Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] David Salinger

    Compartilhe
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Sex Mar 02, 2018 3:15 pm

    Sobrevivência IQ/Média [1] = 11

    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6 , 2

    Eu sigo na direção do pequeno templo.
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Sex Mar 02, 2018 3:15 pm

    [falhei no teste...]
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 02, 2018 3:47 pm

    eu vi

    você se aproxima da construção que é um pouco maior do que a primeira que vc encontrou, e em um espaço interno (acessado por uma porta baixa) você descobre que o lugar não possui teto, e sim uma grande abertura circular acima da construção e que em suas paredes internas existem nichos com pequenas estátuas toscas de barro, de pessoas de 2 tamanhos diferentes e de uma espécie de inseto alado de tamanho maior
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Sab Mar 03, 2018 6:24 pm

    Eu examino as estátuas de barro atentamente. Elas significam alguma coisa pra mim? Vou fazer as rolagens que talvez ajudem:


    Arqueologia - IQ/Difícil [1] = 10
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 1 , 2

    Ocultismo IQ/Média [4] = 13
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 4 , 2

    Teologia IQ/Difícil [1] = 10
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 6 , 2
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 06, 2018 10:36 am

    a única menção a um gigante na região seria do abominável homem das neves, porém você não nota sinais de que uma das estátuas seja peluda ou esteja nua, porém como as imagens são toscas isso não é uma impossibilidade. Outra possibilidade é que a questão da escala entre as imagens não seja real, até porque o inseto deformado parece ter sido feito maior que as outras imagens
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Ter Mar 06, 2018 12:22 pm

    Mantendo uma atitude de respeito e reverência dentro do templo, eu entoo alguns mantras. Talvez este local tenha alguma relação com o outro pequeno santuário que encontrei, ou com os monges que fugiram de mim. De qualquer modo há alguma sabedoria desconhecida para mim aqui.

    O local parece frequentado? Saio do templo e dou uma volta ao redor da construção procurando qualquer vestígio de atividade humana.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 06, 2018 2:12 pm

    o lugar parece abandonado, poeira cobre as paredes internas, o lugar é pedregoso demais para você conseguir definir pegadas mas aparentemente o lugar encontra-se abandonado
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Ter Mar 06, 2018 4:36 pm

    Utilizo um pedaço de lenço para remover o pó da escultura em forma de inseto e algumas das outras esculturas que eu julgar mais impressionantes. Caso eu esteja com fome vou fazer uma breve refeição no interior do templo. Eu dormi mal e iniciei o dia bastante frustrado, mas esse local parece seguro e não me perturba do mesmo modo que a criatura no laboratório onde eu pernoitei.

    Sento-me no chão, relaxo, acendo um incenso e faço uma nova tentativa de meditar, me desligando tanto quanto possível da passagem do tempo.


    Meditação Vontade/Difícil [1] = 10
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 1 , 6
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Qui Mar 08, 2018 9:56 am

    teus pensamentos não se estabilizam, você anda preocupado com a criatura presa no tubo, você tem a impressão de que ela te reconheceu

    você se alimenta e tenta descansar e meditar novamente mas em vão
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qui Mar 08, 2018 10:32 am

    A maldita criatura não sai da minha cabeça. Eu não vou conseguir relaxar sem entender melhor do que ela se trata. As cartas falaram em morte e auto conhecimento. Talvez não se trate necessariamente da minha morte afinal.

    Eu arrumo novamente minhas coisas. Voltando-me para o ídolo em forma de inseto faço uma longa reverência e então o recolho, embrulho no pano que usei para tirar o pó dele e o guardo com o restante de meus pertences, levando-o dali.

    Saindo do templo tento refazer o caminho de volta para o laboratório onde eu pernoitei.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Qui Mar 08, 2018 11:01 am

    jogue PER
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qui Mar 08, 2018 11:33 am

    Per nh 12
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 4 , 1
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 04, 2018 1:24 pm

    você consegue voltar ao laboratório sem maiores dificuldades, mas a sensação de estar sendo observado te acompanha embora você não veja ninguém te seguindo
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Ter Maio 01, 2018 4:22 pm

    Chego ao laboratório e levo a montaria com todos os meus pertences para dentro.

    "Boa noite", eu digo em nepalês para a coisa nos tubos, sem qualquer constrangimento, e então faço uma fogueira no local. Tento deixar o lugar o mais iluminado possível afim de, com sorte, conseguir uma visão mais clara do ser exótico. Retiro da bagagem o ídolo em forma de inseto que retirei do templo mais cedo e o coloco em exposição sobre alguma bancada do laboratório.

    "Será que eu e você temos alguma chance de nos comunicar? Será que você consegue emitir algum som?", eu digo e aguardo.

    "Talvez algo parecido com isso?", eu digo e então bato com algum objeto em um cano de metal do lugar, afim de emitir um som com a batida. "Talvez um som para sim e dois para não?", eu bato duas vezes.

    Aguardo um pouco para ver se a criatura reage de alguma forma.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 10, 2018 5:10 pm

    Uma voz ressoa na tua cabeça
    - Estou te ouvindo droga, você não me ouve? (em inglês)
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qui Maio 24, 2018 3:01 pm

    Fico paralisado por alguns segundos em choque e então respondo entusiasmado. "Sim! Sim, estou ouvindo!"

    Coloco minhas mãos no vidro do cilindro onde se encontra a criatura e tento olhar pra ela. "O que é você? Por que você está preso aí? Eu posso ajudá-lo?"
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 24, 2018 5:32 pm

    - O que eu sou? Eu sou um humano. E não estou preso em lugar nenhum, na verdade estou tentando sair das montanhas nesse momento, o que é você?
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Qui Maio 24, 2018 5:52 pm

    "Eu também sou um ser humano", eu digo, com um tom indisfarçadamente confuso.

    "Onde você está? Não é dentro desse tubo? Com quem eu estou conversando?", eu digo, já considerando a possibilidade de estar enlouquecendo.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 25, 2018 9:59 am

     ainda na tua cabeça


    "que tubo? Estou saindo de uma vila nas montanhas do Tibet e estou ouvindo você na minha cabeça, sua voz está vindo de lugar nenhum"
    Sayd
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 606
    Reputação : 27

    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Sayd em Sex Maio 25, 2018 11:40 am

    Retiro as mãos do cilindro e me sento no chão.

    "Desculpe, eu também não estou entendendo o que está acontecendo. Acho que estou ficando louco.", eu digo em voz alta.

    "Também estou no himalaia, mas eu estou em uma espécie de laboratório escondido em uma caverna nas montanhas. Em algum lugar entre Katmandu e Lhasa. Eu não sei porque consigo ouvir você na minha cabeça."

    Enquanto falo com a voz na minha mente, olho com frustração para o cilindro e a criatura dentro dele.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] David Salinger

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 2:36 pm