Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arquivo de Fichas

    Compartilhe
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Qui Out 26, 2017 9:13 am



    Aqui é onde estarão todas as fichas do players para consulta e atualizações quando conseguirem novos itens/habilidades/etc.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Qui Out 26, 2017 1:47 pm

    Nome: O Maniqueísta. (The Phantom Blot, The Dark Menace)

    Raça: Humano.

    Idade: 81 anos

    Aparência:


    Normal


    Light Side


    Dark Side

    Personalidade: Vingativo, sensível às perdas que sofreu, tenta esconder isso com sarcasmo.

    História:
    Nascido há muito tempo atrás em uma Galáxia muito distante, o estudante do Lado da Luz e das Trevas da Força foi um dos importantes membros da derrota de um império intergaláctico. Criando uma democracia direita, livre de governantes ou regentes centrais, começando no planeta de Chandrilla. Eles criaram uma verdadeira anarquia utópica, onde até os robôs foram tratados com direitos iguais aos vivos. Porém em pouco tempo outras batalhas vieram, se chamavam agora Primeira Ordem , com vários tiranos e ele ficou gravemente ferido no segundo levante dos remanescentes do Império, esses ludibriaram o Rei Mickey a apoia-los e conseguiram abrir um portal para outros universos. Nesse processo sua amada esposa faleceu e ele se dedicou a vagar usando tanto o lado da luz quanto o sombrio, que ele havia abandonado há muitos anos depois de matar para o Império. Depois que seu mundo foi anexado ao Reino Disney, ele usou seus últimos recursos para trabalhar com outros rebeldes nas sombras e chegou ao mundo onde pelo que ele soube Kairi e seus dois "namorados" Sora e Riku viviam.

    O Maniqueísta é um Jedi Cinza, caminhando entre os lados da Luz e da Escuridão. Ele é amigo do mestre das falcatruas e criminoso conhecido Mancha Negra, um antigo "Robin Hood" do Reino de Disney que foi Membro dos Nobody em seu início, e também da Fada Sininho que chegou já atravessar mundos para o visitar. Ambos estão atualmente com ele na Cidade de Nova York, ouvindo histórias de Super-Heróis e pensando em como se ajudar a voltar para casa.


    Mancha


    Sininho

    Objetivo: Voltar ao planeta Chandrilla e o libertar da monarquia Disney.

    "Atributos"
    Força: 2
    Agilidade: 2
    Habilidade: 2
    Energia: 2

    "Habilidades"

    Habilidades ativas: Telescinese+1
    Habilidades passivas: Leitura da mente.

    "Equipamentos"

    (1)Sabre de luz
    (1)Armadura Mandaloriana: Resistente aos poderes de luz ou das trevas.
    (0)Ferramentas e pequenas chaves
    (0)Pequeno celular.

    "Transformação"

    Dark

    A armadura do Jedi Cinza ganha vida se mostrando um simbionte de trevas dispersas e sádicas, com isso se canalizar o lado sombrio de seu coração ao pensar em Mickey, quem considera o culpado pela queda de seu planeta.



    Atributos:+2Energia, +1Habilidade, +1Força.


    Light

    A armadura do ganha vida gerando asas metalizadas, com isso o Jedi Cinza consegue canalizar o lado luminoso de seu coração ao pensar em suas falecidas esposa, filhos, netos e amigos que morreram para construir Chandrilla.



    Atributos:+2Energia, +1Habilidade, +1Força.

    Com a mente livre de emoções, ele aos poucos é tomado pelo sentimento de vazio da ausência de sentimentos e retorna ao estado normal. Controlando a serenidade da luz de seu coração com as paixões obscuras de sua escuridão.

    O efeito da armadura Mandaloriana para proteger contra luz deve estar ativado quando a transformação for em luz, assim como o efeito de proteção contra as trevas deve estar ativado para quando for feita a proteção contra as trevas. Sem a armadura, a ativação do poder da Luz ou a Escuridão dominarão plenamente sua alma.

    A troca de de proteção entre luz e escuridão exige muito da armadura do Jedi cinza, logo ao assumir uma proteção somente pode trocar após 1 turno de descanso.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Sex Out 27, 2017 2:34 pm

    Nome: Annatar/Sauron

    Raça: Ainu / Maia. (Espirito).
    Os Maiar (singular: Maia), na mitologia criada por J. R. R. Tolkien, são espíritos primordiais (Ainur) que desceram com os Valar para Arda, embora em poder menor do que o dos Valar. Vieram para ajudar a construir Arda e para servir aos Valar.

    Idade: Incomensurável (nasceu antes do próprio tempo).

    Aparência: Annatar “o senhor dos presentes” como é conhecido, é um espirito de aparência élfica, alto e belo de pele pálida e longos cabelos negros. Não possui o dedo anelar esquerdo.

    Personalidade: Maquiavélico e orgulhoso, mestre no ardil, bastante dissimulado, extremamente carismático e educado.

    História: Sauron, também conhecido como Senhor do Escuro de Mordor, era o tenente mais poderoso de Morgoth e mente por trás dos seus esquemas, e criador do Um Anel. Enquanto Sauron estava vivo, ele era temido por toda a Terra-Média, até mesmo em áreas distantes do mundo. Antes de ser corrompido por Morgoth/Melkor ele era conhecido como Mairon, o Admirável, e trabalhava para a ordem do Valar Aüle “O ferreiro” durante a Primeira Era da Terra-Média, tendo assim atingido um primor técnico grandioso na arte da forja. Após milhares de anos e batalhas, foi derrotado e praticamente morto, sobrando apenas seu espirito fraco e sem condições de voltar a sua forma original.
    Quando sua esperança estava vencida e conformado de que nunca mais voltaria a ter seu poder de volta, algo estranho aconteceu e ele renasceu como se tivesse recebido forças de seu mestre a muito tempo exilado ao vazio, restaurado a sua forma élfica de Annatar em outro mundo que se mostrou desconhecido, mas não menos manipulável para ele.

    Objetivo: Voltar a seu mundo, restaurar seu poder e influência sobre a terra-média, se vingar daqueles que o derrotaram e libertar seu mestre Morgoth/Melkor.

    Atributos:

    Força: 1
    Agilidade: 3
    Habilidade: 2
    Energia: 2

    Habilidades ativas:
    Arco arcano (Conjura um arco quase que etéreo e sem limites de flechas).


    Disparos múltiplos (Pode disparar mais que uma flecha por vez).

    Habilidade passiva: Visão aprimorada.

    Equipamentos:
    (0) Espada élfica da 1ª era.


    (0) Armadura dos elfos da 3ª era.


    (0) 2x Adaga Élfica 1ª era.


    Transformação:


    Sauron “O senhor do escuro” entre outros títulos, é ainda mais alto e utiliza uma armadura negra e pesada em conjunto com uma capa negra. Como arma utiliza uma grande maça. Não possui o dedo anelar esquerdo. Habilidade de expurgar inimigos próximos graças ao calor imenso advindo de sua divindade corrompida que é liberado pelo seu corpo. (A não ser que eles sejam imunes ao fogo XD)

    Atributos: +3 força e +2 energia.

    --------------------------------------------

    Item obtido Season 1: Keyblade Chaos Ripper

    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Sex Out 27, 2017 2:43 pm

    "Pessoal"

    Nome:Link, o Herói do Tempo
    Raça: Hylian (humano nativo de Hyrule)
    Idade: 16
    Aparência: Branco, loiro de cabelos longos, alto, magro.


    Personalidade: Ansioso, bondoso, solidário, amigo

    História: Link nasceu no Reino de Hyrule, uma terra encantada. Embora fosse um hylian, acabou sendo deixado aos pés da Grande Árvore Deku, protetora do povo Kokiri. Criado como se fosse uma criança da floresta, acabou passando por diversas aventuras para salvar seu reino e a princesa Zelda, a sábia e protetora portadora de um dos três vértices da Triforce. Ele próprio, representante do vértice da coragem acabou por enfrentar o ladrão demônio Ganondorf após juntar boa parte de seus principais equipamentos.

    Anos se passaram e ele acabou parando em uma terra paralela chamada Termina. Foi quase como se tivesse entrado em uma terra de pesadelos. Após encontrar diversas máscaras mágicas e finalmente derrotar o vilão Skull Kid e a pérfida Máscara de Majora, Link trouxe paz para aquela terra e tentou retornar para sua Hyrule, levando consigo apenas a Máscara dos Zora (além dos equipamentos que já possuía de sua terra natal).

    Entretanto, foi nesse ínterim que acabou sendo tragado para mais um reino que merece proteção. Quem mandou ser um Knight of Heart?

    Objetivo: Sua missão principal é evitar que não apenas seu reino, Hyrule, mas também todos os outros sejam levados para o Reino das Trevas.

    "Atributos"

    Força: 1 + 1 = 2 (Obs: quando usando as Luvas de Ouro)
    Agilidade: 3 Velocidade e Agilidade
    Habilidade: 3 Habilidade no manuseio de armas e pontaria
    Energia: 1 Mana e Poder

    "Equipamentos"

    (1) Arco e Flecha: Flechas Mágicas de Fogo (dano extra por fogo)
    (1) Espada Mestra: Espada longa que causa dano extra em criaturas malignas.
    (1) Ocarina: Gaita mágica, utilizada para tocar músicas. Atualmente Link conhece a música do Sol
    (0) Hookshot: Corda com gancho
    (1) Luvas de Ouro: Aumentam a força em 1
    (1) Túnica Goron: Armadura especial presenteada pelo povo Goron, lhe dá resistência adicional contra fogo.
    (3) Máscara de Zora: Transformação em um Zora

    Transformação
    Máscara de Zora


    Atributos: +1 Força, +2 Energia, respirar na água e choque elétrico
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Seg Out 30, 2017 11:20 am

    Pessoal

    Nome: Dante Sparda.

    Raça: Meio humano/demônio.

    Idade: 25.

    Aparência:


    Personalidade: Caçador paranormal, já viu de tudo, deste modo, não se impressiona facilmente. Costuma zombar seus adversários com piadas ou até mesmo danças. Um pouco preguiçoso e brincalhão. Aqueles que ganham sua confiança, são protegidos independente do que.

    História: Filho mais novo do Lendário Cavaleiro Negro Demônio, Sparda, e a humana Eva. Desde a morte de sua mãe, o Caçador utiliza o sarcasmo para com todos aqueles a sua volta, talvez até mesmo para esconder a sua dor. Um Mercenário, Investigador e Vigilante, Dante realiza todo tipo de trabalho em sua agência Devil May Cry, com trabalhos como extermínio de demônios ou mesmo servindo como guarda-costas. Sem Sparda para proteger o mundo, Dante é o mais poderoso Caçador de Demônios, protegendo a humanidade de ameaças que elas nunca poderia revidar, mesmo sem cobrar nada por isto, apenas por seu senso de justiça. Seus feitos ao redor de todo o Mundo Humano, levam muitos a acreditar que ele já até mesmo ultrapassou seu pai. Qualquer que seja a resposta para tal indagação, é imprescindível que Dante herdou o manto de Lendário Cavaleiro Negro, e é, assim como seu pai foi antes, uma das únicas esperanças da humanidade, por seu grande poder e generosidade.


    Objetivo: Uma categoria nova de demônios está à solta na cidade devorando os humanos de dentro para fora: os Heartless. Não demorou muito para que eles chamassem a atenção de Dante e começasse a caçá-los para saber o que querem e o porque de sua manifestação tão repentina.

    Atributos

    Força: 2
    Agilidade: 2
    Habilidade: 2
    Energia:2

    Habilidades
    Seu personagem tem 8 Pontos de Habilidade para gastar em Habilidades ativas, passivas, efeitos para equipamentos e transformações. Entenda:

    Habilidades ativas:
    Habilidades passivas: Regeneração acelerada (1), Pele de demônio (1).

    Equipamentos

    (1)Ebony e Ivory: As pistolas gêmeas criadas por Dante, são armas clássicas do Caçador de Demônios que ele sempre carrega consigo. Com balas revestidas de energia demoníaca. A branca, Ivory, foi feita para disparos e miras rápidas; enquanto a negra, Ebony, foi feita para disparos à longa distância e conforto

    (2)Rebellion: Com a aparência de uma Claymore, a Rebellion é uma Devil Arm que é literalmente a manifestação física dos poderes de Dante. Como tal, a arma é virtualmente indestrutível, e capaz de ataques devastadores. Ela é capaz de se chocar contra Yamato diversas vezes e já foi contra ataques de inimigos com força física gigantesca sem nem sequer rachar até o momento. Como manifestação física de seus poderes, Dante pode disparar rajadas de energia através desta, manipulando a energia através dela como quer.

    Devil Trigger



    Atributos: +2 Velocidade +2 Força +1 Habilidade
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Ter Out 31, 2017 9:00 am

    Pessoal

    Nome: Katryna Lunatotem

    Raça: Elfa

    Idade: 118 anos

    Aparência:



    Personalidade: Inteligente, mas reservada e segue seus votos como amazonas, nunca os contraria, e isso, junto com a magia, lhe concede o seu poder.

    História: A pouco mais de 100 anos, para ser preciso 118 anos, a Elfa Melina Lunatotem, membro de uma tradicional família de magos no segundo mundo, seguidores da linha de magia, o tratado de gaia e pertencente a ordem monástica denominada filhas de Gaia, foi chamada para compor o conselho máximo de magia. Nas reuniões ela conhece o arquimago chefe, um poderoso mago humano, que se apaixona pela belíssima Elfa e destes encontros secretos, gera-se no ventre da elfa, Katryna Lunatotem, filha bastarda e nunca assumida pelo pai. A elfa afastou-se do conselho e gerou sua filha entre suas irmãs de ordem.

    O Arquimago exigiu o sigilo do ocorrido para não manchar sua carreira e popularidade e deu as costas a amante e sua filha. Katryna cresceu em graça e habilidade superando sua mãe em beleza e dedicava-se com afinco nos estudos e treinamento da ordem, ao completar 100 anos foi aceita como membro da ordem e recebeu uma pupila, como costume entre suas irmãs, pega ainda pequena, após o desmame, na tribo barbara dos Templestrong, a pequena Mewghoah.

    A ordem se constitui apenas de mulheres, e dedica-se a preservar o meio ambiente, investigado os crimes cometidos contra a natureza e tentando reverter suas consequências, é um misto de magas, druidas e monjas. Possuem células em todos os planetas conhecidos, com foco nos mais devastados, pesquisando formas de recupera-los e em todas as localidades significativas populacionalmente fazendo trabalho preventivo à ocupação destas populações, e professam votos de possuírem bens em comum e não pessoais, nos limites das propriedades da ordem não usam roupas, acreditam ser possível a convivência pacífica entre arcano e divino, entre os povos e busca divulgar suas ideias com proselitismo. Não casam e só procuram o sexo masculino para procriar novas membros e devolvem os filhos masculinos aos pais. Seus votos são considerados sagrados e Gaia as abençoa com poderes e sabedoria. São fugazes no comer e no vestir, procurando satisfazer estas necessidades com o mínimo necessário. Algumas irmãs estudam em instituições externas para alimentar o conhecimento e aproveitar e se infiltrar na sociedade para ampliar seus contatos e favorecer seu proselitismo.

    Neste cenário cresceu Katryna, que fez doutorado em zoologia e pós-doutorado em Botânica, com vários trabalhos sobre ambientes autossustentados. Ao completar 118 anos foi chamada junto com sua pupila Mewghoah para uma missão de investigar um acidente ambiental e no momento ruma para a sede da ordem para receber suas instruções. É costume na ordem que os pupilos sigam seus mestres dia e noite e o obedeçam incondicionalmente. Os pupilos são ensinados sobre a doutrina e são estimulados a praticarem artes de luta e peleja, sendo guardiões físicos de suas mestras e muitas Vezes (quase sempre) parceiros sexuais.

    Katryna sempre focou a investigação pois a procura dos porquês esteve na sua vida desde cedo, perguntas com porque meu pai me rejeitou e porque ele nunca me procurou fizeram que está atitude de saber as causas das coisas se estendesse aos seus estudos ambientais. A oportunidade de estudar fora dos muros da ordem também foi um grande degrau no seu amadurecimento, os estudos acadêmicos de zoologia, botânica e ecologia ampliaram sua visão de o que procurar nas agressões ambientais para ajudar no trabalho de recuperação do ambiente agredido. Sua crença na realidade de ser possível aliar progresso e desenvolvimento a preservação do ambiente foi uma teoria cada vez mais solida e que lhe trouxe fama no mundo acadêmico e prêmios em várias universidades e institutos, sendo considerada uma especialista em toda a área abrangida pela aliança. Sua relação com a Mewghoah, sua inseparável companheira é completa, Mewghoah é uma serva eficiente, cuidando de todas as suas necessidades, uma amiga incondicional, sabendo ouvi-la sempre e uma amante insaciável que satisfaz totalmente esta fome da sua mestra e Katryna sempre retribui com atenção e carinho para a sua jovem discípula.

    Ao chegar na Ordem, é levada para o conselho onde representará a terra 2 numa viagem interplanetária, ela é encaminhada aos técnicos que vão instrui-la nos preparativos da viagem. Ela espera que essa missão mostre ao seu pai o seu valor e que ele a reconheça como uma filha e heroína.

    Objetivo: Ela quer mostrar ao seu pai o seu valor e que ele a reconheça como uma filha e heroína.

    "Atributos"

    Força: 1 (Força e Resistência física)
    Agilidade: 2(Velocidade e Agilidade)
    Habilidade: 1 (Habilidade no manuseio de armas e pontaria)
    Energia: 4 (Mana e Poder)  

    "Habilidades"

    1-visão no escuro (passivo)
    2-Poliglota & Precognição (passivo)
    3-comunicação (descritor mental) (passivo)
    4-controlar clima (controle sobre os elementos, em um raio de 500m) a exceção do vento. (só existe resposta ao ar livre)
    5-regeneração (passivo)
    6-teletransporte (para lugar conhecidos ou no alcance da visão)
    7-armadura das filhas de Gaya (vide Equipamentos)



    8-bolotas do barulho nefasto (magia)
    Obs todas as habilidades trocam os componentes verbais pelos mentais.

    "Equipamentos"

    (0)Espada larga
    (1)armadura das filhas de gaya (equivale a uma armadura de batalha completa, não pesa e é invisível. Concede 30 minutos de invisibilidade diária)
    (0)arco de andromeda (arco longo composto +2 O.P.)
    (0) kit do mago aventureiro
    (0) bandoleira com adagas

    Obs: bolotas alcance 120m+12m/nível; área da dono: dispersão de 6m de raio

    Companion:


    Mewghoah Templestone

    18 anos

    Humana.



    Barbara, guerreira escrava mental e amiga de Katryna, companheira de todas as horas e fez votos de protege-la, servi-la e acompanha-la e fazer todos os seus desejos

    Força 2.
    Agilidade 2
    Habilidade 2
    Energia 2

    Habilidades:

    1-visão no escuro;
    2-teleporte;
    3-Regeneração.

    Equipamento:

    Arco Arcano +1;
    Armadura das filhas de Gaya;
    Espada Gayadestron +1


    obs: o arco tem flecha de pura energia que surgem ao se esticar sua corda e sempre acerta até 72m.
                     a espada dá um dano de eletricidade que triplica o dano.
                     O Teletransporte é coordenado com o de Katryna devido ao voto de vinculação entre elas.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Ter Out 31, 2017 9:03 am

    Nome: Klarth F. Lester
    Raça: Humano
    Idade: 29 Anos
    Aparência:



    Personalidade: Klarth possue uma personalidade dificil, sendo sarcastico e se fazendo de durão, sendo por dentro na verdade uma boa pessoa.

    História: Klarth dedicou sua vida ao estudo dos espíritos mágicos e os anéis de conjuração junto de Miranda Rune, sua esposa. Em dado momento se junta aos viajantes temporais Cless Alvein, um espadachim e Mint Adnade, uma curandeira e Arche Klein, uma bruxa mestiça de humano com elfo que se junta ao grupo posteriormente, numa jornada para vencer o rei tirano Dhaos e salvar o planeta de sua destruição. Durante o caminho Klarth faz com sucesso contrato com 6 espíritos, Sylph, Undine, Gnome, Efreet, Maxwell e Luna. O grupo parte para Thor, uma cidade em ruínas submergida no oceano, lá eles encontram os restos de uma civilização destruída, com tecnologias incríveis, entre elas uma maquina temporal, a qual Cless vê uma oportunidade de salvar seu melhor amigo que se sacrificara por ele. Mas algo da errado, quando Klarth acorda se vê num lugar completamente diferente de tudo que já havia visto e seus companheiros já não estavam com ele, sua jornada havia sofrido um grande desvio.

    Objetivo: Após descobrir estar em outro mundo/dimensão, Klarth toma como objetivo encontrar seus companheiros e voltar para o próprio mundo para terminar o que havia começado: Derrotar Dhaos.

    Atributos:
    Força:1
    Agilidade:1
    Habilidade:0
    Energia:6

    Habilidades:
    Nota:Como invocador cada espirito representará uma habilidade e todas serão ativas.
    (1)Sylph - Ar
    (1)Undine - Agua
    (1)Gnome - Terra
    (1)Efreet - Fogo
    (2)Maxwell - Sem Elemento (Chefe da câmara baixa de espíritos)
    (2)Luna - Luz



    Equipamentos:
    (0)Grimório de Invocação (Todas as Informações sobre espíritos que Klarth possuí são anotadas aqui, assim como suas palavras de invocação)
    (0)Armadura Única (Roupas Comuns que não provem grande defesa, feitas sob medida para Klarth)
    (0)Chapéu (Característico de Klarth, importante o suficiente pra não ser considerado parte das roupas comuns hehe)
    (0)Anel Elemental (Catalisador dos contratos, sem ele os espíritos não podem ser invocados)
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Ter Out 31, 2017 1:46 pm

    Nome: Sparky (Pikachu, Pokemon)

    Raça: Pokémon

    Idade: O mesmo acima.

    Aparência: Um "pequeno" rato elétrico, com uma carinha "cute", características bem convidativas, apesar de um roedor. Longas orelhas escuras, bochechas alaranjadas e o resto do corpo em tom de amarelo vivo. Possuí uma calda longa e em tons de marrom e amarelo. Geralmente utiliza uma vestimenta nada comum para seres de sua espécie, como um chapéu de pirata bordado a mão especialmente para ele próprio, um cinto de couro contornando sua cintura e pequenas botinhas do mesmo couro. A adaga que carrega pendurada em seu cinto é meramente decorativa, pois eu antigo dono achava uma gracinha...



    Personalidade: Não é um Pokemon dócil, como aparenta por sua "fofurice" física. Muito genioso e teimoso, Sparky tende a fazer tudo a sua própria maneira, talvez por isso teve tantos problemas com seu antigo dono, embora fossem inseparáveis. Ainda que não saiba dizer nada além de "Pika-Pih-chu", ele possui uma maneira única e muito clara de expressar seus sentimentos e até suas "palavras" mudas, com um rosto expressivo denotando sem duvidas o seu humor e o que quer passar a diante. Apesar de quase sempre seguir sozinho, ele é fiel aqueles que o conquistam e jamais deixaria quem quer fosse para trás em um ato de covardia. 

    História: Sparky nasceu em uma cidade que sozinha ocupava uma pequena ilha no meio do nada, Sootopolis City. Lá ele encontrou seu primeiro parceiro com quem seguiu viagem pelos cantos de Hoenn, em busca de insignias e concursos de beleza Pokemon. No caminho encontrou outros "amigos" de sua raça, mas de diferentes espécies e características que o ajudavam a vencer cada batalha. Porém o desfecho não fora nada bonito, uma vez que Sparky fora separado de seu parceiro quando uma grande fenômeno muito poderoso aconteceu. As equipes Magma e Aqua desejavam dominar o mundo utilizando-se de dois Pokemons lendários, Groudon e Kyogre, que juntos possuíam as forças da terra e água e poderiam ser destrutivos se caíssem realmente em mãos erradas. 

    Sem muitas chances, Sparkys e viu obrigado a abandonar sua terra natal em busca de ajuda e de fortalecer suas habilidades para um dia voltar e enfrentar as equipes Aqua e Magma que já dominavam os Pokemons lendários ao prazer próprio, trazendo todo o tipo de problemas para o continente de Hoenn, até mesmo problemas climáticos, já que mexer com eles poderia acarretar em muitos desastres. Seguir em frente, mesmo sem seu mestre e atingir níveis mais altos é no mínimo ousado de sua parte e, apesar de difícil, não chega a ser impossível, uma vez que para evoluir um grau maior ele deveria encontrar uma pedra misteriosa e rara com "poderes" que poderiam fazê-lo evoluir por completo, fazê-lo mais forte e se transformar em um Pokemon bem maior do que ele jamais imaginaria ser, o famoso Raichu! 

    Objetivo: Transformar-se em Raichu, caso precise. Ficar mais forte para enfrentar os problemas que deixou para trás em sua terra natal e, reencontrar seu velho e maior amigo que um dia o ensinou o que era amizade de verdade. 

    "Atributos"

    Força:  1
    Agilidade: 3
    Habilidade: 1
    Energia: 3


    "Habilidades"

    Habilidades ativas: 
    Electro Ball(Quanto mais rápido for o personagem com relação ao seu "alvo", maior o poder do Electro Ball)
    Thunderbolt(Uma enorme descarga elétrica acumulada em seu corpo, sendo disparada pelas suas bochechas e cauda)

    Habilidades passivas: 
    Static(Quando ele é atingido por ataques físicos, tem 30% de chance de que o agressor fique "Paralisado")
    Lightning Rod (Absorve ataques/descargas elétricas acumulando energia para desferir então um poderoso ataque elétrico)

    "Equipamentos"

    (0)Espada
    (0)Espada de fogo: Causa dano de fogo aos inimigos que corta.
    (0)Armadura
    (1)Armadura Especial: Possui a leveza do algodão, porém protege da mesma forma que uma armadura pesada.

    "Transformação"




    Atributos: + 2 Agilidade , + 1 Energia 
    Habilidades: Electro Ball + 1 , Thunderbolt + 1
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 13, 2017 4:55 pm

    Nome: Nina

    Raça: Erune Race

    Idade: 12

    Aparência:



    Personalidade:Nina normalmente não se preocupa com as coisas, sempre brincalhona e preguiçosa.

    História: Nina viveu toda a sua vida em uma floresta magica em seu mundo. Dentro dessa floresta existia varias criaturas, algumas inteligente, outras estranhas. desde de pequena, ela conseguiu aprender se comunicar com essas criaturas. E com isso essas criaturas ensinaram a garota a caçar, magias e a sobreviver na floresta. Ao passar dos anos Nina ficou cada vez mais forte, logo ela viraria guardiã da floresta.

    Objetivo: -

    "Atributos"


    Força: 3
    Agilidade: 3
    Habilidade: 1
    Energia: 1


    Habilidades Ativas:

    (1) Comunicação: Nina é capaz de falar com qualquer tipo de animal, mesmo se ela viu esse animal pela primeira vez.

    (1) espinho de flores: Nina cria espinhos em volta do seu corpo, que serve para defende ela de ataques.

    (1) Mestra da floresta: Nina é capaz de controlar e criar qualquer tipo de planta.

    Habilidades passivas:

    (1) Bactéria: Nina carrega bactérias em seus dentes e garras. Quando consegui corta ou morder o inimigo, ele ficara infectado.

    (1 ) Garras e dentes fortificado: Suas garras e dentes são duro como diamante.

    (1) Devorar : Nina recupera sua vida mais rápido se comer qualquer tipo de carne.

    (1) imunidade: Nina a imune a qualquer tipo de veneno.

    Equipamentos.

    - (1) Uniforme da floresta: Usuário consegui se camuflar perto de arvores.



    - Botas.
    - Mochila.
    - Tiara de cabelo.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Wolfnys em Seg Fev 05, 2018 7:00 pm

    Nome: Mahina 3X48

    Raça: Ciborgue

    Idade: 8 anos de criação

    Aparência:

    Personalidade:
    Leal e amigável são as características sentimentais mais fortes de Mahina. Gosta da cultura japonesa e pop em geral. Porém devido a sua natureza ciborgue são as únicas tendências humanas que possui.
    De seu lado ciborgue é muito pratica e inteligente, vendo tudo pela lógica. Em sua programação é incapaz de machucar alguém que identifique como totalmente humano.

    História:
    Criação de uma empresa japonesa especialista em tecnologia, Mahina 3X48 foi desenvolvida para o intuito de defesa e proteção pessoal vindo de uma série extensa de ciborgues iguais a ela.  
    Comprada por um político para a proteção de sua filha mais nova, Mahina passou a ficar todo o tempo com a pequena Linda – uma hacker incrível apesar da idade precoce e também obcecada pela cultura japonesa.  
    Como um de seus projetos Linda passou a realizar as atualizações de Mahina adicionando ao seu programa todo o tipo de conhecimento que achasse necessário: modalidades de lutas, entendimento básico de línguas e expressões, gosto por moda Decora, bandas de visual-kei e doramas e também sentimentos aplicados.
    Até que um dia, em um ataque surpresa uma leva de ciborgues atacou a casa onde Linda morava enquanto Mahina estava fora de operação sendo atualziada. Sem ninguém para protegê-la, Linda foi dilacerá-la e teve vários de seus equipamentos roubados. A única pista que sobrou foi o rastro de identificação do ciborgue ao acessar o sistema da casa, sendo caracterizado como 3X91.
    Após ser ligada e ver o estado em que Linda ficou, Mahina prometeu a si mesma que traria a vingança a pequena amiga.
    Objetivo: Encontrar 3X91.

    "Atributos"

    Força: 3
    Agilidade: 3
    Habilidade: 2
    Energia: 0

    "Habilidades"

    Habilidades passivas:
    1 Atualização (capacidade de aprender e se adaptar a qualquer tecnologia)
    1 Imunidade (por ser uma ciborgue Mahina não fica doente ou é infectada por algo)
    2 Regeneração tecnorgânica (capacidade de se auto-reparar)
    2 Resistência (seu corpo é composto por aço, diferente do corpo de carne)

    "Equipamentos"
    1 Lâmina: corte de qualquer tipo de metal
    1 Canhão de fogo: sua mão direita se transforma em um lança-chamas.
    Moletom
    Tênis
    Conteúdo patrocinado


    Re: Arquivo de Fichas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 2:31 pm