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    Djinn

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    Djinn

    Mensagem por isaac-sky em Sab Nov 04, 2017 4:09 pm

    Ficha de Personagem











    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Al'Karim
    HERO NAME: Djinn
    ORIGIN: Ancient Divine Magic - Earth 2
    AGE: 4000~7000 Years
    PERSONALITY: Gentle, Humorous
    GOALS: To make the universe a better place for those in it.
    QUOTE: "Me diga o que deseja e tornarei realidade."

    DESCRIPTORS: (Curse, Divine Magic, Chance and Probability Manipulator)






    BACKGROUND


    Historico:

    Somewhere, Ancient Era
    - Precisamos dar a eles algo em que acreditar, a possibilidade de uma vida melhor, assim colheremos melhores resultados.
    - O que você tem em mente?
    - Eles são movidos por seus sonhos, sua ganância e desejos.
    - Mas se tiverem tudo o que buscam, não irão mais ser úteis a nós...
    - Eu não disse que os daria tudo, traga-me um deles e lhe mostrarei o que faremos.

    Earth 2, 3000BC
    - Seu plano não funcionou, a criatura é cruel e causa mais mal do que bem, o que faremos?
    - Acalme-se, eu dou um jeito nele, o poder que demos fará efeito em mais alguns séculos. Quando eu terminar, contenha-o.
    - Tudo bem, confio no seu julgamento, vou conseguir um jeito de contê-lo, mas e depois?
    - Depois.... Espalhe a história, o tempo fará o resto.

    Earth 2, 350AD
    Um jovem tropeça em uma lâmpada de ouro semi enterrada nas areias do deserto, ele a pega e com um pano remove a areia de suas reentrâncias, então uma fumaça negra sai da lâmpada, assumindo uma forma humana e depois toma a forma e feições de um homem.

    - O que posso fazer por você?
    - V-você é de verdade? Não é possível, isso era história pra crianças!
    - Escute garoto, sou tão real quanto você, e estive por muito tempo dentro dessa coisa, e como você me tirou daí, me diga, o que posso fazer por você?

    Os olhos do jovem brilham, e ele nem sabe por onde começar, o gênio aguarda pacientemente, e realiza os caprichos que enfim lhe são solicitados, ele então parte dali, e conhece outros lugares e pessoas, muitos carentes e à mercê da própria sorte, e de sorte ele entende, então nos próximos séculos passa a realizar os desejos e sonhos das pessoas por onde passa, com o passar do tempo, entretanto, ele é cada vez menos notado e se torna novamente uma fábula, apenas uma história para crianças, isso até outras terras surgirem, ele então segue para a Terra 1, onde entende que estão os menos agraciados, ele age tentando não chamar muita atenção, manipulando as probabilidades, e assim ajudando o máximo de pessoas que pode.

    Earth 1, 2026AD

    O Djinn utiliza todo o poder que tem, não mais em realização de desejos ou frivolidades humanas, seu rosto leva consigo o terror da guerra, ele tenta proteger os inocentes, aqueles surpreendidos por uma batalha entre super seres de proporções catastróficas, magos, cientistas, supers, todos lutam pela preservação da multiterra, mas eles estão muito preocupados com a sobrevivência da "espécie" pra notar que milhares de vidas estão se perdendo, alguém precisa ser por elas.

    Após o fim da batalha, a humanidade obteve sucesso, mas tudo o que ele vê são corpos pelo chão, ele move as mãos pelo ar, como quem abre cortinas uma após a outra, cai de joelhos, incapaz de reverter a situação, a probabilidade de uma vitória sem tantas baixas é pequena demais, está além de seu poder, além de seu alcance, nada pode ser feito.

    O BG também é dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina

    (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    DC <10: Dizem que gênios realizam 3 desejos a quem encontrar a lâmpada mágica, dizem também que isso não passa de fábulas.

    DC 10: Al'Karim não tem posses mundanas, tudo de que precisa ele consegue sem qualquer esforço, em um momento.

    DC 15: Sem parentes, não há ascendentes ou descendentes, ele não mantém vinculos por longos períodos e nunca fica numa mesma cidade mais que alguns dias.

    DC 20: Ele não se apega a pessoas pois não se considera uma delas, ele é apenas um "meio" para se chegar em alguma coisa.

    DC 25: Al'Karim não está mais preso à lampada, mas a proximidade dela pode trazer de volta memórias de seu passado, que ele não quer recordar.

    DC 30: Al'Karim tem fragmentos de memórias dos tempos antigos, ele se lembra de já ter sido um humano, de já ter tido uma família, mas tudo foi tirado dele, os deuses o levaram e o transformaram em outra coisa, ele tentou lutar contra isso, tentou revidar, mas não podia alcançá-los, e no processo, só causou dor e sofrimento a outras famílias a outros que eram o que ele já foi um dia, ele prometeu a si mesmo que traria o bem à humanidade, mesmo que ele nunca mais fosse um deles.






    CHARACTER SHEET







    COMPLICATIONS

    Doing Good - Se os deuses não se importam, eu me importo, farei pra eles um mundo melhor.
    Responsibility - Sempre atender aos pedidos/desejos/sonhos dos humanos.
    Acceptance - Ele foi um homem um dia, precisa agir como tal para talvez recuperar sua humanidade.
    Obsession - Realizar desejos.
    Responsibility - Não matar criaturas sencientes
    Quirk - Não leva a vida muito a sério (piadista/comediante)





    ABILITIES
    28 PP


    STRENGTH:0
    STAMINA:5
    AGILITY:1
    DEXTERITY:1
    FIGHTING:0
    INTELLECT:2
    AWARENESS:4
    PRESENCE:1





    DEFENSES
    24 PP


    DODGE: 8+(AGL) = 9
    PARRY: 5+(FGT) = 5
    WILL: 6+(AWE) = 10
    FORTITUDE: 5+(STA) = 10
    TOUGHNESS: +(STA) = 5





    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) = 1

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20






    SKILLS
    4 PP


    Acrobatics: +(AGL, T) = 1 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Athletics: +(STR) = 0
    Close Combat: +(FGT) = 0
    Deception: +(PRE) = 1
    Expertise: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Insight: 8+(AWE) = 12
    Intimidation: +(PRE) = 1
    Investigation: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Perception: +(AWE) = 4
    Persuasion: +(PRE) = 1
    Ranged Combat: +(DEX) = 1
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 1 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Stealth: +(AGL) = 1
    Technology: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Treatment: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Vehicles: +(DEX, T) = 1 (JACK-OF-ALL-TRADES)

    *T = Apenas treinado.






    ADVANTAGES
    3 PP


    MOVE-BY ACTION (Free)
    JACK-OF-ALL-TRADES 1
    Luck 5 (Luck Control)
    Second Chance 1 (Insight)
    Throwing Mastery 1





    POWERS
    91 PP

    Wishful Days (39 PP)
    *EFFECT: Create / TYPE: Control/ DESCRIPTORS: Probability Control
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Continuous
    -Flats: Innate 1, Subtle 2, Precise 1
    -Extras: Continuous 1, Movable 1, Perception Area (Vision) 1
    -Flaws:
    RANK: 7
    DESCRIPTION: O Djinn possui o poder de trazer coisas à existência, manipulando as probabilidades de aquela coisa existir em determinado local e tempo.

    Create + Move Object:
    Para uso em combate serão criadas espadas e manipuladas para ataques à distância.



    Fly (4 PP)
    *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Platform 1
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O Djinn pode usar os objetos que cria para voar.



    Never Age (1 PP)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense/ DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 1 - Aging
    DESCRIPTION:



    Understand Them All (2 PP)
    *EFFECT: Comprehend / TYPE: Sensory/ DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 1 Languages
    DESCRIPTION:



    Smoke Body (12 PP)
    *EFFECT: Insubstantial / TYPE: General / DESCRIPTORS: Black Smoke
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Reaction 1
    -Flaws:
    RANK: 2 Gaseous
    DESCRIPTION:



    I See Your Luck (2 PP)
    *EFFECT: Senses / TYPE: Sensory/ DESCRIPTORS: Probability Control
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited 1 (Luck)
    RANK: 4 Precognition
    DESCRIPTION: O djinn, conhecendo as probabilidades, pode saber se o futuro de alguém está tendendo para sorte ou azar, e o possível resultado dessa tendência.



    ARRAY: So Many Possibilities
    (30+1 PP)


    Reality Bending (30 PPs)
    *BASE EFFECT: Variable / BASE TYPE: General / DESCRIPTORS: Probability Control / Reality Manipulation
    *ACTION: Free / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Perception Area (vision) 1, Free Action
    -Flaws:
    RANK: 3 (15 PPs)
    DESCRIPTION: O controle de probabilidades exercido pelo Djinn pode criar efeitos que alteram a realidade.

    Coin Toss (30 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Luck Control / TYPE: Control /
    *ACTION: Free / RANGE: Perception / DURATION: Instant
    -Flats: Luck 5
    -Extras: Area 1, Selective 1
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Vendo as probabilidades ele pode simplesmente puxar uma linha, mudando o passado e assim trazendo à tona um resultado diferente para determinado evento.





    EQUIPMENT



    ...
    ...
    ...








    Quantidade Total de Pontos Gastos: (150/150PPs)




      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 11:15 pm