Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Torre de Marfim

    Compartilhe
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2179
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por shamps em Sex Jan 05, 2018 3:26 am

    Teste de vontade: 6

    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1337
    Reputação : 23

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Jan 07, 2018 5:13 pm

    Vontade 12

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Seg Jan 08, 2018 4:28 pm

    O perfume aparentemente era o que estava os induzindo ao sono, pouco a pouco Bhori, Lili e Hastur sucumbiam aos seus efeitos, sua visão se tornava turva, provavelmente logo cederiam, mas ainda não era o caso, ainda poderiam lutar.



    E era exatamente o que precisariam fazer, se é que isso poderia ser possível. Ao contrário dos outros Raizen ainda estava com os olhos bem abertos e pode ver vários ramos daquelas malditas plantas se estenderem, quase como serpentes, pouco a pouco avançando em direção a eles, seria difícil tentar cortar todos.






    @shamps, @Claude Speedy e @vikinius, seus personagens vão rolador todos os próximos teste com um Dano Negativo até o sono passar.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1337
    Reputação : 23

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 09, 2018 1:01 am

    Tem outra garota aqui...? Nos arbustos... vinhas... muitas...

    O guerreiro esta carregando a ladina... Agora há gás... em toda parte.

    Eu pego um fasco de óleo e o ascendendo arremesso na direção do arbusto.

    Claude Speedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8 , 17



    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qua Jan 10, 2018 7:32 pm

    O frasco de óleo incendiando aterrissa longe das plantas, mas o calor das chamas parece ter algum efeito sobre elas, o suficiente para afastá-las do grupo, o torpor diminui, mas a tentação do sono ainda não sumiu por completo.



    Lili ouve um forte estrondo, parecia ser vidro quebrando, seguido de um forte cheiro de óleo queimando. Seus olhos voltam ao foco por um momento, momento suficiente para notar as plantas, nesse instante, dando a ela toda sua atenção.






    Ataque da Planta Sonífera
    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qua Jan 10, 2018 7:38 pm

    Mas por sorte da caçadora ela ainda conseguia se mover bem o suficiente para esquivar do ataque, só que isso não daria certo para sempre, ela estava cada vez mais encurralada.






    @shamps, Lili está sendo o foco de 4 Plantas Soníferas, elas ficam fixas nos canteiros, mas seus tentáculos se estendem para qualquer lugar do pátio, é seu turno para atacar ou tentar qualquer outra coisa, qualquer dúvida pode me pergunta. O restante, por causa da ameaça de fogo, as plantas estão evitando vocês, então por enquanto vocês não são o foco delas.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2179
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por shamps em Qua Jan 10, 2018 8:33 pm

    Com a vista ainda embaçada pelo sono, Lili ouve o estrondo do vidro, pisca várias vezes e dá tapinhas no rosto para espantar o sono. Ela estava cansada, mas não a ponto de quase adormecer. Isso era muito estranho, mas por ter crescido em um vilarejo numa floresta, ela sabia que tinham plantas narcóticas que causavam esse efeito, porém não chegou a pensar nisso exatamente. Seus pensamentos fizeram sentido quando ela poder ver os tentáculos folhosos indo em sua direção. Teria que sair de seu alcance o quanto antes e enquanto se afasta, saca sua adaga para cortar um dos tentáculos mais próximos dela.

    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 528
    Reputação : 11

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Qua Jan 10, 2018 11:33 pm

    - Temos que nos apressar e sair desse pátio... Esses ramos malditos se estendem quase como serpentes. Não vamos conseguir cortar todos!

    O druida imediatamente tomou a dianteira, olhava ao redor em busca de um lugar onde não tivesse aqueles ramos. Tentaria seguir por este caminho ao mesmo tempo que forçava sua mente a lembrar se já vira aquele tipo de planta e o que poderia fazer para dar cabo dela.

    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qui Jan 11, 2018 7:30 pm

    @shamps, o ataque da Lili falhou, mas ainda pode tentar esquivar das plantas, role um teste de AGI pra isso (no caso usando 2d20, todos os teste de agora são com 2d20, como eu expliquei antes aqueles afetados pelo perfume sonífero estão com um Dado Negativo, então estão rolando 2d20 e usando o pior resultado possível dos dois, o ataque de agora não precisa rolar o outro dado por que o primeiro já foi falha então não faz diferença).

    @Simon Black pode rolar um teste de INT para lembra de qualquer coisa sobre a planta. Você rola com Dado Positivo pela sua Vocação, não esqueça \o/
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 528
    Reputação : 11

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Qui Jan 11, 2018 7:57 pm

    Intelecto 13
    Vocação: Druida
    Teste com Dado Positivo

    Simon Black efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7 , 15
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2179
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por shamps em Qui Jan 11, 2018 8:24 pm

    AGI 7 para esquivar

    shamps efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10 , 19
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1337
    Reputação : 23

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jan 11, 2018 10:33 pm

    -Ao que parece... o fogo as afasta... Talvez o fogo esteja também purificando o ar... Para onde nós vamos, Druida?

    Eu penso muito em arremessar a ladina nessas plantas para conseguir uma fuga, mas eu teria de lidar com quilos de músculos com o que eu não conseguirei na minha atual situação já pela maldição de Azatoth por meu feitiço mal fadado tanto quanto pelo sono...

    ...apenas posso torcer que ela caia se isso nos ajudar a fugir.

    -Vamos adentrar mais...

    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Ter Jan 23, 2018 1:19 am

    "Mas que merda...?"Pensara Bhori,antes de começar a sucumbir ao sono.Antes de não conseguir resistir mais,Bhori conseguira avistar uma mulher aparecer e antes que pudesse ter noção do que estava acontecendo,tudo se tornou um caos ao seu redor:Plantas se aproximando dele,a mulher lutando com elas ao mesmo tempo que seus companheiros,exceto a inconsciente Sombra caída ao seu lado,lutavam contra o sono e os seres botânicos.Usando suas últimas forças,Bhori decide carregar a Sombra novamente enquanto segue seus companheiros rumo a uma saída.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qua Jan 24, 2018 12:55 am

    Raizen se lembra daquelas plantas, elas podiam ser achadas se adentrar-se bastante pelas áreas de maior densidade florestal de sua terra natal, ainda que fosse raro encontrar uma. O nome delas eram Sonhos Roxos e o perfume que exalavam era um extremamente forte sonífero natural. Elas usavam isso para capturar suas presas, qualquer ser vivo de sangue quente, mas apenas alguns cipós tinham a capacidade de se alimentar.



    Por sorte elas tinham um ponto fraco, fogo. Seu sonífero era inflamável, e ainda que disperso no ar não queimasse tanto era do mesmo jeito consumido pelo fogo, já dentro da planta a concentração do sonífero era enorme e facilmente mataria elas se o fogo atingisse seu corpo principal, por isso mesmo que elas ainda evitavam as chamas que queimavam no canto.



    O alquimistas já tinha notado isso e sozinho concluirá com êxito a fraqueza dos Sonhos Roxos. Enquanto isso Bhori estava afetado demais para se preocupar com tudo isso, apenas se preocupou com Sombra que jazia sozinha no chão. Sua pele parecia ainda mais fria que antes e ela estava tremendo, vez ou outra esses tremores eram muito fortes, como um forte espasmo, seus lábios antes cheios de vida estavam com um tom arroxeado.



    Todos precisavam escapar e ter uma chance de respirar em paz, infelizmente a passagem para a Torre ainda estava infestada pelas videiras que ainda rastejavam como serpentes.



    Já do outro lado Lili não consegue escapar das videiras e acaba sendo enredada por elas, uma se entrelaça na sua perna. A jovem moça pode sentir uma leve dormência na perna quando pequenos espinhos perfuram sua pele e começam a drenar seu sangue, por sorte, os outros ramos pararam de dar atenção a jovem enquanto ela estava presa.

    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 528
    Reputação : 11

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Qua Jan 24, 2018 1:45 pm

    Raizen fica um tempo em silêncio. Sua mente viaja no tempo e ele procura lembrar onde já vira uma planta como aquela. É quando seu cérebro parece se iluminar e ele constata que já vira realmente aquela planta em sua terra natal.

    - O nome dessa planta é Sonho Roxo... O fogo não as afasta. Ele as destrói facilmente. Eu tenho óleo aqui, algum de vocês têm fogo? - pergunta, já pegando o frasco de óleo - Temos que ter cuidado, ela é carnívora!
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2179
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por shamps em Qua Jan 24, 2018 4:04 pm

    Infelizmente Lili não conseguiu fugir totalmente dos cipós malditos e teve sua perna agarrada por um deles. A toxina da planta entrava em sua perna, suavemente pelos espinhos, e causava uma dormência. Por sorte a maioria tinha desistido da moça e ela pode se concentrar no que a machucava e tenta corta-la com a adaga e soltar os espinhos de sua carne.

    Ela ouve a explicação de um dos rapazes que lá estavam e tenta se lembrar se conhecia tal planta, já que vivia quase em uma floresta, mas o rapaz já tinha todas as respostas. Bem, ela não tinha fogo, mas conseguia faze-lo com pedras e gravetos.

    - Posso fazer fogo com pedras ou gravetos, mas pode demorar.

    Quanto a parte do carnívora, isso ela também já tinha percebido.

    - Carnívora? Acho que já notei isso – enquanto tenta soltar os espinhos.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qua Jan 24, 2018 4:25 pm

    @shamps, ainda vai ter que rolar o ataque da Lili, 2d20, tem que tirar 5 ou menos.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2179
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por shamps em Qua Jan 24, 2018 5:38 pm

    shamps efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1 , 3
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qua Jan 24, 2018 9:31 pm

    @shamps não esquece o dano, 1d4.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2179
    Reputação : 143
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por shamps em Qui Jan 25, 2018 1:44 am

    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 12:59 pm