Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dr. Quimera

    Compartilhe
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 647
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Dr. Quimera

    Mensagem por isaac-sky em Sab Nov 04, 2017 4:12 pm

    Ficha de Personagem







    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Joseph Mendel.
    HERO NAME: Dr. Quimera.
    ORIGIN: Joseph foi alterado geneticamente após entrar em contato com um meteorito enquanto estava gravando documentários na savana.
    AGE: 28
    PERSONALITY: Agressivo, questionador, solitário, fragmentado.
    GOALS: Encontrar algum tipo de cura o que torne humano de volta.
    QUOTE: "Irônico, tornei-me tudo aquilo que dediquei minha vida para estudar. "

    DESCRIPTORS: (Meteorite Accident, Genetically Modified, Monster)



    BACKGROUND

    Historico:
    Terra 5
    Joseph Mendel desde criança, sempre demonstrou forte interesse à ciência no que diz respeito aos animais e seus pais Noah e Mary desde então investiram na carreira do filho com orgulho e felicidade, pois sabiam que deste modo, ele tinha chance de ser um adulto bem sucedido e quem sabe até famoso. Nascido numa classe média alta, nunca teve problemas com a falta de dinheiro para compra de materiais escolares ou extra escolares. Joseph não era o mais popular da escola, mas sempre teve amigos em sua volta. Sofreu bully, como qualquer criança de sua idade, mas nunca deixou aquilo afetá-lo. Teve uma infância muito boa e que às vezes ele se lembra com saudade. Seus amigos mais próximos eram 3. Mark, Josh e Drake. Dentre os 3, Mark era o mais medroso, Josh o mais bonito, Drake o mais corajoso e Joseph o mais inteligente. Era assim que eles se diferenciavam ou em tom de brincadeira falavam uns para os outros. Viviam um na casa do outro, porém no final da escola, devido à faculdade e à vida, tiveram de se afastar, mas sempre tentam manter a amizade por meio de festa na casa de um ou até mesmo por mensagens diárias no telefone.
    Ao chegar à idade de ingresso para faculdade, Joseph entrou sem problemas em Harvard. Ele já tinha em mente que seria esta, e seria ali a partir daquele momento, o lugar em que ele mais passaria tempo de sua vida. Cursando biologia, ele percebeu que tinha de fato, se encontrado. Amava descobrir cada vez mais, era o típico aluno que ficava até um pouco mais na classe para fazer perguntas ou compartilhar alguma curiosidade que havia descoberto pesquisando. Os professores notavam a dedicação de Joseph e gostavam muito de ver alguém essa ânsia por conhecimento estampada nele. Foi ali também, onde descobriu seu amor, Lilian Simons, que também cursava biologia em sua época e que mais tarde, se tornariam o casal mais inteligente sua classe.
    Lilian era o tipo de mulher que sempre sabia o que responder, até mesmo quando não parecia haver resposta, ela respondia com um silêncio que apenas ela saberia fazer. Sarcástica, engraçada e tinha o maior interesse em tudo o que Joseph falava, para ele, era a mulher perfeita e ideal. Por mais que tivesse um pavio curto muitas vezes, ele sabia que não encontraria outra melhor. Se conheceram na metade da duração da faculdade, e namoraram até o fim da mesma. Os dois se ajudavam em suas matérias. Se diziam como um time.
    Lilian, decidida, seguiu a carreira de geneticista, permanecendo na universidade até alcançar o seu phd na área e após isto, indo trabalhar diretamente com o governo dos Estados Unidos. Joseph um tanto indeciso e um tanto fascinado por vários assuntos dentro da universidade, permaneceu por mais tempo, por este motivo, o mesmo acabou por trabalhar dentro da universidade realizando pesquisas e dando aulas em algumas disciplinas dentro da mesma. Joseph deixou o campo da universidade com 4 phds, fez em menos tempo que a maioria dos alunos, pois demonstrava certa facilidade com os assuntos escolhidos. Phd Em Biologia Molecular E Genética, Ecologia Aplicada, Doutor Em Ciências Biomédicas e PhD Programa em Biologia Ambiental. Lilian sempre tocava no assunto de casarem-se, porém Joseph sempre falou sobre seus estudos e que não conseguiria dar atenção necessária para um casamento quanto se deve. Por mais que fosse uma desculpa válida, Lilian tocava neste assunto de tempos em tempos, como se fosse para alertá-lo que ela ainda não havia esquecido e nem que ele deveria esquecer.
    Terminando seus estudos na universidade, Lilian enquadrou Joseph para marcarem a data do casamento e começarem seus preparativos. Marcaram para dois anos depois, para dar tempo de arrecadar dinheiro o suficiente para o casamento, caso conseguissem dinheiro antes do prazo, adiantariam a data.
    Joseph viu a oportunidade de sua vida, quando o chamaram junto de mais 5 colegas para gravarem um documentário das espécies que residiam na África. Passaria 6 meses nas savanas documentando sobre os animais que ali residem, procuraria novas espécies e o melhor de tudo, estaria em contato com a natureza. Ao retornar, receberia dinheiro suficiente para pagar todo o orçamento do casamento e então poderiam finalmente ser casados oficialmente, realizando o sonho de Lilian.

    Africa. Um lugar que para muita gente não desperta interesse, porém para Joseph, era um lugar onde estaria realizando seu sonho de criança. Estar de cara a cara com os animais mais temidos por muitos e mais amados por Joseph. Ao chegar, era como se ele estivesse tentando capturar cada momento, sensação diferente daquele lugar com os olhos. Era difícil se comportar como um profissional, quando se está realizando o seu maior sonho, mas ainda assim, ele tentava. Toda sua empolgação era convertida em eficiência no documentário. Seja capturar cenas incríveis, ficar acordado esperando os animais com hábitos noturnos saírem de seu esconderijo ou qualquer outra coisa que envolveria estar com os animais. Aparentemente, era o mais animado dali, talvez por ser o mais novo no grupo, ou por ter sido sua primeira vez nas savanas e dos outros não. O grupo de 5 cientistas também era acompanhado por 10 seguranças, caso algum animal atacasse algum cientista, haveria 2 seguranças para cada cientista para salvá-los.

    Foi em uma noite, no coração da África, em que Joseph estava observando leões caçando a noite que sua atenção foi roubada por meteóros caindo do céu. Aquilo era incrível, parecia que um estava caindo bem perto deles e ele teria que ir lá filmar. Não eram animais, mas fazia parte da ecologia do lugar o que também era válido, além de talvez ser o primeiro a documentar a caída de um meteóro em tempo real. Quando ouviram o barulho de algo caindo com impacto no chão, tiveram certeza que o meteóro já estava ali, e seguindo o barulho e também a luz que ele produzira, foram até o meteóro, juntamente de toda a sua equipe.

    Ao chegar próximo do local, Joseph sentiu-se atraído pelo corpo estranho recém caído do céu e foi na frente de todos para averiguar o que era. Afinal, era apenas um material rochoso como todos os outros, nada poderia acontecer. O que ele estava vendo, era lindo. Um tipo de cristal que nunca havia visto antes, porém ao tocá-lo, automaticamente largou. Largou e começou a gritar. Um grito agonizante da mais pura essência da dor. Uma dor sobrehumana. Dor que ele jamais pensara existir. Todos os companheiros se assustaram, e ao tentar acudido, Joseph diz para todos saírem de perto dele. Com medo, os outros voltam para o acampamento, dizendo à ele, que buscariam algo que amenizasse essa dor que ele estava sentindo, porém assim que partiram em direção ao acampamento com o jipe que usavam para andar pela savana, a dor tomou conta de todo o corpo de Joseph fazendo com que o próprio corpo dele o fizesse desmaiar, como uma última solução.

    Ao voltarem onde Joseph estava, não o acharam mais. Uma tristeza os dominou. Como poderiam deixar um cientista sozinho no meio da savana? O desespero não tinha deixado eles pensarem direito. Quem sabe qual animal havia o devorado? Procuraram, chamaram, mas não poderiam exagerar, para não chamar atenção aos animais presentes naquela selva. Nada encontraram. Chegaram a conclusão que o mesmo havia morrido e só restava avisar aos seus pais e familiares e assim o fizeram.

    Porém o que de fato havia acontecido foi que, ao acordar, Joseph percebeu que estava diferente. Estava coberto de pelos. Estava em algum tipo de sonho, pesadelo, aquilo era real? Ele não sabia responder. Seu medo e desespero o fez correr para o mais longe possível e ao correr, percebeu que estava muito mais rápido do que sempre esteve. Aquilo o deixava com mais medo ainda. Foi num reflexo de um pequeno rio que ele obteve sua resposta final. Ele havia virado uma fera. Um animal que ele nunca havia visto antes. Um possível objeto de estudo, caso continuasse sua vida humana. A tristeza tomou conta de seu coração. Ele não poderia mais voltar, não havia como. Ele não pertencia mais àquele lugar, com os humanos. Com Lilian. As lagrimas desceram como uma cachoeira depois de uma recente chuva. Não conseguia controlar suas lágrimas. Sua vida tinha acabado. O que ele faria? Voltaria para o grupo de cientistas dizendo que ele era o Joseph de sempre? Isso se não tomasse um tiro antes, claro! Ou se o desespero tomasse conta deles e fugissem sem pensar pra onde iriam. Não. Ele simplesmente não poderia fazer aquilo.

    Sem escolha, Joseph agora passa a viver nas savanas, disputando alimento com outros animais e tentando ao mesmo tempo manter sua mente no lugar. Ao passar um ano, ele já havia entendido que conseguia se comunicar com os animais e fazer com que eles os obedecesse. Tornou-se o rei daquela selva com os animais sendo seus súditos. Ele anda sempre com o fragmento de cristal que o deixou daquela forma, para nunca esquecer que um dia foi humano, mas o que de fato ele não tinha dificuldades de lembrar, era de Lilian. Seu coração se entristecia todas as noites quando sua mente repousava em seu lindo rosto e nos melhores momentos que ele teve com sua amada. O coração chorava ao pensar que possivelmente estaria com outro. Que ela achava que ele estava morto. "Eu não pertenço mais àquele mundo." dizia sempre em seu coração, mas o vazio se mantinha absoluto, fazendo com que inconscientemente, o fizesse criar esperanças de alguma forma, Lilian achar a cura de sua doença, como ele chamava com aquele fragmento que ele sempre carrega.

    O BG também é dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    DC <10: Joseph estudou em Havard e permaneceu ali até conseguir seus Phd Em Biologia Molecular E Genética, Ecologia Aplicada, Doutor Em Ciências Biomédicas e PhD Programa em Biologia Ambiental. Também foi donos de pesquisas relacionadas à área e deu aulas nesta mesma instituição nas disciplinas de zoologia, ecologia e biologia molecular.

    DC 10: Joseph não possui bens, pois passaria 6 meses na África e após isto, começaria os preparativos para o casamento com Lilian. Com o dinheiro que receberia do documentário, conseguiria comprar a casa, pagar o casamento e etc. Ficha limpa pela polícia.

    DC 15: Noah e Mary são seus pais. Drake, Mark e Josh são seus melhores amigos. Lilian era sua namorada.
    DC 20: Joseph foi dado como morto ou desaparecido. Provavelmente sua conta foi congelada, mas seus pais ainda estão vivos e são bem de vida. Classe média alta.

    DC 25: Joseph agora atende como Doutor Quimera, demonstrando em sua própria nova identidade a dualidade que convive consigo mesmo. Doutor, um título humano e quimera, algo monstruoso, irreal. Não está sob proteção.

    DC 30: Apenas ele sabe que está vivo e que continua nas savanas da África tentando viver como um animal, inutilmente.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS
    - Monstruoso.
    A motivação de Joseph é voltar a parecer-se como humano. Ele tem a capacidade para fazer isto, porém não onde se encontra. Não tem o equipamento necessário e também está em processo de aceitação de si próprio, com esta nova forma e novo estilo de vida. Vê a si mesmo como uma espécie de experimento científico.
    Joseph também tem curiosidade de estudar o meteorito que despertou seus genes mutantes. Quer entender o porquê e como aconteceu.



    ABILITIES
    (68PPS)

    STRENGTH: 7
    STAMINA: 9
    AGILITY: 7
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 3
    INTELLECT: 4
    AWARENESS: 2
    PRESENCE: 2



    DEFENSES
    (12PPS)

    DODGE: 2 +(AGL 7) = 9
    PARRY: 5 +(FGT 3) = 8
    WILL: 5 +(AWE 2) = 7
    FORTITUDE: 0 +(STA 9) = 9
    TOUGHNESS: 0 +(STA 9) = 9



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) =

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (10PPS)

    Acrobatics: +(AGL, T) = 7 (Jack-of-all-trades)
    Athletics: +(STR) = 7 (Jack-of-all-trades)
    Close Combat: +(FGT) = 3 (Jack-of-all-trades)
    Deception: +(PRE) = 2 (Jack-of-all-trades)
    Genetic: +(4, 10) = 14
    Biology: +(4, 10) = 14
    Insight: +(AWE) = 2 (Jack-of-all-trades)
    Intimidation: +(PRE) = 2 (Jack-of-all-trades)
    Investigation: +(INT, T) = 4 (Jack-of-all-trades)
    Perception: +(AWE) = 2 (Jack-of-all-trades)
    Persuasion: +(PRE) = 2 (Jack-of-all-trades)
    Ranged Combat: +(DEX) = 0 (Jack-of-all-trades)
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0 (Jack-of-all-trades)
    Stealth: +(AGL) = 7 (Jack-of-all-trades)
    Technology: +(INT, T) = 4 (Jack-of-all-trades)
    Treatment: +(INT, T) = 4 (Jack-of-all-trades)
    Vehicles: +(DEX, T) = 0 (Jack-of-all-trades)

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (8PPS)
    Jack of All trades.
    Precise Attack Rank 4
    Diehard
    Second Chance (Will Defense)
    MOVE-BY ACTION (Free)
    Improved Critical 1


    POWERS
    (22PPS)

    Audição melhorada (2PPS) .
    *Effect: Senses(Acute) / Type: Sensory. / Descriptors: Meteorite Accident.
    *Action: None. / Range: Personal. / Duration: Permanent.
    - Flats:
    - Extras:
    - Rank: 2
    Description: Após o acidente, sua audição foi melhorada à níveis indizíveis. Podendo por exemplo dizer quantos alvos são e onde estão localizados com o som de seus passos à quilômetros de distância.

    Compreender Animais. (4PPS)
    *Effect: Comprehend / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    *Action: None / Range: Personal / Duration: Permanent
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
    Rank: 2
    Description: Depois do acidente, Dr Quimera é capaz de compreender e conversar com qualquer tipo de animal.

    Rastreamento. (2PPS)
    *Effect: Senses (Tracking) / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    *Action: None / Range: Personal / Duration: Permanent
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
    Rank: 2 (speed 0 /seguir trilhas)
    Description: Permite que Joseph possa seguir trilhas e rastrear usando seu olfato.

    Olfato Melhorado. (2PPS)
    *Effect: Senses (Acute) / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    *Action: None / Range: Personal / Duration: Permanent
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
    Rank: 2
    Description: Seu olfato foi modificado após o acidente, melhorando altamente este sentido.

    Visão Noturna. (2PPS)
    *Effect: Senses (Darkvision) / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    *Action: None / Range: Personal / Duration: Permanent
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
    Rank: 2
    Description: Permite que a fera enxergue sem problema algum à noite.

    Regeneração Celular. (10PPS)
    * EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Meteorite Accident
    *ACTION: None / Range: Personal / Duration: Permanent
    - Flats:
    - Extras: Persistent +1
    - Flaws:
    Rank: 5
    Description: Como certos lagartos ou vermes, você pode regenerar as partes do corpo perdidas e curar-se rapidamente de uma lesão, ignorando muitas das suas complicações.



    ARRAY: Anatomia Quimérica. (15PPS)
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)

    Ferroada Venenosa. (14PPS)
    * ALTERNATE EFFECT: Strenght-based: Damage / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Meteorite Accident
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    - Flats: Affliction (Dazed, Stunned, Incapacited)
    - Extras: Linked 0pps (Progressive Affliction, Damage)
    - Flaws:
    RANK: Damage <7>, Affliction <7>
    DESCRIPTION: Quimera usa seu ferrão para golpear seu inimigo. Além de feri-lo com a picada, também envenena o alvo.



    Garras Retráteis( 14PPS)
    *BASE EFFECT: Natural Weapons: Strenght-based Damage <1> / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Meteorite Accident
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    - Flats: Incurable
    - Extras: Affects Insubstantial Rank 2 (Full damage) / Feature: IMPROVED CRITICAL 1 / Insidious.
    - Flaws:
    RANK: 9
    DESCRIPTION: Quimera usa suas garras afiadas para cortar seus inimigos. Elas possuem um formato curvado extremamente cortante, podendo também afetar seres insubstanciais, aplicando sangramento em ambos os alvos, porém com difícil detecção por parte da vítima de encontrá-lo (o sangramento.)




    EQUIPMENT
    - Colar com um pedaço do meteoro que o modificou.






    Quantidade Total de Pontos Gastos: (135PPs)



      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 1:59 pm