Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Undead Asylum

    Compartilhe
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Undead Asylum

    Mensagem por Wolfnys em Dom Jan 28, 2018 4:32 pm

    Claude Speedy:
    A fechadura começa a derreter gradualmente, mas assim que a porta parece que vai abrir ambos sentem um tremor e ouvem um urro gutural.

    Inotia escreveu:Cuidado!

    O cavaleiro empurra o Jedi para o lado, no segundo seguinte uma imensa maça se choca no solo, destruindo o mesmo em milhares de pedaços.

    Undead Demon:
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Undead Asylum

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 30, 2018 2:28 pm

    -...eu... não senti a criatura...?

    Olho diretamente para o monstro, eu deveria sentir seus pensamentos, mas vejo que não ocorre isso.
    Assim que o cavaleiro me afasta eu me volto para o monstro e arremesso o sabre na direção da arma.

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Undead Asylum

    Mensagem por Wolfnys em Ter Jan 30, 2018 8:18 pm

    Claude Speedy:
    O monstro não parece ter pensamentos, apenas um senso de proteger o portão e estruir todos que ali passarem. O sangre se choca contra a grande massa e fica preso nela, pois é uma imensa arma de aço puro, o ser avista aquilo preso em sua arma e então investe contra o Jedi.

    OFF: Joga 1d10 pra defesa/esquiva e mano tu é o bixo hein, ta muito bom narrar pra ti ^^
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Undead Asylum

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Fev 07, 2018 9:01 am

    A arma da criatura é imensa, meu sabre fica preso e agora ele avança.

    Minha ideia será melhor em seguida. Já que ele não recua...

    ...eu é quem tenho de recuar!

    Tento rolar para o lado assim que ele ataca para evitar ser vítima de sua investida...

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8

    (off: Opa! Valeu! XD)
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Undead Asylum

    Mensagem por Wolfnys em Ter Fev 13, 2018 11:14 am

    O Jedi consegue esquivar com maestria, evitando o golpe, mas sentindo abaixo de seus pés o tremor no solo, o golpe havia sido brusco e se o cavaleiro não tivesse conseguido esquivar poderia ter sido seu fim.

    A criatura fica alguns segundos parada onde está, parece estar ferida ou até mesmo presa. Quando o Manequeista olha ele percebe Inotia, está sobre o ser, a arma que havia conseguido estava crava na nuca do ser, que parecia estar absorvendo a dor do golpe. no segundo seguinte ele se move com frenesi, girando a maça para todos os lados e causando destruição e caos na sala onde os dois guerreiros estão.

    Off: sinta-se a vontade para agir como desejar, mas lembre-se, se for atacar use 1d20
    Claude Speedy
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 933
    Reputação : 21

    Re: Undead Asylum

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Fev 14, 2018 6:17 pm

    Tentando evitar de sermos atacados eu reajo assim que vejo nosso inimigo se debater.

    No momento dos ataques turbulentos da criatura começarem eu puxo meu sabre preso na maça dela usando telescinese para afastar a arma o máximo que eu puder do monstro no exato momento em que ela faz um dos seus golpes desordenados e frenéticos. Mesmo que ela não solte a arma em meio aos rodopios que acontecem contra meu puxão eu faço que com isso trago o sabre venha até mim e Inotia consiga ficar bem longe da arma.

    Mesmo se a criatura for tentar manter a pegada no cabo da maça, ela irá ter de medir esforço contra minha maestria da força e com isso terá de ignorar ainda mais Inotia em seu encalço...  
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18
    Conteúdo patrocinado


    Re: Undead Asylum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Fev 22, 2018 1:28 am