Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Olympus Coliseum

    Compartilhe
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Sex Nov 10, 2017 9:26 am



    Morada dos Deuses olimpianos, um dos poucos lugares seguros dentro do Realm of Darkness, divido em três distritos é um dos maiores locais para se explorar, mas cuidado, pois nem tudo é segurança nesse mundo.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Ter Nov 14, 2017 1:26 pm

    Katryna:
    Ao atravessarem o portal, são envolvidas na sua luz energética azul, já são acostumadas a usarem portais na sua ordem, mas é sempre uma sensação diferente transmitida por cada portal e não sabendo se era originada pela ansiedade ou a energia arcana envolvida, um formigamento atravessa os seus corpos e um pouco tontas saem numa atmosfera aparentemente mais pesada, e a frente, um imenso estádio com sua majestade partícula, impregna a visão das duas. 
     

    A maga já começa a procurar alguma entrada e ao longe vê um pequeno movimento de humanoides e atravessando uma pista de atletismo, entram numa área coberta que leva a uma entrada larga e com pé direito alto e Katryna manda mensagem para sua amada ficar atenta e procurarem o instrutor naquele salão. Ela vê alguém animadamente se aproximando e desconfia que ele já as achou...

    Mas ao ver quem se aproxima é apenas um soldado.

    soldado escreveu:Duas damas, o que fazem em um lugar tão perigoso sozinhas?
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por zignon em Ter Nov 14, 2017 3:57 pm

    Katryna se frusta em ver um soldado e não um treinador de herois e logo fala: - Bom dia soldado, estamos procurando o senhor Phil, o senhor o conhece? Se conhece por favor nos leve até ele.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Qui Nov 16, 2017 12:08 pm

    Zignon:
    O soldado ouve a pergunta da feiticeira, leva a mão a cabeça e coça levemente.

    Soldado escreveu:Phil... a sim, Philoquitetes, o treinador de heróis, ele está desaparecido a algum tempo, se deseja saber maiores informações recomendo que fale com Hércules, ele foi o ultimo pupilo dele.

    O homem então apontou para o grande portão atrás dele.

    Soldado escreveu:Aquela é a entrada da arena, Hércules sempre está treinando lá
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por zignon em Qui Nov 16, 2017 3:20 pm

    O soldado coça a cabeça diante da solicitação da maga e pensa antes de responder e por fim deduz que esse Phil deve ser o Philoquitetes, realmente um treinador de heróis, mas que está desaparecido já faz algum tempo. Mas coça um pouco mais a cabeça e complementa que se quiser saber mais informações sobre o desaparecido, deve falar com o Hércules, que foi seu último pupilo treinado por ele.
     
     
    O soldado então aponta para o grande portão atrás dele e diz: - Aquela é a entrada da arena, Hércules sempre está treinando lá.


     
    Katryna olha para a amada e faz um gesto para segui-la e agradece o soldado e se dirige ao portão indicado, que com uma curta caminhada é alcançado e contornando a pequena abertura do portão semicerrado adentra a uma arena esportiva muito grande e procura alguém que possa lhe informar onde achar o Hércules.
     

    Após caminhar por uma pista de atletismo encontra atrás de umas camas elásticas um homem forte e musculoso arrumando um aparelho de musculação e pergunta a ele se conhece o senhor Hércules, que foi treinado por Philoquitetes e aguarda que pare o que está fazendo para responder à sua pergunta.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Sex Nov 17, 2017 11:07 am

    Zignon:
    Katryna e sua amada seguem para dentro da arena e se deparam com uma imensa arena de batalha, com largas arquibancadas, campos de corrida, locais para musculação e no centro um campo imenso de batalha. Ao se deparar com um funcionário guardando alguns pesos a jovem maga faz sua pergunta sobre o filho de Zeus, o homem não olha para ela e continua seu trabalho.

    Funcionário escreveu:Herc, bem aquele garoto não aparece aqui a algum tempo, creio eu desde que Phil desapareceu, e isso aconteceu já faz um ano mais ou menos.

    O homem entção enxugou a testa com um pano e finalmente olhou para as duas damas, ficando acanhado pelas roupas reveladoras.

    Funcionário escreveu:Bem... é... vocês duas podem procurar Mégara ou irem até o templo de Zeus,
    ambos na cidade, acho que lá conseguirão maiores informações e.. o que é isso!

    O céu era tomado por densas nuvens e logo seres das sombras brotavam do solo, Heartless, exatamente iguais aos que o rei havia mostrado nos hologramas.

    ? escreveu:Achou realmente que eu não notaria uma cria do Mickey no MEU mundo, agora pague co sua alma!

    Os seres, que somavam 10 ao todo, começaram a atacar, destruindo algumas colunas da arena e tentando atingir algumas pessoas que ali estavam, para Katryna e sua companheira foram 5 ao todo,
    todos investiram com a intenção de matar.

    Off: se for atacar jogue d20, um para cada uma, se for defender 1d10 para cada uma.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por zignon em Sex Nov 17, 2017 1:06 pm

    Katryna ouve o funcionário lhe revelar que Hércules tinha sumido na mesma época que Phil e isso segundo ele já fazia um ano e recomendou procurar informações no templo de Zeus ou com a Mégara, todos na cidade e interrompe, sua fala, assustado com algo.
     
     
    O céu é tomado por nuvens negras e vários seres da sombra irrompem do solo, exatamente como os Heartless, como mostrado no holograma do Rei, e uma voz declara que notou crias do Mickey, no seu mundo e que pagariam com a alma.
     
     

    Eram em torno de dez e começaram uma ação de destruição no local e atacaram algumas pessoas e cinco se concentraram nas duas heroínas e investiram com a intenção assassina de mata-las. Katryna manda mensagem mental para que ela a protegesse das criaturas enquanto ela fazia um ataque em área nelas e imbui suas bolotas com energia de dano.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por zignon em Sex Nov 17, 2017 1:08 pm

    teste de dano em área (6 m de raio) excluindo as 2 Heroínas

    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7


    Teste de defesa 

    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Ter Nov 21, 2017 11:51 am

    Zignon:
    Katryna inicia seu ataque com um golpe em área, que causa algum repelimento em 3 oponentes, mas não chega a destruí-los, já sua companheira consegue bloquear com sucesso o ataque dos outros 2, mas agora os outros seres que focavam outras pessoas se voltavam para as duas garotas, haviam sobrado 7, pois 3 dos que atacavam outros atletas acabaram sendo derrotados por eles, todos os civis fugiram do local, deixando apenas as duas jovens no local.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por zignon em Ter Nov 21, 2017 1:21 pm

    Katryna manda uma mensagem mental para Mewghoah, para continuarem mais um pouco com a estratégia e a parceira concorda com um sinal da cabeça, Katryna pega outra bolota e arremessa no meio dos sete ofensores e determina que sua defesa sera transformada em um ataque defensivo.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Ter Nov 21, 2017 1:49 pm

    Off: role os dados meu amigo
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por zignon em Ter Nov 21, 2017 2:02 pm

    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10



    zignon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Qua Nov 22, 2017 9:37 am

    Zignon:
    Katryna tenta efetuar um novo ataque, mas tudo que consegue é apenas atordoar o grupo de inimigos, salvando sua amada de um possível segundo ataque.

    ? escreveu:Vejo que essas crias sabem se defender, mas será que é só isso que sabem fazer?

    No momento seguinte as criaturas desaparecem no solo e no lugar delas surgem outras sete criaturas,
    do tamanho de uma pessoa normal, mas emanando um desejo muito maior em ceifar os corações das duas magas.

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2666
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por zignon em Qua Nov 22, 2017 10:27 am

    Neste momentos, os sentidos da maga sentem que é o momento de recuar, pois as armas disponíveis não são eficientes, apesar de toda a crença delas e vontade de destruir parece faltar um elemento que canalize esses sentimentos, em sua mente supõe que seja as armas do holograma e aciona o radio e indica para a amada que faça o mesmo e torce para que o rei Mickey as tire dali e esclareça essa questão operacional.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 330
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Wolfnys em Qua Nov 22, 2017 10:45 am

    Zignon:
    Katryna e sua amada acionam os rádios e no segundo seguinte estão novamente na sala onde estiveram no castelo.

    OFF: Poste chegada no castelo, o rei está diante de vocês duas
    Conteúdo patrocinado


    Re: Olympus Coliseum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 21, 2018 4:51 pm