Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Compartilhe
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Qua Dez 13, 2017 11:09 pm

    Parece que o teatrozinho havia funcionado e bem. Um sorriso confiante havia surgido nos lábios por alguns segundos e então voltei a atuação.

    Jasmi está bem? O estado é grave? Ela já pode receber visitas? Quando acordar, talvez seja uma boa idéia ter algum conhecido com ela.

    Após obter as respostas, se obtivesse, iria desligar o telefone e olhar os dois. Então respirei fundo e falei com o calma possível - que não muito, considerando que estava empolgada com a ideia de não ter que invadir, no momento, o hotel para procurar os dois.

    Ela está no hospital sim e falaram de sonambulismo... O outro saiu e é provável que vá falar com o "chefe".

    Após isso, enviei uma mensagem pela "rede de comunicação especial da Aliança" para que Actrus e a namorada dela saberem que achamos e que o rapaz estava retormando para lá com mais informações.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Qua Dez 13, 2017 11:42 pm

    O apartamento todo lamentava, era como uma pessoa viva, com sentimentos, desabafando angustias que ninguém mais podia entender, ninguém além de mim, mas eu mesma havia deixado de ser uma pessoa empática desde que a Umbrella me transformou na monstruosidade que sou hoje. Eu mudei muito desde aquela noite, isso é verdade... A Wyrm queria me transformar em algo e conseguiu, mas não completamente... Eu ainda era eu mesma em minha essência e isso já é o suficiente para que o plano de seus agentes fosse por água abaixo. Nem por isso eu não tentava entender as emoções alheias, muitas vezes sem sucesso... Estava ficando cada vez mais insensível e isso me assusta.

    Lydia escreveu:-Ao que parece há um Paladino Ventrue do Sabá chamado Ambrose Birce na cidade e ele é também um agente do FBI. Por alguma razão alguém esta espalhando boatos pelas ruas de uma ataque ao prédio essa noite e viram Jesse com ele se agrupando para tomar o lugar caso isso aconteça. É provável que esse prédio tenha algumas respostas sobre a origem da sua condição, tudo indica que a seita acredita que uma sabotagem há de acontecer hoje à noite....

    Arqueei uma sombrancelha diante as palavras de Lydia.

    "Engodo..."

    - Sim eu também acho...

    Respondi ao meu Passageiro Sombrio, as vezes eu falava com ele em voz alta e Lydia sabia disso. Olhei para o chão derretido em lágrimas, a tintura das paredes em meio a água salgada, mas depois as ignorei pois não eram importantes agora e então tornei à Lydia.

    - Então não é uma fonte confiável, mas Lydia, por favor me conte tudo de uma vez, evite os picados. Porque acha que essa sede do FBI tem algo haver com a Umbrella ou a Tecnocracia? Quem foi sua fonte direta? Um bandido de rua? Um policial? Como essa fonte de rua tinha informações do mundo sobrenatural, algo que simples humanos nunca deveriam ter?

    Lydia estava contando tudo em picadinhos, não é difícil eu ficar irritada embora eu sempre evite descontar nas pessoas à minha volta, mas ter informações picadas e ter de ficar perguntando mais a fundo o que já deve ser falado de uma vez é certamente algo que irrita a qualquer um. A possibilidade daquilo ser uma armadilha era extremamente alta, mas fosse quem estivesse espalhando essa isca sabia de algo de Jesse e como Lydia mesma disse, essa é a única pista que tenho dela, e ainda preciso encontrar o Alex. Eu já perdi Rebecca e ele a muitos anos atrás e agora que ele voltou me recuso a perdê-lo novamente. Independente da resposta de Lydia, eu precisaria falar com Arctus, ele era o meu único contato da Aliança em New York, é bom me prontificar a deixá-lo informado do que farei e será uma ótima conveniência se ele tiver mais informações quanto a isso e puder me auxiliar em algo. Eu me levantei da cama pegando o roupão no pendurador ao lado, caminhei pelo chão molhado do quarto até chegar ao meu telefone celular em cima da mesa e disquei o número de Arctus na lista de contatos, provavelmente ele já saberia de minha chegada, todavia era importante me apresentar a ele oficialmente.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Qua Dez 13, 2017 11:46 pm

    Seu olhar se torna perplexo quando vê a imagem com a mensagem surgir em seu celular...

    Fique longe das câmeras dos hospitais do centro, seu "Vazio" traidor do movimento...
    Temos agora seu contato.

    Porra devem ser os adeptos, a porra do código é deles, e só eles para falarem assim...porra mais tarde vou tentar entrar em contato com eles...pra que isso mano!? Tanto ódio no coração!

    "- Bem então, acho que nossa missão aqui, acabou, se ela está no hospital em tratamento e o outro provavelmente voltou pra aliança, os dois foram achados com sucesso! Missão cumprida! Vamos voltar e pegar a outra metade!"

    Apesar da mensagem estranha, Daniel estava acostumado a essas merda na rede, não que aquilo fosse afeta-lo, sem falar que AVA, sozinho tinha poderes suficientes para se defender, na pior das hipóteses, podeia ir para "digital web" mas por via das dúvidas solicitou que o mesmo formatasse seu sistema operacional...Nada como um sistema novinho em folho pra acabar com todas as dúvidas...
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Qui Dez 14, 2017 2:51 pm

    Jasmine levara um tiro no ombro durante sua manobra para golpear o agente Lee, entrara na direção da saraivada de balas e uma por acaso se alojara no seu ombro direito e conseguira ainda assim acertar o agente Lee com um golpe poderoso da sua perna direita, arremessando-o para longe. De onde está não consegue ver o ferroada e saber se ele ainda está vivo ou não, porém o agente Smith agora prepara-se para alveja-la e ela precisa de tempo para se recompor e voltar ao ataque em situação favorável.


    Então depois de ponderar todas essas variáveis, na fração de segundo que ela dispõe, decide usar suas habilidades para se esquivar do projétil e fugir para um lugar seguro, que lhe dê um tempo para preparar-se e de forma defensiva corre para um esconderijo seguro, se esquivando de toda agressão que lhe é endereçada. Chegando ao seu esconderijo começara uma meditação para prepara-la para usar sua habilidade Akashiana, da mente auto-determinada.



    zignon efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 3 , 4 , 6 , 9 , 7 , 5
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Dez 14, 2017 5:11 pm



    Abigail:
    -Certo... Mestra Abigail... É que...

    Das cores escorrendo pelas paredes uma das sombras se materializa, erguendo-se em uma forma feminina estranha e fluída...

    Mate-a! Mate-a! Ela esta querendo te levar para uma armadilha

    ...as sombras dentro de você competem com as que se apresentam se moldando pelas paredes. E após isso Lydia continua...

    -...tivemos alguns prisioneiro ontem na delegacia de Nova York, bem estranhos... Há algum tempo eu expedi um mandato para pessoalmente ser convocada quanto esse lote de pessoas aparece... Mas eu não consigo evitar de notar um carniçal quando vejo um, eles ainda estão lá, interroguei sobre quem os chamou. Eles falaram sobre seu mentor, o tal Ventrue. Ao que parece ele esta infiltrado lá há cerca de oito anos,  sua garota só veio hoje... Há uma repartição inteira de investigação interna do FBI que investiga financiamentos do governo para empresas privadas, conglomerados e repassa esse dinheiro. Toda repartição é uma fachada esquematizada para corrupção, toda criada pela Tecnocracia para arquivar processos criminais que possam impedir a Umbrella de operar, assim ela continua com atividades ilegais sem poder ser parada. Esses processos todos tem milhares de informações detalhadas sobre as pesquisas deles, todos os laudos arquivados que seria usados como provas são fontes de informação das pesquisas em si... Eu pensei em pedir para fazer vistas desses processos, mas os carniçais falaram de um bando e disse que os dois fizeram vários outros carniçais e liderarão o roubo dos arquivos hoje à noite. Pelo que dizem Birce esta alvoroçado porque alguém quer esses arquivos primeiro.

    Enquanto ouve isso, Abigail caminha para telefonar com um celular para Arctus.

    Arctus:-Alô...Abigail... seguindo os hábitos da Camarilla de se apresentar para o príncipe? Saiba que não precisamos dessa formalidade por aqui... É uma hora recebe-la. Em que posso ajudar?


    Jasmine:
    Smith começa a atirar contra Jasmine, que sai pulando para longe se apoiando com uma só mão enquanto um rastro de balas atinge as paredes atrás dela. Ela sai pulando por entre as estranhas máquinas do lugar, se agarrando em fios e partes metálicas enquanto foge para o meio de um lugar extremamente obscuro.

    Nessa hora, Ferroada salta para cima de Smith e o agarra, ambos vão para o chão.

    Daniel e Myrella:
    Daniel considera a missão cumprida, apesar de amaldiçoar os Adeptos por pegarem no seu pé de forma tão agressiva. A enfermeira comenta que Jasmine pode receber visitas, mas é muito estranho o estado dela e ficará essa noite em observação...

    Myrella então avisa os outros dois e envia uma mensagem dizendo que Erik esta voltando para Arctus.

    Erik:
    Erik sente a Fúria tomar conta de seu corpo, enquanto segura seu punho ferido. O taxista, após parar o carro, desce e bate no vidro da porta do lado em que Erik esta sentado desesperado...

    Taxista: -O que você fez? Por que quebrou o meu vidro?
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Qui Dez 14, 2017 9:32 pm

    Eu até iria junto para pegar a recompensa, mas a minha parte não estava completamente feita até eu ver o estado que Jasmine estava e ajudar caso fosse preciso. Escorpião era perigoso e a medicina tradicional poderia não ser suficiente para ajudar a mulher. Mesmo se não tiver poder suficiente para salvar ela, talvez pudesse diminuir a dor e o sofrimento dela até que os outros chegassem.

    Vou para o hospital ver o estado dela. Não sei se os médicos irão dar conta de resolver os problemas dela.

    Após falar isso, olhei para meu irmão com uma pergunta nos olhos ("Você vem comigo?") e depois tentaria conseguir um taxi. Assim que conseguisse, iria partir para as proximidades do hospital e depois terminaria o último quarteirão a pé.

    Quando chegasse a recepção - se nada acontecesse no caminho, é claro -, perguntaria pelo quarto em que Jasmine estava. Me limitaria a dar apenas as informações essenciais e responder informações sobre ela que não fossem comprometedoras ("Ah, ela é uma maga") e que eu soubesse. E que era possível que a namorada dela já houvesse sido informada e estaria a caminho. Se não houvesse impecilhos, iria direto ao quarto da maga.

    Se a personagem conseguir ir direto ao quarto. Se não, apenas ignore.:
    Eu adentrei no quarto silenciosa e, no caso de Jasmine estar sozinha, olharia ao redor a procura de câmeras por puro reflexo. Se não achasse nada, iria começar meu trabalho com a maga.

    Percepção + Prontidão
    Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 1 , 10 , 6 , 6

    Jasmine, eu sou Myrella. Não nos conhecemos ainda, mas eu irei lhe ajudar.

    Eu iria verificar se ela estava machucada ou com sinais de problemas de saúde quaisquer. Depois, iria verificar se havia algum efeito mágiko suspeito nela. Se encontrasse algum ferimento, tentaria definir a origem e se havia algo como veneno na ferida. Tentaria também me recordar se eu sabia como tratar qualquer doença, envenenamento ou ferimentos causados por qualquer meio.

    Medicina + Inteligência
    Intuito: Verificar estado de saúde e se tem ferimentos ou sinais de envenenamento
    Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 9 , 10 , 5 , 9

    Consciência + Percepção
    Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 9 , 6 , 1 , 8

    Off: Eu já resumi o que ela fará caso nada aconteça no caminho e quando chegar no hospital, além do caso de não pararem ela no caminho do quarto para facilitar para o narrador - sei que as vezes enrolação de jogador pra fazer as coisas é bem chatinho. Mas pode ignorar caso algo ocorra em qualquer período.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Qui Dez 14, 2017 9:43 pm

    Eu ouvia todo o relato de Lydia, que insistia em chamar-me por "mestra" mesmo tendo dito que não era necessário. Escutava enquanto caminhava pela aguaceira de lágrimas misturada de cores do apartamento e peguei o telefone, até que Arctus me atendeu. A resposta dele me fez arquear a sombrancelha.

    "Esse cara tá dando uma de sabichão pra cima de mim?"

    Aquilo também era de irritar qualquer um, e começo a me perguntar se Arctus seria um babaca, sinceramente eu esperava que não. Olhei de relance para meu Passageiro Sombrio que resolvera dar as caras antes de responder a Arctus, eu poderia dissipá-lo ou obrigá-lo e se sentar e ficar calado nessa forma de trevas, controlar as sombras é uma tarefa simples pra mim mas seria despedicio de sangue e eu preferia ter de adiantar minha fome apenas se fosse necessário.

    - Alô Arctus, a honra é toda minha, tudo bem com você? E Que bom então que não liguei por mera formalidade, menos ainda para pedir permissão de ficar na cidade e sim pra algo mais amigável já que lutamos do mesmo lado contra a Tecnocracia...

    "Embora graças a você talvez comecemos com o pé esquerdo..."

    - ... Pode me ajudar em muitas coisas, assim como também ofereço minha ajuda no que eu puder em troca. Tenho algumas informações que gostaria de dividir com você sobre algo que pode ser que aconteça essa noite, podemos nos encontrar? De preferência agora.

    Apesar das minhas palavras serem bem diretas eu tento dar algum tato nelas na minha entonação de voz, nem sempre eu consigo mas espero que Arctus não me leve a mal, com exceção da resposta sobre ele vir me dizer que não tenho de me apresentar formalmente, como se eu não soubesse a quem me afiliei... Por favor... De qualquer jeito, minha urgência se dava de que eu não tinhas a hora exata em que essa coisa do FBI aconteceria, mas estava contando que fosse na madrugada pois uma plateia acordada não é interessante a ninguém.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Sex Dez 15, 2017 12:01 am

    Vendo o comprometimento de Myrella, o fez se sentir na obrigação de acompanhar a Bárbara Gordon, ainda mais há um hospital, vai que algum imprevisto acontecesse, a dos quadrinhos não teve um final muito feliz com o Coringa, e era provável mas incredível que o Escorpião estivesse preparando algo, ficou claro que se quisesse, poderia ter matado Jasmine...independente do que tenha acontecido no décimo terceiro andar...

    Pelo menos essa era a conclusão de Daniel, um hotel, sem sinal de lutas ou acidentes e ainda pelas imagens das câmeras, onde claramente duas forças se confrontaram, ficou bastante claro que um dos lados, no caso o do Escorpião, era muito superior.

    "-Bem, neste caso, vou acompanha-la, apesar de não ser de muita ajuda pra isso." como de costume falou casualmente, mas em seu seu interior, sabia que estava mentindo havia um meio, era o de emprestar AVA, e permitir-lhe curar, ao custo absurdo de aumentar sua já enorme fome, e claro, a não ser que fosse sua própria mãe, não usaria isso em outra pessoa, muito menos numa desconhecida...

    Daniel, aproveitou o momento de ida até o hospital para falar casualidades...

    "-Então Myrella, o que o "chefe" disse da nossa descoberta!? Falando nisso pode passar o contato, além de ser bombardeado de informações lá no bar, saí, sem ninguém me dizer os telefones de contato, poderia me passar, por favor, seria bom mantermos contato, caso Erik de fato volte, saber o que eles descobriram..."

    "-Outra coisa, como você descobriu que era uma "parente", há algum ritual pra isso,
    alguma forma de identificar pelo sangue, tipo teste de DNA!? Gael como vocês Garous, descobrem essas coisas!?

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Sex Dez 15, 2017 10:05 pm

    Jasmine com espantosa habilidade para quem possui apenas um braço, pula para longe da trajetória das balas que sai da arma do agente Smith e se agarrando em fios e partes metálicas mais salientes dos equipamentos de tecnologia ali presente se aloja em partes extremamente obscuras do maquinário. Agora pode observar a cena com mais atenção e tranquilidade e começa a se preparar para concentrar na sua esfera da mente objetivando se auto-capacitar para executar uma estratégia mais eficiente de resolver o conflito ali presente e deseja ficar uns momentos nesta meditação instrumental e preparatória.
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Dez 15, 2017 11:24 pm

    Abigail:
    O tom da voz de Artus passa de irônica para bem interessado e rapidamente ele comenta. A sombra ao lado de Abigail que se formou do sangue e das lágrimas da parede fica tentando se posicionando como quem tenta ouvir a resposta de Arctus.

    -Entendo, Abigail. Estou aqui disposto a tudo que você precisar, pode vir até a minha loja em Greenwich Village...É o local mais seguro dessa cidade para mim.

    Daniel e Myrella:
    Daniel segue receoso pelo zelo da ruiva que acaba de conhecer se ferir igual a ruiva que outro palhaço aleijou. Nesse caminho ele começa a perguntar sobre questões de como os Garou reconhecem suas descendências.

    Gael: -Como já ouviu, Daniel... Tudo esta em Gaya, o espírito de nosso mundo é a criadora de todas as coisas e que elegeu como seus protetores os Garou, ela nos guia para encontrarmos parentes e outros filhotes perdidos. Com o tempo posso levar você até uma Theurge que conheço para entender com mais calma sobre você... Quanto ao DNA, de certa forma também é importante, mas existe uma influência espiritual e da data de nascimento. Existem muitos mistérios, mas há quem consegue mapear os parentescos por essa via biológica que você sugere...

    Na recepção tudo que perguntam é mais sobre o sobrenome de Jasmine, que Freya desconhece, mas não tem dificuldades em visita-la. Infelizmente a permissão é de uma pessoa por vez e assim que ela entra percebe a mesma garota deitada sobre o leito aparentemente dormindo, o braço direito esta enfaixado. Myrella não ouve resposta alguma de Jasmine, não há câmeras, uma rápida observação sobre a garota é suficiente para ver que não é algo que os médicos possam ajudar, ela nota que eles não acharam nenhum problema com qualquer exame que façam... Não há nenhum registro de veneno em seu sangue ou qualquer toxina apesar da mordida estranha que parece ter sido feita por um animal com muitos dentes múltiplos, tudo demonstra que ela só esta dormindo. Quando Myrella tenta observar a influência sobrenatural e mágika sobre ela, é ainda mais aterrador, ela sente claramente uma energia fluindo nela, mas o mais estranho é que Jasmine não tem nenhuma aura psíquica.


    Jasmine:
    (off: @Zignon role Vigor+Meditação para ativar um Foco válido e depois Arete para testar Mente. Se for usar Força de Vontade no teste de Arete me avise antes da rolagem)
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Sex Dez 15, 2017 11:51 pm

    Teste de Vigor + meditação

    zignon efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 2 , 4 , 5

    Teste de Arete

    zignon efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 6

    obs: Vou usar 1 ponto de força de vontade
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Sab Dez 16, 2017 8:47 am

    Erik estava com ódio. Sentia-se impotente perante o poder que aquele loiro demonstrava ter, tamanha sua manipulação da realidade e as criaturas que ele já o fizera enfrentar naquele dia.

    A raiva veio e com ela a abominação buscou acertar-lhe diretamente no rosto, mas tudo o que fizera fora, mais uma vez, ser enganado pelo mago.

    Abriu e fechou a mão, vendo o sangue esvair por ela. Encarou novamente o inimigo que se tornara uma forma gasosa e que logo voltara para atormentá-lo. Ouviu cada uma de suas palavras e acenou levemente com a cabeça, a expressão completamente fechada.

    Erik fica momentaneamente parado dentro do taxi. Nem mesmo ouve direito os gritos do taxista ou percebe que ele está encostando o carro. A raiva, o ódio e a impotência estão gritando dentro dele que vem sentindo uma fúria cada vez mais crescente, cada vez mais latente subir e se contrair.

    Ele fecha os olhos com força, tentando controlar-se ao máximo para não entrar num frenesi insano. Havia algo naquele mantra de inspirar o ar e em seguida expirá-lo que ele aos poucos ia fazendo e que parecia remetê-lo há uma outra época, há um tempo em que treinamento físico e mental era uma constante em sua vida.

    Abriu os olhos quando já estava controlado e encarou o taxista, que vinha falar consigo. Olhou para sua mão e fez uma cara de dor. Retirou um dos cacos de vidro da mão e encarando o homem, disse:

    – Desculpe-me, meu senhor. Não medi minha força ao tentar matar um inseto. Assim que chegarmos no destino, meu senhorio arcará com todas as despesas. Novamente, desculpe-me pelos inconvenientes que lhe trouxe, senhor...

    E ao terminar de falar, voltou a tirar cacos de vidro de sua mão, fazendo caretas de dor.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Sab Dez 16, 2017 6:14 pm

    Vejo o Passageiro Sombrio se aproximar fazendo ondas pelas águas onde passava. Eu permaneci em meu lugar e permiti que ele se aproximasse para tentar ouvir a conversa. A resposta de Arctus me agradou, só não esbocei um sorriso porque a muito tempo não sentia mais vontade de sorrir, era quase como se tivesse me esquecido de como se faz.

    - Obrigada, poderia apenas passar o número do estabelecimento por mensagem?

    Depois que ele passasse o número para melhor me localizar em achar o local na rua eu me despedi de Arctus e então desligando o telefone disse para Lydia.

    - Muitas coisas nessa estória não estão certas, Lydia... Acho que você mordeu uma isca. Nenhum Carniçal iria entregar os planos de seu mestre assim, principalmente para um humano. Você disse que eles ainda estão lá, certo? Quero que me faça um favor, irei me encontrar com Arctus, prepare uma visita, irei com Arctus conversar com esses carniçais. Impeça-os como puder de saírem da delegacia até que falemos com eles em particular! Consegue fazer isso?

    Após a resposta de Lydia eu fui até o banheiro, tenho o costume de tomar um banho sempre após acordar, não que eu precisasse pois não transpiro mais para ter as mesmas necessidades matinais de quando mortal, mas eu o fazia, novamente, para tentar me sentir humana. Nesse caso eu estava com pressa então não podia me dar a esse luxo. No banheiro eu apenas arrumei meus cabelos e quando voltei a quarto vesti minha muda de roupas dedicada, as roupas reforçadas, uma jaqueta de motoqueira, calça jeans e coturno. Não levei nenhuma arma para a delegacia, poderia ser que me pusesse em problemas entrar lá armada e no final das contas, todas as armas que precisava eram minhas garras e meus dentes. Peguei o meu capacete preto de motoqueira e se Lydia não tivesse saído para providenciar o que pedi me despediria dela como uma amiga, ou colega de quarto, olharia para o meu Passageiro Sombrio e apenas o encarei como quem esperasse se ele iria vir ou não e independente da reação dele iria até a garagem do prédio e lá pegaria a minha moto. Iria por a localização do endereço de Arctus no GPS do meu Smartphone, poria fones de ouvido para que eu ouvisse as instruções do GPS, poria o capacete fechando o visor e seguiria para loja de Artcus.

    OFF:
    Se a Lydia disser que não pode fazer a tarefa que pedi, considere que estou levando ela comigo na garupa com um segundo capacete.
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Dom Dez 17, 2017 12:48 am

    Quando o rapaz perguntou, durante a viagem, sobre aquilo, olhei com atenção para ele enquanto meu amado irmão respondia. Portanto, falei para ele com a voz calma após organizar o melhor que pude as ideias básicas em minha mente.

    - Tem muitas formas de saber e uma delas tem haver com o Delírio. Entenda, isso não significa que só Parentes sejam imunes, porque magos, vampiros e fadas não são afetados também. E existem, provavelmente, humanos que sejam também. Mas o essencial é que nós não nos tornamos idiotas babões ao ver um garou na forma crinos... Quanto ao DNA... Bem, tem até alguma influência. Se você tem um garou ou parente ma familia, você pode herdar também o gene. É mais comum em famílias que um dos pais é Garou e outro é parente, mas pode pular algumas gerações, pelo que ouvi falar... E o chefe é meio complicado. Ele não costuma ficar andando e se mostrando por ai, é perigoso.

    Era um resumo, mas por hora acho que serviria... Quando chegamos ao hospital e eu estava avaliado estado dela, estranhei o ferimento e ausência de causas físicas para o estado dela. Mas a ausência de aura psíquica me deixou assustada e a emanação de energia me assustou. Peguei o telefone e mandei uma mensagem para Daniel.

    Ela tem energia demais fluindo de si e não tem aura psíquica. Isso não devia acontecer.

    Tentando me acalmar, voltei a atenção para a mordida. Poderia ter haver com aquilo, certo? Talvez. Primeiro, iria tentar pensar em animais comuns como cachorros que pudessem fazer. Se não desse nada, mas tentaria animais e criaturas míticas como yetis. Se não desse em nada, procuraria a existência de algo na umbra.

    Ciências + Inteligência
    Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 1 , 3 , 7 , 7

    Ocultismo + Inteligência
    Freya Stormborn efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 10 , 2 , 2 , 3 , 10

    Cosmologia + Inteligência
    Freya Stormborn efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 8 , 4 , 1 , 4 , 3
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Dez 18, 2017 12:25 am

    Myrella:
    Quando Myrella reforça também a ideia do Delírio imunes aos efeitos do Véu ela mesma lembra que isso é uma forma de se suspeitar de um Parente além das que seu irmão citou...

    Cientificamente a aura não é de conhecimento da ciência tradicional, Myrella sabe que a ausência de tal aura é o mesmo que a total ausência de qualquer força mental ou espiritual... É como se a alma dela tivesse sido arrancada. Pelo que a maga Verbena sabe isso certamente impediria que Jasmine permanecesse viva...

    Ao examinar a ferida e tentar se lembrar de alguma criatura, a única referência é umbral, ela se lembra de uma vez que seu irmão combateu alguns espíritos da Wyrm que foram capaz de gerar esses ferimentos,  ela por acaso se recorda exatamente de que o ferimento era idêntico com o pouco que ela consegue ver que não esta coberto...

    Jasmine:
    Jasmine foge de forma surpreendente até mesmo para ela, a dor no ombro parece não a incomodar... Ela então se esconde e tenta meditar, mas algo estranho acontece... Ela vê toda tecnologia desaparecer diante dos seus olhos e se vê diante do detector de metais do saguão junto do Ferroada, esse esta no chão com o sangue no peito... É como se ela sequer tivesse conseguido passar da entrada... Ainda assim, o ombro de Jasmine esta sangrando e doendo e na mente dela a lembrança de que recebeu tiros de outro agente ficam confusas, já que tem fumaça saindo da arma da agente à sua frente.


    Jude Moore: -Eu sou a Agente Jude Moore e você esta com o meu crachá! Quem é você?

    Abigail e Erik:
    A juíza concorda com a cabeça.

    -Farei isso agora mesmo, Abigail. Será fácil de fazer isso, ele estará esperando por você. Me ligue assim que chegar.

    Abigail sabendo disso toma sua moto e avança em direção a Greenwich Village, o bairro parece bastante iluminado nessa noite. Assim que ela para a moto, Erik chega de taxi com um motorista bastante enfezado... Arctus então sai da loja e paga o taxista, sem mesmo precisar perguntar o que houve, como se soubesse.

    Arctus: -Entrem... Erik, você precisa se alimentar, se não fizer isso irá perder o controle em breve. Essa é Abigail, ela chegou recentemente na cidade. Acredito que há algo que precisamos ajustar ainda essa noite... Li esta à nossa espera.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Seg Dez 18, 2017 9:32 am

    Eu finalmente tinha chegado, não demorei muito para achar o lugar e não foi difícil nem demorado. Procurei um lugar para estacionar e rapidamente achei a frente da loja com um bom lugar. O ronco do motor silencioso foi diminuindo cada vez mais até estacionar em frente à loja de Arctus, curiosamente via um taxi parando próximo a mim também. Ao parar a moto retirei o capacete preto deixando meus cabelos balançarem bem com um caído leve. Levantei da moto e olhei para o taxi, via um homem loiro saindo dele, algo curioso que também reparei era que a janela do taxi estava quebrada e o taxista parecia não estar feliz com aquilo. Imagino o que poderia ter acontecido.

    Logo um homem sai da loja eu imaginava que se tratava de Arctus, ele pagava o taxista enfezado e com minha visão aguçada eu via a quantia de dinheiro como se eu estivesse ali do lado, era grande, a viagem teria sido longa ou ele estava pagando também aquele vidro quebrado, pela cara do taxista enfezado? Poderia ser isso. Eu esperei na minha moto com os braços cruzados, encostada nela e o capacete na mão, não tiraria minha jaqueta dedicada em momento algum.

    Após ele pagar e se aproximar com o loiro, e eu já tinha a confirmação que era Arctus.

    Arctus escreveu:-Entrem... Erik, você precisa se alimentar, se não fizer isso irá perder o controle em breve. Essa é Abigail, ela chegou recentemente na cidade. Acredito que há algo que precisamos ajustar ainda essa noite... Li esta à nossa espera.

    - Oi Erik, prazer em te conhecer.

    Pelo visto Erik era um vampiro, ou seria uma Abominação? Normalmente eu não cogitaria a possibilidade de mais uma Abominação, mas estávamos entre Membros da Aliança, então era bem possível, de qualquer jeito eu estava atenta a ele pois se ele estava faminto poderia se descontrolar a qualquer momento e certamente eu não serei sua vítima, sendo assim eu deixei ele ir na frente com Arctus e ficaria atrás ou do lado mas nunca à frente dele, era uma precaução para que pudesse não ser pega de supetão caso ele se descontrolasse. Há também outra pessoa, Li, não dava pra saber ainda se era homem ou mulher mas logo eu descobriria. Seguia com Arctus e Erik para dentro a fim de encontrar esse tal Li. Não era seguro falar do que vim falar aqui ao ar livre.
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Seg Dez 18, 2017 10:34 am

    A situação era especialmente preocupante e eu tinha que agir rápido. Com minha bolsa médica que apoiei na cama, descobri a região do ferimento após descobrir sua origem, analisando sua extensão. Apesar de não saber como havia sido mordida ou os efeitos dela em uma maga, sabia que não eram bons. Em consequência disso, usei toda minha habilidade para tentar ajudar na recuperação física dela, relembrando de como havia feito quando era Gael o ferido.

    Medicina + Inteligência

    Obs.: Myrella tem Toque da Vida e Centelha de Vida.
    Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 5 , 9 , 10 , 5

    Após cuidar do ferimento o melhor que podia, recolheria minhas coisas e sai do quarto momentaneamente, após deixar o machucado tão visível quanto antes e falei bem baixo para apenas Gael e Daniel ouvirem.

    - Ela foi mordida por um bicho da Umbra... Não sei efeitos que poderia ter nela, mas tentei melhorar estado físico dela... Mas ela não está com alma ou mente ali... Não tenho capacidade para puxar de volta e, caso nenhum dos presentes seja capaz de fazer isso, acho que irei informar a Arctus sobre estado dela... Ele ou a namotada de Jasmine talvez consigam.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Seg Dez 18, 2017 11:31 am

    Jasmime vê tudo desaparecer, fios, maquinas e se vê no saguão de entrada, ferroada no chão com o peito sangrando e a sua frente uma agente com a arma em punho esfumaçante se apresentando como Agente Jude moore, observa que seu ombro sangra e diz: - Calma, eu sou a agente Jasmine Moore, e este crachá é meu, o que esta acontecendo? E fica de ação preparada, para em uma reação negativa da agente, fugir para a rua se esquivando de qualquer ataque e prepara-se para usar seu sangue de fada para aumentar seu poder de fuga.
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Seg Dez 18, 2017 1:17 pm

    O taxista, embora irritado, parecia ter se contentado com as palavras ditas por ele e logo voltou a dirigir pelas ruas nova-iorquinas até chegarem finalmente em Greenwich Village.

    Desceu do automóvel e Arctus simplesmente surgiu, quase como se tivesse lido seus pensamentos. Ao menos nada precisou ser dito sobre o valor da corrida ou mesmo o vidro e ele compreendeu que o homem deveria, realmente, saber tudo o que se passara até ali.

    Antes que pudesse dizer algo, uma jovem aproximou-se e ele logo foi apresentado a ela.

    – Olá Abigail, prazer em te conhecer também... – disse encarando-a profundamente em seus olhos e então, conforme os três foram caminhando para a casa, ele voltou a falar, dessa vez na direção do mago – Preciso descansar... e falar sobre o que aconteceu... Mas primeiro, preciso realmente de sangue!

    Seguiu então em silêncio no caminho que tão bem conhecia. Sua morada nos últimos dias. Foi imediatamente alimentar-se, afinal se desgastara bastante nas batalhas que ocorreram. O machado, imenso, postado calmamente em suas costas...
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Dez 18, 2017 1:44 pm

    Abigail e Erik:

    As duas abominações adentram a loja. Lá dentro a namorada de Jasmine, Zhao Wu Li, olha aflita para Erik e friamente Arctus entrega uma bolsa de sangue fresco para Erik que a suga como um pacote de suco... Abigail se aproxima também da luxuosa sala, existem várias antiguidades no lugar e livros em várias estantes.

    Zhao Wu Li: -Foi a Tecnocracia, não é? Eu disse... Ela esta atrás dela desde antes deu conhece-la. Me diga, que aconteceu com ela?

    Arctus: -Creio que não, Zhao Wu. Tudo que posso notar é que Erik resistiu mentalmente a uma energia de ressonância extremamente extática... Ao que parece de um dinamismo insano... a mente dele tem uma vontade intensa, que foi o que o fez resistir à morte pelas presas dos vampiros que o atacaram. Mas pelo visto, sua discípula não conseguiu o mesmo... Talvez tenha sido pega em alguma fraqueza pessoal.


    Jasmine:

    Jasmine prepara a si mesmo para um Truque Feérico (desconte um ponto de quintessência, estou considerando que total de quintessência atual seu esta com o nível do seu Antecedente Avatar mais o valor do seu Primórdio)

    Jude Moore: -Mas... Como?

    Nessa hora Jasmine se sente intensamente ligada com a agente em sua frente, como se ambas fossem um só ser... Ela passa a enxergar em duplicidade, como se visse pelos olhos de Jude...

    Jasmine vê então seu braço direito, arrancado, flutuando diante de seus olhos, enquanto tudo ao seu redor começa a ficar distorcido e o chão e as paredes parecem estar derretendo.

    Ela então vê que as paredes de todo lugar começam a encolher e depois presa em uma presa em uma pequena esfera de cristal. Tudo ao redor da esfera parece estranho e obscuro... ela e a agente que lhe apontava a arma, estão dentro da esfera e uma imensa figura a segura e começa a falar.


    Jareth: -Essas energias... Não parecem tão... Atraentes quanto me prometeu.

    A agente desmaia caindo aos pés de Jasmine e ela não sente mais que ambas são uma só. Ao lado do sujeito que as segura, aparece o Escorpião.


    Escorpião: -Ah, não ponha defeitos na mercadoria... São duas almas, não são? Eu tive de arrancar a ligação do braço de Jasmine para ela cooperar, depois joguei a mente dela na da agente tecnocrata para invadirmos a agência do FBI. Sabe o que aquele lugar esta uma bagunça nesse minuto, Rei Jareth? Vamos selar o acordo, eu abrir os portais do Sonhar sobre Nova York e tudo que peço é o que acordamos... Que apoie Samuel Haight em sua ida ao México para sugar o sangue daquele Antidiluviano e certamente nós traremos a era Mítica de volta. É sério, sou a melhor opção para isso e muitos bebês poderão ser levados por você e outras fadas podem acordar... Eu sei que essa garota vai trazer uma tempestade, você vai ver. Jasmine e Jude são perfeitas para renovar suas energias... Se eu fosse o senhor devoraria essas almas logo.

    Jareth: -Não... Há algo errado com essa garota, Escorpião. Ela parece... ser uma Kithain...

    Jasmine sente que consegue falar com seus raptores, mas esta em um tamanho minúsculo e presa dentro de uma esfera de vidro.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 23, 2018 2:03 am