Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Vida longa ao Rei

    Compartilhe
    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 682
    Reputação : 14

    Vida longa ao Rei

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Nov 20, 2017 12:42 pm


    Saúdem, o rei... O rei dos Reis!





    Abaixo esta o modelo de ficha, o livro a ser utilizado é o terceira edição do Mutantes e Mestres da Mente: http://all.your-base.org/Rules/MM3/Mutants%20and%20masterminds%20Core%20Rules%203E.pdf

    Serão 10 níveis de poder, o que equivale à 150 pontos.
    Há um modelo abaixo para facilitar a montagem... Os detalhes sobre o cenário estão no começo do off-topic.

    Também é possível que uma versão mais flexível de personagens para história se abra, fiquem atentos.
    Leiam, pesquisem e me convoquem... Estarei aqui, cumprindo minha pena em Carcosa, para onde o personagem do Michael Keaton nessa história me mandou.
    Copiem a ficha e postem na "Forja da Vida", onde Tic Tac Man irá revisa-la de acordo com as regras sagradas, debates sobre elas devem ser feitos maiormente no off...
    Tentem postar ali apenas suas fichas e correções que venham a ser feitas até que tudo se torne pleno...

    Abraços... E a esperança é o que todos que entram por aqui carregam...

    O que é um engano.


    [spoiler="Ficha de Personagem"]
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    [IMAGEM DO PERSONAGEM]
    [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele]
    (Obs.: Escolham imagens que mostrem bem o rosto do personagem e deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)



    PERSONAL FILE



    REAL NAME:
    HERO NAME:
    ORIGIN:
    AGE:
    PERSONALITY:
    GOALS:
    QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."

    DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    (Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)

    • DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
    • DC >10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
    • DC >15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
    • DC >20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
    • DC >25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
    • DC >30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.

    [spoiler="CHARACTER SHEET"]
    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação:
    • Complicação:




    ABILITIES
    (Quantidade de PPs investidos)

    • STRENGTH:
    • STAMINA:
    • AGILITY:
    • DEXTERITY:
    • FIGHTING:
    • INTELLECT:
    • AWARENESS:
    • PRESENCE:




    DEFENSES
    (Quantidade de PPs investidos)

    • DODGE: +(AGL) =
    • PARRY: +(FGT) =
    • WILL: +(AWE) =
    • FORTITUDE: +(STA) =
    • TOUGHNESS: +(STA) =




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) =

    UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (Quantidade de PPs investidos)

    • Acrobatics: +(AGL, T) =
    • Athletics: +(STR) =
    • Close Combat: +(FGT) =
    • Deception: +(PRE) =
    • Expertise: +(INT, T) =
    • Insight: +(AWE) =
    • Intimidation: +(PRE) =
    • Investigation: +(INT, T) =
    • Perception: +(AWE) =
    • Persuasion: +(PRE) =
    • Ranged Combat: +(DEX) =
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) =
    • Stealth: +(AGL) =
    • Technology: +(INT, T) =
    • Treatment: +(INT, T) =
    • Vehicles: +(DEX, T) =

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (Quantidade de PPs investidos)




    • AGILE FEINT

    • ALL-OUT ATTACK
    • ASSESSMENT
    • BEGINNER’S LUCK
    • DAZE 2
    • DEFENSIVE ATTACK
    • DIEHARD
    • EQUIPMENT: Common*
    • EXTRAORDINARY EFFORT
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion
    • IMPROVED AIM
    • IMPROVED DEFENSE
    • INSPIRE 5
    • INSTANT UP
    • INTERPOSE
    • LEADERSHIP
    • MOVE-BY ACTION
    • POWER ATTACK
    • QUICK DRAW
    • REDIRECT




    • SEIZE INITIATIVE

    • SET-UP
    • STARTLE
    • TAKEDOWN 2
    • TAUNT
    • TEAMWORK

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 5:54 pm