Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Torre de Marfim

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 685
    Reputação : 14

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Dez 04, 2017 4:36 pm

    Mantenho meus braços cruzados quando ela estende a mão e continuo.

    -Entenda, Bhori e os demais... Desde o início eu sugeri o uso do disfarce com magia, posso usar em qualquer um... Mas sinceramente eu não tenho como confiar em uma garota tão instável emocionalmente para ir furtiva ou disfarçada. Eu claramente posso disfarçar qualquer pessoa até ela... Mas não sei se é uma depois dessas mudanças estranhas de humor aqui conosco... Ela primeiro achou a ideia ruim, depois boa e depois ruim e em segundos agora quer bancar a boa moça... Eu não sei que tipo de pessoa ela é e nem acredito que ela consiga ir disfarçada, furtiva ou até mesmo chutando a porta como me parece que vocês queriam entrar agora pouco... Simplesmente não creio que você tenha estabilidade e frieza para o serviço, Zaphyra. Agora se os demais acham que você pode entrar no lugar e abrir a porta para que entrem a força é com eles, depois da insanidade que você demonstrou aqui eu simplesmente não vejo possibilidade de você conseguir fazer qualquer coisa e ainda vejo grande chance de você denunciar nossa entrada.
    vikinius
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Seg Dez 04, 2017 8:00 pm

    Bhori entende o que o rapaz diz,mas não consegue se arriscar a confiar a apenas um essa missão.Bhori suspira um pouco e diz:-Eu simplesmente não consigo confiar em apenas um,da mesma forma que você não confia nela como ajudante.Vamos encontrar um equilíbrio:Você disfarça a mim ou ao druida e então entramos com a Sombra seguindo.Contudo,creio que isso irá arriscar mais a nossa missão.Ainda insistirei na ideia de vocês trabalharem juntos e vamos parar de perder tempo com besteiras pessoais e fazer o trabalho logo.Finalizo com voz firme e olhar um pouco impaciente.
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Seg Dez 04, 2017 8:14 pm

    Sombra sorri e fala: -Senhores eu já saquei a deste cara, ou ele é louco e fica imaginando coisas ou é daqueles estudiosos afeminados que tem medo de mulher, competem conosco, até tentam, mas sabem que nós somos melhores, eu tentei aceitar ele para viabilizar a missão, mas vai um de vocês com ele, porque para mim, é demais. Olha para o druida e diz: - O senhor pode ir disfarçado e se precisar vira urso lá dentro e faz o regaço.
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 10

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Seg Dez 04, 2017 10:23 pm

    Raizen respira profundamente e suspira logo em seguida ao ver tamanha discussão sem sentido até ali.

    "Oh Cernunnos, o que fiz para merecer isso?"

    Aquele era seu pensamento e ele então os encarou. E então, murmurou, baixo, apenas para eles:

    - Então façamos dessa forma, eu e você seguimos juntos... - olhou para um lado e para o outro, completando - Só um detalhe que quase nos passa desapercebido: O homem que nos contratou informou que ninguém sai daquela torre a mais de três semanas. Precisamos, dessa forma, vigiar urgentemente aquela torre e ter um plano B para entrar caso ninguém saia mesmo de lá!
    vikinius
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Seg Dez 04, 2017 10:35 pm

    Bhori finalmente se vê com alguém disposto a passar por problemas sórdidos e resolve opinar:-Creio que o plano B seria entrarmos juntos de uma só vez.Assumo que não consigo pensar em nada mais elaborado.
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Seg Dez 04, 2017 11:27 pm

    Sombra pensa um pouco e declara seu plano b: - Eu posso me misturar na multidão em volta da torre e se sair algum servo eu me entroso com ele e arrumo as informações ou até um emprego lá dentro.
    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 685
    Reputação : 14

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Dez 05, 2017 2:28 pm

    -Primeiro, você é a louca aqui, não jogue isso para mim. Eu comentei de irmos todos de uma vez igual querem ir agora e você disse que era bobagem tanto quanto o disfarce... Você é pirada. Se forem todos entrar de uma vez, ótimo. Dou cobertura... Se decidirem que vão disfarçados, ok também... Só não irei furtivo com uma covarde que me parece uma incompetente desesperada. Estarei no meu quarto, algum de vocês me informe do que decidirem...

    E saio da mesa.
    Nost
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 162
    Reputação : 7

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Ter Dez 05, 2017 8:00 pm

          O grupo de aventureiros se encontrava preso em um impasse, tentando decidir seus planos para realizar sua missão. Mal notaram o tempo passar, e com ele a taberna se tornou cada vez mais cheia. Algumas pessoas de longe observavam a união peculiar de figuras, principalmente os momentos em que suas discussões se tornavam levemente agitadas, mas ninguém parecia particularmente interessado na conversa, era o que parecia ao menos, afinal a maioria ali eram apenas trabalhadores comuns em seu momento de descanso, mas também não era rara a visão de outros grupos que se sujeitavam a trabalhos tão peculiares quanto invadir a torre de um mago.
          Logo a discussão se interrompe sem uma conclusão sólida, o feiticeiro se afasta do grupo irritado com a inconstância da autodenominada “Sombra”, voltando aos andares superiores em direção ao seu quarto, nesse momento as poucas manchas de tons quentes da luz solar já sumiram no horizonte enquanto a noite furtivamente se instalava no céu…


          Após subir as escadas da pousada Hastur voltou ao seu quarto, sob a iluminação de uma lamparina pendura no canto do quarto podia se ver com clareza a simplicidade do lugar, uma cama na esquerda e uma pequena mesa na direita, nada mais que o profundamente necessário, além de uma janela no final do quarto, de onde ao longe podia se observar a tão afamada Torre de Marfim se sobressaindo sobre qualquer outra construção.
    vikinius
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Ter Dez 05, 2017 11:43 pm

    A saída do mago fora algo já esperado por Bhori,mas só mostrou o quanto estavam perdendo tempo com bobagens."Essa relação conturbada entre esses dois vai dar um trabalho..."Bhori pensara,mas lodo decidiu conversar com os que restaram.Estes me parecem dispostos a tentar algo,pelo menos.
    -Bem,agora que o esquentadinho saiu,creio que não precisaremos mais discutir bobagens.Desabafara estressado e então continuara:-Como podem ver,perdemos um tempo essencial só com ideias bem pensadas,mas ineficazes para uma situação em que não podemos esperar ver se um servo vai sair ou não.Olhara então com firmeza para os demais:-Não parece que furtividade é uma opção,então vamos fazer tudo no barulho,mas com um plano não-suicida.Estão de acordo?
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 10

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Qua Dez 06, 2017 6:05 am

    - Acho que terá de ser assim mesmo... - murmurou e completou - Sugestões?
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Qua Dez 06, 2017 7:33 pm

    Sombra diz: - Acho que fui culpada, chamar ele de efeminado, feriu os brios do cara, me desculpem... Mas que ideia é essa de fazer com barulho e não ser suicida? Fiquei interessada, explica aí.
    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 685
    Reputação : 14

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Dez 06, 2017 10:01 pm

    Pela janela a maldita torre se faz visível diante de mim, ela é a única razão deu estar aqui.

    De dentro do meu quarto pego o livro de feitiços e começo a estudar a distância entre as entradas, o plano melhor seria entrar sem ser visto, mas infelizmente não vamos ter essa capacidade. A ladina chamada "Sombra" acha que sabe o que se passa no coração dos homens, mas é burra como uma porta, os outros dois pareciam mais inteligentes até acordaram de fazermos o plano juntos e talvez seja essa a saída...

    A verdade é que é impossível manipular uma mulher que eu não sei o que ela esta pensando e ela pensa saber o que eu estou imaginando o tempo todo. Será que aquela mulher é insana por algum feitiço de Eliphas Levi? Afinal... Qual a chave para esses mistérios?

    Se aquela mulher esta maluca ao ponto de não dizer coisa com coisa, talvez seja o estilo que seduziu o guerreiro, o que me leva ao servo do deus com chifres de galhos... Talvez possa ser esse o caminho.

    Sim.

    Eu sei bem como o deus dele parece ser...

    Pego minhas coisas para viagem e desço algumas horas depois que eles discutiram.

    -Certo, então acham melhor fazermos o que? Estou pronto para partirmos...

    vikinius
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Qui Dez 07, 2017 12:39 am

    Bhori passara um tempo estudando a torre de longe antes de dar o veredito de seu plano par aos colegas.Assim que iria começar a falar,o mago reaparece e dessa vez disposto para algo que não seja discutir por besteira.Bhori então começou:-Eu tive a ideia de entrarmos em silêncio no meio da noite,passando pelos muros.Logo após isso,abriríamos caminho pela porta da torre.Mas assim que abríssemos a porta da torre,deixaríamos o druida na frente,enquanto eu iria o mais oculto possível atrás dele.A Sombra será nossa carta na manga e ela ficará invisível até que as coisas fiquem difíceis.O objetivo dela será pegar o colar.O druida irá na frente pois ninguém espera que ele vire um urso e um urso em uma torre um pouco estreita,irá causar muito alarde e confusão.Eu irei atrás dele pra dar cobertura se necessário.Já você...Bhori fala apontando para o mago:-Digamos que você será o nosso outro ás na manga.Preciso saber quanto tempo seu disfarce leva pra ficar pronto,pq precisarei de você em 3 possíveis situações.Primeira delas:Caso a Sombra saia da furtividade em uma situação que não seja para buscar colar,eu precisarei que você se disfarce dela para roubar a atenção dos outros nela,até ela voltar à furtividade.Segunda situação:Caso consigamos roubar o colar,mas sejamos pegos no ato,precisarei que se transforme no dono do colar que nessa hora estará sem o colar,então você causará confusão nos servos dele.Última possível situação:Caso o druida seja focado pelos inimigos e acabe se destransformando da forma urso,preciso que você se transforme nele para tentar distrair quem está focando ele até conseguirmos controlar a situação.
    Logo após contar seu plano,Bhori se sentou e olhou para todos com um olhar sincero.Respirou brevemente e disse:-Isso foi o que consegui bolar.Claro que não precisam seguir ou acatar esse plano,mas creio ser nossa melhor ideia agora.Estão de acordo?
    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 685
    Reputação : 14

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Dez 07, 2017 11:45 am

    -Não acho a melhor ideia, a melhor ainda era a minha... Eu não vou chamar atenção para mim enquanto vocês deixam a Torre, Bhori. Pretendo viver muito ainda. Como eu disse vou dar cobertura para o plano de vocês e não me sacrificar para os outros viverem, esta adaptando a minha ideia que tinha por objetivo chamar vocês para Torre depois de não ser visto para seu total inverso... Eu irei lutar ao lado de vocês sem nenhum subterfúgio, entro e saio com vocês dois sem nenhuma tática furtiva ou elaborada, meramente serei um arco à mais e só isso...

    Perfeito, farei exatamente o que ele disse no final, mas ele não precisa saber. Tudo dará certo, com exceção se a esquizofrênica tentar prever o que estou pensando. E falando isso fico imaginando algo para ver se a ladina voltará tentar a descrever o que penso em palavras com toda insanidade que eu só vi quando o Sultão Demônio se fez presente. Obviamente não olho para ela e a ignoro, mas imagino que mesmo assim
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Qui Dez 07, 2017 11:56 am

    Sombra ouve atenta a ideia do amigo e acha interessante e um tanto complexa, mas usa todos os membros e ela acha isso bom, porém se alguém falhar ou trair vai dar confusão. Ela não quer causar mais polêmica, isto chama atenção para ela e isso não é nada bom. Ela continua não gostando do estudante, mas vai ter que engoli-lo para bem do grupo. Mas não vai tirar o olho dele.


    -Ok, foi a melhor ideia até agora. Pelo menos isso irritaria o estudante chato. - Vamos aos detalhes, quem entra primeiro?
    vikinius
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Qui Dez 07, 2017 12:05 pm

    Bhori entende que o extorsor ainda tem uma vida para viver e se preocupa com a morte."Ele ainda é alguém com coisas que não gostaria de perder",pensa Bhori.Era de se esperar que ninguém mais fosse alguém que perdera literalmente tudo que importava em sua vida.Ao ouvir o questionamento da Sombra,sua "filha",Bhori responde:-Como dito antes,entraremos naquela formação:Druida-eu-extorsor-você.Mas vale lembrar que você e o extorsor entrarão no máximo de furtividade que conseguirem.Suas habilidades de se manterem ocultos serão essenciais para nos ajduar em situações complicadas.Após uma breve pausa,Bhori pergunta:-Algo mais?
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Qui Dez 07, 2017 12:44 pm

    Sombra coloca a mão no queixo enquanto ouve o amigo e diz quando ele termina: - Entendi e vocês tem ideia de onde está o colar, já que vou pegar? Ou vamos descobrir lá?
    Simon Black
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 10

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Qui Dez 07, 2017 11:19 pm

    - Acho que descobriremos lá... - disse e levantou-se finalmente da mesa - Agora que todos os problemas parecem sanados ou, ao menos, diminuídos, podemos seguir e colocar em prática o plano traçado?
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Qui Dez 07, 2017 11:21 pm

    Sombra sem piscar, diz: -Sempre pronta.
    vikinius
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Sex Dez 08, 2017 2:16 pm

    Bhori enfim se via livre de tamanho tédio após discussões idiotas e ver o time,enfim,agindo como um time,fez ele ter um pouco mais de confiança que conseguiriam cumprir a missão.Assim que todos se mostraram prontos para sair,Bhori chamou Sombra avisando:-Lembre-se do nosso acordo,filhinha.E logo olhou para os demais:- Assim que chegarmos lá,seria bom tentarmos observar um pouco a Torre à uma distância segura.Só pra termos certeza que não ocorrerá nenhum imprevisto...Tudo bem para vocês?E antes que respondessem,começara a se dirigir para a saída da taverna.
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:27 am