Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[!Suporte!] Mural de Avisos

Compartilhe
    Hylian
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Reputação : 7

[!Suporte!] Mural de Avisos

Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 2:22 am

MURAL DE AVISOS

Este espaço é especialmente dedicado para os avisos referentes ao jogo. Fiquem atentos e acompanhem tudo o que está por vir!
    Hylian
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Re: [!Suporte!] Mural de Avisos

Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 5:47 pm

Galera, um aviso só: Muita gente na hora de fazer a ficha está escrevendo errado os nomes dos feitiços. Durante o jogo, falar o nome do feitiço com clareza é essencial para que o feitiço ocorra de maneira certa, se caso houver erros, vou considerar que a pessoa não falou direito e ai só Mérlin sabe o que pode acontecer... \o/
    Hylian
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Hylian em Dom Nov 26, 2017 1:35 pm

Galera, eu não estipulei um limite de pontos que pudessem ser distribuidos nos atributos, porém eu apelo pelo bom senso dos jogadores, de entender e se lembrarem de que irão interpretar uma "Criança" de 10 ou 11 anos, com limitações infantis de uma criança que está se aproximando da "Pré-Adolescência" e só. São 12 pontos para serem distribuídos, porém colocar 7, 8, 9 pontos em uma característica só é forçar demais. Sem contar, que nem preciso dizer que todas as características: Força, Habilidade, Resistência, Armadura e Poder de Fogo são importantes em situações que as exigem. Não adianta ter 8 pontos em "Poder de Fogo" e quase não ter Resistência ou Armadura, você é "poderoso", acima dos limites, porém uma porrada e já era... Construir um "Aquiles", devem pensar se o calcanhar vale a distribuição forçada. Então, por favor, vamos ter bom senso.

Quanto as magias eu também quase não estipulei restrições, mais uma vez, galera. Vocês são Crianças, ainda que possam ser Sangue Puros, ou não, existem limites. O pessoal está escolhendo feitiços interessantes de ataques. Ninguém aqui entrou na primeira série do primário sabendo fazer contas, sabendo soletrar ou sabendo que para criar uma palavra, você deve juntar vogais com consoantes. É normal, principalmente Sangue Puros e Mestiços aprenderem alguma magia TOLA, algo infantil e sem importância, que não machuque nem asi nem aos outros. Que tipo de pai ou responsável vai ensinar um feitiço "perigoso" para uma criança imatura que poderia utiliza-lo num excesso de raiva? Ou numa briguinha com o primo, ou irmão? Gente, por favor...

Obrigado, titio Mérlin ama vocês!
    Hylian
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Hylian em Ter Nov 28, 2017 4:12 pm

E o jogo começa! Prólogo postado e desbloqueado! Avancem, crianças! rabbit
    Hylian
    Samurai Urbano
    Samurai Urbano

Mensagem por Hylian em Dom Dez 03, 2017 4:06 pm

Boa tarde, Bruxo e Bruxas, como estão?

Venho aqui dizer que, semana que vem, será uma semana corrida para mim (aliás já está sendo esse final de semana), já que estou de mudança e, bem vocês podem imaginar como é, a correria e o cansaço de mudança. Tentarei atualizar o jogo hoje, ainda, dia 03/12/2017, mas não prometo nada, já que estou correndo com as coisas da viagem que será amanha, na segunda-feira. Acho importante avisar vocês que talvez eu não consiga postar todos os dias como eu planejava, mas darei o meu melhor, afinal, eu abrir a mesa é minha "responsa" com vocês.

Qualquer duvida eu vivo conectado no whats app, no grupo do fórum e vocês podem me contactarem por lá, prefiro assim, pois não sei se terei computador a disposição nesta nova etapa da minha vida, como eu tenho aqui na casa dos meus pais, e acessar o fórum, chatbox, mensagens privas e etc pelo celular não é fácil, vocês sabem, acho!

Bom, galera é isso, desculpem o transtorno e bora jogar como pudermos o// cheers cheers
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 5:51 pm