Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[!Suporte!] Alistamento

Compartilhe
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 11

[!Suporte!] Alistamento

Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 2:25 am

ALISTAMENTO

No momento as vagas para este jogo estão completas, mas caso queira receber sua carta para Hogwarts e embarcar nessa aventura, deixe seu interesse abaixo que, assim que alguma vaga surgir entraremos em contato. Obrigado!
    Hall C.
    Forasteiro
    Forasteiro

Reputação : 0

Re: [!Suporte!] Alistamento

Mensagem por Hall C. em Seg Dez 04, 2017 2:58 pm

EU tenho interesse, só não sei nada sobre participar de um forum...
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Mensagem por Dwight Memphis em Qua Dez 20, 2017 2:05 am

Esperando ansioso minha carta, minha coruja deve ter passado pelo Rio de Janeiro e tomou um tiro de bala perdida.
    Arkanis
    Investigador
    Investigador

Mensagem por Arkanis em Qui Jan 25, 2018 2:13 am

Estou passando para deixar meu desejo de receber a minha carta!! Smile
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Hylian em Qui Jan 25, 2018 12:32 pm

Olá, rapazes!

A mesa está passando por algumas mudanças e reorganização! A trama já começou e eu ainda estou organizando as vagas e quantos jogadores permanecerão.
    Agradeço muito pelo interesse de vocês, irei entrar em contato com vocês quando o primeiro ATO da trama chegar ao fim e então, tentarei encaixar novos jogadores
    para o segundo ATO.

Obrigado pela a atenção!
    Goedert
    Investigador
    Investigador

Reputação : 1

Mensagem por Goedert em Sex Jan 26, 2018 2:00 pm

Se tiver mais uma vaga também curti a ideia, so avisa que estou dentro
    Bacon
    Neófito
    Neófito

Mensagem por Bacon em Sex Jan 26, 2018 7:41 pm

Desejo uma vaga adorei o sistema, espero minha coruja
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Hylian em Sex Jan 26, 2018 9:11 pm

Beleza, galera!

Eu ainda não sei exatamente quantas vagas vão ter, porém, quem quiser entrar no jogo no próximo ATO (pós Expresso de Hoggy), pode postar aqui o seguinte:

Preciso saber que tipo de personagens vocês desejam criar para o jogo, lembrando que todos são alunos e começam no primeiro ano! Postem aqui apenas a história, personalidade e demais detalhes que me mostrem de forma clara quem é o seu personagem. Leiam o tópcio Criando Personagem, para entenderem melhor como o jogo funciona!

PS: É importante entenderem que este jogo não leva em consideração a trama original criada por J.K Rowling, ou seja, nada de Harry Potter, Dumbledore, Voldemort e afins...

Agradeço o interesse de vocês e espero a suas corujas!
    Goedert
    Investigador
    Investigador

Mensagem por Goedert em Sab Jan 27, 2018 1:36 pm

ok, dependeria de qual casa estaria vaga, mas eu tinha pensado em um rapaz bem pequeno e fraco, que era importunado pelos outros colegas de classe pela sua aparencia, até que certo dia, e cheio de odio, o menino consegue invocar seus talentos magicos quase incendiando a escola. Sua mãe conta que ele é um bruxo, assim como seu pai que desapareceu, e que por isso ele tem grandes poderes. O menino fica encantado pelos seus novos poderes e o que poderia fazer com eles, porque tinha deixado de ser um fraco e agora era especial. Bom está bem resumido, seria um sonserina, com sede de poder, que não se importa muito com os outros, visto que quase ninguem nunca se importou com ele. A história e bem genérica então posso alterar se a vaga for para outra casa.
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Hylian em Sab Jan 27, 2018 1:47 pm

@Goedert escreveu:ok, dependeria de qual casa estaria vaga, mas eu tinha pensado em um rapaz bem pequeno e fraco, que era importunado pelos outros colegas de classe pela sua aparencia, até que certo dia, e cheio de odio, o menino consegue invocar seus talentos magicos quase incendiando a escola. Sua mãe conta que ele é um bruxo, assim como seu pai que desapareceu, e que por isso ele tem grandes poderes. O menino fica encantado pelos seus novos poderes e o que poderia fazer com eles, porque tinha deixado de ser um fraco e agora era especial. Bom está bem resumido, seria um sonserina, com sede de poder, que não se importa muito com os outros, visto que quase ninguem nunca se importou com ele. A história e bem genérica então posso alterar se a vaga for para outra casa.

As vagas seriam a principio para Lufa-lufa e Sonserina, apenas, duas vagas! Quanto a tua história, peço que descreva ela melhor e tome cuidado com exageros,
    incendiar uma escola inteira, nem o próprio Harry P. poderia aos 11 anos, calma ai! De resto, está bom a história, só precisa desenvolver mais cheers
    Goedert
    Investigador
    Investigador

Mensagem por Goedert em Sab Jan 27, 2018 3:09 pm

Phoebe McNulty era uma mulher fraca e doente, filha de um antigo ministro trouxa, ela conhecia o mundo dos bruxos, embora não tenha nascido com dom para a magia, vivia colecionando histórias e itens que supostamente perteceram a bruxos. E foi graças a influência e dinheiro que um bruxo fugitivo acabou se aproveitando da moça. O bruxo deu um nome falso de Dimitrius e inventou uma história, assim seduzindo Phoebe, vivendo com ela escondido e aproveitando seu dinheiro e poder. Esse falso casamento durou até que a fortuna acabou e ela engravidou, quando isso ocorreu o bruxo falou que precisava salvar o mundo bruxo e sumiu.

E desse relacionamento surgiu um bebê, Olive McNulty, uma criança fraca como a mãe. Embora sua mãe sempre contava histórias sobre seu magnifico pai, Oliver sempre achou que ela era louca, ele não passava de um filho bastardo, de uma familía que outrora fora rica e influente. Aliado a esse passado, sua fraquesa fisica fazia ele o alvo preferido das brincadeiras estúpidas dos outros alunos. Quanto mais o tempo passou mais o jovem Oliver desejava ter nascido diferente, ter nascido for e rápido, suficiente para fazer todos aqueles que riam dele sofrer, e isso se mostrou verdade no meio de um ano escolar.

Acustumado a ser perseguido, durante a pausa o jovem bruxo normalmente ia para a biblioteca, não só se esconder como também ler estórias e lendas, ele adorava aquele mundo dos livros e se via extremamente entretido, certas horas o zelador tinha que chamar o menino, ou ele ficaria trancado até o outro dia no local, nao que Oliver se importasse. Mas naquele dia em específico os alunos vieram atrás dele na biblioteca, e começaram a judiar dele, no lugar onde ele sempre se sentiu protegido, onde o mundo não era tão ruim e violento com ele. Ele tentava segurar o choro até que o menino mais forte o empurrou da cadeira derrubando ele e fazendo um pequeno corte. Ao ver o sangue escorrendo, Oliver entrou em desespero e junto com todo o ódio que estava sentindo balançou seus braços e gritou "SAIAMMM". Nesse movimento uma pequena chama saiu de seus braços, quase inofensiva, exceto pelo fato de estarem em uma biblioteca, logo um local cheio de papel e combustível. Não demorou muito para a pequena chama atingir um livro e começar a espalhar, com o cheiro de fumaça a bibliotecária finalmente acordou, tirou as crianças do local e chamou os bombeiros.

Depois disso Oliver ganhou sua carta, para a grande alegria de sua mãe. Com aquela carta na mão Oliver se sentia especial, dono de um poder que outros não tinham, ele queria muito ir para essa escola, aprimorar suas habilidade e dominar cada vez mais magias, e ter cada vez mais poder.

>Então, acho que agora ficou melhor explicado o quase incendiar que tinha dito antes ^^, já vi gente quase colocando fogo na casa com um fósforo kkkkk, eu sempre tento resumir a história do personagem, acho mais legal se outros quiserem ler. Se conseguir a vaga me avise pra dar uma revisão no texto, sempre cometo alguns erros de português
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Fev 18, 2018 8:36 pm