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    Respawn

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    Respawn

    Mensagem por isaac-sky em Sab Nov 04, 2017 4:13 pm

    Ficha de Personagem







    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morrigan Sparks
    HERO NAME: Respawn
    ORIGIN: Supernatural
    AGE: 19
    PERSONALITY: reservada, introvertida, desconfiada, por vezes apática. Conformista, sente-se constantemente deslocada. Tende a remoer os problemas mais do que falar deles.
    GOALS: : possui uma missão acima de seu conhecimento, estando, por si, em busca de informações sobre si mesma e a serviço de terceiros.
    QUOTE: ”Se a vida é um trem com um ponto de parada final para todos, o que acontece quando você não consegue descer?”

    DESCRIPTORS: Dream, Magic



    BACKGROUND

    Historico:


    A primeira lembrança de Morrigan começa com uma fusão de flashes confusos, com gritos, baques e explosões ao fundo, conversas emboladas, rostos embaçados e uma sensação de vazio no peito. Em seguida, sentiu o chão coberto por neve e a mente enevoada como quem acorda de um sonho. Ao abrir os olhos e acostumar-se com luzes vermelhas de emergência piscando dos carros de resgate, encontrou rostos curiosos em volta dela além do cordão de isolamento, que imediatamente começaram a fazer caras de espanto ao vê-la sentar-se normalmente. Quando o burburinho cresceu, saiu do meio deles um homem de jaqueta de couro preta, que passou pela barreira, a chamou de “Morrigan” e a puxou pelo antebraço para ficar em pé e irem embora, sumindo antes que tivesse de dar muitas explicações.

    Cambaleante, “Morrigan” o seguiu até ter que se apoiar em uma parede de esquina, sentindo-se desnorteada e enjoada. Todas as coisas em volta pareciam estranhas e assustadoras e ela tentou fugir, mas não sentia-se fisicamente bem. Impedida, o homem prometeu levá-la para casa para se recuperar. Morrigan não conseguia falar nada, sua mente era um vazio confuso, populado por instintos básicos. Aceitou ser conduzida até “a casa dela”, sendo avisada sobre a chave debaixo do tapete. Sua cabeça doía muito, além da vontade de vomitar e, sem opção, apagou novamente.
    Quando acordou de outro sonho louco e fragmentado, sentia-se melhor e dona de uma consciência de que aquele era seu lar e ela conhecia aquela pessoa, que apareceu novamente em sua casa. Rhys falava com ela como se a conhecesse há muito tempo e fingia não desconfiar de sua perda de memória, pelo contrário, lhe dava informações o tempo todo que eram assimiladas com incrível facilidade, o que a fez acreditar que era tudo verdade. Ela pediu desculpas pela confusão e ele explicou que seu acidente havia sido mais grave do que o esperado, mas que não era a primeira vez e ela se recuperaria, como sempre e o melhor que podiam fazer era seguir um dia normal.
    Por mais estranho que soasse, os dois foram ao “trabalho”, onde ela reconheceu o local de uma forma estranha e descobriu que entendia as letras brancas na tela negra do computador, além de saber fazer muitas coisas intuitivamente. Depois disso, acabou em uma sala de treinamento, ainda era um tanto fraca e se via no chão com frequência. Rhys explicou que aquele era um treinamento para fortalecê-la, para que “passasse por menos acidentes” e que o risco de perda total de memória fosse menor.
    A mente pareceu estabelecer conexões durante a semana, mas, por mais que se recordasse do local, não conseguia ainda responder a perguntas mais profundas de identidade, como onde tinha vivido antes disso ou se conhecia outras pessoas em outros lugares. Por mais que voltasse a sua vida normal, muito parecia fora do lugar e ela nunca se sentiu “ela mesma”, mas havia um chamado que a faria se interessar pelo caminho para descobrir a respeito.

    DC <10: Não há informações públicas.

    DC 10: Membro da divisão de inteligência da polícia de Nova York de Terra 5

    DC 15: Seu amigo mais próximo é Rhys O’Connor


    DC 20: Já morreu e “ressuscitou” mais de uma vez, aparentemente possui poder de imortalidade.

    DC 25: Trabalha como vigilante ao lado do agente O’Connor.

    DC 30: Não possui memórias, então suas origens são segredo até para si mesma, mas podem ser chave para conexões mais importantes.

    Mecânica:



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    Motivação: Responsability

    Complicação: Secret, Accident (Amnesia) e Acceptance



    ABILITIES
    (44pps)

    STRENGTH: 0
    STAMINA: 0
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 2
    INTELLECT: 10
    AWARENESS: 10
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (8pps)

    DODGE: 2 +(AGL) = 2
    PARRY: 2 +(FGT) = 4
    WILL: 4 +(AWE) = 14
    FORTITUDE: +(STA) = 2
    TOUGHNESS: +(STA) = 0



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) = 22

    UNARMED ATTACK: Attack + 2 (FGT) / Damage + (STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack + 2 (FGT) / Damage + (STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (22pps)

    Acrobatics: 5 +(AGL, T) = 5
    Athletics: 5 +(STR) = 5
    Close Combat: Unarmed 4 +(FGT) = 6
    Deception: +(PRE) = 0
    Expertise: Watchdogs (sistema de controle de cidades inteligentes): +(INT, T) = 10
    Insight: 5 +(AWE) = 15
    Intimidation: +(PRE) = 0
    Investigation: 5 +(INT, T) = 15
    Perception: 10 +(AWE) = 20
    Persuasion: +(PRE) = 0
    Ranged Combat: Firearm: +(DEX) = 0
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
    Stealth: +(AGL) = 0
    Technology: 10 +(INT, T) = 20
    Treatment: +(INT, T) = 10
    Vehicles: +(DEX, T) = 0

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES

    MOVE-BY ACTION (Free)
    Jack-of-all-trades
    Weapon Bind
    Interpose
    Improvised Weapon
    Assesment
    Improved Initiative



    POWERS
    (70pps)

    Poderes:


    Reset (22 PP)
    *EFFECT: (Immortality) / TYPE: defense / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    *ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION (permanent)
    RANK: 11 (2 PP)
    DESCRIPTION: Revive em 30 minutos após sua morte.
    A cada morte perde os Pontos Heróicos.

    Refactory (10 PP)
    *EFFECT: (Regeneration) / TYPE: defense / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    *ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION (permanent)
    RANK: 5 (1 PP)
    -Extra: Persistent
    DESCRIPTION: Capacidade de regeneração

    Review (8 PP)
    *EFFECT: (Senses: Precognition; Postcognition) / TYPE: sensory / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    *ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION (permanent)
    RANK: 4 Senses Precognition (1 PP)
    RANK: 4 Senses Postcognition (1 PP)
    DESCRIPTION: Habilidades de oráculo

    Reinforce (10 PP)
    *EFFECT: (Damage) / TYPE: attack / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION (instant)
    RANK: 5 (1 PP)
    -Extra: Multiattack (1 PP)
    DESCRIPTION: Aplica um ou mais golpes especiais que causam mais impacto na execução em um ou mais alvos.

    Remind (20 PP)
    *EFFECT: (Immunity) / TYPE: defense / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    *ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION (permanent)
    RANK: 20 (1 PP)
    DESCRIPTION: Resistência mental

    EQUIPMENT

    ... Celular
    ... Mochila
    ... Notebook




    Quantidade Total de Pontos Gastos: (150/150PPs)


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 11:05 pm