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    [!Suporte!] OS PROTAGONISTAS

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    Hylian
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    [!Suporte!] OS PROTAGONISTAS

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 12:53 pm


    OS PROTAGONISTAS



    Abaixo você confere os personagens que fazem parte do jogo com imagens e descritivos rápidos.
    Hylian
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    Re: [!Suporte!] OS PROTAGONISTAS

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:46 pm



    ALANNA O'SHIER - @SHAMPS
    11 anos | Irlanda | Sangue Puro | 1,37 m | 32 kg | Niver: 30/05


    Qualidades: É organizada, gosta de ajudar as pessoas, está sempre sorrindo e, mesmo quando está sendo assombrada, não se deixa esmorecer por problemas.

    Defeitos: Dorme demais.

    Casa de Hogwarts: Corvinal

    Varinha: Núcleo de Unicórnio + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração".

    Galeões: 1460

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:3
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 3

    Pontos de Vida: 30

    Pontos de Magia (Mana): 15

    Personalidade:  Calma e sorridente, gosta de passar bastante tempo na biblioteca, mas sempre é expulsa já que fala muito e grita quando está lá, apesar de ficar chateada, ela continua animada e procura outro lugar para estudar.

    Peculiaridades: Fala sozinha.
     
    Informações extra: Tem uma irmã mais velha, Stacy.

    Maior Fobia: O escuro e o que pode se esconder nele.

    Maior Sonho/Desejo: Tornar-se medibruxa e se livrar dos espíritos.

    Vantagens: Pureza do Sangue e Riqueza (2).

    Desvantagens: Assombrado.

    Perícias: Primeiros Socorros (2) e Acrobacia.

    Magias Iniciais: Inpulsa, Ventus e Rochus.

    Histórico do Personagem: Ela é filha de dois médicos bruxos - Mell e Olson O'Shier -, por isso anseia ser uma médica também. Stacy, sua irmã, dois anos mais velha, já está em Hogwarts e é bastante popular. Desde criança, Alanna sofre com calafrios e sons estranhos que ouve, se tornando pior a noite, o que a fez temer muito o escuro. Acredita fortemente que o escuro guarda segredos muito ruins e prefere se manter afastada dele. Esse medo nunca diminuiu seu ânimo. Teme que, por esse problema, ela prejudique a irmã e o primo que estudam lá. Ela e seu primo se dão muito bem desde a infância. Foram os pais de Alanna que ajudaram seu primo, Daemon, a entender o que acontecia com ele e, desde então, as duas crianças são amigas.

    Cofre de Gringottes:

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.


    MOCHILA - Pertences em mãos:

    - Poção Wiggenweld Simples (3) Recupera 5 PV's
    - Poção Mágica Simples (3) Recupera 5 PM's
    - Uniforme Corvinal 1ª Mão (1) + 2 AR
    - Feijõezinhos de Todos os Sabores (5)
    - Galeões ($1520)



    GRINGOTTES - O Cofre:





    FIGURINHAS DE BRUXAS E BRUXOS FAMOSOS


    FIGURINHAS:

    001 - Mago Merlin (1)

    FEITIÇOS E POÇÕES CONHECIDOS


    Lista de Feitiços:

    Primeiro Ano:


    023 Inpulsa - Sem Import - Estado - Azaração - Cria uma pequena corrente de eletricidade capaz de deixar o alvo zonzo. Tem chances de deixar o alvo “parcialmente paralisado”. DC + 4, MP - 2

    024 Ventus - Sem Import - Físico - Encanta - Agita o vento na ponta da varinha criando uma espécie de concentração, atirando-o em direção ao alvo. DC + 4, MP - 2

    026 Rochus - Importante - Físico - Encanta - Uma rocha não muito grande, talvez algo que caiba na palma de sua mão é produzida pelo feitiço e lançada em direção ao alvo. DC + 4, MP - 2

    HISTÓRICO DE EDIÇÕES


    HISTÓRICO:


    05/07/2018 - Adicionado G$ 50 por completar o Primeiro capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou uma Figurinha de Bronze por completar o Primeiro Capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou + 1 para distribuir em qualquer atributo. (Pendente)



    Número: 03
    Hylian
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    Re: [!Suporte!] OS PROTAGONISTAS

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:47 pm



    DAEMON GRIFFITHS - @RAIJECKI
    11 anos | Escocês | Sangue Mestiço | 1,45 m | 43 kg | Niver: 13/06


    Qualidades: Lealdade, bondade.

    Defeitos: Falta de paciência, ansioso.

    Casa de Hogwarts: Grifinória

    Varinha: Núcleo Cabelo de Veela (+ 2 em Feitiços que alterem o "Estado")

    Galeões: 555

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 4
    • Resistência:2
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 4


    Pontos de Vida: 20
    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Extrovertida, adora fazer amizades, se importa não só com seus interesses, mas com os de seus amigos por isso está sempre pronto para ajuda-los.

    Peculiaridades: Nunca foge de um desafio, por mais difícil que seja, sempre protege seus amigos.
     
    Informações extra: Não admite falarem mal de sua família.

    Maior Fobia: Aranhas, não conseguir superar as memórias do passado.

    Maior Sonho/Desejo: Se tornar um auror como sua mãe

    Vantagens: Memória Expandida - Visão, Riqueza e Meio-Veela.

    Desvantagens:Código do Caçador.

    Perícias: Esporte, Acrobacia e Idioma Italiano.

    Magias Iniciais: Frosta e Flipendo.

    Histórico do Personagem: Natural de Glasgow, Escócia, é filho único da Auror italiana Pietra Enzonelli e de James Griffiths, ex capitão e batedor do Pride of Portree e da seleção escocesa de Quadribol. Sua mãe é filha de um bruxo italiano com uma Veela, e utiliza uma varinha com núcleo de cabelo de sua avó. Daemon não chegou a conhecer sua avó, mas sua mãe garantiu que ela ficou muito feliz com a notícia de sua gravidez e como presente o deixou logo antes de morrer, uma varinha com um fio de seu cabelo como núcleo.

    Como nasceu em uma cidade grande e seus pais serem conhecidos no mundo bruxo, Daemon sempre frequentou grandes eventos e conheceu várias famílias ricas e importantes, com quem fez várias amizades de sua idade, mas a maior delas é sua prima Alanna, filha mais nova dos O'Shier, um casal de médicos bruxos.

    Quando tinha 6 anos, foi com seu pai visitar um magizoologista da cidade, quando ele o deixou sozinho para conversar, foi observar as diversas espécies que estavam em estudo do bruxo, acabou esbarrando em uma jaula que continha uma Acromântula que o assustou muito a ponto de ficar perturbado e dizer que ainda estava vendo o monstro. Seus pais imediatamente o levaram consultar com os médicos O'Shier, que constataram que Daemon tinha memória fotográfica visual, e o instruíram a superar e a desenvolver o que poderia ser uma habilidade, e não um medo, não conseguiu superar o medo que tem de aranhas, mas conseguiu controlar sua memória a ponto de não se incomodar mais com eventos passados.

    Foi educado por seus pais até ingressar em Hogwarts. Admira muito seus pais por suas conquistas, mas especialmente sua mãe, por ser uma auror famosa, e tem o sonho de também se tornar um auror

    Cofre de Gringottes:

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.


    MOCHILA - Pertences em mãos:

    - Poção Wiggenweld Simples (3) Recupera 5 PV's
    - Poção Mágica Simples (3) Recupera 5 PM's
    - Uniforme Grifinória 1ª Mão (1) + 2 AR
    - Feijõezinhos de Todos os Sabores (5)
    - Galeões ($605)
    - Carta de Ninguém "Aos cuidados do Sr. Griffiths"
    - Carta de Ninguém "Aos cuidados do Sr. Montbell"


    GRINGOTTES - O Cofre:





    FIGURINHAS DE BRUXAS E BRUXOS FAMOSOS


    FIGURINHAS:

    002 - Cornélio Agripa (1)

    FEITIÇOS E POÇÕES CONHECIDOS


    Lista de Feitiços:

    Primeiro Ano:

    011 Flipendo - Sem Import - Físico Encanta - Empurra um objeto ou pessoa para não muito distante, pode ser usado como feitiço de duelo. DC+ 3, MP - 2

    028 Frosta - Sem Import - Estado - Azaração - Pode resfriar pequenos objetos e até mesmo algum membro de um corpo, não chega a congelar, mas a sensação de ter um membro resfriado e dormente é horrível. DC + 4 , RE: 2, MP - 2

    HISTÓRICO DE EDIÇÕES


    HISTÓRICO:


    05/07/2018 - Adicionado G$ 50 por completar o Primeiro capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou uma Figurinha de Bronze por completar o Primeiro Capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou + 1 para distribuir em qualquer atributo.


    Número: 10
    Hylian
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    Re: [!Suporte!] OS PROTAGONISTAS

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:49 pm



    CLÉMENT VAGANAY - @BRAVOS
    11 anos | Francês | Sangue Mestiço | 1,40 m | 33 kg | Niver: 27/10


    Qualidades:  Leal e honesto no seu trato com todos.

    Defeitos: Ingenuidade e melancolia, sobretudo quando decepcionado.

    Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

    Varinha: Núcleo Pelo de Unicórnio (+2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração)

    Galeões: 160

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 3
    • Resistência: 2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 4


    Pontos de Vida:
    20
    Pontos de Magia (Mana): 10 + 10 = 20


    Personalidade: Clément é uma criança despreocupada e serelepe a maior parte do tempo. Costuma seguir as regras e detestar qualquer tipo de deslealdade, coisa que não espera de ninguém.

    Peculiaridades: Clément dificilmente desgosta de alguém, mas ao fazer uma inimizade se torna áspero e implacável com quem seja.
     
    Informações extra: ???

    Maior Fobia: Animais maiores que ele, sejam mágicos ou não.

    Maior Sonho/Desejo: Tornar-se professor de magia (ele ainda não sabe que matéria gostará mais).

    Vantagens: Aparência Inofensiva, Animal Mágico (Diricawl)  e Pontos de Magia (+ 10 PV)

    Spoiler:


    PV's: 10
    PM's: 8
    Armadura: 3
    Poder Mágico 2
    Magia: "Aparatar 1" - O Animal tem a habilidade de aparatar dentro de uma pequena área. A distância é medida com 1D6, sendo cada número correspondente a quantidade de metros que ele aparatou.

    Desvantagens: Código de Combate

    Perícias: Esportes (Quadribol), Idiomas (Inglês) e Primeiros Socorros.

    Magias Iniciais: Flipendo e Caligo

    Histórico do Personagem: Clément é francês e mestiço. Sua mãe é bruxa e seu pai é trouxa. Eles se chamam Morgane e Antony. Seu pai é inglês, sua mãe obviamente, francesa. Clément nasceu na França e viveu por lá até chegar a idade de entrar na escola de magia. Morgane estudou em Beauxbatons, mas decidiu se mudar para Inglaterra por dois motivos: para que Clément conhecesse a família de seu pai e para que ele estudasse em Hogwarts. Enquanto vivia na França, Clément vivia muito no mundo bruxo, sobretudo por causa da família de Morgane e pelo trabalho de jornalista dela. Chegando à Inglaterra, Clément teve mais contato com o mundo trouxa e com seus parentes paternos. Eles se mudaram um ano antes que Clément começasse seus estudos, a fim que ele se adaptasse ao mundo trouxa também.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.

    MOCHILA - Pertences em mãos:

    - Poção Wiggenweld Simples (3) Recupera 5 PV's
    - Poção Mágica Simples (3) Recupera 5 PM's
    - Uniforme Grifinória 1ª Mão (1) + 2 AR
    - Feijõezinhos de Todos os Sabores (5)
    - Galeões ($210)
    - Vira-Tempo Réplica Zonko's (5x)




    GRINGOTTES - O Cofre:




    FIGURINHAS DE BRUXAS E BRUXOS FAMOSOS


    FIGURINHAS:

    006 - Glanmore Peakes (1)

    FEITIÇOS E POÇÕES CONHECIDOS


    Lista de Feitiços:

    Primeiro Ano:

    011 Flipendo - Sem Import - Físico Encanta - Empurra um objeto ou pessoa para não muito distante, pode ser usado como feitiço de duelo. DC+ 3, MP - 2

    025 Caligo - Sem Import - Estado - Azaração - Cria uma pequena névoa em um pequeno espaço, tão densa que dificulta a visão daqueles que estão dentro. RE: 3, MP - 2

    HISTÓRICO DE EDIÇÕES


    HISTÓRICO:


    05/07/2018 - Adicionado G$ 50 por completar o Primeiro capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou uma Figurinha de Bronze por completar o Primeiro Capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou + 1 para distribuir em qualquer atributo. (PDF)


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    Re: [!Suporte!] OS PROTAGONISTAS

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:50 pm



    ANNABELLE HOOPER - @mimacarfer
    11 anos | Inglaterra | Sangue Puro | 1.37 m | 32 kg | Niver: 16/09


    Qualidades: Esperta, determinada e observadora

    Defeitos: Ambiciosa, preconceituosa e esnobe

    Casa de Hogwarts: Sonserina

    Varinha: Núcleo Escama de Basilisco (+3 em feitiços de Azaração)

    Galeões: 600 x 2 = 1200 - 40 = 1160

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 3
    • Resistência:2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 4

    Pontos de Vida: 20

    Pontos de Magia: 10

    Personalidade: Por ser filha única, é uma garota extremamente mimada, competitiva e manipuladora. Observadora e racional, é muito inteligente e uma ótima estrategista, não precisando de muito esforço para se destacar entre as demais crianças de sua idade. Não faz o tipo que tem muitos amigos, até porque acredita que sua linhagem não foi feita para se misturar com qualquer um, principalmente mestiços e trouxas, ou seja, a escória do mundo mágico, porém costuma ser bastante leal e protetora com aqueles por quem tem algum apreço ou simpatia.

    Peculiaridades: Annabelle tem verdadeira idolatria pelo pai, Edgard Hooper e sonha um dia em ser como ele. Como ainda não pode ensiná-la a caçar bruxos das Trevas, ele sempre a leva para caçar pequenos animais na floresta próxima à mansão onde moram, o que a tornou bastante silenciosa e furtiva no dia a dia.
     
    Informações extra: Sua mãe, Libuse Goshawk, e sua tia, Moira Goshawk, são gêmeas e muito grudadas desde sempre, o que fez com que sua prima, Melissa, se tornasse quase que como uma irmã para ela também. Embora seja apenas um pouco mais velha, porém, Annabelle tem um instinto de proteção enorme com a prima, como se fosse sua responsabilidade impedir que algo de ruim venha a acontecer com ela, e isso é uma das coisas que ela mais leva a sério na vida, chegando até a ser superprotetora às vezes.

    Maior Fobia: Não conseguir impedir que algo de ruim aconteça a Melissa.

    Maior Sonho/Desejo: Trabalhar um dia como Auror, assim como seu pai, e ser a melhor nisso.

    Vantagens: Pureza do Sangue, Riqueza e Animal Mágico (corvo).

    Spoiler:


    PV's: 10
    PM's: 8
    Armadura: 3
    Poder Mágico 2
    Magia: "Grito de Guerra" - O Animal produz um alto berreiro como força de ataque, podendo até mesmo atordoar o inimigo. DC +2 MP - 1, RE: 2

    Desvantagens: Código da Derrota.

    Perícias: Manipulação, Furtividade e Caça.

    Magias Iniciais: Alohomorra, Reparo e Flipendo.

    Histórico do Personagem: Filha do mais importante Auror do Ministério da Magia na atualidade, Anabelle tem uma vida quase perfeita. De sangue puro e família tradicional Sonserina, é neta de Miranda Goshawk, autora de todos os volumes do Livro Padrão de Feitiços, utilizado até os dias atuais em Hogwarts e vive em uma enorme mansão no sul da Inglaterra. Cresceu ao lado da prima, Melissa, correndo por gramados e hortas longe dos trouxas e de tudo o que remetesse a eles e, embora o pai vivesse fora por causa de seu trabalho, sempre lhe deu muito amor e carinho no tempo que tinham para ficarem juntos. Sua mãe, por sua vez, sempre foi mais reservada, mantendo-se mais afastada dela na maioria do tempo, o que fez com que sua tia, Moira, acabasse por se tornar uma segunda mãe para ela e Melissa um tipo de irmã, com quem sente uma grande ligação desde pequena.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...
    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.


    MOCHILA - Pertences em mãos:

    - Poção Wiggenweld Simples (3) Recupera 5 PV's
    - Poção Mágica Simples (3) Recupera 5 PM's
    - Uniforme Grifinória 1ª Mão (1) + 2 AR
    - Feijõezinhos de Todos os Sabores (5)
    - Galeões ($210)
    - Carta de Ninguém "Aos Cuidados da Srta. Hooper"
    - Caixinha de Música



    GRINGOTTES - O Cofre:




    FIGURINHAS DE BRUXAS E BRUXOS FAMOSOS


    FIGURINHAS:

    002 - Cornelio Agripa (1)

    FEITIÇOS E POÇÕES CONHECIDOS


    Lista de Feitiços:

    Primeiro Ano:
    001 Alohomorra - Sem Import. - Estado - Encanta - Destrancar portas trancadas por chaves comuns, e não trancadas por magia. MP - 2

    011 Flipendo - Sem Import - Físico - Encanta - Empurra um objeto ou pessoa para não muito distante, pode ser usado como feitiço de duelo. DC+ 3, MP - 2

    018 Reparo - Sem Import - Estado - Encanta - Usado para concertar objetos pequenos sem importância. (A dificuldade e Magia gasta serão estipuladas dependendo do objeto).

    HISTÓRICO DE EDIÇÕES


    HISTÓRICO:



    05/07/2018 - Adicionado G$ 50 por completar o Primeiro capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou uma Figurinha de Bronze por completar o Primeiro Capítulo.
    05/07/2018 - Ganhou + 1 para distribuir em qualquer atributo. (Força)


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      Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 5:14 am