Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Fichas dos PCs

Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 113
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Fichas dos PCs

Mensagem por Hellkite em Qua Nov 15, 2017 5:40 pm

Aqui ficam as fichas dos PJs. Apesar do M&M ser um sistema que permite uma customizacao quase infinita de personagens (exagero meu), na realidade dependendo da ambientacao, o numero de "classes" diferentes e bem limitado. Por enquanto temos apenas terranos Marine, Tekmed e Ghost, podendo mais para frente haver outros, dependendo de como rola o jogo.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Re: Fichas dos PCs

Mensagem por Hellkite em Qua Nov 15, 2017 5:45 pm

Tycha Cooper - Humana marine - Zignon

Filha de Robert Cooper e Samantha Cooper, ele uma Marine e ela uma Ghost que viviam numa colonia agrícola e prestavam serviço a confederação, as sua mãe se vendeu para os planos de Arcturus Mengsk e quando seu pai descobriu foi morto por ela e Tycha fugiu e procurou ajuda com os Saqueadores de James Raynor que a treinou e a quem jurou lealdade e seu ódio se volta contra Mengsk e sua mãe Samantha.

Gasto de 89 PP. Sobram 1 PP e 4 pontos de equipamento.

HABILIDADES
    For 15, Des 13, Con 14, Int 12, Wis 10, Cha 10
    POWERS
    Device 8
    Enhanced Str 6
    Communicator 6 (radio, 20 miles)
    Immunity 9 (life support)
    Protection 4
    Super-senses 13
    Super-Strength 1
    COMBAT
    Ataque +6, defesa +6, desarmado +5, rifle +5
    SAVE
    Tough +6, Fort +6, Ref +3, Will +2
    FEAT
    Equipment 4
    Acc Attack
    Power Attack
    Fearless
    SKILLS
    Intimidate 5 5
    Know(tactic) 5 6
    Notice 2 2
    Prof(Marine) 4 4
    EQUIPMENT
    Assault Rifle +5
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Qua Nov 15, 2017 5:48 pm

Andrei Sventchka - humano tekmed - Shura

Nasceu no espaço e era no espaço que se sentia bem. Seus dois pais trabalhavam numa 'nave-pesquisadora', como engenheiros genéticos. Basicamente, iam e vinham por todo o espaço, para planetas já colonizados pelos humanos, a estudando a geografia dos mesmos para entender que modificações seriam necessárias nas mais diversas espécimes de plantas.

Andrei sempre foi um prodígio. O jovem aprendeu suas primeiras palavras antes de completar um ano de idade, e aos quatro já conseguia falar perfeitamente mais de uma língua, além de realizar cálculos matemáticos complexos para sua idade. Andrei, e algumas outras crianças da nave - todos filhos dos próprios tripulantes - tinham aulas com os pesquisadores da nave. Isso fez com que a grande maioria desenvolvesse habilidades intelectuais e não físicas, salvo por uma ou outra criança. Andrei, por sua vez, se desenvolveu extremamente bem em matemática. Aos 6 anos já conseguia implementar algoritmos de modelagem computacional complexos, e passou também a estudar medicina e antropologia espacial. Era fascinado por raças alianígenas, apesar de não ter contato com as mesmas. Ao completar 14 anos, conversou com seus pais e resolveu se matricular num dos vários centros de estudos aplicados, nas áreas de engenharia espacial e medicina, visto que eram os assuntos que o jovem mais gostava - também acabou estudando mais a fundo a antropologia espacial neste meio tempo.

Finalizou seus novos estudos aos 18 anos - muito mais rápido que o usual -, se graduando em ambos os cursos ao mesmo tempo. Passou a atuar em naves exploradoras, como médico e/ou engenheiro, mas nunca "deu a sorte" de obter grande contato com aliens ou novidades reais para estudar. Em paralelo, desenvolvia suas pesquisas antropológicas sobre as experiências humanas no espaço e em outros planetas.

Com 21 anos, foi convidado para fazer parte de uma tripulação especial, que deveria investigar casos obscuros por Koprulu. Aceitou a opção de imediato, visto que era uma oportunidade de expandir ainda mais seus conhecimentos e buscar desafios que ele sequer havia imaginado.

Andrei Sventchka nasceu no espaço e era no espaço que se sentia bem. Seus dois pais trabalhavam numa 'nave-pesquisadora', como engenheiros genéticos. Basicamente, iam e vinham por todo o espaço, para planetas já colonizados pelos humanos, a estudando a geografia dos mesmos para entender que modificações seriam necessárias nas mais diversas espécimes de plantas.

Andrei sempre foi um prodígio. O jovem aprendeu suas primeiras palavras antes de completar um ano de idade, e aos quatro já conseguia falar perfeitamente mais de uma língua, além de realizar cálculos matemáticos complexos para sua idade. Andrei, e algumas outras crianças da nave - todos filhos dos próprios tripulantes - tinham aulas com os pesquisadores da nave. Isso fez com que a grande maioria desenvolvesse habilidades intelectuais e não físicas, salvo por uma ou outra criança. Andrei, por sua vez, se desenvolveu extremamente bem em matemática. Aos 6 anos já conseguia implementar algoritmos de modelagem computacional complexos, e passou também a estudar medicina e antropologia espacial. Era fascinado por raças alianígenas, apesar de não ter contato com as mesmas. Ao completar 14 anos, conversou com seus pais e resolveu se matricular num dos vários centros de estudos aplicados, nas áreas de engenharia espacial e medicina, visto que eram os assuntos que o jovem mais gostava - também acabou estudando mais a fundo a antropologia espacial neste meio tempo.

Finalizou seus novos estudos aos 18 anos - muito mais rápido que o usual -, se graduando em ambos os cursos ao mesmo tempo. Passou a atuar em naves exploradoras, como médico e/ou engenheiro, mas nunca "deu a sorte" de obter grande contato com aliens ou novidades reais para estudar. Em paralelo, desenvolvia suas pesquisas antropológicas sobre as experiências humanas no espaço e em outros planetas.

Com 21 anos, foi convidado para fazer parte de uma tripulação especial, que deveria investigar casos obscuros por Koprulu. Aceitou a opção de imediato, visto que era uma oportunidade de expandir ainda mais seus conhecimentos e buscar desafios que ele sequer havia imaginado.

Gasto de 88 PP. Sobram 2 PP e 4 pontos de equipamento.
    HABILIDADES
    For 10, Des 10, Con 10, Int 18, Wis 16, Cha 10
    POWERS
    DEVICE - TechMed armor 10
    Dazzle (visual) 4
    Healing 4
    Datalink (radio,machine control) 4
    Communication 6
    Immunity 9
    Protection 4
    Supersenses 9

COMBAT
    Ataque +4, defesa +4, desarmado +0, light pistol +3
    SAVE
    Tough +4, Fort +2, Ref +2, Will +5
    FEATS

Equipment 2
    Inventor 1
    Improvised Tools 1
    Skill Mastery (Comp, Craft -eletronic, craft-mechanical, disable device) 1

Computers 4 8
    Craft(electronics) 4 8
    Craft(mechanical) 4 8
    Pilot 8 8
    Disable device 4 8
    Craft (chemical) 4 8
    Knowledge(technology) 4 8

EQUIPMENT
    Light Pistol
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Qua Nov 15, 2017 5:57 pm

Lianna Alvingham - humana Ghost - lgsscout

Muitos sonham com coisas grandiosas, esse não é meu caso. Meu sonho não é nobre nem nada do tipo. Apenas quero ver cada pirata e escravista que cruzar meu caminho rastejando no chão. Nem por isso serei inconsequente. Serei calculista o suficiente para levar a ruína a quantos mais puder. Motivos? Talvez toda minha colonia sendo dizimada seja o suficiente. Primeiro chegaram alguns piratas, que roubaram nossos bens, e depois os escravistas para levarem os colonos que sobreviveram. Serei eu a mostrar um pouco a eles do que eles fizeram a mim e as pessoas que amava.

Gasto de 89 PP. Sobram 1 PP e 4 pontos de equipamento.
    HABILIDADES
    For 10, Des 12, Con 10, Int 14, Wis 16, Cha 14
    POWERS
    Force Field (ablative) 6
    Super-senses 2
    Telekinesis (precise, tiring) 4
    Telepathy 4
    Mental Blast (tiring) 1

DEVICE - Cloaking Suit 2
    Invisibility (fades) 7
    Immunity (vacuum) 1
    DEVICE - Visor 3
    Communication 6
    Supersenses 9
    COMBAT
    Ataque +4, defesa +4, desarmado +0, sniper +5
    SAVE
    Tough +6, Fort +2, Ref +3, Will +5
    FEAT
    Equipment 4
    Attack Specialization (Sniper) 1
    Improved Initiative 1
    SKILLS
    Concentration 5 8
    Know(tactic) 5 7
    Notice 2 5
    Prof(Ghost) 4 7
    EQUIPMENT
    Sniper +5
    Gelatto
    Mutante
    Mutante

Reputação : 5

Mensagem por Gelatto em Seg Fev 05, 2018 9:49 pm

Conforme solicitado, segue meu personagem.

IMAGEM:

Jack "Little Jack" Komar, Terran Reaper (PL 6)

HABILIDADES [6]
    FOR 12/16 DES 12 CON 14  INT 10  SAB 10  CAR 8

PERÍCIAS [6]
    Climb 4 (+5/+7); Knowledge (Demolitions) 6 (+6); Notice 4 (+4); Profession (Mercenary) 4 (+4); Survival 4 (+4); Swin 2 (+3/+5)

TALENTOS [14]
    Accurate Attack; Defensive Attack; Dodge Focus 6; Evasion 1; Move-by Action; Precise Shot; Quick Draw; Ambidexterity; Teamwork 1

PODERES [44]

DISPOSITIVO 8 (40 points) [32]
    CMC REAPER COMBAT SUIT:
    Armor Plating: Protection 4 (Impervious 3) [7]
    Comm System: Radio, 20 miles [6]
    Plasteel Flight Googles:
    -Target System: Attack Focus 2 (Ranged) [2]
    -"Black Box" Recorder [1]
    -Vision Modes: Accurate Vision 1 [2]; Acute Vision 1 [1]; Extended Vision 1: zoom x10 [1]; Distance Sense [1]; Infravision [1]
    Life Support Systems: Immunity 9 (Life Suppoort) [9]
    Power Servos: Enhanced Strength 4 [4]
    Flashlight [1]
    Jetpack: Leaping 3 (distance x10) [3]
    -AP Dash: 3 (50 mp/h = 80,4672 km/h [1]

Jump:
    running jump (STR mod. +10 feet) x10 = 120 feet = 36,576m
    normal jump (1/2 running jump) x10 = 60 feet = 18,288m
    vertical jump (1/4 running jump) x10 = 30 feet = 9,144m

DISPOSITIVO 4 (20 points) [12]
    D-8 Charge: Blast 9 [18]; Explosion (Radius 90 feet = 27,43m [9]; Limited (apenas estruturas - causa metade maior do dano em outros alvos) [-9]
    -AP: Dual P-45 Scythe Gauss Pistols: Blast 5; Autofire; Penetrating 2; Split Attack [1]
    -AP: U-238 Rounds Special Ammunition: Blast 5; Penetrating 5; Split Attack; Improved Range 1 [1]

COMBATE [10]
    Attack +5; +7 ranged [10]
    Damage: +2/+4 unarmed; +5 Dual P-45; +9/+5 D-8 Charge
    Defense: +0/+6 Dodge Focus [0]

RESISTÊNCIAS [10]
    Toughness: +6 (+4 Impervious) / +2 whitout armor
    Fortitude +4 [2]; Reflex +6 [5]; Will +3 [3]

TOTAL
    Habilidades 6 + Perícias 6 + Talentos 14 + Poderes 44 + Combate 10 + Resistência 10 = 90

BACKGROUND:

Mira Han é uma sem noção. Tá, ela é decidida e competente, mas não bate bem da cabeça.
    Se tem um lugar que fica longe de tudo, este lugar é Proania. Tão longe que nem pagando alguém viria pra cá. Nem alguém procurado viria pra cá. Bom, agora somos todos procurados, acho que nunca nos procurariam por aqui.
    E aqui estou eu, neste fim de mundo, de vigia no acampamento. Ainda bem que minha CMC é quentinha, mas posso sentir o frio que tá batendo lá fora. Não é tão congelado quanto Braxis, mas eu acho que os ursadons gostariam daqui. Ah, o que eu não daria por uma pele deles...
    "Temos que nos instalar aqui", ela disse, "temos que mostrar que viemos pra ficar", ela planejou, "temos que ganhar dinheiro", ela afirmou e todos gritaram em uníssomo com ela, convictos. Ela tem o dom da palavra. Ela veio com a gente, mas ela já partiu. Parece que ela tinha coisas mais importantes a tratar com um tal de Matt Horner... algo sobre uma dívida de pôquer.
    Ela é uma boa líder. Começou com sua própria companhia mercenária. Mas é mais pirada que um rhynodon no cio.
    Não sei se estaria melhor na prisão. Mas sei que estaria melhor em Sonyan quando era mineiro do Kel-Morian Combine. Mas aí vieram os Confederates e quiseram o planeta todo para eles. Malditas Guild Wars. Os Confederate venceram e acabei preso junto com outras centenas. Foram 10 anos mofando em alguma prisão fria, escura e esquecida. Até que ela apareceu.
    Ela e sua unidade mercenária invadiu o complexo e libertou os prisioneiros, dizendo que podíamos escolher nos juntar a ela ou ficarmos ali esperando até que os Confederate resolvessem enviar tropas para retomar o lugar ou até que a comida acabasse caso ninguém viesse - acho que a última opção era a mais viável.
    Bom, eu tomei minha decisão.
    E aqui estou eu.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 20, 2018 6:29 am