Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Yeun Mi-Soo

    Compartilhe
    Persephone
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 565
    Reputação : 248

    Yeun Mi-Soo

    Mensagem por Persephone em Sab Out 21, 2017 10:12 pm


    CENA EXTRA 01
    Tipo: Pequena
    Previsão: 2 rodadas (4 mensagens)

    05/07/2016




    As férias de verão finalmente tinham chegado, para a grande alegria de MiSoo. Aquele em particular, tinha tudo para ser ainda melhor porque a vovó passaria uma semana em sua casa antes que toda a família fosse viajar para fora. O pai ainda tinha muito trabalho a fazer, de modo que precisaram adiar as férias de família por mais alguns dias. Porém, isso não era nada mal.

    Afinal, a vovó dava motivos para que MiSoo gostasse de ficar em casa. Principalmente porque a avó adorava cuidar dos jardins e a companhia da neta sempre se mostrava muito bem-vinda. Era também o momento da garota mostrar um pouco do que tinha aprendido no clube de botânica. As dicas de cuidado e manejo das plantas eram preciosas para essa época tão cruel com as plantas mais sensíveis.

    - Vejo que você evoluiu muito, minha querida. Parabéns! - Apertou as bochechas de MiSoo num carinho típico de vovó coruja. - Vamos procurar por espécies diferentes em nossa viagem. Podemos até montar um livro das flores que encontrarmos, hm?


    Para uma jovem normal, não parecia lá o melhor passatempo do mundo, mas a verdade é que existia todo um clima diferente quando MiSoo se encontrava com as plantas e tinha aqueles momentos. Infelizmente, o momento foi interrompido com a chegada de uma empregada com o telefone sem fio. Alguém na linha demandava a atenção de Hae-Sook, de modo que elas teriam que continuar com a jardinagem depois.

    A jovem ficaria pouco tempo sozinha, pois logo uma bela borboleta azul e preta saiu de uma das flores e começou a voar pela cabeça dela. A natureza favorecia a menina que não tinha o corpo ou a postura de uma modelo - muito pelo contrário, pois era um tanto quanto rechonchuda -mas carregava uma beleza que poucos tinham. A borboleta voou alguns instantes pela cabeça dela antes de rumar na direção da piscina da casa.

    A piscina era uma boa opção para se refrescar. Talvez fosse a melhor de todas, dentro da tranquilidade de sua residência. Isso se não existisse um ser humano chamado Min-Ji e que, por obra e ironia do destino, era a irmã mais velha de MiSoo. Min-Ji estava ocupando a piscina ao lado de duas três melhores amigas, incluindo a prima delas. As garotas tinham 18 anos, sendo 5 anos mais velhas do que a menina. Eram todas muito bonitas e eram arrogantes e metidas na mesma medida. Riam e se esbaldavam na água com seus maiôs e biquinis que somente corpos pequenos e perfeitos como os delas poderiam ter. Em dado momento, uma delas saiu da água, puxando o cabelo e olhou para MiSoo.

    - Olha lá… - A garota indicou.

    Min-Ji abaixou os óculos escuros e revirou os olhos na sequência, ignorando a existência da irmã.


    - Urgh, a adotada…

    - Tadinha… - A prima tentou acalmar.

    - Tadinha de mim por ter uma monstrinha dessas. Tenho vontade de me esconder sempre que ela aparece, vergonha. Deve estar esperando que papai faça umas plásticas nela, porque só assim.

    A quarta menina deu uma risada, mas a prima continuava séria. O problema é que a prima não fazia nada, só abaixava a cabeça e ficava quieta.

    - Você tá aí, protótipo de baleia? Nem pense em chegar perto do meu suco, hein. Ou vou falar pra mamãe!



    Natalie Ursa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 197
    Reputação : 64

    Re: Yeun Mi-Soo

    Mensagem por Natalie Ursa em Sex Out 27, 2017 1:36 am

    @Persephone escreveu:

    Mi Soo sempre adorou a companhia de sua avó materna. Tê-la ao lado parecia até melhor do que a viagem de férias. Nem sempre gostava delas, pois os interesses da mãe e da irmã divergiam dos seus. A garota era uma moleca e contrastava com as duas. Pelo menos nessa vovó iria junto dessa vez.

    Pelo menos com a avó podia compartilhar seu interesse por plantas e pela natureza. Nunca pôde ter animais em casa, apesar de gostar deles, por isso acabou se concentrando nas plantas. Tinha entrado no clube de botânica para aprender mais sobre o assunto e poder mostrar para a avó seus novos conhecimentos. Assim poderiam passar mais tempo juntas cuidando do jardim e deixando-o tão bonito quanto o da casa em que a avó morava.

    - Komawo, halmoni! - riu com o gesto da avó de lhe apertar as bochechas - Uwaaa!! Sim! Vamos! Mal posso esperar!! Montar um livro com flores que encontrarmos seria incrível! Uwa! - dava pulinhos de alegria com a ideia.

    Sabia que seu hobbie não era dos mais apreciados pelas pessoas de sua idade, isso ficava meio evidente na baixa quantidade de membros do seu clube, mas Mi Soo não se importava com esses números.

    A avó precisou se ausentar para atender a ligação e Mi Soo continuou a cuidar das flores do jardim até que avistou a borboleta que sobrevoava suavemente sobre as plantas e voou em direção à sua cabeça. A menina sorriu com a aproximação do belo inseto e ficou a observando distraidamente em seu voo que não aparentava ter pressa nenhuma. Seguindo a borboleta, acabou chegando até a piscina, que era onde o jardim acabava.

    Ali encontrar a irmã e suas amigas, inclusiva a prima, desfrutando da piscina. Não era incomum que as amigas de Min-Ji frequentassem a casa. A piscina era um dos lugares favoritos do quarteto.

    Mi Soo tinha parado por um momento ali perto da piscina e já tinha sido o suficiente para uma das meninas saírem da água e a ver ali, apontando para a menina com certa dose de desdém.

    Mas foi a irmã que incomodou Mi Soo, com o comentário que sempre a incomodava. Não gostava de ser chamada de adotada. Não era a verdade e só servia para demarcar ainda mais o quão era diferente dela e da mãe. Mi Soo fez um biquinho e olhou a irmã com indignação.




    Ela ouviu a prima tentar uma palavra à seu favor, mas pareceu que isso só atiçou ainda mais o humor esnobe da irmã mais velha. As próximas palavras de Min-Ji irritaram a menina, que mordeu os lábios e cerrou as mãos, já estava se virando para ir embora pra não ter mais que ouvir as palavras maldosas dirigidas à si, quando ouviu a outra amiga dela começar a rir e parou. Convivia com a sua irmã e já sabia como a garota era, mas por que aquelas meninas apoiavam as palavras maldosas de Min-Ji? Com exceção da prima, nunca tiveram o interesse de trocar algumas palavras com a irmã mais nova.

    Ouviu a última frase maldosa da irmã e chegou a ranger os dentes ao ser chamada de baleia. Por que tinha que ter uma irmã assim? Não era justo ser tratada daquele jeito dentro da própria casa. Já bastava os comentários que ouvia na escola. Tentava se controlar por lá, mas às vezes acabava confrontando as meninas e suas frases venenosas e em alguns casos acabava com problemas na escola.

    Estava incomodada que seu bom humor tinha sido abalado pelas palavras de Min-Ji e, com irritação, olhou para o copo que estava numa mesinha do lado dela.

    - Mas de quê suco está falando? - virou-se bruscamente para a irmão e bateu com o braço no copo, derrubando-o em um gesto premeditado e espalhando o líquido pela mesinha - Ah… Era ESSE suco? Eu não tinha visto. Mas que tragédia. - ergueu as mãos nas laterais do corpo e deu de ombros, se virando novamente para ir embora, mas já sabendo que a irmãzona iria chiar.


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 1:59 pm