Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Torre de Marfim

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1144
    Reputação : 23

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 08, 2017 3:01 pm

    Bhorri escreveu:- Assim que chegarmos lá,seria bom tentarmos observar um pouco a Torre à uma distância segura.Só pra termos certeza que não ocorrerá nenhum imprevisto...Tudo bem para vocês?

    -Não. Esse era meu plano anterior quando eu entraria disfarçado de um servo que esperaríamos para capturar, verificaria tudo e depois com a ladina vocês viriam. No seu novo plano que a maluca achou o "melhor de todos" você vai na frente com o sacerdote de Cernunnos. E nós dois furtivamente somos suporte... Se quiser verificar tudo verifique você mesmo...

    Enquanto estamos saindo e passando pelos donos do estabelecimento espero meus aliados saírem pela porta e converso com os proprietários.

    -Por favor, peço que deixem o quarto como esta e sem nenhuma arrumadeira até eu retornar... Voltaremos ainda hoje.

    E dou mais uma moeda de cobre.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Dom Dez 17, 2017 2:25 pm

          Após concordarem em seus planos o grupo começa a se mover para a saída, o feiticeiro troca algumas simples palavras com taberneiro, e lhe deixa mais um moeda, a qual o homem devolve a gentileza com um sorriso amarelado e com alguns dentes em falta.
          Após saírem se tornava claro o contraste com o aconchegante local em que estavam antes e o lado de fora, estava escuro, era constante a sensação de que algo surgiria dela, e realmente surgiam, outros andarilhos da noite que estavam a cuidar de seus próprios problemas, o clima dessa noite estava frio, não era insuportável, mas as respirações se tornavam visíveis no ar. O grupo de aventureiro se dirige em direção a tal falada Torre de Marfim, sua visão era distinguível ao longe, ela parecia brilhar, uma tênue luz branca, quase etérea.


          Após mais alguns minutos de caminhada finalmente podia se observar os portões de longe, muros de pedra firme separavam as ruas do pátio da torre, não parecia ter nenhuma forma de guarnição neles, e também era notável a ausência de luzes nas janelas da torre, quase como se não tivesse ninguém lá dentro...





    Opa, desculpa a demora para postar, tive alguns problemas e acabei esquecendo de atualizar aqui. Rolem 2d20 cada um, é um teste de percepção.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 2:38 pm

    Teste de Percepção

    zignon efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3 , 2
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Dom Dez 17, 2017 2:39 pm

    Teste de percepção


    vikinius efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1 , 14
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 11

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Dom Dez 17, 2017 7:26 pm

    Teste de percepção


    Simon Black efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 2
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1144
    Reputação : 23

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Dez 18, 2017 12:35 am

    Percepção (12 de Vontade)

    Claude Speedy efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 19
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por zignon em Ter Dez 19, 2017 10:14 pm

    Zaphyra, a sombra, se aproxima de Bhori e fala no seu ouvido e apontando para a torre diz: - Eu olhei bem para as janelas da torre e em um rápido vislumbre vi numa daquelas mais altas janelas uma mulher pálida e calma nos observando chegar e pelas roupas dela não parecia ser uma serva, que é que tu acha, falamos para os outros?
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Ter Dez 19, 2017 11:49 pm

    Ao escutar isso Bhori fica surpreso,mas decidira que isso poderia estragar o plano e prosseguira sussurrando:-Melhor não contarmos por agora,mas fique bem atenta quando entrar na furtividade.Tente procurar essa mulher e o colar assim como combinamos.
    Então se dirigira aos demais em voz baixa,mas audível:-Comecem suas furtividades e posições assim como o combinado.Amigo Druida se prepare para virar urso,faremos uma bagunça,pegaremos o colar e sairemos.
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 475
    Reputação : 11

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Simon Black em Qui Dez 21, 2017 7:14 am

    Raizen vinha caminhando com os outros e sentia que algo não estava 100% certo. Talvez fossem seus pêlos se eriçando, talvez fosse algo vinculado aos que atacaram sua vila. Respirou fundo e seguiu, seus olhos perscrutando cada pedaço daquele ambiente. Preparava-se para o que teria de fazer e foi nesse momento que o guerreiro se aproximou e falou as palavras. Virou-se para ele e concordou com um aceno.

    E acabou por finalmente ver a movimentação. Talvez fossem seus instintos acostumados com a selva, talvez fosse Cernunnos lhe alertando. Mas ele teve certeza. E disse aos 3 companheiros:

    - Estamos sendo seguidos. Não sei quantos são. Fiquem atentos!
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1144
    Reputação : 23

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 22, 2017 12:05 am

    Sem nenhuma informação, meramente preparo a flecha por baixo do manto, enquanto seguro o arco com a outra mão.-Não vou deixar ninguém para trás com perseguidores esguios... Mas como não confio na Sombra sussurrando nos ouvidos do guerreiro que fingi extorquir comento isso pronto para enfrentar o que vier, mas sem tentar perder de vista a ladina caso ela queira se separar do grupo para entrar na Torre de Marfim antes de todos.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Sex Dez 22, 2017 11:18 pm

    Assim que os avisos do Druida saíram de sua boca uma leve risada ressoou no meio da, até então, deserta rua, podia ser ouvido o som de passos saídos de uma ruela a alguns metros de onde o grupo de se encontrava, quem se aproximava era um homem extremamente alto, dois metros e pouco talvez, seus longos cabelos ruivos caiam para além da sombra do seu capuz, mas as sombras formadas pelo capuz faziam o trabalho de esconder seu rosto, ele empunhava um grande machado de duas mãos, ainda que agora ele o carregasse com apenas uma.

    -Então, parece que fui notado. Que droga, a ideia era pegar os espólios depois. Ela fala ao trazer o machado e deixá-lo encostado sobre o ombro -Não imaginei que outros idiotas iriam pegar o mesmo trabalho… Infelizmente dividir a recompensa não está em questão. E antes mesmo do fim da sua sentença o robusto homem avançou em direção ao grupo rapidamente, ele parecia excepcionalmente veloz para um homem do seu tamanho e não demora muito para alcançar o homem que alertara antes sobre sua presença -Que tal começarmos por você! Grita o homem ao descer o machado em direção a Raizen.

    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18




    O oponente inicia o ataque por que tem 2 DV, logo a iniciativa é dele, em seguida a ordem de vocês é decidida pelos valores de AGI, logo os turnos ficam assim:

    Ruivo
    Vikinius
    Claude
    Zignon
    Simon
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Sab Dez 23, 2017 10:21 am

    Dado Negativo da Rolagem de Ataque

    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Sab Dez 23, 2017 10:30 am


    Como fui um DN é usado o pior resultado dos dois, no caso o 16, mais o bônus de +1 do oponente totaliza 17, suficiente para acertar Raizen que tem AGI 8 (nesse sistema a AGI é basicamente a CA).

    Rolagem de Dano

    Nost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Subtraindo 1 do dano total pela Redução de Dano da Armadura.
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Sab Dez 23, 2017 10:37 am

    O machado desce ferozmente sobre o ombro direito de Raizen, ele tenta mover seu escudo na esperança de que bloqueasse o ataque, mas a investida repentina supera a velocidade do druida, por sorte o homem acabou tendo que mudar a trajetória do machado para evitar o escudo e com isso perdera poder no golpe, não conseguindo mais que uma ferida superficial no braço do seu alvo, mas a dor no ombro do seguidor de Cernunnos o alertava que mais um ou dois daquelas golpes poderiam ser fatais para ele.






    Raizen levou 1 de Dano. Pode ir @vikinius, é seu turno.
    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Dom Dez 24, 2017 9:12 pm

    Bhori se surpreendera com a investida do indivíduo e logo que vira o machucado em Raizen,ele decidira agir.Rapidamente saca sua espada e decide realizar um corte perfurante,estocando o oponente no ombro que segura o machado,na esperança de conseguir desarmá-lo temporariamente.


    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Dom Dez 24, 2017 9:22 pm

    vikinius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Dom Dez 24, 2017 9:29 pm

    Você rolou 11, com o modificador do oponente o resultado fica 12, ainda esta na margem (tem que ser menor ou igual ao seu atributo) então você acerta. Role o d6 do dano da sua Espada Curta @vikinius.

    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por vikinius em Qua Dez 27, 2017 11:54 am

    vikinius efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1144
    Reputação : 23

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Dez 28, 2017 1:36 pm

    Enquanto os guerreiros fazem minha cobertura trocando golpes, eu saco a flecha e disparo com meu arco tentando acertar qualquer parte do nosso espreitador.

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Nost
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Nost em Qui Dez 28, 2017 2:03 pm

    Assim que Bhori consegue deixar um profundo corte na altura das costelas do ruivo Hastur tenta se aproveitar de alguma brecha para atingi-lo com uma de suas flechas, mas no calor da batalha a dificuldade de mirar se mostra acima das habilidades do mago e ele acaba errando.






    Turno do @zignon agora, já pode deixar rolado o d20 de ataque (se for atacar claro) e no mesmo post já pode rolar o dado de dano da sua arma, conforme a arma que for usar, se acertar já contabilizamos.
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Torre de Marfim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 1:01 pm