Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Disney Castle

    Compartilhe
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 382
    Reputação : 10

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Simon Black em Seg Nov 06, 2017 9:49 pm

    Link olha atônito para a espada que ele mostra e então faz um aceno positivo com a cabeça. Se aproxima das imagens e aponta:

    - Foi esta que vi!
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Qua Nov 08, 2017 10:27 am

    Todos:
    O rei sorri com a determinação de todos os candidatos e logo apontava com a mão direita uma pequena sala anexa ao laboratório.

    King Mickey escreveu:Venham comigo, irei lhes dar suas missões para que possamos começar o resgate dos mundos
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Qua Nov 08, 2017 10:42 am

    Katryna após responder o que lhe foi inquirido, recebe o sorriso de aprovação do rei e o segue para a sala anexa que ele indica, no caminho ele indica que lá revelará as missões que as levarão aos propósitos anunciados. Ela olha para a amada e manda uma mensagem mental: - Amor, agora parece que vai começar a ação, vem comigo.
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 949
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Jezreel em Qua Nov 08, 2017 6:47 pm

    - Até que enfim. Não posso ficar perdendo muito tempo aqui sabendo que há esses Heartless lá fora!
    Diz coçando a cabeça um tanto irritado.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Sex Nov 10, 2017 9:01 am

    Todos:
    O rei então segue para a sala e assim que todos adentram o local ele fecha a porta,
    um telão esta anexado a uma das paredes.

    King Mickey escreveu:Bem, vocês irão sozinhos, cada um para um mundo e lá terão uma missão,
    devem destruir o que mantem o mundo preso no Realm of Darkness, caso tenham algum problema acionem os comunicadores e traremos vocês de volta, prefiro perder uma chance que um guerreiro.

    O patriarca de Disney Castle fica alguns segundos olhando para o nada, coo se estivesse se recordando de perdas anteriores, assim que percebe seu desfoco o rato sacode a cabeça e aponta para o telão, que liga assim que ele faz isso.

    King Mickey escreveu:Dante você irá para The Land of Dragons, lá você deve buscar pelo dragão Mushu, dizem que ele está escondido no palácio real, mas essa informação tem muitos meses.
    Link você irá para Country of the Musketeers, lá é mundo do passado e você deve encontrar os mosqueteiros, eles poderão lhe guiar para lutar contra o mal que habita ali.
    Katryna você vai para Olympus Coliseum, lá você deve encontrar Phil, o treinador de heróis.

    Mickey faz uma pausa para que todos absorvessem as informações.

    King Mickey escreveu:Alguma dúvida?
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Sex Nov 10, 2017 10:57 am

    Após chegarem a sala anexa o rei fecha a porta assim que o ultimo candidato entra, e Katryna observa um grande telão embutido em uma das paredes, ele olha para cada um dos candidatos e nos comunica que iremos sozinhos para um destino diferente do outro, e neste destino encontraremos uma missão, a de destruir o que mantêm o mundo onde chegarmos, preso no Realm of Darkness e os entrega comunicadores para caso tenham algum problema, possam relata-lo e serem resgatados e ele afirma que prefere perder uma oportunidade que um de seus guerreiros.
     
     

    Neste momento, o rei fica olhando para o nada, como se lembrasse de perdas anteriores e assim que percebe a distração volta ao foco e apontando para o telão, o liga e informa o destino de cada um e Katryna recebe a missão de ir para o Olympus Coliseum e lá encontrar Phil, o treinador de heróis. A maga olha para sua parceira, pisca o olho e dá uma balançada de cabeça com se falasse que ainda será apenas conversa... e o Rei interrompe seus pensamentos e expressão de sentimentos perguntando se há alguma dúvida.



    Katryna ao ouvir a pergunta, encara a sua amada e lança a pergunta mentalmente e recebe um olhar de dúvida e a pergunta de saber seu quando o rei falou que os guerreiros iam sozinhos queria dizer que ela não ia, o que a mestra responde: - O Rei sabe que se você não for eu não vou. E se volta para o Rei e diz: - Nenhuma, nós duas estamos pronta!
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 382
    Reputação : 10

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Simon Black em Sex Nov 10, 2017 8:38 pm

    - Dúvida alguma, King Mickey. Farei como solicitado! - disse Link, pegando o item entregue e seguindo na direção informada.
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 949
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Jezreel em Seg Nov 13, 2017 9:42 am

    Olhando atentamente para o Rei Rato, ele confirma com a cabeça à cada informação lhe passada.

    - Certo. Vou terminar com isso rápido. Vamos vencer essa guerra.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 13, 2017 2:24 pm

    Todos:
    O rei então sorri, sacando sua Kingdom Key D, ele apontava para a parede contrária a que estavam, um feixe de luz saia da ponta e logo três portais se abriam.

    King Mickey escreveu:Da direita para esquerda, Dante, Link e Katryna, entrem nos portais e tenham cuidado e lembrem-se, não arrisquem suas vidas, precisamos de vocês.


    Off: Suas entradas nos portais aqui e suas chegadas saindo dos portais nos respectivos tópicos.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Seg Nov 13, 2017 2:59 pm

    Katryna observa o rei sorrir e apontar sua Kingdon Key D para a parede contraria a que os guerreiros estavam e um feixe de luz sai da sua extremidade, dando contorno e forma a três portas que logo se abriram, ele anuncia que a destinada a maga e sua pupila é a mais à esquerda e Mewghoah se adianta e pegando a mão da sua mestra, juntas caminham em direção ao portal destinado ao Coliseum onde devem encontrar o tal de Phil o treinador de heróis.
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 382
    Reputação : 10

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Simon Black em Qua Nov 15, 2017 11:28 am

    Link caminha e passa pelo portal informado.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Qui Nov 16, 2017 10:35 am

    @Jezreel e @Simon Black postem respectivamente em Land of Dragoons e Country of Musketeers respectivamente
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Qua Nov 22, 2017 11:21 am

    Zignon:
    Instantaneamente as duas aparecem novamente no castelo diante do rei e ambas estão com as feições de decepção por não terem obtido exito diante das criaturas a que foram destruir, e Katryna inquire ao rei, fazendo uma mesura: - Senhor, nossas armas no máximo atordoam as criaturas e conseguimos apenas nos defender e as criaturas foram substituídas por criaturas maiores que brotam espontaneamente do chão. Precisamos de algo que catalise nossa coragem, nosso impeto e nossa fé!

    O rei ouve as palavras da jovem e sente o desespero em suas palavras, ele então caminha até Katryna e segura as mãos dela junto as dele.

    King Mickey escreveu:Acalme seu coração minha jovem, sei o que deve estar passando, ver criaturas se tornarem outras pela força da escuridão é algo temeroso, mas se precisa de algo que canalize a luz que tem dentro de si use isso.

    O rei então deposita nas mãos de Katryna uma espécie de chaveiro, com um lobo na ponta.


    King Mickey escreveu:Isso é uma réplica da keychain da arma que você viu no holograma, irá lhe possibilitar causar danos maiores nos Heartless. Agora descanse um pouco e logo que se sentir melhor poderei lhe enviar novamente para onde estava e só uma pergunta, conseguiu alguma informação sobre o Phil?
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Qua Nov 22, 2017 11:58 am

    Katryna percebe que passou seu desespero para o rei e explica: - Majestade, meu desespero é a angustia dos que presam pelo dever e não por medo das criaturas, se não tivéssemos retorno, lutaríamos com bravura, porém falastes que éramos importantes para o plano e obedientemente retornamos para te relatar o que identificamos.
     
     
    O rei as ouve e entrega um pingente ou chaveiro com cara de lobo que ele afirma ser uma réplica da Keychain do holograma e informa que isto será o seu catalisador, a elfa pergunta se serve para as duas e se pode ser pendurado no pescoço para servir de catalisador ou se terá que segura-lo? O rei pedi que elas descansem que logo ele as instruirá e pergunta se obtiveram alguma informação sobre o Phil.
     
     
    A maga sorri e responde: - Um soldado nos informou que o Phil sumiu a coisa de um ano e que seu último pupilo foi um herói chamado Hercules e que podíamos achar Hercules na arena. Lá encontramos um funcionário que falou que Hercules sumiu mais ou menos na mesma época do Phil e aí aconteceram os ataques dos dez heartless e posteriormente substituídos pelos seres maiores e mais agressivos! Este é o meu relato.
     
     

    Katryna manda mensagem mental para Mewghoah perguntando se está ferida e se precisa descansar, a companheiro diz que não está ferida e que só precisa da sua mestra ao seu lado e a bela elfa dirige-se ao rei: - Senhor Rei, instrua-nos agora, pois queremos voltar imediatamente para o que não completamos e realizar o nosso dever!
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Qui Nov 23, 2017 8:54 am

    Zignon:
    O patriarca ouve o relato da elfa e demonstra preocupação.

    King Mickey escreveu:Eu não sabia que Hércules havia desaparecido também, isso explica o ataque que sofreram, Olimpus Coliseum está desprotegido e isso é muito mal...

    O rei então caminha de uma lado para o outro, sua mãos sobre o queixo, ele parece severamente preocupado.

    King Mickey escreveu:Katryna, existe alguma informação sobre onde localizar Hércules ou Phil,
    alguma outra coisa que conseguiu antes do ataque?
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Qui Nov 23, 2017 9:56 am

    Katryna ouve a pergunta do Rei e sente sua preocupação e se esforça para lembrar de algo e manda mensagem mental para Mewghoah perguntando se ela lembra de algo e a humana lhe responde que o soldado não falou do sumiço de Hércules referindo-se a ele com sempre está na arena, enquanto o empregado da arena disse que ele sumiu logo depois do desaparecimento de Phil e que já faz mais de um ano, tempo demais para o soldado não saber do desaparecimento.




    A maga transmite a resposta de Mewghoah para o rei e acrescenta que pouco antes do ataque o zelador da arena tinha aconselhado procurar Mégara ou o templo de Zeus ambos poderiam ser encontrados na cidade. - Alguma dessas informações faz sentido para o senhor?
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Qui Nov 23, 2017 10:25 am

    Zignon:
    Ao ouvir essas palavras o rei então da um leve sorriso.

    King Mickey escreveu:Sim, ajuda e muito, Mégara não está mais em Olimpus Coliseum, ela está aqui no castelo, podemos ir até ela e verificar se ela tem alguma informação nova

    Dizia o patriarca, já seguindo para a porta.

    King Mickey escreveu:Me acompanhem!

    A voz do rato soava da porta, enquanto seguia sua caminhada até Mégara
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Dom Nov 26, 2017 9:29 am

    Katryna surpreende-se novamente com a agilidade do Rei, mal informara sobre Mégara e ele informa que ela está no castelo e já vai se deslocando tão rápido que seu chamado para seguir já vem da porta e a dupla de beldades se apressam a segui-lo sentindo um novo alento.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por Wolfnys em Seg Nov 27, 2017 9:12 am

    Zignon:
    As magas seguem o patriarca, mas quase não conseguem alcança-lo, como um ser tão pequeno conseguia ser tão agil, era um mistério para elas. Após alguns minutos de caminhada todos chegam a um grande salão, onde outrora seriam dados festas agora existiam varias camas e pequenas cômodas, muitas pessoas estavam ali e pareciam estar atarrefadas, arrumavam o local da melhor forma possível

    King Mickey escreveu:Ainda não conseguimos arrumar tudo, mas aqui é onde acomodamos os recém chegados, os foragidos que encontramos e que conseguimos resgatar, mesmo fazendo um ano desde a tomada do lado escuro ainda sim conseguimos salvar muitos todos os dias.

    Mickey então se vira para o casal.

    King Mickey escreveu:Vamos nos separar para procurar melhor, Mégara é essa garota, se a encontrar me avise e irei até onde você estiver, use seus poderes mentais para me avisar, será mais rápido assim.

    Dizia o rato, entregando uma foto para Katryna e adentrando o mar de pessoas.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Disney Castle

    Mensagem por zignon em Seg Nov 27, 2017 3:20 pm

    Katryna e Mewghoah aceleram seus passos e conseguem acompanhar o rato acelerado e chegam com ele a um salão enorme adaptado em dormitório ou hospedaria. Ouvem a informação que ali ficam os recém resgatados das trevas exteriores e se veem num mar de pessoas.
     
     
    O rei lhe entrega uma foto de Mégara e diz para se separarem e aumentarem a chance de acha-la e some na multidão. A maga manda uma mensagem mental para a bárbara vir olhar a foto e após a humana olhar atentamente a foto ela pergunta se ela se importaria de procura-la separada para agilizar a busca. A humana faz um biquinho como se fosse uma criança, e desce uma lagrima do seu belo olho, mas balança a cabeça concordando e beijando a face da sua mestra se separa atenta a multidão. 
     

    Mewghoah fica admirada com a quantidade de pessoas presentes naquele salão e se lembra que cada um ali é alguém desalojado do seu lar devido aquela força maligna que está caçando e se propondo a destruir, aumentando sua convicção em faze-lo e preocupada continua procurando pela jovem da foto. Preciso acha-la rápido para voltar logo a atividade, pensa ela e segue na sua busca com atenção redobrada.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Disney Castle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 26, 2018 3:01 am