Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Atens

Compartilhe
    isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Atens

Mensagem por isaac-sky em Sab Nov 04, 2017 4:04 pm

Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Atens
    HERO NAME: Atens
    ORIGIN: ALIEN
    PERSONALITY: Misteriosa (evasiva), perfeccionista, manipuladora/controladora e obstinada.
    GOALS: Restabelecer o contato e encontrar um meio de voltarem para Athantis.
    QUOTE: "Admiração, ódio, amor, raiva e afins são ferramentas poderosas você só precisa saber usá-las apropriadamente."
    "Faça com que o ódio conviva com o amor, a tristeza com a felicidade, a disputa com a harmonia e não haverá tédio."

DESCRIPTORS: Bestowed/Alien > Biological/Psionic

BACKGROUND

Histórico:

Minha mãe, Annwn, a antiga Imperatriz assumiu o governo muitos anos atrás após a morte de minha avó Lhianna. Ao contrária de minha mãe que foi assassinada minha avó teve uma morte que consideramos natural. Um dia a essência vital de Lhianna se apagou retornando a fonte do universo. Isso é raro entre nós, mas acontece e já algumas vezes, geralmente acontece quando perdemos a vontade de continuar, quando achamos que já vimos o suficiente do mundo e não temos nada mais a contribuir. Eu ainda não havia nascido quando Lhianna morreu e minha mãe assumiu seu lugar, mas todos ainda hoje lamentam sua morte. Houve um tempo, antes da República se formar que não éramos um povo pacífico. Havia guerras internas por todo o planeta e Lhianna conseguiu fazer de nós um único povo unido em uma paz e harmonia que jamais sonhariam anteriormente, ela tornou-se a primeira Imperatriz e desde então nossa linhagem está no comando. Aparentemente nossas habilidades foram essenciais para manter a paz e a harmonia ao longo do tempo.

As habilidades de minha família sempre foram diferentes dos demais, a questão é que Lhianna foi a primeira a se importar com as guerras e desejar que vivessem na mesma paz e harmonia que tínhamos em nossos domínios. Com a morte de Lhianna meu pai, Melior, ficou como regente de nossos domínios no lugar de Annwn até que eu atingisse a maturidade apropriada para assumir o comando. Apesar de ser um excelente líder e ter algumas habilidades políticas ele é um guerreiro e não carrega o sangue de Lhianna (pertence a outra linhagem) e, portanto, ele só foi aceito temporariamente no comando dos domínios de minha família. Não faz muito tempo que assumi o comando de nossa linhagem e a posição no conselho, mas foi tempo suficiente para chamar a atenção e começarem a comparar-me com Lhianna, talvez seja por eu apresentar o mesmo conjunto de habilidades que ela tinha, inclusive algumas que há um tempo não se repetiram-se na família. Poucos entre o nosso povo são capazes de resistir às habilidades de nossa linhagem e os que são imunes a ela são raros e pertencem a minha família.

Muitos Dryads tem uma presença encantadora, mas o controle emocional é comum entre as mulheres que compartilham o sangue de Lhianna e é quase um segredo de família. Nós costumamos ser resistentes aos comandos uma das outras, e é ai que começo a me assemelhar com Lhianna. Assim como ela podia eu também posso influenciar a maioria das mulheres de nossa linhagem. Tanto minha prima Arian como meu irmão Killian foram as duas felizes exceções que encontrei durante minha vida, sendo Killian uma exceção ainda mais rara e só eu posso dizer o quanto sou grata por nunca tê-los influenciado embora nunca tenha ficado claro se eram apenas resistentes ou imunes. Mas uma coisa eu sabia o amor deles por mim assim como o meu por eles sempre foi real, assim como seu respeito e admiração eram por meus atos e não porque os induzi a isso.

Pouco antes do assassinato de minha mãe novamente estavam surgindo disputas internas em alguns domínios. Após o assassinato de Annwn o conselho exigiu que eu assumisse a posição de Imperatriz, se foi por herança ou pelos boatos de minha semelhança com Lhianna eu não sei, mas eles escolheram a mim. Outro fator e esse mais provável é por eu ser a mais velha entre meus irmãos, além de que a maioria, como o caçula (Killian), tenham herdado mais as características de meu pai e sejam mais guerreiros que políticos. Uma de minhas irmãs (Ell) assumiu o comando da família e meu lugar no conselho quando tornei-me Imperatriz. Obviamente a coloquei nessa posição por ser a mais apta e claro por confiar nela e saber que a controlaria se necessário fosse. Killian já era meu conselheiro nessa época e ambos desconfiávamos que o responsável pela morte de nossa mãe pertencia a família, mais precisamente uma de nossas tias. Desconfiávamos que ela queria minha posição no conselho ou até mesmo a posição de minha mãe como Imperatriz. Arian era até então uma boa amiga e era filha de um dos irmãos de Annwn, embora fosse jovem para assumir um cargo eu não confiava em mais ninguém. Arian era muito inteligente e era justo ganhar algum reconhecimento.

A traição de minha tia foi comprovada e o conselho foi unânime em sua posição, eles a sentenciaram a morte. Eu poderia interferir, e tentar interceder por ela, todos sabiam que eu não gosto da ideia de tal punição. Melior, Killian e Arian concordavam que embora a punição do conselho fosse severa estava a altura da traição e era mais sensato. Viva ela poderia causar problemas e nós nos perderíamos em guerras internas outra vez e todo o nosso avanço poderia comprometer-se. Após a execução de minha tia levou pouco tempo para restabelecer e estabilizar a ordem interna através de novos acordos, algumas concessões, e felizmente não nos entregamos novamente a guerras. Com a ordem restabelecida era tempo de apresentações, eu precisava viajar pela República a fim de anunciar a troca de governo e trabalhar em nossas posições comerciais. Obviamente eles não precisavam saber o motivo da troca, apenas precisávamos reafirmar os antigos acordos e trabalhar em novos.

Mesmo após a unificação e nossa entrada para a República permanecemos um povo isolado, não comentamos muito sobre nossas questões internas, incluindo sobre nossa cultura, e visitas ocorrem apenas em algumas regiões específicas e são extremamente controlada, a justificativa oficial é que alguns lugares em nosso planeta são extremamente hostis. Mas, na realidade, é apenas uma questão protecionista em relação a lugares que consideramos sagrados. Durante o governo de minha mãe essa mentalidade começou a mudar, principalmente nos mais jovens, mas até entre os mais velhos há uma parcela significativa que sabe que a manutenção do isolamento poderia impedir maiores avanços. Aqueles que se estabeleceram em outros planetas, principalmente na terra 4, devido às necessidades comerciais possuem uma mentalidade mais aberta.

Ao vir para a terra 4 deixei Melior representando-me no comando de Athantis. Além de um excelente guerreiro ele era um comandante e um líder experiente e acima de tudo é confiável. E portanto sei que ao sair de Athantis deixei-o em boas mãos, dei ao povo a melhor chance que podia. Lembro-me de minha mãe dizer que com o tempo as décadas passam como um piscar de olhos e que as coisas ruins tornam-se sombras esquecidas no tempo e que eu sofria por ainda ser jovem. Agora eu desejo mais do que nunca que ela tenha razão porque a morte de Killian e Arian deixaram marcas profundas.

Após a perda do contato com Athantis eu tentei de todas as formas que pude, fosse por meios de diplomacia ou investimentos particulares encontrar uma forma de regressarmos para casa, mas os esforços até então não trouxeram resultados positivos. Há dois anos atrás Killian conseguiu convencer-me de investir em algum dispositivo de segurança para quando retornarmos a Athantis, pois não sabíamos o que estava acontecendo lá ou o que encontraríamos ao voltar.

DC <10: Representante diplomática de Athantis, um dos planetas integrantes da República, ficou presa na terra 4 após o acidente no laboratório do Dr. Lawson. Durante todo o período que estão presos na terra 4 Atens não poupou esforços para encontrar um meio de restabelecer contato com Athantis e os levar para casa, infelizmente nenhum de seus investimentos culminou em sucesso até o momento.

DC 10: Atens é Imperatriz de Athantis, cargo máximo do governo. Sua raça denomina-se Dryad, e embora sejam tradicionais comerciantes são um povo culturalmente fechado. Após a entrada de Athantis na República os Dryds passaram a assumir o controle de uma rota comercial de interesse dos Skaaveri o que gerou atrito entre os dois povos. Atens é profundamente admirada e respeitada por seu povo, os motivos não parecem claros. Dryads não discutem suas políticas internas abertamente com estrangeiros, mas a presença da Imperatriz inspira admiração a quem quer que a olhe.

DC 15: Devido às alianças com a República e por sua condição de exilados Atens permitiu a participação dos Dryads na Batalha de Antares revelando que embora possuam a fama de um povo pacífico há entre eles guerreiros e pilotos experientes. Há apenas dois parentes diretos de Atens na terra 4 Killian (irmão) e Arian (prima).

DC 20: Recursos nunca aparentaram ser um problema para a Imperatriz ou para seu povo embora vivam de forma simples. Durante a Batalha de Antares seus dois conselheiros morreram: Killian morreu em batalha, era responsável pelas questões de segurança; Arian foi um infeliz efeito colateral da batalha (uma entre tantas vítimas inocentes) e era responsável por questões sociopolíticas.

DC 25: Sem informações.

DC 30: Aparentemente a posição de conselheiros foi dada a Killian e Arian, pois além de extremamente inteligentes pareciam ser os únicos capazes divergir suas opiniões de Atens. Entretanto, eles mostravam o mesmo respeito e admiração que os demais de seu povo. A morte de ambos levou um grande sofrimento a Atens que não abandonou seu luto. A Imperatriz não poupou esforços para conseguir participar da expedição a bordo de Orion, pois via nela a melhor chance nos últimos 10 anos de restabelecer contato com Athantis e levá-los para casa. Há dois anos atrás Atens contratou Abelt Cannon para o desenvolvimento de um dispositivo de proteção, a busca por esse dispositivo foi aconselhada por seu irmão (Killian) mas os motivos permanecem obscuros.

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS

(MOTIVATION) Acceptance: Perdida do planeta natal.
    (MOTIVATION) Doing Good: Forte senso moral.
    (MOTIVATION) Justice: Luta por justiça.
    (MOTIVATION) Recognition: Gosta de reconhecimento e atenção.
    (MOTIVATION) Patriotism: Imperatriz de seu povo.
    (MOTIVATION) Responsibility: É a responsável máxima de seu povo.
    (MOTIVATION) Thrills: Gosta de aventuras, perigos e desafios.
    Fame: Imperatriz de Athantis.
    Honor: Nobreza.
    Relationship: Seu povo.
    Rivalry: Skaaveri.
    Responsibility: Responsabilidades diplomáticas e administrativas de seu povo.

ABILITIES
    (54 PPs)

STRENGTH: 0
    STAMINA: 6
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 0
    INTELLECT: 3
    AWARENESS: 18
    PRESENCE: 0

DEFENSES
    (0 PPs)

DODGE: 0+(AGL 0)+ANEL IMPERIAL 6 = 6
    PARRY: 0+(FGT 0)+ANEL IMPERIAL 6 = 6
    WILL: 0+(AWE 18) = 18
    FORTITUDE: 0+(STA 6) = 6
    TOUGHNESS: 0+(STA 6)+ANEL IMPERIAL 12 = 18

OFFENSIVE

INITIATIVE: 0+(AGL 0) = 0

UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20

SKILLS
    (0 PPs)

Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Athletics: 0+(STR 0) = 0
    Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
    Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Expertise: 0+(INT 3, T) = 3 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
    Insight: 0+(AWE 18) = 18
    Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Investigation: 0+(INT 3, T) = 3 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Perception: 0+(AWE 18) = 18
    Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Stealth: 0+(AGL 0) = 0
    Technology: 0+(INT 3, T) = 3 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Treatment: 0+(INT 3, T) = 3 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (18 PPs)

MOVE-BY ACTION (Free)
    ANIMAL EMPATHY 1
    ATTRACTIVE 2
    BENEFIT (Security Clearance, Status, Wealth 5) 7
    CONNECTED 1
    EIDETIC MEMORY 1
    JACK-OF-ALL-TRADES 1
    SECOND CHANCE (Insight) 1
    TEAMWORK 1
    TRANCE 1
    UNCANNY DODGE 1
    WELL-INFORMED 1

POWERS
    (38 PPs)

JUVENTUDE ETERNA (1 PP)
    *EFFECT: IMMUNITY 1 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Biological
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    1 rank: Aging
    DESCRIPTION: Dryads param de envelhecer ao atingirem entre 20 e 30 anos.

CORAÇÃO GELADO (5 PPs)
    *EFFECT: IMMUNITY 10 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Mind, Skill, Training
    -Flaws: Limited to Half Effect
    5 rank: Emotion effects
    5 ranks: Interaction skills
    DESCRIPTION: O convívio com manipuladores e diplomatas preparou Atens para lidar com qualquer adversidade diplomática.

LINGUISTA (8 PPs)
    *EFFECT: COMPREHEND 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mind, Skill, Training
    RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages)
    DESCRIPTION: Atens foi educada, desde pequena, para dominar todas as línguas a fim de melhor exercer sua função diplomática. Portanto, a Imperatriz é fluente em todas as línguas e formas de linguagem.

ANEL IMPERIAL (24 PPs)
    *EFFECT: PROTECTION 12 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Technological
    -Flats: Linked (Enhanced Parry 6, permanent), Linked (Enhanced Dodge 6, permanent), Linked (IMMUNITY 2 – Critical hits, Reflect), Removable -6
    RANK 12: Toughness +12
    DESCRIPTION: Um anel criado sob medida para proteção.
    ANEL IMPERIAL:

ARRAY: PRESENÇA MAJESTOSA
    (66 + 4 = 70 PPs)

PRESENÇA DE DRYAD (18+40+8=66 de PPs)
    *BASE EFFECT: ENHANCED SKILLS 34 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: Biological, Emotional, Skill
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Feature 1
    RANK 8: INVESTIGATION +8
    RANK 4: INSIGHT +4
    RANK 22: PERSUASION +22
    FEATURE: SECOND CHANCE (Persuasion)
    DESCRIPTION: Através de uma postura encantadora Dryads são capazes de inspirar aqueles que contemplam sua presença.
    *BASE EFFECT: AFFLICTION 12 / BASE TYPE: ATTACK
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Precise (1), Subtle (2), Insidious (1), Linked - FEATURE 0
    -Extras: Area (Perception - Visual 1), Reaction (3)
    -Flaws: Limited Degree (1), Limited (Emotions 1)
    RANK 12: WILL vs. DC [Affliction rank + 10] = Entranced (Fascinate) < Compelled
    DESCRIPTION: A visão de uma Dryad deixa o observador vulnerável sentimentalmente. A linhagem Dryad a qual Atens pertence é capaz de manipular os sentimentos de seus observadores com precisão.
    *LINKED EFFECT: FEATURE 2 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Linked - AFFLICTION 0
    -Extras: Sustained 0, Affects (only) Others 0, Area (Perception - Visual 1), Reaction (3)
    -Flaws: Limited (Affected 1)
    RANK 1: Interpose
    RANK 1: Improved critical 1
    DESCRIPTION: Aqueles que são afetados pela presença de uma Dryad são inspirados com o ímpeto de protegê-la.
    ÍRA IMPERIAL (12+16+38=66 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: ENHANCED SKILLS 22 / TYPE: GENERAL
    RANK 22: INTIMIDATION +22
    FEATURE: SECOND CHANCE (Intimidation)
    DESCRIPTION: Assumindo uma presença intimidadora, a voz de uma Dryad se torna poderosa e incisiva.
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 3 / TYPE: SENSORY
    -Flats: Precise (1)
    -Extras: Area (1)
    RANK 3: Auditory - Long range (statewide or across a small nation)
    DESCRIPTION: Controlando o timbre de sua voz a Imperatriz pode propagá-la a grandes distâncias.
    *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 12 / TYPE: ATTACK
    -Flats: Precise(1), Insidious (1)
    -Extras: Cumulative (1), Area (Perception - Auditory 1), Selective (1)
    -Flaws: Communication-Dependent (1)
    RANK 12: FORTITUDE vs. DC [Affliction rank + 10] = Entranced (Fascinate), stunned (confusion), incapacitated
    DESCRIPTION: Algumas Dryads, como Atens, são capazes de usar a ressonância de sua voz para influenciar os processos químicos dos organismos alheios com bramidos perturbadores.
    ARMADA IMPERIAL (17+11+38=66 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: ENHANCED SKILLS 30 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Feature 1, Feature 1
    RANK 4: INSIGHT +4
    RANK 4: PERCEPTION +4
    RANK 22: DECEPTION +22
    FEATURE 1: SECOND CHANCE (Deception)
    FEATURE 1: REDIRECT
    DESCRIPTION: Ao assumir uma postura manipuladora, a presença da Imperatriz fortalece a fé de seus seguidores.
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 2 / TYPE: SENSORY
    RANK 2: Auditory - Short range (Within 1 mile)
    DESCRIPTION: Controlando o timbre de sua voz a Imperatriz pode propagá-la a grandes distâncias.
    *ALTERNATE EFFECT: FEATURE 19 / TYPE: GENERAL
    -Extras: Sustained 0, Affects (only) Others 0, Area (Perception - Auditory 1), Selective (1)
    RANK 1: Teamwork
    RANK 1: Fearless
    RANK 4: Improved Critical 4
    RANK 12: Defensive Roll 12
    DESCRIPTION: Atens confere temporariamente aos seus aliados a vontade e as ferramentas necessárias para enfrentar qualquer desafio, livrando-os de qualquer dúvida ou medo.
    "LEVANTE-SE E LUTE PELO IMPÉRIO!" (13+51+2=66 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: ENHANCED SKILLS 24 / TYPE: GENERAL
    RANK 2: PERCEPTION +2
    RANK 22: PERSUASION +22
    FEATURE: SECOND CHANCE (Persuasion)
    DESCRIPTION: Assumindo uma postura inspiradora, a presença da Imperatriz motiva seus seguidores.
    *ALTERNATE EFFECT: HEALING 12 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Persistent (1), Stabilize (1), Reach (1), Linked - FEATURE 0
    -Extras: Restorative (1), Resurrection (1)
    RANK 12: DC 10 Healing check / Resurrection = DC 20 Healing check
    DESCRIPTION: Atens é capaz de inspirar um de seus aliados a retomar o fôlego.
    *LINKED EFFECT: FEATURE 4 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Linked - HEALING 0
    -Extras: Sustained 0, Affects Others 1
    -Flaws: Increased Action (Standard 2)
    RANK 1: Fearless
    RANK 2: Improved critical 2
    DESCRIPTION: A presença inspiradora da Imperatriz livra temporariamente seu aliado de qualquer dúvida ou medo.
    SÚDITOS IMPERIAIS (21+41=62 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 4 / TYPE: SENSORY
    RANK 4: Worldwide = Anywhere on Earth (or a similar-sized planet)
    *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 12 / TYPE: ATTACK
    -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Reversible (1), Precise (1)
    -Extras: Area (Perception - Auditory 1), Progressive (2)
    RANK 12: WILL vs. DC [Affliction rank + 10] = Entranced (Fascinate), Compelled, controlled
    DESCRIPTION: A imperatriz pode acrescentar em suas palavras comandos, subjugando as massas, sem que eles saibam que estão sendo controlados.

EQUIPMENT

Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20)
    Cell Phone
    Commlink

Quantidade Total de Pontos Gastos: (180/180PPs)

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 5:00 am