    ¤ Incapacitado:__________[_] [_]

    ¤ Experiência: 0/0

    _______________________
    Equipamentos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Tesoura: Dificuldade 5, dano 1, ocultabilidade B


    ¤ Pertences:
    Camafeu
    Obituário
    Ossos da fortuna


    _______________________
    Anotações
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    ¤ Pontos de Bônus (15+1):

    Defeitos = -8
    Qualidades = 8
    Antecedentes = 13
    Glamour = 3

    ¤ Pontos de Experiência (7):
    Força de vontade = 4
    Habilidades = 3
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 537
    Reputação : 21

    Re: Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Mensagem por Sayd em Qua Mar 14, 2018 8:05 pm

    _______________________
    Changeling: o Sonhar
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    ¤ Jogador: noasinclair
    ¤ Nome: Erwin Blokland / Barão Nacht Schepper, do Baronato dos Espelhos (Spiegels Barony)
    ¤ Corte: Unseelie
    ¤ Aspecto: Wilder
    ¤ Kith: Sidhe
    ¤ Casa: Dougal
    ¤ Legado Seelie: Paladino
    ¤ Legado Unseelie: Líder
    ¤ Suserano: Aramis Van Pijb, Conde Dougal do Condado das Engrenagens  - Vassalo de Apoc, Duque Eiluned do Ducado das Tulipas
    _______________________
    Atributos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Físicos <>

    ¤ Força:____ØØ
    ¤ Destreza:_ØØØØ
    ¤ Vigor:____ØØ

    <> Sociais <>

    ¤ Carisma:____ØØ
    ¤ Manipulação:_ØØ
    ¤ Aparência:___ØØØØ

    <> Mentais <>

    ¤ Percepção:__ØØØ
    ¤ Inteligência:_ØØØØ
    ¤ Raciocínio:__ØØØ

    ¤ Especializações:
    - Destreza: Precisão
    - Aparência: Estilo
    - Inteligência: Analítico
    _______________________
    Habilidades
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    <> Talentos <>

    ¤ Prontidão:___ØØ
    ¤ Esportes:____
    ¤ Briga:______
    ¤ Esquiva:____
    ¤ Empatia:____Ø
    ¤ Intimidação:_
    ¤ Kenning:____Ø
    ¤ Persuasão:__ØØ
    ¤ Manha:_____
    ¤ Lábia:______Ø

    <> Perícias <>

    ¤ Liderança:______ØØØ
    ¤ Ofícios (Artífice):_ØØØ
    ¤ Condução:______
    ¤ Etiqueta:_______ØØ
    ¤ Armas de Fogo:_
    ¤ Armas Brancas:_
    ¤ Performance:___
    ¤ Segurança:_____ØØ
    ¤ Furtividade:____Ø
    ¤ Sobrevivência:__Ø

    <--> Perícia Secundária <-->

    ¤ Navegação:______ØØ

    <> Conhecimentos <>

    ¤ Enigmas:_____
    ¤ Computador:__
    ¤ Grimório:_____ØØØ
    ¤ Investigação:__
    ¤ Direito:_______Ø
    ¤ Linguística:____Ø
    ¤ Medicina:_____
    ¤ Sabedoria do Sonhar:____Ø
    ¤ Política:______
    ¤ Ciência:______

    ¤ Especializações:
    ¤ Línguas: Holandês e Inglês
    _______________________
    Vantagens
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    <> Antecedentes <>

    ¤ Quimera Animada: ØØØØØ
    ¤ Tesouro: ØØØØØ
    ¤ Sonhador: Ø
    ¤ Recursos: ØØØØ
    ¤ Título: ØØØ
    ¤ Domínio: ØØØ
    ¤ Trod: ØØ

    <> Artes <>

    ¤ Ofício Onírico: ØØØ

    <> Reinos <>

    ¤Ator:_____
    ¤Natureza:_
    ¤Fada:_____ØØØØØ
    ¤Objetos:___
    ¤Cena:_____
    ¤Tempo:____

    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    <> Outras Características <>

    ** Qualidades **

    ¤ Aptidão Mecânica Ø
    - Você é naturalmente perito com todos os tipos de dispositivos mecânicos (note que essa aptidão não se estende a dispositivos eletrônicos, como computadores). As dificuldades de todos os testes para entender, concertar, ou operar qualquer tipo de dispositivo mecânico é reduzida em dois. Todavia, essa Qualidade não o auxilia na direção de qualquer tipo de veículo. Essa Qualidade afeta a aptidão do personagem com objetos mecânicos quiméricos tanto quanto os mundanos.

    ** Defeitos **

    ¤ Ecos (Reflexo Vivo) ØØØ
    - Sua conexão com o sonho é mais forte do que a da maioria dos Kithain. Como o resultado dessa conexão poderosa, você é mais suscetível aos antigos contos da carochinha sobre coisas que tradicionalmente afetam fadas. Enquanto Ecos é comprado como um Defeito, ele normalmente tem alguns efeitos colaterais agradáveis. Os pontos recebidos por esse Defeito refletem o nível da sua conexão com o Sonho e até mesmo com Arcádia.
    OBS: Erwin costuma evitar espelhos na presença de mortais, pois tanto na realidade mundana, quanto na onírica, o seu reflexo possuí vida própria e não costuma imita-lo quando está diante de um espelho. Simplesmente é um ser aprisionado, fadado acompanhar a presença de Erwin onde quer que ele vá. Embora seja a imagem e semelhança de Erwin, o reflexo não é capaz de falar, ele até pode tentar se comunicar com gestos, mas já deixou claro que não está disposto a colaborar.

    ¤ Intolerância/Aversão (Encantados) Ø
    - Você tem uma antipatia irracional por alguma coisa. Essa coisa pode ser um animal, um tipo de pessoa, uma situação ou qualquer outra coisa. As dificuldades de todos os testes relacionados ao objeto é aumentado em dois. Note que algumas antipatias são muito triviais para serem notadas aqui - uma antipatia por encanadores canhotos lituanienses ou papel de seda, por exemplo, irá ter pouco efeito no jogo em muitas crônicas. O Narrador tem a palavra final em o que você pode escolher como intolerância.

    ¤ Segredo Sombrio (Seu objetivo de derrotar Torondhomyr, violando o acordo real) Ø
    - Você tem alguma espécie de segredo que, se descoberto, pode ser um embaraço imenso para você e pode o tornar um pária entre os seus. Pode ser qualquer coisa desde ter assassinado um nobre até ser um membro secreto da Corte das Sombras. Enquanto esse segredo está em sua mente todo o tempo, ele virá para a superfície apenas em histórias ocasionais. De outro modo, ele perde parte do seu impacto.

    ¤ Compulsão (Perfeição) Ø
    - Você tem uma compulsão psicológica de algum tipo, que causa um sem número de problemas. Sua compulsão pode ser por limpeza, perfeição, fanfarronice, roubar, jogar, exagerar ou apenas falar. Uma compulsão pode ser temporariamente evitada ao custo de um ponto de Força de Vontade, mas o afeta em todo o resto do tempo.

    ¤ Vício (Cafeína) Ø
    - Você é viciado em alguma coisa. Um Defeito de um ponto seria um vício pequeno a uma substância de fácil acesso, como cafeína, nicotina ou álcool. Se, por qualquer razão, lhe é negado acesso a droga, você perde o número de dados do seu vício (um) até que você receba a droga. Se você ficar sem a droga por um longo período de tempo, você será forçada a fazer um teste de Força de Vontade (dificuldade 4 para o primeiro dia, +1 para cada dia adicional). Se você falhar, irá esquecer tudo mais e sair em busca da droga. Essa é uma maneira simples de você ser controlado ou forçado a fazer favores a seu fornecedor, principalmente se a droga for difícil de se encontrar devido sua raridade ou preço.

    <>  Limiar de Inspiração / Extermínio <>

    ¤  Criar Esperança (O personagem é um otimista do maior tipo e tenta manter as esperanças vivas. Isso pode envolver procurar por pessoas em situações aparentemente sem salvamento que estejam prontas a desistir. O changeling tenta conseguir uma solução para o problema, ou eleva seus espíritos.)

    ¤  Exaurir criatividade (O personagem se delicia em explorar os outros, ou despreza os talentos desses que são mais criativos do que ele. Ele emprega outros para criar para ele, mas essa arte é completamente corrompida, enterrada ou fica sem uso. O Sonhador então apaga, imaginando porque gastou seu tempo em tal frivolidade.)

    <>  Direitos de Herança / Fraquezas <>

    ** Heranças **

    ¤ Reverência e Beleza:
    - Sidhe ganham dois pontos extras em Aparência durante a criação do personagem, mesmo que isso aumente o atributo acima de 5. Eles não podem impedir de aparecer no meio de uma multidão. A fúria de um sidhe encurralado é uma visão magnífica e amedrontadora. Quando um está fervoroso, todos os seus testes Sociais (especialmente testes de Empatia e Intimidação) são feitos com -2 na dificuldade. Qualquer um que tente atacar um Sidhe enfurecido precisa fazer um teste de Força de Vontade; a dificuldade varia de 6 (para um Sidhe de título mediano) até um 8 ou 9 (para um de título consideravelmente alto). Essas habilidades apenas afetam Kithain e os encantados, a menos que o Sidhe chame pela Wyrd.

    ¤ Porte Nobre:
    - Sejam heróis ou vilões, todos os Sidhe são dignos. Qualquer cantrip que iria faze-los diretamente parecer tolos falha imediatamente. Sidhe não podem ter uma falha crítica em testes de Etiqueta.

    Benefício de Casa: Membros da Casa Dougal são fortemente decididos e conhecidos por sua habilidade de investir Glamour em tudo que fazem. Uma vez por história, um membro dessa casa pode converter uma porção de Glamour em pontos temporários de Força de Vontade (até o nível de sua Força de Vontade máxima). Isso deve ser feito durante um exercício físico: trabalhando, exercitando ou participando de combate.

    ** Fraquezas **
    ¤ Maldição da Banalidade:
    -Os sidhe realmente não são desse mundo. A marca da Banalidade os afeta mais fortemente do que as outras fadas. Cada ponto temporário de Banalidade que um alto nascido ganha se torna dois pontos. Se um personagem sidhe tiver que fazer um teste com a dificuldade igual a sua Banalidade (ou um teste que é resistido com Banalidade), o trate como sendo um nível maior.

    Falha de Casa: A realidade física parece falha para essas fadas, da mesma forma que eles são falhos. Apenas através de trabalho duro eles podem superar essas falhas. Sidhe dessa casa sempre tem uma desvantagem física que tem que ser compensada. Isso normalmente é algo que pode ser corrigido por algo forjado de maneira inteligente: uma perna mecânica para um pé torto, um óculos intrincado para má visão, e assim por diante. Essas falhas estão presentes, apesar de nem sempre visíveis, em suas aparências mortais.

    • Exílio: Durante a Ressurgência, os Sidhe da Casa Dougal foram exilados para a Terra por causa de sua fascinação por tecnologia. O atual governante da casa conta uma história sobre a construção de uma máquina de sitiar gigantesca, exatamente antes da Ressurgência, para defender os portões de Arcádia de invasores mortais. A ameaça era altamente exagerada, e o assolamento trazido pela máquina infernal os desgraçou. Trovadores sidhe contam e recontam lendas do monstro mecânico criado pelo Alto Lorde Denovan. Cada conto termina de uma forma diferente pois ninguém consegue se lembrar completamente do que aconteceu. O Alto Lorde Denovan atualmente reside em um domínio construído perto de uma fábrica nas terras ao oeste do Reino das Maçãs. Enquanto a fábrica está abandonada no mundo mortal, dentro do Sonho, ela é uma fortaleza de invenções quiméricas. Dezenas de nockers se tornam aprendizes do Domínio da Forja a cada ano.

    [Permanente/Temporário]
    ¤ Glamour: 04/04
    ¤ Força de Vontade: 05/05
    ¤ Banalidade: 03/03          
                                                                       
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    Níveis de Vitalidade [Real/Quimérico]

    ¤ Escoriado:_____________[_]  [_]
    ¤ Machucado:-1__________[_]  [_]
    ¤ Ferido:-1______________[_]  [_]
    ¤ Ferido Gravemente:-2___[_]  [_]
    ¤ Espancado:-2__________[_]  [_]
    ¤ Aleijado:-5____________[_]  [_]
    ¤ Incapacitado:__________[_]  [_]
    ¤ Experiência: 0/0
    _______________________
    Equipamentos
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
    - Cinto de Ferramentas
    - Mapa dos canais de Amsterdam
    - Radio comunicador (Cada cavaleiro juramentado possui o seu)
    - Bússola
    - Sinete com o brasão da Casa Dougal
    - Lanterna
    - Caderno de Anotações
    - Caneta tinteiro
    - Carteira
    - Mochila
    - Cantil térmico (Com café quente)
    - Taser

    _______________________
    Anotações
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    ¤ Pontos de Bônus (-21+6 = -15)
    Defeitos = +6
    Qualidades = 0
    Atributos = 0
    Habilidades = 0
    Artes = 0
    Antecedentes = -18
    Força de vontade = -3
    ¤ Outras Anotações:

    Fae Mien:
    Barão Nacht Schepper:

    Forma Humana:
    Erwin Blokland:

    Quimera Animada: Boiler - Kookpunt
    Boiler - Kookpunt:

    Tesouro: Submergível Zwarte Stalker [No mundo banal é um antigo barco que pertenceu a seu avô, guardado no porão]
    Especificações: Espaço para três pessoas - Camuflagem - Veloz - Resistente
    Zwarte Stalker:

    Sonhador: Beth Wilson - Funcionária da Relojoaria O'Clock
    Beth Wilson:

    Recursos: Sua família é dona de uma famosa relojoaria chamada O'Clock em Spiegelkwartier (Bairro dos Espelhos), onde também reside, na parte superior do edifício, tendo sua oficina no porão. Conhecida entre os Kithains como a fortaleza do Barão dos Espelhos, chamada de "Torre do Relógio" ou "Fortaleza O'Clock".
    O'Clock - Torre do Relógio :


    Trod (Trilha de Água): Uma comporta mecânica no portão da Torre do Relógio concede acesso ao sonhar pelos canal que passa pelo subterrâneo. O caminho de prata dessa trod é uma correnteza que foram espécies de tubos submersos e que possuí algumas bifurcações pelos canais. (Referência: Migração das tartarugas / Procurando Nemo)
    OBS: Essa Trod só é conhecida pelo Barão dos Espelhos e seus cavaleiros.
    Caminho de Prata:

    Título: Barão dos Espelhos (Baron van Spiegels)
    Aqueles que conhecem o renome do Barão dos Espelhos, sabem que ele recebeu esta alcunha devido uma peculiaridade que lembra o personagem Peter Pan. Porém, ao invés de ter uma sombra que possuí vida própria, ele tem um reflexo muito peculiar que parece de fato estar vivo e embora seja sua imagem e semelhança, devido seu comportamento discrepante, parece ser outra pessoa. Boatos levam á acreditar que fora fruto de uma antiga maldição, mas ainda há quem diga que foi resultado de um de seus experimentos como Artífice Onírico.

    Domínio: Baronato dos Espelhos (Spiegels Barony) Possuí sua fortaleza em Spiegelkwartier. E seu território se estende por todos os quarteirões entre os canais Prinsengracht, Spiegelgracht, Singelgracht e Leidsegracht.
    Dentro de seu território, existem Pennons demarcando o local com o Brasão Spiegels Barony, para que todo Changeling que ali estiver, reconheça o regente local.
    Uma das lendas do Baronato dos Espelhos, é que foi nomeado desta forma devido todos os aspectos de seu território refletirem a personalidade de seu regente. Dizem que em raras ocasiões em que o barão abraçou seu lado Seelie, o baronato inteiro ficou ensolarado e cheio começou a atrair máquinas de batalha formidáveis, dispostas a servi-lo... No entanto, sua sina surgiu, pois quando tentava lidera-las, seu aspecto Unseelie assumia e elas partiam, deixando o baronato inteiro de volta á escuridão. Desde então, Nacht Schepper assumiu seu aspecto Unseelie. Em seu baronato é sempre noite, não importa qual seja a hora do dia ou clima no mundo banal. Sendo apenas iluminados pelas luminárias a gás nos postes.
    Todo aspecto Steampunk do local, atraí diversas quimeras amorfas, sendo todo tipo de construto que preferem se acomodar no local ou apenas transitar por ali. Changelings que residem na região são poucos, devido não ser uma área residencial, mas para aqueles que vivem nos territórios de Spiegels Barony, sabem que seu regente é recluso e não exige muito em troca, apenas impões seu respeito através de seu guardião Kookpunt, caso algo o desagrade.
    OBS: Seu balefire se localiza atrás do relógio principal, em uma câmara ardente, na qual a chave está sempre pendurada no pescoço do Barão dos Espelhos.
    Spiegels Barony - Fortaleza dos Espelhos:

    Câmara do Relógio - Balefire:

    Brasão do Spiegels Barony - Pennons:

    Cavaleiros Juramentados:
    Lady Famke Almist - Selkie:

    Sir Pieter Ronks - Pooka:

    Lady Johan Nevelvlek - Sluagh:

    Sir Arnon Mopperen - Nocker:
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fae Mien - [Personagens dos Jogadores]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Abr 25, 2018 3:40 pm