Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Compartilhe
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 13, 2017 11:53 am

    Nathan está sentado à mesa discutindo as leis com 2 de seus vassalos:
    Lorde Stormleod e seu sobrinho o barão de Brora estão afirmando que as terras ao norte de suas propriedades, ao qual Stormleod utiliza explorando uma mina de calcário e criando magras cabras lanosas está sendo invadida por uma grupo selvagem de elfos; porém sem causar nenhum prejuízo a criação ou a mina.
    Se apenas Stormleod estivesse alí Nathan poderia dispensá-lo sem precisar dar nenhuma desculpa, mas a irmã de Stormelod casou-se com o velho barão que morreu logo depois de ver sua jovem esposa parir esse magro adolescente ruivo que está sentado a sua frente vestindo as joias de sua casa e que possui uma posição hierárquica de igual a você no conselho do velho urso, o conde Arthur Mormond.
    Enviar seu exército ao norte investigar uma terra pobre pode ser uma armadilha, porém não enviar pode ser uma maneira de criar um inimigo nos salões do conde.

    Seus irmãos estão aparentemente entretidos em outra conversa na mesa e sem parecer indelicado não existe como chamar a atenção deles

    Stormleod continua te encarando esperando a resposta do que você irá fazer
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Seg Nov 13, 2017 8:33 pm

    O lorde Stomleod parece uma mulher ao reclamar que uma turba de elfos selvagem estão invadindo as terras ao norte da sua propriedade e reclama que aquilo está tirando o seu sono, ele é um lorde tacanho e aborrecido, um velho murcho e egoísta que usa do casamento da irmã para pedir favores dos seus pares membros do conselho do velho conde Arthur. 
     
     
    Não era à toa que trouxera o magrelo sobrinho, o jovem barão, para lembra-lo de como podia ir reclamar ao conde pela sua negligencia em ajuda-lo. Pensou em chamar Mewghoah para distrai-lo e tirar aquela ideia da cabeça do velho com as habilidades de persuasão que ela tinha.
     
     
    Mas sua irmã estava distraída demais, na sua conversa, para poder chama-la de forma discreta e decide fingir que está bolando um plano fazendo algumas perguntas para o velho, quem sabe aquilo o entediasse ou o deixasse sem saber as respostas e por vergonha desistir daquela ideia idiota de ir defender aquela terra de ninguém e inóspita, que não dava lucro nenhum na sua exploração.
     
     

    Nathan olha bem sério para o lorde e lhe faz algumas perguntas: - Lorde Stomleod, preciso de algumas informações para organizar um grupo de infiltração e ataque a esses selvagens, pode-me as dar? Preciso de que o senhor me informe se tem batedores e quantos são na sua guarnição e se pode me ceder 3 ou 4 cavalos rápidos para investigarmos de forma a surpreender os selvagens e preciso que me ceda um mapa das suas locações e assinale neles as últimas aparições dos selvagens e quantos selvagens compunham cada investida no seu território? Pode me conceder essas informações para eu traçar meu planejamento estratégico, afinal precisamos atacar com precisão para sua segurança e da segurança do pequeno Barão e a Baronesa, pois suas vidas nos são caras para nos, os Breckenfeld e amigos do meu pai, são meus leais amigos, sempre!
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Qui Nov 16, 2017 12:54 am

    - Lorde Stomleod, preciso de algumas informações para organizar um grupo de infiltração e ataque a esses selvagens, pode-me as dar?
    ele faz que sim com a cabeça sério


     Preciso de que o senhor me informe se tem batedores e quantos são na sua guarnição e se pode me ceder 3 ou 4 cavalos rápidos para investigarmos de forma a surpreender os selvagens e preciso que me ceda um mapa das suas locações e assinale neles as últimas aparições dos selvagens e quantos selvagens compunham cada investida no seu território? 
    Claro que sim, organizarei tudo isso senhor


    Pode me conceder essas informações para eu traçar meu planejamento estratégico, afinal precisamos atacar com precisão para sua segurança e da segurança do pequeno Barão e a Baronesa, pois suas vidas nos são caras para nos, os Breckenfeld e amigos do meu pai, são meus leais amigos, sempre!


    Ergo minha taça ao senhor Nathan, obrigado senhor
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Qui Nov 16, 2017 12:58 am

    depois do jantar que percorre sem maiores eventos, você acaba sabendo pelo seu pajem que conversou com os convidados que os elfos somente invadem a área ao norte da pedreira aonde se encontra as ruínas de uma velha fortaleza em noites sem lua, que agora que começou a nevar talvez seja fácil seguir as pegadas. Lorde Stormleod te convidou a ir até sua casa daqui 10 dias - segundo ele tempo o suficiente para o senhor organizar sua rápida ausência.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Qui Nov 16, 2017 1:18 am

    Nathan procura Mewghoah e fala com ela sobre a incursão as terras do Lorde e pede que ela o acompanhe para fazer a parte diplomática da visita e informa que o provável local que os elfos procuram são as ruínas de uma fortaleza abandonada e que talvez seja interessante levar o irmãozinho curioso e que gosta de ler sobre história antiga, quem sabe a história desta fortaleza nos dê uma pista do propósitos destes Elfos, converse com ele irmã.




    Afasta-se um pouco e logo volta e pergunta para a irmã: - Dorme comigo hoje, estou muito tenso e você é boa com massagens e sabe muito bem como me relaxar. E dá a mão para ela o acompanhar.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Qui Nov 16, 2017 3:01 pm

    Durante a noite Mewgoah acaba te contando que o irmão de vocês está ansioso pela viagem, mais para ver o norte das higlands do que procurar o que ele chamou de "alguns selvagens de orelhas deformadas que se dizem elfos"

    você tem 10 dias para chegar ao Salão de Stormleod, quais as providências que irá tomar?
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Qui Nov 16, 2017 5:10 pm

    Nathan ao amanhecer, reamimado por uma noite revigorante com a irmã, procurá seu intendente e pede que ele arrume alimento e cavalos fortes para a viagem, e que separe 10 dos seus melhores combatentes e 3 bons batedores, informa ainda que seus irmãos irão com você e que organize o pavilhão para que fiquem nele e tendas para os homens de armas. Se estiver disponível que inclua 2 ou 3 lanceiros para ataques de lança montada se precisar quebrar alguma linha de defesa mais esmerada, O barão compartilha das suas metas de chegar em no máximo 10 dias, nas terras do lorde. O guerreiro passa o resto da manhã estudando o mapa fornecido pelo lorde e lendo e analisando as informações coletadas e formulando estratégias de abordagem, no almoço no almoço deseja conversar com os irmãos mais reservadamente e pede a refeição no seu quarto e os convoca para almoçar com ele. 
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Qui Nov 16, 2017 11:17 pm



    mas digamos que nada é tão longe para as pessoas não terem ouvido falar, dentre teus batedores um deles conhece as ruínas
    "-é um entulho de pedras com limo senhor, não da nem pra dizer que aquilo foi uma fortaleza algum dia"
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Qui Nov 16, 2017 11:59 pm

    Nathan fica intrigado com a informação da insignificância das ruínas e o intenso interesse dos elfos selvagens em fazerem reiteradas incursões, sem realmente atacar as instalações que poderiam lhes dar algum insumo e alerta os batedores que não se impressionem com a frugalidade arquitetônica das ruínas, alguma coisa tem lá que não está aparente o que demanda mais atenção deles e cuidado.
     
     

    Após alertar seus especialistas, pensa que esse mistério será responsabilidade de Rodrick descobrir e cobrará dele no almoço uma pesquisa mais detalhada na biblioteca e nas suas anotações e parte para se aprontar para o almoço em família.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Sab Nov 18, 2017 11:39 am

    Estes 10 dias correm tranquilos, vocês notam que Rodrick esta empolgado com a viagem e na hora de sair ele parece estar distraído.
    Sua irmã está vestida com um vestido formal como se estivesse em uma grande missão diplomática e Rodrick embora esteja com a espada na cintura e o escudo às costas trás também um baú com material de escrita e alguns pergaminhos
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Sab Nov 18, 2017 2:44 pm

    Nathan avista mais tranquilo a propriedade do lorde Stomleod e procura abrigo para os cavalos e apeia junto de Mewghoah, ajudando-a a descer e lhe agradecendo por estar preparada para ajuda-lo nos tramites diplomáticos e logo se aproxima do cavalo do Rodrick e o ajuda com a acomodação do baú e pergunta: - Descobriu algo interessante meu irmão? Tens material para escrever um tratado, e dá uma gargalhada franca e lembra o irmão: - Mas deixe um tempinho para as garotas. E sai em direção a casa principal procurando o intendente ou alguém que representasse o lorde, no caminho, aproxima-se da irmã de modo a chegarem juntos.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Sex Nov 24, 2017 5:37 pm

    vocês são recebidos em uma casa grande, de pedras com móveis massivos e suntuosos porem um tanto gelada e úmida demais

    Lorde Stormleod chega limpando as mãos e oferece pão e cerveja para vocês assim como uma porção de sal (formalidades técnicas) claramente feliz em vê-los
    -Bem vindo ao meu lar Barão, bem vindos (olhando para seus irmãos) meus funcionários irão acomodá-los em seus aposentos que ja estão com a lareira acesa esperando vocês
    Alguma recomendação especial Barão? Senhora?
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Sex Nov 24, 2017 7:54 pm

    Nathan agradece ao lorde a recepção calorosa e correta do ponto de vista das formalidades e pede apenas que seus quartos sejam próximos e com comunicação entre eles pois precisará se reunir com os irmãos com frequência e em horários inoportunos.




    Pediu também para que o levem, após o jantar, aos alojamentos dos seus homens para sua pessoal inspeção e ordens e que estará em seus aposentos na hora da refeição. Pergunta se terão acesso a uma tina com água quente nos seus quartos e pedindo licença se retira para os aposentos indicados.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Dom Nov 26, 2017 3:56 pm

    vocês são acomodados em alguns quartos próximos, porém o castelão desculpa-se de não ter nenhum quarto com comunicação como pedido, teus homens são acomodados em quartos menores junto aos soldados do lorde Stormleod

    depois de acomodados lorde Stormleod te chama para tomar um whiskey a beira da lareira e um rapazote humilde está ali sem jeito e sem saber como se comportar

    Após você ter seu copo em mãos, assim como seu irmão Stormleod fala em tom amigável
    - fale rapaz, não tenha motivo pra preocupações, conte para o Barão o que anda acontecendo

    o rapaz olhando para os pés diz:
    -algumas noites eles vêm senhor.. senhores err... eles viream fazem 2 semanas todos de preto e se espalharam em torno da antiga fortaleza, não nas ruínas, aonde, aonde tem as pedras marcadas
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Dom Nov 26, 2017 6:11 pm

    Natham percebe o desconforto do rapaz ali presente entre os seus lordes e tenta ser gentil nos seus questionamentos: - Pode me dizer quantos eram, rapaz? E é capaz de me levar lá novamente ou se sente inseguro em faze-lo? E me fala sobre estas pedras marcada.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 27, 2017 3:16 pm

    - as pedras antigas senhor, que tem algo escrito
    Sim posso levar sim, qualquer momento
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Seg Nov 27, 2017 4:09 pm

    - Muito interessante. Rapaz, pode me acompanhar em uma expedição à essas pedras amanhã bem cedo? E enquanto espera a resposta já vai mentalmente organizando tudo que precisa organizar para levantar seu acampamento logo cedo.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Qua Nov 29, 2017 12:33 pm

    ele diz que sim, o lorde também fala que ira com vocês e afirma
    -a cavalo é um percurso bastante curto senhor! mandarei Ian o castelão mandar deixarem seus cavalos prontos para a saída
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2673
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por zignon em Qua Nov 29, 2017 2:18 pm

    Nathan está satisfeito, as coisas estão indo como planejado, mais tarde conversará com seu irmão sobre essas pedras e terá os conselhos da irmã e o consolo do seu corpo.
     
     
    Antes porem terá uma conversa sobre estratégia, com seu batedor chefe e seu oficial de apoio. Um pequeno destacamento, partirá em segredo a noite e preparará tudo, tanto o reconhecimento como uma possível limpeza da área. O Barão não gostava de surpresas.
     
     
    Continua tomando seu whisky com seu vassalo, fidelizando uma aliança necessária e pensando no futuro e garantindo o presente da sua família.
    vontheevil
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1164
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por vontheevil em Sex Dez 01, 2017 11:16 am

    tua idéia é mandar os batedores antes que horas (mais ou menos)?
    mandar quantos? e vai combinar isso com o Lorde Stormleod?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [[JOGO] Nathan Breckenfeld

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jan 22, 2018 2:23 pm