Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Compartilhe
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Dom Dez 31, 2017 1:18 am

    Teste AVA, azar na máscara (esqueci d jogar...)

    Ação conjunta pra máscara se fu e não absorver, desviar nada...

    Portuga efetuou 10 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 2 , 3 , 3 , 9 , 7 , 5 , 5 , 4 , 5
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Dom Dez 31, 2017 9:53 am

    Finalmente chegávamos ao hospital e o que víamos é que o caos reinava naquele lugar. Imaginava se o que estava acontecendo tinha algo haver com o véu e com a Máscara, sinceramente eu esperava que não, mas não conseguia imaginar outra coisa de onde eu sabia que seres sobrenaturais estavam atuando. Li estava tão desesperada que pessoas inocentes quase pagaram o preço. Eu estacionei em um lugar próximo também, de preferência com a placa da moto virada para trás da entrada para que câmeras de segurança da entrada do hospital não a pegassem.

    - Eric, mantenha o capacete, só vamos tirar ao nos transformar, assim nossas identidades estão seguras.

    Logo eu saía da moto e via que Li ia disparada na frente. Íamos contra o fluxo e havia um segurança ajudando as pessoas a saírem e um que entrava com uma arma na mão, esse cara seria um problema, mas eu sabia como contornar o problema. Pro azar daquele humano, ele não vira Li, e num golpe rápido ela o desacordou e o jogou de volta à porta. Eu apenas saí do caminho quando o cara era arremessado.

    "Pensei que magos não podiam fazer essas coisas incríveis assim."

    Afinal jogar uma pessoa longe era algo além da capacidade humana, pelo menos não sem mostrar um bom esforço e tendo enormes músculos à sua disposição, de qualquer jeito Li se mostrou bem forte e isso seria um problema caso ela for mesmo uma traidora e tivermos que confrontá-la. Ainda assim, eu a segui, estava indo atrás dela para ficar de olho nela, enquanto no caminho, meu sangue começava a fortalecer o meu corpo para começar a se transformar na arma que fui criada pra ser. Por tras do capacete minhas presas estavam bem expostas e olhos vermelhos cintilantes eram o que marcariam meu rosto se fosse visível. Meus sentidos aguçados, todos eles, estavam bem atentados, visão, audição e olfato, para ajudar a localizar e identificar os acontecimentos do ambiente.

    OFF:
    Usando 3 pontos de sangue. Aumentando destreza para 6 e força para 4 pelo resto da cena
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Dom Dez 31, 2017 11:45 am

    Sem entender exatamente o porquê Abigail arrancara com a moto em perseguição ao porshe da Zhao Li. Então era Umbrella o nome da tal corporação que estava fazendo experimentos com seres sobrenaturais.

    Ao chegarem finalmente ao hospital, o nórdico encarou a garota para perguntar-lhe algo enquanto tiraria o capacete, mas antes disso ela pediu que ele o mantivesse.

    Até agora não entendera porque tamanha correria, a chinesa quase atropelara pedestres, será que ela estava com tanto receio assim que Jasmine não fosse se recuperar? Mas não era Abigail quem tinha o poder necessário para trazer o espírito dela de volta?

    Havia seguranças lá e Erik seguiu Abigail pelos corredores do hospital. Entretanto, enquanto corriam, arregalou os olhos ao ver o que a chinesa fizera com um dos seguranças.

    – Porque ela agrediu aquele segurança e porque está tão afoita?

    A pergunta fora mais para si do que para Abigail, mas ela claramente pode ouvir.

    Sabendo que algo muito errado estava acontecendo por ali, Erik partiu na direção em que sabia que Jasmine estava.

    – Venha...

    Enquanto corria, ele retirou seu martelo das costas. E, também, respira profundamente, preparando-se para o momento do embate que claramente se aproximava.


    OFF: Gasto de 1 ponto de sangue para aumentar a destreza em 1 ponto pelo resto da cena
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Dez 31, 2017 2:12 pm

    Jasmine acorda e leva algum tempo para conseguir assimilar que mudou de ambiente... Uma porta do quarto de hospital esta arrebentada com a parede, um enorme lobisomem salta em cima do Ferroada cujos olhos parecem estar chorando sangue e esse Garou esta recebendo apoio de mais duas pessoas.

    Jasmine vê uma ruiva desesperada tenta ajudar o lobisomem, ela parece meio dopada e com o nariz sangrando e improvisando um suporte ansiosa ela esta usando um suporte de soro como como arma contra o Ferroada de forma sofrível.

    Logo atrás um rapaz que não para de exigir um sorriso cínico no rosto, avança também, mas ainda mantendo certa distância se aproveitando da cobertura que o Garou lhe dá.

    Ao acordar Jasmine fica em dúvidas se o lobisomem, a ruiva e rapaz que atacam o Ferroada não são da tal Tecnocracia que a persegue desde pequena e resolve não ajudar nenhum dos lados.

    Ela pula da cama, esquivando-se de forma espetacular de tocar tanto do lobisomem quanto no Ferroada e ficando em um canto do quarto, mas não acha nenhum lugar para se esconder.

    Nisso, Daniel comenta que "descobriu o segredo" de Ferroada e fala sobre uma tal máscara, assim que fala ao ouvirem, Myrella e Gael não entendem o que ele esta falando porque não estão vendo... Mas pela primeira vez, Ferroada responde para eles.

    Ferroada: -Sim, por favor... Me ajude.

    Um espirito da dor ao redor da própria Máscara ataca e ele explode em um estrondo no centro da testa da Máscara que se desmantela junto com o os pedaços que compunham o lugar onde o rombo surgiu... se ouve... Quando isso acontece, Daniel ouve uma voz... E se vê falando claramente com a Máscara em si.

    Em fração de segundos uma série de mensagens são passadas para ele.

    Máscara: -Ai! ... Hum... Onde estou...? Ah... Eu me lembro... O garoto... Ele nos pegou... Ei, James esta ainda dormindo...? Hum... quem me acertou foi você...? Ah, não... Foi  Daniel... Certo... Seu nome é  Daniel Dumont Brenner... E esta... jogando? Veio aqui por conta de um punhado de dólares e encara tudo isso um jogo... Interessante. É um ponto de vista... curioso. É isso que te interessa mesmo...Humm... e sua mente me conta que cobiçou meu poder para encerrar o atual. Interessante... sim, Daniel. James eu estavamos bem antes do Escorpião, mas aquele trapaceiro se aliou à outras forças... Mas vou precisar de energias para me recuperar... sabe como é...? Se quiser fechar a passagem de espíritos ou não...

    Eu vou precisar repor as energias... Energias... hummm... Que você pensou em redirecionar par você... Curioso... Será que você pode ser um portador melhor que James? Ele anda meio... confuso sobre nossa parceria... Humm... Esta meio difícil prestar atenção em você... Parece que você tem uma pequena proteção... Interessante... Seus colegas são menos difíceis de ignorar... Que prêmio veio buscar aqui, Daniel? Uns míseros trocados? Sabe, James e eu fomos obrigados pelos aliados do Escorpião a vir buscar Jasmine, sua ajuda pode ter nos tirado do domínio dele... Mas não vou deixar de me alimentar só por isso... Especialmente agora que você fez esse estrago em mim. Então pense rápido se quer fechar acordo comigo ou não! Eu tenho muita vida ao redor para me energizar e preciso dela... Pense aí, enquanto mostro nesse pessoal o que posso fazer.


    Daniel sente que fez um imenso estrago na Máscara, que parecia estar dormindo e foi acordada com a ferida. E que ela então enviou a mensagem...Como se estivesse iniciando uma comunicação... E uma proposta.

    Myrella se desespera porque Jasmine não faz nada e até fala isso para ela, na vã esperança de conseguir ajuda. Sem opções Myrella vira a cama e faz uma barricada improvisada que atrapalha o avanço do Ferroada para cima dela e Gael, facilitando com que os ataques de seu irmão lobisomem não possam ser esquivados pelo gigante com as pernas ligeiramente presas.

    Nessa hora, a Verbena olha para direção de Jasmine e sente alguém fugindo pelo corredor que tem em si parte da herança Garou, ela sente também em Jasmine uma proximidade com um parentesco Fianna distante... bem residual... um parentesco feérico... Assim como nesse rapaz que esta fugindo desesperado pelo corredor entre vários outros.

    Transeunte desconhecido, Aparência 1:

    Ela sente nitidamente a herança Garou nele.

    Vindo pelo corredor esta Li, Erik, Abigail e um segurança dizendo desesperado que todos tem de sair dali entre outras palavras de segurança...

    Jasmine revê sua amada chegando, junto de duas pessoas de capacete de motoqueiro. aparentemente um homem e uma mulher.

    Assim que entram pelos corredores, no contra fluxo dos últimos pacientes e funcionários que estão tentando fugir, os dois veem um chão cheio de cacos de vidro, pedaços de madeira e metal espalhados e um quarto com duas macas. Uma esta sendo usada desesperadamente por Myrella que empurra com força contra um sujeito enorme que seu irmão lobisomem esta tentando rasgar com as garras.

    Instruções sobre os turnos:
    Off: Ordem da iniciativa de Revellion:

    -Abigail: 11
    -Erik:10
    -Jasmine: 10
    -Myrella: 7
    -Daniel: 5

    Corrigindo... Essa rodada não estarão incluídos na sequência os NPCs e nem a transformação em alguma forma que aumente a destreza das Abominações,Começa a Abigail e depois Jasmine e Erik podem postar livremente no começo sem um precisar esperar o outro já que estão na frente empatados quem postar primeiro leva vantagem, os demais esperam por eles dois e seguem a sequência.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jan 02, 2018 11:03 am

    Prévia das tentativas de ações dos NPCs:


    Li ao ver sua discípula tentando se esconder da batalha tentará partir para cima do Ferroada para lhe dar mais chance de fugir, enquanto o segurança ao lado dela, tomado pelo Delírio, tenta impedi-la com um braço e saca a arma para atirar no Gael...

    Ferroada ainda tenta andar até Jasmine, no caminho tentará segurar a mandíbula de Gael fechada com uma mão enquanto tentando estrangular o lobisomem com a outra... A força do lacaio do Escorpião é imensa para quem o viu lutando antes e talvez consiga... Gael por sua vez segura com as garras os braços dele, ao que parece será uma tentativa de ferir-lo cortando justamente na hora que ele tentar segurar. Além disso eles se mexem de forma muito rápida e provavelmente trocaram outros golpes...

    Daniel, e apenas Daniel, nota que a Máscara é quem comanda os braços e o corpo do Ferroada a partir da Umbra e faz isso como se o Ferroada fosse algum tipo de avatar de um jogo eletrônico. Ela parece drenar energias diretamente da fratura na película por onde saíram... Dentro do corpo do Ferroada um Fantasma implora por ajuda, ao que parece é o real dono desse corpo acuado e angustiado. Ao ver o fluxo de energias de todo ambiente, Daniel sente também que há em toda parte espíritos espectrais que tentam se aproximar de Jasmine, vindos diretamente da fratura que o Ferroada abriu...

    Pela forma de Ferroada lutar para Myrella e Gael lembra ser um Formori, mas esses seres costumam ser humanos possuídos por espíritos da Wyrm... E ele... Esta morto... seria possível um maldito possuir um cadáver?

    Pelos corredores, três transeuntes correm para saída, inclusive aquele em que Myrella sentiu com sua mágika o poder da genética Garou... A proximidade feérica em Jasmine também foi sentida tanto quanto o fato que Myrella não sente vida no braço esquerdo da Akasha.

    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Qua Jan 03, 2018 12:12 am

    Aquelas palavras estranhas ainda ressoavam na minha cabeça, me deixando atordoado por alguns segundos, de fato aquilo não era esperado, mantive meu sorriso ainda no rosto, por saber que fiz a escolha certa.

    Parecendo ter um monologo, Daniel continuou com se fosse um paciente de um das alas psiquiátricas...

    " - O da máscara, aí, entendi nada que tu disse, mas já que você conhece tão bem sobre mim, passas as informações da parceria em forma de jogo!? Quero saber os prós e os contras!? E como você disse que ia demonstrar algo, eu também vou, cola em mim que tu vai se dar bem....hehehehe"

    Antes de terminar de falar gestos incompreensíveis de suas mãos podiam ser vistos..., tanto seu gestos como AVA estavam sendo utilizados como foco para sua magia, e em mais alguns segundos suas mão comarcaram a se mover uma em direção a outra, se fechando.

    " - Vamos ver o que acontece agora!?!? Já digo de ante mão que depois vou bagunçar o coreto de energia aqui...se é que você me entende....hehehehe"

    Off: Teste ARETE - esfera mais alta 2 - fechar a rachadura na película esta atrás do Ferroada

    Portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 1

    Além disso vou me concentrar para ver o que há atras...ou em que lugar da umbra leva, se algum teste for necessário, pode rolar por mim, lembrando que to com a magia "visão da porra toda" ativada.

    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Qua Jan 03, 2018 12:52 am

    Eu não podia fazer muito para ajudar em combate os dois e percebi o sangue feérico em Jasmine-do-braço-morto. Ia abrir a boca para dizer algo quando senti a forte essência garou em um transeunte e fui em direção a ele, tentando sobrepor minha voz a todos os barulhos do corredor.

    - Hey, hey... Moço de óculos... - Seria ele parente? Garou? Não sabia decidir. Iria tentar me embrenhar no meio das pessoas, usando minha estatura baixa como pudesse para chegar até ele. Se conseguisse, iria pegar o pulso dele.

    - Não está na hora de correr! - Sem esperar uma resposta e já prevendo uma reação como tentar se soltar e continuar fugindo, tentaria roubar um beijo dele. Se tivesse o efeito que eu desejava, ia me dar alguns segundos extras para falar pelo "atordoamento" pela ação repentina.

    - Se você der uma chance, verá que aquela... Coisa grande e peluda lá... Logo será tão normal para você quanto é... Respirar. Nunca sentiu como se algo no fundo do seu coração estivesse faltando? Como se algo maior e que não sabe explicar te chamasse? Nunca teve a impressão de que algo ou alguém olha por você? Todas essas pessoas aqui estão apavoradas, seja pelos tiros, pelo sangue ou por um animal que elas não conseguem explicar a existência... Você não sentirá medo dele. E nós podemos te dar uma razão maior para viver e lutar... Um lugar onde será notado e tratado pelo que você é capaz, não pela aparência.

    Carisma (3) ou Manipulação (2)
    Freya Stormborn efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 4 , 8
    Freya Stormborn efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 5

    Se eu conseguisse convencer ele, iria arrastar para luta e pensar no que fazer. Se não, voltaria sozinha para ele. Fiquei preocupada com meu irmão e não sabia como ajudar ele. Foi quando percebi o estilo de combate do homem e...

    - UM FORMOSI MORTO-VIVO?! QUE MERDA É ESSA?!

    A intenção não era bem gritar, mas devido ao barulho e espanto acabou saindo o grito.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Qua Jan 03, 2018 2:29 am

    Jasmine está confusa, não sabe quem são seus aliados ou inimigos. Reconhece o desagradável Ferroada e supõe que se ferroada é da aliança os outros são tecnocratas malditos e se esquiva para longe dos dois grupos embora não possa ser tão longe quanto gostaria.




    Optar por se aliar a Ferroada significa escolher ser uma escrava mental do escorpião, o que já rejeitou e a tecnocracia é o lixo do lixo, mas ela não tem certeza se eles o são e prefere o meio termo, por enquanto. Logo terá que fazer algo, mas não sabe como decidir com as informações que tem.




    Nisto adentra ao recinto a sua amada, acompanhada de um casal de motoqueiros, o rapaz lhe lembra o porte e as roupas do Erik, mas o capacete cobre o seu rosto e sua amada parte para o ataque ao Ferroada e para Jasmine isso é suficiente para saber quem deve ser atacado e literalmete salta na direção do cara de palhaço e desce com velocidade na sua direção desferindo um soco somado a potência do salto e posterior queda em arco e testa seu braço direito, que pensara ter perdido mas que não se negara a desferir o golpe, um potente soco nas fuças. A alegria e a paz do Dô, invade o seu coração lhe dando novo ânimo.


    Teste de Destreza + Dô

    zignon efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 4 , 2 , 3 , 8 , 10

    Dano 3 + sucessos (dificuldade 6)
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Qua Jan 03, 2018 12:05 pm

    Erik está correndo em velocidade junto aos dois companheiros e também um dos seguranças. O hospital parece uma verdadeira zona de guerra e o quarto em que ele deixara Jasmine pouco tempo atrás era o ápice daquela batalha.

    Com o martelo em mãos, o nórdico avalia a situação que se abre em sua frente. Há um homem imenso de máscara lutando contra um lobisomem totalmente transformado, Jasmine está em um canto parada, parecendo estar amedrontada, mas ao menos está acordada. Há uma outra mulher, possivelmente a que ligou para o Arctus, empurrando uma maca contra o homem imenso. Havia também um último rapaz, por hora vendo o que se desenrolava.

    Onde estaria o escorpião?

    Li foi a primeira a correr justamente em direção ao mascarado e claramente querendo ataca-lo. Suas atenções voltam-se para Jasmine e a ação dela em atacar o mascarado. A junção daqueles dois atos mostra a Erik o que ele deve fazer e, ignorando completamente o segurança, ele simplesmente vira o martelo diretamente na barriga do mascarado para acertá-lo.


    Ataque
    Simon Black efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 3 , 4 , 5 , 8 , 2 , 8 , 6

    Dano: Força + 3 (Agravado)
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Qui Jan 04, 2018 10:02 pm


    A situação estava muito, muito feia... E precisavamos dar um fim nisso agora, isso se tivermos o poder para fazê-lo. Indo no contrafluxo, achamos a fonte de todo o alarde e conclui que discrição agora era impossível. Via um um Garou e uma garota ruiva, e um homem com uma maquiagem estranha, grande... E o que me impressionou.. Esse homem podia bater de frente com o Garou. Não era dificil concluir que aquela era Myrella, e o Lobisomem... Bem, se ela conhecia da cultura Garou para pedir por um Theurge, ela só pode ser aliada dele e vice e versa, além de que, por mais que eu desconfiasse de Li, parecia que ela estava atacando quem parecia ser mesmo o inimigo, além de que... Se aquela outra asiatica for Jasmine, a aprendiz e amante, então tudo apontava para o mascarado como o verdadeiro alvo.

    Em poucos instantes já sabia quem eu deveria atacar e quem eu deveria acudir. Nesse momento avancei arrancando meu capacete e jogando-o no chão, balançando meus cabelos loiros e imediatamente meus olhos ficaram de um vermelho luminoso e minhas presas saltaram num urro feroz ao mesmo tempo que eu começava a correr na direção do homem de maquiagem, não me importando mais com seguranças, ou outros mortais... O véu já tinha ido para o brejo e a Camarilla sempre era uma boa amiga a se contar quando o assunto é restaurar a tão amada "Máscara". Eu passei pela maca de uma vez (sendo num salto, ou desviando) ao mesmo tempo que rapidamente meu corpo cresceu em pelugens brancas, uma face canídea, garras até me transformar no monstro completo que me criaram.

    Rugido:

    Forma Crinos:

    Logo já saltei em cima do homem de maquiagem com a intenção de segurá-lo, imobilizá-lo, para que todos pudessem acertá-lo com facilidade, e para que logo depois eu possa arrancar sua cabeça com uma mordida, a fim de encerrar essa briga de uma vez.

    OFF:
    Manobra Agarrar

    Força + Briga + 1 Sucesso automático de Potência

    Black Thief efetuou 11 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 5 , 6 , 3 , 10 , 1 , 9 , 6 , 5 , 4 , 8

    Se eu vencer o teste resistido, todos os ataques contra o Ferroada terão 2 dados adicionais, a menos que o Narrador diga o contrário.

    Gasto 1 ponto de Fúria para virar Crinos como ato reflexo.

    Só pra deixar claro, a mordida virá no próximo turno, não nesse. Esse Turno agora está totalmente dedicado a imobilizar o Ferroada.

    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Jan 05, 2018 2:15 am

    Observando tudo ao redor, sabendo que Nova York esta sobre o controle da Camarilla, Abigail retira o capacete já abandonando sua forma hominídea e conforme vai se transformando e suas roupas viram tatuagens espirituais ou adaptações modernas para seu tamanho... Ela já se move fazendo o guarda acentuar ainda mais o Delírio iniciado no policial que passa de agressivo para assustado e parece que tentará correr... A garota abominação raciocina mais rápido até mesmo que a mestra Akasha de Jasmine, ambas aliás avançam em seguida na direção do imenso rapaz de rosto maquiado... Já em pelo branco e fúria.

    A ação é tão feroz que as garras de Abigail facilitam a imobilização enquanto que ela prensa os braços do Ferroada contra a parede, ainda que ele tente colocar o queixo próximo do peito e ergue o ombro para perto do pescoço... Tudo para tentar evitar que as presas dela cheguem no mesmo local onde Gael mordeu anteriormente, que aliás... Ao fazer isso, Abigail acaba abrindo uma brecha para  que Eric atinja em cheio o plexo solar com uma marretada enquanto o martelo que o faz vomitar sangue que nem chega a sair já que esse líquido é parado pelo soco certeiro e potente em seu nariz feito por Jasmine... Ela sente que tem uma dificuldade para se equilibrar por conta do braço esquerdo, mas ainda assim continua próxima ao inimigo.

    (off: Tanto Jasmine quanto Erik acertaram @Zignon rola 5 dados de dano, @Simon Black força+3, devido à imobilização, podem contar com +2 dados cada um nessa parada. )

    Myrela cambaleia até o corredor, a morfina a faz ver pequenas luzes piscando e segura o rapaz, começando a falar que aquela imagem de criatura era familiar para o rapaz, ele para por um tempo assustado, mas algo nela faz ele sentir que pode ser verdade... Pouco depois ela comenta assustada sobra a natureza morta-viva e possuída do oponente de seu irmão e do grupo recém chegado... Assim que ela grita assustada o rapaz fala.

    Transeunte: -São do demônio! Todos forças do inferno... O sangue de Jesus tem poder! Proteja-me, Senhor Deus!

    Daniel sente que não consegue fechar a fenda espiritual, ele ouve um riso cínico que vem tanto da máscara, quanto... curiosamente... do... Braço esquerdo de Jasmine? Mas... por quê?

    Máscara: - James O´Barr era o nome dele, Daniel. Antes de tudo isso... Sinto que você esta confuso, Daniel, como sei o que esta pensando... Mas é que não me é difícil já que estou me comunicando por sua mente. Vou tentar lhe explicar... ele perdeu a namorada em um acidente de carro, ficou em depressão e resolveu servir no exército virou fuzileiro... Mas não morreu trabalhando para o Tio Sam. Voltou para casa... Sem ter o que fazer... volto-se para arte... A maquiagem é de uma banda de música brasileira chamada "Secos&Molhados"... Kiss? Sim... Tanto o Kiss quanto essa banda brasileira fizeram essas maquiagens, muito comuns no rock como parte de acordos com os Antigos das Profundezes, o Kiss só os copiou... Embora, nunca vão admitir... Eu conheci o bom James em uma cidade do interior do estado... Ele já tava bem perto de morrer. Procurou o maldito bêbado que atropelou sua namorada... vingança, ele pensou que seu treinamento ajudaria... Mas o próprio James se tornou viciado em bebida... Mas ele teve uma sorte, Daniel, com a cara pintada de branco e preto... Ele convocou... Mesmo morrendo, eu vim com ele. E esta vendo o que sou capaz de fazer? Diga logo se ficaria no lugar dele, Daniel e eu o abandonaria agora...  

    James O´Barr: -Por favor... Leve a Máscara... Eu... Não aguento mais...


    Máscara: - Escolha logo, James deve descansar em paz e você receberá os poderes dele sem sequer precisar morrer...? Ou eu devo ir embora pelo portal com o atual ferido portador.  

    Conforme Abigail tenta se aproximar com as presas do pescoço de Ferroada o escuta murmurar...

    Ferroada: -Me mateEee...


    (off: Nesse turno como creio que todos irão só atacar a criatura e o foco de Abigail em tentar morder não foi alterado então podem postar livremente e depois eu considerarei a cadeia de fatos na mesma sequência de iniciativa)

    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Sex Jan 05, 2018 10:14 am

    Rolagem de dano das garras (consequência da manobra agarrao em crinos)

    Black Thief efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 1
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 3

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Freya Stormborn em Sex Jan 05, 2018 2:24 pm

    Eu ia desmaiar, percebi, enquanto me aproximava e me apoiei na parede, deslizando e fechando os olhos. Quando as luzes piscavam, nunca era algo bom.

    Ele era cristão. Ótimo, poderia usar aquilo ao meu favor. Claro que respeitava todas as religiões, mas naquele caso precisaria moldar o que eu desejava para ajudar uma pouco a tornar aquele mundo mais fácil para ele. Tocando o pulso dele, indiquei o gigante do Kiss agora preso pela crinos branco.

    - Ele é mesmo do demônio. Deveria ver os ferimentos dele... Estava tentando matar a garota hospitalizada quando meu irmão tentou proteger ela. Deus os enviou para proteger e cuidar das pessoas, mesmo quando elas não sabem e nós não as conhecemos. E deus reservou o mesmo para você: poder defender seus filhos do demônio e seus agentes... Veja os ferimentos no corpo do grandão, nenhum humano deveria sobreviver assim e ele ainda luta... Meu nariz? Foi obra dele também.

    Bem, eu mudei o nome dos "bois", mas a idéia central era a mesma da crença garou, se pensarmos bem: Gaia deu origem aos povos metamorfos e seus parentes para lutar contra a corrompida Wyrm e proteger a vida. O Deus cristão não queria também o bem da humanidade, mesmo quando ela o feria? Quando ele fosse corretamente introduzido ao nosso mundo, talvez ele entendesse que havia usado o trocadilho para que ele compreendesse melhor quem eram os vilões e os aliados ali.

    - Por favor, purifiquem logo o maldito. - Falei e segurei meu rosto entre as mãos, fechando os olhos e me concentrando na respiração. - A morfina tá fazendo efeito... Acho que eu vou apagar.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2764
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por zignon em Sex Jan 05, 2018 2:51 pm

    Rolagem de dano

    zignon efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 1 , 2 , 7 , 2 , 9 , 2
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Sex Jan 05, 2018 3:12 pm

    Dano

    Simon Black efetuou 9 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 7 , 9 , 5 , 10 , 5 , 2 , 8 , 2
    Simon Black
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 499
    Reputação : 11

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Simon Black em Sex Jan 05, 2018 3:15 pm

    Caso haja explosão de 10...

    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7
    Claude Speedy
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1174
    Reputação : 23

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Jan 05, 2018 11:56 pm

    Os ataques geram mais ferimentos, que apesar de despedaçar o corpo firmemente físico do Ferroada, Daniel vê que na Umbra a máscara parece sugar e despedaçar as sombras e sugar pela sua boca na própria Máscara, enquanto continua a olhar diretamente nos olhos do Vazio.
    Máscara: -Vamos ver qual deles irá morrer primeiro...?


    Alguns dos espíritos começam a flutuar e adentrar no sangue negro que escorre por toda a parte pelo chão e por onde espirrou nos que estão colados com Ferroada...

    Máscara: -Meu filho, J... dado em suas mãos... como sacrifício vivo. Aceite-me... Ouça minha voz... O Escorpião nos escravizou esse tempo, ele sabe segredos bem profundos... Agora... estamos livres... Mas James... Esta relutante... Depois de tudo que fiz por ele... Então Daniel, quem irá morrer primeiro?

    Os braços e o tronco do Escorpião estão sendo pressionados pelo corpo agora imenso de Abigail, que o segura de um lado enquanto Gael segura do outro, mas no caso cravando as garras profundamente no imenso bíceps... O Ferroada consegue escapar em partes   dessa imobilização e chuta diretamente em direção ao rosto de Jasmine, mas antes que o golpe atinja Li avança e bloqueia a perna do agressor, tentando segura-la para assim ampliar o efeito de imobilização, ele não cai no chão porque se apoia na parede ...  Parede essa que Daniel enxerga como um imenso redemoinho que rodopia em uma espiral lenta e nebulosa, onde vários espíritos passeiam agora parecem felizes enquanto encorporam no sangue negro em toda...

    ...sangue que esta em Abigail, Jasmine e principalmente Gael...Tanto quanto no martelo de Erik.

    Máscara: Na crucificação... o sangue e o corpo lhes é dado... O sangue dele tem poder... Quem ele levará primeiro, Daniel?  

    (off: @Flamesh faça um teste de força e @Portuga de Coragem)

    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Sab Jan 06, 2018 12:42 am

    Força + 1 sucesso de potência.

    Black Thief efetuou 8 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 10 , 6 , 9 , 6 , 6 , 3 , 10
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 342
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Black Thief em Sab Jan 06, 2018 1:50 am

    Black Thief efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 8 , 9 , 4 , 5 , 1
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2056
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Portuga em Sab Jan 06, 2018 4:03 am

    Olho toda a situação ainda confuso, minhas mãos não conseguiram se juntar o que significaria que eu teria tido sucesso em fechar a rachadura na película, mas tal feito tinha se provado mais difícil do que imaginado, provavelmente todos aqueles espíritos me atrapalhavam em concluir a magia ,pensei...de qualquer forma, nada me impediria de continuar tentando, forçaria as minhas mãos ainda uma em direção a outra, tentando mais uma vez fechar aquela passagem.
    a máscara mais uma vez não tinha sido clara, olho-a e continuo argumentando...

    - Sei não, teu portador, parece tão contente em te abandonar...acho isso bem estranho né! Tu ta tentando me enganar!? Tu não disse porra nenhuma do que faz...parece que sua audição é bem seletiva, não!?

    - Haaaa, foda-se, venha, mas te digo uma coisa, se quiser tu pode pintar meu ombro, minha face, tu não fica, vamos ver o que você tem a oferecer...


    Quase ao mesmo tempo que termino de falar, murmuro pra AVA,

    " - Se essa porra tentar me dominar, lança azar, caso vc perceba que eu vá perder o controle ou estiver em alguma batalha mental...fica ligada, presta atenção, assim que ele tentar algo..."

    Ao mesmo tempo que terminei de falar, também me foquei mais ainda na magia, fechar a película na surdina, quando a máscara viesse pra mim, era o objetico principal, pregar-lhe uma peça e deixa-la fraca, provavelmente funcionaria, pensava comigo mesmo, "Venha motherfucker, vou fechar sua fonte de poder e rota de fuga, e vou te dominar...venha pra pokebola! Hehehehe"


    Off:
    ações coordenadas, se a máscara vier, fecharei a película assim q ela abandonar o Ferroada, e AVA lançará "azar" caso haja alguma batalha mental

    Teste ARETE - esfera mais alta 2 - fechar a rachadura na película esta atrás do Ferroada

    Portuga efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 3
    Conteúdo patrocinado


    Re: Parte ll: Um capeta em Forma de Guri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 23, 2018 1:54 am