Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Nifelheim

    Compartilhe
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 07, 2018 4:39 pm

    As estátuas ficam a uma distância grande, não é possível vê-las no escuro
    mas entre a magia (primeira certeza de magia que vc tem), os seres de gelo e o próprio nome do lugar Huldaeir tem certeza de que está na entrada do mundo dos mortos, e não é a Bifrost, chegou a hora de provar de seu destino como Valquíria
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Seg Fev 12, 2018 2:52 pm

    Hildaeir agora tem certeza de onde ela está. Esta é a entrada para o mundo dos mortos. Essa impressão das estátuas se movendo, esta sensação de não estar sozinha, talvez sejam os mortos. A alma dos mortos. E como uma das valquírias de Odin, é seu dever guiar estas almas.
    Ela adentra um pouco mais na caverna, desta vez ela grita:
    -"Ouçam, almas tombadas na batalha! Ouçam o chamado de Hildaeir, valquíria de Odin! Revelem-se perante a emissária do Pai de Todos! Saiam das sombras! Venham até a mim! Revelem-se!"

    [OFF: é isso que lembro do mito da valquíria, e como ela é meio louca, acredito que ela faria isso mesmo! /OFF]
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 13, 2018 12:10 am

    O mesmo tipo de energia que você percebe nas letras e na caverna você percebe em sua lança também
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Ter Fev 13, 2018 7:40 pm

    Hildaeir toca a energia das letras com sua lança. Seria efeito do sangue do sangue congelado da serpente de gelo?, ela se pergunta.
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 13, 2018 10:21 pm

    jogue ST
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Sex Fev 16, 2018 4:19 pm

    ST 11
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 4 , 1
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Sex Fev 16, 2018 4:52 pm

    a tua lança não consegue se aproximar do escrito, sendo repelida pela magia do lugar, quando você faz força ela se resvala e bate na parede de pedra acima ou abaixo do escrito
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Sab Fev 17, 2018 10:03 pm

    Hildaeir fica pensativa... se a lança tem esta aura mágica, e a única coisa que ela fez com ela foi lutar contra Jormundgandr... talvez... imediatamente, Hildaeir desamarra sua bota e ergue o grosso pano das calças para verificar o ferimento que recebera da serpente...
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Sab Fev 17, 2018 11:47 pm

    algumas várias perfurações feias, mas o sangramento ja parou
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Qui Fev 22, 2018 11:08 pm

    Hildaeir não consegue compreender os desígnios dos deuses. Parece uma trapaça de Loki. Ou um enigma de Odin. Ou um aleta de Heimdall.
    Ela decide retornar à caverna, levando a lança brilhante à sempre, vendo se a luz diminui conforme se afasta das escritas da parede. Caso não, irá até a árvore congelada e tocará a árvore com a ponta da lança iluminada.
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 28, 2018 10:52 am

    Descendo as escadas Hild percebe que a ponta da lança não brilha realmente, ela emite uma aura que não ilumina nada, é somente percebida
    sua tocha está mais acesa agora que você passou um tempo no andar superior e você nota que as estátuas se moveram um pouco e estão mais próximas do espaço entre a escada e a árvore/portal, algumas sacaram suas armas de gelo em claro sinal ofensivo
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Qui Mar 01, 2018 8:08 pm

    -"Ah, então não era coisa da minha cabeça! Vocês realmente se movem! Quero ver se conseguem falar! Afinal de contas, o que vocês querem? O que vocês protegem? Quem são vocês?", brada irritada.
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 02, 2018 3:17 pm

    (nada acontece)
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Sex Mar 02, 2018 4:49 pm

    Hildaeir pára, irritada. Então, ela fecha os olhos, e, sem olhar para as estátuas, começa a contar os dias da semana devagar e depois, passado alguns instantes, volta a abrir os olhos. Ela imagina que tudo não passa de uma ilusão.
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 02, 2018 5:05 pm

    nada se move
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Sab Mar 03, 2018 9:16 am

    Hildaeir se aproxima da árvore para tocá-la e ver se algo acontece.

    Se nada acontecer, ela tentará dar um golpe de machadinha na árvore pra ver se algo acontece.

    E, por fim, ela imagina que o imp de gelo deve ter fugido para algum lugar, então, procurará alguma passagem que ele possa ter ido.

    [OFF: eu devo ter perdido/esquecido alguma dica do fórum anterior, estou realmente sem ideias. /OFF]
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Sab Mar 03, 2018 11:31 pm

    você se aproxima da árvore, sempre cercado pelas "estatuas" de gelo em posição ofensiva e nota que não a árvore, mas o painel de gelo atrás dela é mágico, e brilha semelhante aos escritos la em cima, com a lança você consegue quebrar alguns galhos da árvore sem que os defensores do lugar avancem em você e empolgando-se você consegue derrubar galhos cada vez maiores até bir espaço para ver que o painel atrás da árvore é na realidade um espelho, embaçado pelo frio
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Dom Mar 04, 2018 12:30 am

    Hildadeir tenta limpar a superfície do espelho. (é de que tamanho? ela consegue pegá-lo?)
    vontheevil
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1789
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 04, 2018 6:01 pm

    um espelho de cerca de 3m altura por 2 passos de largura, sendo que boa parte dele está fechado pela árvore

    você vai aproximar a mão para desembaçar o espelho e ele está quente, você sente pela luva
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 3

    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Gelatto em Ter Mar 06, 2018 5:54 pm

    Hildadeir passa a mão pelo espelho e sente a quentura, estranhando aquilo. O calor é até agradável neste frio, mas parece estranho, de origem sobrenatural. Ela continua a abrir caminho até o espelho com o intuito de ficar de frente para a parte refletora.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Nifelheim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 27, 2018 2:47 pm