Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

Alexandra O'Hara Aaldenberg / Talulla – [shamps]

Sayd
Troubleshooter
Sayd
Troubleshooter

Mensagens : 984
Reputação : 38

Alexandra O'Hara Aaldenberg / Talulla – [shamps] - Página 3 Empty Re: Alexandra O'Hara Aaldenberg / Talulla – [shamps]

Mensagem por Sayd em Seg Ago 05, 2019 11:36 pm

Você chega a sua casa, toma um longo e confortável banho quente e se deita em sua cama, com seus lençóis caros, adormecendo quase instantaneamente.

Seu sono é muito profundo. Você sonha com sua casa… mas é numa terra muito distante, repleta de florestas e castelos, com cavaleiros de armadura prateada voando pelos céus montados em cavalos alados, fontes de água belíssimas e cavernas misteriosas.

Você desperta subitamente, com batidas na porta do quarto, esquecendo-se da maior parte do sonho, mas com uma sensação de estar exilada e com muita saudade de casa, ainda que estando em sua própria cama.

“Senhora?”, você ouve a voz de Latifa do outro lado, um tanto quanto tímida. Não é habito dela te acordar. “Senhora, você está ouvindo? Me perdoe por te acordar, mas há um senhor Amel aqui na porta dizendo que precisa falar com a senhora e é urgente.”

O nome de Amel te faz lembrar dos acontecimentos do dia anterior. Você olha para o espelho e se depara com sua nova aparência feérica. O relógio na parede do seu quarto indica que são 11:30h da manhã. A rua parece mais barulhenta do que de costume. Sua cabeça dói um pouco.

“Senhora...”, Latifa continua falando do outro lado da porta. “Esse senhor Amel… ele parece estar machucado. E está acontecendo alguma confusão nas ruas, não sei se foi um ataque terrorista… mas tem um incêndio na cidade, não muito longe daqui… a senhora está ouvindo? Devo deixar que ele entre e avisar que você está se aprontando?”
shamps
Garou de Posto Cinco
shamps
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2466
Reputação : 158
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Alexandra O'Hara Aaldenberg / Talulla – [shamps] - Página 3 Empty Re: Alexandra O'Hara Aaldenberg / Talulla – [shamps]

Mensagem por shamps em Seg Ago 12, 2019 8:39 pm




Aquela noite tinha sido uma loucura para Alexandra, tamanha a loucura que ela mal via a hora de se deitar e dormir. E foi o que fez. E tão estranha quanto a noite, foi o sonho que teve.
Desse sono com sonhos malucos, a jovem cantora acordou, ainda um pouco grogue, sentou-se na cama segurando sua cabeça e revivendo as imagens tanto da noite passada quanto do sonho.

- Que loucura... -pensou em voz alta.

Ela girou preguiçosamente na cama até conseguir sair de sua cama de princesa e caminhou preguiçosamente até o espelho, onde passou alguns minutos em silêncio observando suas novas feições e tentando se acostumar com elas. Cabelos verdes que pareciam se mover feito cobras, lábios fortemente rosados, pele alva e lisíssima, além de uma beleza ímpar. Inclinou a cabeça para para o lado pensativa... Era ela, mas ao mesmo tempo não era. Seus pensamentos a levavam para longe que mal ouviu sua criada lhe chamar. Apenas quando uma determinada palavra foi dita que a jovem voltou a si. Não fosse essa palavra, provável que ela ficasse a manhã toda ali olhando para o nada.

-Machucado? - disse despertando de seu transe e correu até a janela, ainda segurando a cabeça envolta em dor. Apurou o olhar para ver a tal balburdia, mas desistiu, pois tinha Amael à sua espera - deixe-o entrar... depressa... já estou descendo - disse um tanto alarmada.

Ela apenas vestiu um roupão pesado e desceu às pressas para a sala, preocupada, esperando por Amael. Ao vê-lo entrar, pediu que sentasse e pediu para que Latifa trouxesse a caixa de primeiros socorros.

- Senhor Amael... pelos deuses.. . - os olhos claros de Alexandra percorreram os ferimentos de seu mais novo conhecido - o que aconteceu com o senhor? E o que é essa balburdia toda?


  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Ago 19, 2019 3:42 pm