Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Api Sabbag

    Compartilhe
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Api Sabbag

    Mensagem por Bravos em Sex Nov 03, 2017 6:49 pm



    Api Sabbag





    Afinidades


    Acordar o Khaibit:
    Acordar o Khaibit Efeito: Em uma verdadeira crise, uma múmia com essa Afinidade poderá render reflexamente o controle total de sua
    mente e corpo para sua natureza mais vil. A transformação interna é ao mesmo tempo catártica e horrível, um estado de fuga em que a moralidade resplandece e o Surgido poderá fazer o que ele precisar para se proteger.
    A magia confere os seguintes efeitos:
    1. Sua classificação de Memória cai temporariamente para 1, tornando-o quase impossível de degenerar. Ele não se arrisca mais tarde a degenerar por ações cometidas pelos seus piores aspectos. Isso também tem o efeito colateral de manifestar todas as Afinidades Malditas que ele conhece.
    2. Ele perde temporariamente a sua Virtude e não pode recuperar a Vontade por nenhum meio, exceto por entregar-se ao seu Vício.
    3. Sempre que ele recuperar um ou mais pontos de Força de Vontade entregando-se ao seu Vício, o prêmio total aumentará em um.
    4. Sempre que ele tiver a oportunidade de se entregar ao seu Vício sem risco imediato de dano físico (conforme determinado pelo Narrador), ele deve satisfazer o desejo a menos que seu jogador pague Força de Vontade reflexamente em troca de uma hora de
    autocontrole.
    5. Esta Afinidade não termina por si própria. Em vez disso, o jogador da múmia pode tentar conter o personagem livremente a qualquer momento, gastando Força de Vontade e testando sua Memória permanente, aplicando um bônus cumulativo de +1 por dia inteiro em que a Afinidade permaneceu ativa e uma penalidade igual sua classificação de Sheut. Se a tentativa falhar, o jogador pode tentar outra vez sem penalidades sucessivas por tentativa, desde que o Surgido tenha Força de Vontade para gastar.


    Voz da Tentação:
    Voz da Tentação Efeito:O Surgido sabe como trazer o pior para os outros. Essa Afinidade em grande parte duplica a Voz da Consciência (ver livro pág. 111), mas com o objetivo de atrair o Vício em vez da Virtude. O jogador do Surgido testa Manipulação + Intimidação para intimidar um alvo direto ou Manipulação + Persuasão para uma abordagem mais sedutora, adicionando +3 se defender um Vício que corresponda ao do próprio alvo. Os alvos podem ser compelidos a agirem de forma vergonhosa ou até prejudicial ao se entregarem ao Vício, mas não podem ser forçados a tomar conscientemente riscos suicidas.


    Carne Divina:
    Carne Divina Efeito: A carne sobrenatural do Surgido transmuta suas propriedades físicas á seu comando.
    1. A múmia ganha +2 dados para as seguintes ações: farrear, interrogar e discursar. Além disso, seu jogador ganha o benefício da explosão do 9 quando testar Autocontrole + Medicina para a múmia imitar com precisão o rubor da vida, podendo fazer tais testes sem penalidade em casos inaptidão.
    2. Como uma ação reflexa, a múmia recebe +1 de Blindagem por um número de turnos/minutos igual à classificação de seu Pilar definido. Não há nenhum custo ou manifestação visível para este efeito.
    3. Como uma ação reflexa, o Surgido recebe +2 de Blindagem por um número de turnos/minutos igual à classificação de seu Pilar definido. Este efeito custa um ponto de Força de Vontade, e ao usá-lo, fará com que a pele da múmia adquira um brilho metálico visível. O Surgido escolhe sua cor. (Segundo a tradição, os aprendizes escolhem estanho, trabalhadores escolhem bronze e mestres, o ouro). Sua pele se aparentará com o metal, mas muda de volta para a carne se for separada de seu corpo. Ela não é apenas sobrenaturalmente resistente, mas também eletricamente condutora: Enquanto o efeito estiver ativo, ele não recebe nenhum dano por eletricidade, desde que alguma parte de seu corpo esteja em contato com outra coisa no momento (por exemplo, o chão, a garganta de um inimigo, etc.). Mesmo se tiver sido atingido no ar, a pele com os poderes ainda reduz totalidade do dano causado pela metade enquanto estiver ativo.
    Convocar este efeito imediatamente invoca o terror do Síbaris (consulte a página 148). Os efeitos deste poder não poderá ser "pilhado".


    Declarações


    Domínio Ctônico:
    Domínio Ctônico Camada 1 (Ba 1): A múmia evoca uma esfera pálida de luz azulada do tamanho de um coração de criança. A luz aparece em algum lugar dentro de (Ba + Sekhem) metros e dura até ser cessada. Seu criador pode telepaticamente comandá-la para segui-lo ou para mover-se para um novo local dentro do alcance como um animal de estimação fiel, transitando de ponto a outro á qualquer velocidade imaginada. O orbe ilumina um raio de três metros com um brilho tão brilhante quanto à lua cheia. Mais importante ainda, a luz revela todos os fantasmas dentro de seu resplendor, como se estivessem visivelmente manifestados e ainda dando aos mortos o poder de se comunicar livremente, como se usando com sucesso a Nume Comunicação Espiritual (Mundo das Trevas, pág.211) para cada frase. Fantasmas que possuem outros seres ou objetos aparecem como uma camada translúcida vazando através das formas de seus hospedeiros, mas podem ser vistos e ouvidos normalmente. Esta revelação não é opcional, mas não requer nenhum esforço dos fantasmas afetados. Os mortos inquietos desaparecem da vista e da audição enquanto se movem para além da luz.

    Camada 2 (Sheut 2): Liberar essa camada permite que o Surgido emita um comando para um fantasma ou reencarnado que ela possa perceber. Este comando pode ter qualquer extensão ou complexidade, mas deve conter um único conceito (por exemplo, "Defenda esta tumba de todos os ruivos, a menos que eles falem o meu nome" ou "Diga-me como você morreu"). A tarefa pode ser abertamente ignorada caso não haja maneiras de completá-la (Por exemplo, "Fique aqui para sempre"), devendo ser possível (por exemplo, “Não se torne um vampiro"). Alternativamente, a múmia pode alvejar uma pessoa ou objeto que ela suspeite que esteja possuída, embora apenas ordenando qualquer fantasma em possessão á partir. A magia da Declaração garante que o fantasma entenda o comando independentemente das barreiras linguísticas.
    Teste a Presença + (Persuasão ou Intimidação, conforme apropriado) do Surgido, subtraindo a Resistência ou Autocontrole do fantasma. Este teste reduz seu número-alvo em -1 caso o fantasma alvo estiver iluminado pela primeira camada desta Declaração. Se bem sucedido, o fantasma deve obedecer ao melhor de suas habilidades e deve agir de boa fé para servir, bem como levar ao pé da letra suas ordens. O uso desta camada substitui usos anteriores da mesma, de modo que um fantasma só poderá servir uma coação de cada vez. Os fantasmas ainda correm o risco de degeneração por ações que são obrigados a tomar, mas recebem um bônus de +1 para resistir.


    Palavras da Fúria Mortal:
    Palavras da Fúria Mortal Camada 1 (Sheut 1): O Surgido invoca um fantasma criando uma nova âncora para ele, ligando-o ao local atual, á um objeto possuído ou à própria múmia. Ele não pode controlar qual fantasma virá, mas ele pode aplicar qualquer um dos seguintes filtros: idade áspera (recém-morto, fantasma estabelecido, antigo espectro), temperamento áspero (hostil, neutro, amigável), e potencialmente perigoso para o Surgido (nenhum, mínimo, crítico, ameaça de vida). O perigo vem frequentemente do poder, e o poder vem tipicamente com a idade, sendo assim que estes filtros fornecem a fineza importante sobre o resultado. No entanto, é o Destino quem escolhe qual fantasma e de onde. Assombros convocados veem das proximidades do que de qualquer canto distante do mundo, mas o Destino pode chegar á todos os lugares, em conformidade com o seu projeto.
    Se a múmia é uma âncora ou está tocando uma âncora de um fantasma conhecido enquanto desencadeia essa camada, ela pode designar esse fantasma à aparecer ao invés de invocar um à escolha do Destino. Em ambos os casos, o fantasma aparece como uma nebulosa congelante de nuvens de poeira esmagadora, em Corpus e dada forma, automaticamente manifestando-se para a cena. O Surgido não tem nenhum controle especial sobre o fantasma depois que ele chega, embora as múmias dispostas a convocar aparições perigosas provavelmente exercem outras Declarações para dominar os mortos. As âncoras impostas permanecem como normais, muitas vezes uma adição permanente e significativa à existência do fantasma. Se o fantasma é novamente convocado por essa camada, porém, perderá sua conexão com a imposição anterior e transferirá seus sentimentos para a nova âncora. O Vício de um fantasma muda automaticamente para Ira quando ele aparece. Ele pode reverter esta mudança se entregando ao Vício uma vez ou através do pagamento de três pontos de Força de Vontade.


    Vantagens



    Tumba
    Geometria 2 - Adiciona um dado às tentativas de recompor Pilares
    Dotes Localização Primordial (1)

    Idiomas Egípcio, Inglês, Alemão e Francês

    Culto Conspiração
    Âmbito 1
    Aferro 2
    Intelectual Se a múmia tiver associados dispostos em seu culto á ajudá-la na organização ou pesquisa, seu jogador terá a explosão do 9 em testes de Erudição.
    Obediente Cultistas executam tarefas de moralidade 4-5 sem pestanejar, se assim for ordenado.
    Colérico Quando o Surgido usar seus cultistas como combatentes, adicione +1 em suas jogadas de ataque.



    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cena 1 - Flagelo dos Invasores

    Mensagem por Bravos em Seg Nov 06, 2017 12:24 am

    Estrasburgo
    1870


    Se tivesse olhos os teria aberto. Porém não os tinha, naquela altura, e tampouco precisava deles. Malditos desgraçados! Haviam violado sua tumba! Ele sabia que não havia sido chamado por seu culto, muito menos estava de pé por causa de um Ciclo Sótico. Vermes insolentes o assaltavam. Contudo, não sairiam impunes.


    Empurrou com ambas as mãos a tampa de seu jazigo. Ele ficava de pé, no centro da parede de fundo da câmara que lhe servia como tumba. Quando as duas folhas cederam, viu-os de imediato. Sua tumba não era tão grande que pudessem se esconder. Eram cinco. Vestiam roupas azuladas com faixas brancas e botas, além de armados de espada e algo que ele sinceramente não lembrava de ter visto. Como um cano de madeira e metal.


    Com a abertura do sarcófago, os cinco viraram-se instantaneamente para vê-lo. Um deles gritou emitindo ordens para os outros. Dois deles se precipitaram sobre um pequeno altar que estava no meio da sala, pegaram algo e correram saindo pelas portas que já estavam abertas. Demorou alguns momentos até que notasse que eles falavam alemão. O sotaque, ou talvez a evolução da língua o atrapalharam um pouco. Mas aquilo não tinha importância. Sentia-se poderoso, como em qualquer início de Descida. E sentia-se odioso. Ninguém entra numa tumba de uma múmia sem pagar o devido preço.


    Ninguém entra na sua tumba sem pagar caríssimo. Acabaria com aqueles três de imediato e quanto aos dois que fugiram... Não adiantava correr. Eventualmente ele os alcançaria. Se não hoje, amanhã. Mas não sairiam impunes. Os que restaram fecharam a passagem da porta com seu posicionamento.
    Dois se ajoelharam empunhando seus canos apontados em direção a ele, e o terceiro, no meio, tinha a espada em riste. Por algum motivo eles achavam-se capazes de detê-lo com aqueles gravetos... Tolos infelizes! Eles sentiriam o pavor de enfrentar um Imortal.


    Exemplo de Roupas dos Invasores:




    Começamos aqui o jogo @Shura. Sugiro que leia o livro das páginas 23 a 28 para ter uma noção mais exata de como a múmia se sente ao levantar. Além disso, leia as regras de Sekhem e uso de pilares nas páginas 73 a 76. Atualmente, Api está com Sekhem 10, esbanjando poder, e irado por vingança contra seus invasores. Iremos começar imediatamente um combate, por isso rolarei a iniciativa dos invasores. Quaisquer dúvidas sobre o combate pode tirar via mp ou no tópico de off que irei criar. Irei nesses próximos dias postar alguns tópicos com regras gerais relevantes. Teoricamente você deveria começar com 1 ponto em Relíquia, mas como você não pôs, resolvi aproveitar isso como motivador de história. Mas não se preocupe, isso não será um impeditivo. Aviso que é também o meu primeiro contato com Múmia: A Maldição e também está sendo um período de aprendizado para mim (como no outro jogo, passei alguns dias planejando e tanto que atrasei do que tinha lhe prometido). Múmia é muito amplo e tem muitas regras, então também estou me adaptando ao cenário. Para facilitar, coloquei todas as informações relevantes da ficha nesse primeiro post do tópico. Lembrando que teremos um jogo de ritmo lento aqui, com uma postagem por semana. Espero prover um bom jogo!




    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :

    3 , 10 , 6

    Shura
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 43
    Reputação : 1

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Shura em Ter Nov 07, 2017 2:17 am

    OFF
    Tudo bem, Bravos.
    Aprenderemos mais sobre o cenário e sistema juntos!
    Também não vejo problemas no jogo de ritmo lento, é até bom pra ponderarmos bem as ações e rumos da história.
    Devo fazer um design melhor pro post depois, por enquanto vou deixar bem simples mesmo.

    Completando o post... Rolling Eyes
    ___________________________________________________________________________________
    "Vis profanadores... Esperais tua hora, pois não tardarei a chegar em vossas portas e arrancarei tua pele, fazendo-a de prêmio para minha vingança!"

    Api sentia seus músculos retesados, prontos para entrar em combate assim que saísse da tumba. Apesar da confusão mental que passava - e ocorria em todo Despertar -, tinha pleno entendimento de sua força e a certeza de que os invasores não faziam ideia da mesma. Se fizessem, teriam sido mais cautelosos ou sequer invadido sua tumba. Talvez sequer soubessem que aquela ERA sua tumba, mas aquilo não importava mais. Era sua tumba e ele não deixaria um punhado de ladrões escapar com seus bens.

    Ao ver os cinco ladrões, sua cabeça se encheu de total fúria. Ainda raciocinava, e isso seria vital, porém sabia que um ou dois daqueles vermes não serviriam para nada, pois descarregaria toda a sua fúria neles. Por um instante, gostaria de conseguir se lembrar de informações de suas vidas passadas - isso provavelmente daria a ele alguma ideia do que significavam as roupas ou os itens que os vermes carregavam - mas isso pouco importava agora. Ele iria arrancar as informações que precisava e não seriam uma ou outra arma que iria impedir suas ações.

    --- FUJAM, SEUS VERMES. OS ENCONTRAREI NOS CONFINS DA TERRA E TERÃO SEU FIM! A MORTE VIRÁ SOBRE ASAS RÁPIDAS PARA AQUELES QUE PERTURBAM MEUS RESTOS! --- Api vociferava num alemão quase intragável, devido ao desuso de sua voz e esquecimento-momentâneo de algumas palavras. Ele sabia que todos os invasores estavam marcados e que teria sua vingança em algum momento, mesmo que não agora. Podiam correr o quanto quisessem, enquanto estivesse Desperto, sua única e exclusiva missão seria a de caçá-los e fazer com que a pior das vinganças caísse sobre eles.

    Apesar de forte e potente, Api não deseja se ferir mais do que o necessário, se isso de fato viesse a ocorrer. Dessa forma, concentra-se em sua carne e corpo, ativando sua afinidade de Carne Divina. A proteção extra seria útil de toda forma contra aquela espada e quaisquer outras armas possuídas pelos inimigos. Em seguida, concentra-se em seus músculos, tornando-os ainda mais fortes momentâneamente. Parte em disparada contra os invasores restantes, mirando o que portava a espada - o único que tinha de fato uma arma, na visão de Api -, para lhe desferir um soco. Com o acúmulo de força, talvez aquilo fosse o suficiente para causar um belo estrago no invasor.

    _____
    OFF:
    Um ponto temporário de REN em força (pelo que vi, combate corpo a corpo usa força e briga, e só posso aumentar força. Caso use destreza, troca pra destreza plz)
    E a blindagem é a mais simples mesmo.
    Outra coisa, eu não sei se extrapolei o número de ações.. não lembro bem isso. Provavelmente vou agir depois de algum(ns) dos inimigos, caso aconteça, pode desconsiderar a investida a depender da cena e no meu turno eu descrevo alguma outra coisa.

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Bravos em Sex Nov 10, 2017 11:30 am


    Aqueles malditos insolentes pagariam por ter entrado em sua tumba. Mal sabiam eles, mas logo mais estariam todos mortos. Dentro de si o a força espiritual queimou, enchendo seus músculos de potência, fazendo-o mais forte do que qualquer humano jamais seria. Já avançava sobre o maldito armado de espada, porém, antes que conseguisse alcançá-lo efetivamente, ele estava mais preparado e com um passo bem colocado à direita, desviou-se do avanço inicial e usou-se da espada para contra-atacar.




    Como estamos num combate, vamos ter posts mais curtos (e mais frequentes, para compensar). A ordem de iniciativa ficou a seguinte: o soldado da espada (17), Api (14), o soldado armado da direita (13) e o soldado armado da esquerda (10). Portanto, rolarei agora o ataque do soldado da espada. Ele joga 4 dados,
    depois de subtraídas sua defesa (2) e sua blindagem (2).




    Bravos efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :

    8 , 1 , 8 , 2

    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Bravos em Sex Nov 10, 2017 11:45 am


    Ele sente a lâmina cortando-lhe o peito e um pouco do abdômen, mas aquele golpe que possivelmente era capaz de levar a morte qualquer humano, para ele era apenas um contratempo. Ele havia fugido de sua investida, estava contundo ainda a seu alcance. Ele sentiria a força do punho de um Imortal.


    Vitalidade

    Spoiler:




    Como ele teve 2 sucessos (os 8) você recebe 2 danos letais. Role seu ataque (Força + Briga) - 2 (a Defesa). Como você é inepto com briga, você recebe -1. Role então 4 dados. Para usar Destreza no combate você deve ou usar armas de fogo ou ter a vantagem Refinamento em Combate para usar Destreza com um tipo de arma branca. Você pode também gastar 1 ponto de Força de Vontade e adicionar + 3 a esse teste. Lembrando que você pode usar um ponto de qualquer pilar para Selar a Carne, que vai te fazer curar 3 níveis de dano contundente e 1 nível de dano letal por turno (Com Sekhem 10 você pode gastar até 5 pontos de pilares por turno, como você só gastou 1, ainda pode gastar outro nesse mesmo turno).

    Shura
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 43
    Reputação : 1

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Shura em Dom Nov 12, 2017 4:26 pm

    --- Verme insolente! Vocês realmente acreditam que conseguirão me derrotar com isto? Patéticos!

    Api vocifera para os assaltantes de tumba, numa mistura de alemão com francês que ainda não conseguia controlar ao certo. Ele não esperava que o humano fosse conseguir sair de sua investida, porém aquilo não iria se repetir. Fechando os olhos por alguns segundos, ele se concentra em sua força vital, selando sua própria carne e diminuindo o estrago feito pelo ataque inimigo.

    Mirando o agressor que utilizava a espada - ainda, a única arma que Api realmente conhecia -, o mesmo desfere um potente soco, concentrando sua força vital na tarefa. Sabia que estava adormecido há algum tempo, e gostaria de saber quão poderoso seu corpo estava ao acordar.

    ______
    Será gasto 1 ponto de Ka pra selar a carne.
    Quanto ao valor de dados a serem rolados, tá certo mesmo? Pq se é força(4) + briga(0), seria -3(-2 de defesa e -1 de inepto). Aí eu rolaria apenas um dado.
    Usarei um ponto de força de vontade de qualquer forma. Resta a dúvida se são 4 ou 7 dados. Rolo no próximo post depois que a dúvida for sanada.

    Meu personagem não é muito fã de lutas. Laughing
    Shura
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 43
    Reputação : 1

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Shura em Dom Nov 12, 2017 4:49 pm

    Shura efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 3 , 8 , 10 , 8 , 2 , 8
    Shura
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 43
    Reputação : 1

    Explosão de 10

    Mensagem por Shura em Dom Nov 12, 2017 4:50 pm

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10
    Shura
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 43
    Reputação : 1

    Explosão de 10²

    Mensagem por Shura em Dom Nov 12, 2017 4:52 pm

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Bravos em Ter Nov 14, 2017 12:12 pm


    O golpe de Api fora poderoso. Ele viu quando o ar saiu dos pulmões do humano e foi praticamente cuspido pela boca. Com o impacto, ele deu uns dois passos para trás e seus olhos pareciam fitar um além que não se via. Possivelmente ele nunca recebera, ou mesmo vira, um golpe tão poderoso.


    Vitalidade

    Spoiler:




    Vou rolar o efeito do síbaris nos dois outros invasores.




    Bravos efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :

    2 , 5 , 5 , 8 , 2


    Bravos efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :

    2 , 1 , 1 , 6 , 4

    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Bravos em Ter Nov 14, 2017 12:20 pm


    O homem com o cano a esquerda, ao ver aquilo, levantou-se e correu em retirada, sem dar as costas para o Imortal. Já o outro, caiu prostrado de joelhos e com a cabeça baixa, pedindo clemência e misericórdia. Deixou cair ao chão seu artefato. Com o estalido, uma memória correu na mente do alquimista e lembrou-se o que eram aqueles canos: armas. Armas de fogo. Atiravam projéteis que feriam mortalmente qualquer homem. Ele também compreendera que somente agora aqueles homens haviam sido tomados pelo Síbaris - a Doença que os mortais sentem quando estão diante de um Imortal. Eles sentem o peso de sua mortalidade e sua incapacidade daquele poder. Talvez fossem tão lerdos que sequer puderam sentir essa influência de primeira. O homem que estava armado de espada ainda estava atordoado com o golpe, o que dava à Api a chance de agir antes que voltasse a si.


    Vitalidade

    Spoiler:




    Efeito do Síbaris rolado, um fugiu, outro pediu misericórdia. Você pode falar com o que está pedindo misericórdia, ou acertar ainda o que está atordoado (você causou 6 de dano, maior que o tamanho dele que é 5, isso causa atordoamento). Você também pode acertar e depois falar com o que está pedindo misericórdia. Se você não o responder, ele vai levantar e sair correndo em breve.

    Shura
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 43
    Reputação : 1

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Shura em Ter Nov 14, 2017 3:10 pm

    Bravos, eu usei o 1 ponto de Ka para selar a carne. O dano na vitalidade não deveria ter diminuído?
    No caso, é um ataque físico normal mas é como se fosse uma 'investida' com o ombro, só pra não ficar naquele mesmo 'vou lá e dou um soco nele'.
    _________

    Api começa a rir histericamente quando observa um dos ladrões fugir. Ele olhou para o outro, que estava de joelhos pedindo clemência e lembrou-se da utilidade daqueles artefatos: eram armas. Não gostaria de sofrer um dano daquelas coisas, da mesma forma que não gostaria de sofrer um dano da espada do outro idiota.

    --- Levante-se e eu não mostrarei nenhuma, seu verme! Permaneça em seu local, ou eu almoçarei seu coração quando colocar minhas mãos em você. --- Api rosnava enquanto falava aquilo, num alemão que era possível de se entender, com algum esforço. Não se importava de fato se o verme ficaria ou não, visto que ainda havia um inimigo com quem poderia tirar satisfações, mas acreditava que poderia ser mais interessante se houvessem dois.

    Api voltou sua atenção para o 'espadachim' novamente, correndo em direção ao mesmo e investindo no corpo do inimigo usando seu ombro.

    Shura efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    6 , 1 , 9 , 6
    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Bravos Ontem à(s) 11:55 am


    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :

    6 , 7 , 4


    Bravos efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :

    10 , 5 , 5 , 8 , 9

    Bravos
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 632
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Bravos Ontem à(s) 12:10 pm


    Quando a voz de Api ecoou falando com o homem prostrado no chão, parecia ainda mais poderosa que a qualquer momento antes. O homem começou a berrar aos prantos, sem contudo sair de seu lugar. O havia escutado e o havia obedecido. Em seguida, o Imortal investiu contra o armado de espada e atordoado. Seu ombro colidiu como uma pedra no peito de soldado, que praticamente indefeso limitou-se a ser jogado contra a parede e cair desacordado no chão. Assim havia acabado aquela invasão.


    Vendo que aquele combate havia findado, ele ergueu-se por completo. Aquele que estava inconsciente parecia o líder, mas ele não acordaria tão logo. Os outros fugiram. E havia aquele que estava prostrado chorando. Talvez pudesse tirar deles as informações que precisava. Não tinha certeza ainda de onde estava e precisava se vingar daqueles invasores. Bater num deles não era o bastante. Era preciso ferir de morte os verdadeiros responsáveis. Olhou ao redor de sua tumba e percebeu que não estava ali sua relíquia. Dentro de si uma ira começava a arder. Malditos invasores. Não só lhe perturbaram seu sono, como lhe tiraram um bem preciosíssimo. Foram os dois soldados que correram antes que ele pudesse agir. E se haviam entrado ali e levado sua relíquia, deveriam ter se organizado para isso. Precisava descobrir tudo.


    Vitalidade

    Spoiler:




    Você pode interrogar como quiser o homem prostrado. Ele largou a arma. O inconsciente também largou a espada. Por causa do efeito do Síbaris, ele tem -3 nos seus testes. Seu Sahu irá se recuperar desse dano naturalmente na próxima meia hora, então não se preocupe com ele. Para todos os efeitos, o combate acabou.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Api Sabbag

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:49 am