Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] David Salinger

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Qua 6 Dez 2017 - 13:19



    após alguns curtos voos baixos um dos abutres vai em sua direção para te atacar, jogue esquiva
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qua 6 Dez 2017 - 13:26

    Esquiva: 8

    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 3
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Qua 6 Dez 2017 - 17:20

    você cobre parte do rosto e se abaixa porém não rápido o suficiente um dos abutres te arranha ou te bica no ombro esquerdo que está segurando a jaqueta, você sente uma dor rápida e aguda irradiando para o cotovelo e para a nuca
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Sex 8 Dez 2017 - 10:48

    Grito de dor e dou um tiro para o alto.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Sex 8 Dez 2017 - 10:56

    jogue teu fright Check (will)
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Sex 8 Dez 2017 - 18:21

    Will = 12

    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 5
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Seg 11 Dez 2017 - 9:47

    você leva a mão até o ombro para apalpar o ferimento ainda com o eco do disparo ecoando no ouvido quando nota que nenhuma ave te atacou.
    Ao longe a maioria dos abutres voam para longe dos corpos e os 2 monges o encaram de pé, um deles com a mão fazendo uma aba para proteger os olhos do sol
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Sab 16 Dez 2017 - 11:03

    Passo vários segundos parado, apenas tentando entender o que houve. Devo estar alucinando. Observo os monges e aceno para eles. Recarrego o cartucho utilizado da arma. Caso os monges não pareçam hostis vou seguir em direção a eles com o cavalo, recitando repetidamente um mantra de proteção. Se por outro lado eles parecerem hostis vou tentar fugir a galope.


    [desculpe a demora. esse fim de ano está enrolado pra mim]
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Seg 18 Dez 2017 - 15:03

    os monges puxam os mantos para livrar as pernas e correm na direção oposta a tua, deixando o corpo no chão, agora sem os abutres
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Seg 18 Dez 2017 - 16:05

    Grito "Esperem!" o mais alto que posso e no meu melhor nepalês e sigo a cavalo em direção aos corpos. Caso eles continuem fugindo paro para investigar onde eles estavam antes (o local com o corpo que servia de alimento para os abutres).

    Se eles tiverem me ouvido e esperado eu os cumprimento com um "Namaste".
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Ter 19 Dez 2017 - 0:18

    eles continuam correndo sem olhar para trás

    (se você tiver alguma perícia tipo criminalistica ou medicina pode jogar)

    se aproximando do corpo você nota que os abutres começam a se aproximar também, e te encarando
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Ter 19 Dez 2017 - 10:54

    (Não possuo nada parecido)

    Observo o lugar e o corpo com pressa, porque estou com medo dos abutres. Então sigo na direção em que os monges fugiram com um nó na garganta e um misto de medo e excitação. Dessa vez vou em silêncio.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Ter 19 Dez 2017 - 23:48

    quando você vai se aproximando do corpo os abutres chegam mais perto de você e do corpo
    jogue teu fright check (will + bônus ou ônus)
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qui 28 Dez 2017 - 10:42

    Will = 12

    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 5 , 4
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qui 28 Dez 2017 - 10:44

    [Pelo visto os dados de Cthulhu me amam...]
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Sex 5 Jan 2018 - 18:05



    você percebe que os abutres se aproximam bastante de você e sem medo, como se estivessem acostumados aos humanos, ou a carne deles.
    O cheiro do local é bastante intenso fazendo com que seus olhos lacrimejem e seu estomago começe a contrair-se para expulsar o que você comeu
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Seg 8 Jan 2018 - 18:02

    Afasto-me com pressa, tentando não vomitar. Sigo na mesma direção que os monges tomaram quando fugiram de mim. Caso o dia esteja terminando vou procurando por um bom lugar para fazer acampamento.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2926
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Ter 9 Jan 2018 - 9:40

    você acredita que tenha algumas horas ainda de claridade, está em um descampado em um planalto gelado, lugar ruim para abrir um acampamento.
    Atrás de você os abutres gritam enquanto disputam por comida
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qua 10 Jan 2018 - 20:55

    Vou tentar achar o rastro dos monges.



    Rastreamento (pré-definido como IQ-5) = 7

    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 4 , 5
    Sayd
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 938
    Reputação : 36

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qua 10 Jan 2018 - 20:57

    [falhei]

    Sigo na direção em que vi eles fugindo, atento a possíveis locais para levantar acampamento. Em silêncio, porque estou ansioso demais para recitar mantras...
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 16 Nov 2018 - 10:35