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    [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

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    Hylian
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    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 12:53 pm


    PCS E SEUS ANIMAIS MÁGICOS



    Abaixo você confere os personagens que fazem parte do jogo com imagens e descritivos rápidos.
    Hylian
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    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:44 pm



    CASSANDRA BLACKHEART - @Freya Stormborn
    10 anos | Inglesa | Mestiça | 1,35 m | 35 kg | Niver: 27/12


    Qualidades: Gentil, perdoa fácil, gosta de divertir os amigos, gosta de estudar e também é bastante organizada. Seu perfeccionismo faz com que a garota de o máximo de si em suas tarefas e refaça caso ache que não ficou tão bom.

    Defeitos: Devido as crenças de Cassandra, valoriza as regras e leis. Além disso, é perfeccionista.

    Casa de Hogwarts: Corvinal

    Varinha: Varinha com Núcleo de Cabelo de Veela (+2 em feitiços)

    Galeões: 855

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:3
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 3


    Pontos de Vida: 30
    Pontos de Magia (Mana): 15


    Personalidade: Cassandra é uma menina doce e educada, cujo dinheiro não lhe subiu a cabeça. Gosta de ajudar as pessoas e ama livros, além de gostar baste de pesquisar novas coisas mesmo quando "desnecessárias".

    Peculiaridades: Gosta da cor azul e de prata, além de adorar criaturas mágicas.
     
    Informações extra:  Tem uma meio irmã.

    Maior Fobia: Morte das pessoas que ama.

    Maior Sonho/Desejo: Virar uma auror.

    Vantagens: Metamorfomagia, Riqueza 2

    Desvantagens:2ª Lei de Asimov

    Perícias: Primeiros Socorros , Manipulação

    Magias Iniciais: Reparo e Alohomora.

    Histórico do Personagem: Cassandra é filha de Raphaela Blackheart e James Blackheart, sendo a única filha do casal. Por vontade da mãe, estudou em colégios trouxa até receber a carta de Hogwarts e seu pai, quando não estava no trabalho, lhe ensinava sobre a cultura bruxa. Essa combinação gerada por sua mestiçagem fez com que a garota aprendesse a respeitar e conhecer ambos os universos - bruxo e trouxa. Nas férias de verão, o casal e sua filha alternavam em conhecer lugares do mundo bruxo e do mundo trouxa. Isso não significa que ela aprendeu múltiplas línguas, apenas que conheceu os lugares e parte de sua história e cultura.

    A mãe da pequena mestiça adquiriu uma doença mágica após ingerir uma comida enviada por um dos criminosos que seu marido caçava. Incapaz de achar cura no mundo trouxa, tentaram tratar a mulher no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes. O estado de saúde dela melhorou um pouco, mas não conseguiram achar uma cura e a mulher acabou morrendo em decorrencia da mesma. Com a morte da mãe, o pai e a criança se mudaram para o vilarejo bruxo de Hosmeade, onde os avós paternos da garota morava.

    Cassandra ainda mantém contato com sua família trouxa e a visita sempre que pode, mas desde seus nove anos não frequenta mais escolas trouxas, sendo educada em casa pelos avós. Seu pai era um tanto ausente devido ao seu trabalho no Ministério, mas ainda era um ótimo pai quando podia estar com a filha. Quando recebeu sua carta para Hogwarts, foi com os avós comprar o material da escola no Beco Diagonal e, para a própria surpresa, foi escolhida por uma varinha com núcleo de cabelo de Veela.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...



    Número: 08
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:46 pm



    DAEMON GRIFFITHS - @Raijecki
    11 anos | Escocês | Sangue Mestiço | 1,45 m | 43 kg | Niver: 13/06


    Qualidades: Lealdade, bondade.

    Defeitos: Falta de paciência, ansioso.

    Casa de Hogwarts: Corvinal

    Varinha: Núcleo Cabelo de Veela (+ 2 em Feitiços)

    Galeões: 555

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 3
    • Resistência:2
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 4


    Pontos de Vida: 20
    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Extrovertida, adora fazer amizades, se importa não só com seus interesses, mas com os de seus amigos por isso está sempre pronto para ajuda-los.

    Peculiaridades: Nunca foge de um desafio, por mais difícil que seja, sempre protege seus amigos.
     
    Informações extra: Não admite falarem mal de sua família.

    Maior Fobia: Aranhas, não conseguir superar as memórias do passado.

    Maior Sonho/Desejo: Se tornar um auror como sua mãe

    Vantagens: Memória Expandida - Visão, Riqueza e Meio-Veela.

    Desvantagens:Código do Caçador.

    Perícias: Esporte, Acrobacia e Idioma Italiano.

    Magias Iniciais: Frosta e Flipendo.

    Histórico do Personagem: Natural de Glasgow, Escócia, é filho único da Auror italiana Pietra Enzonelli e de James Griffiths, ex capitão e batedor do Pride of Portree e da seleção escocesa de Quadribol. Sua mãe é filha de um bruxo italiano com uma Veela, e utiliza uma varinha com núcleo de cabelo de sua avó. Daemon não chegou a conhecer sua avó, mas sua mãe garantiu que ela ficou muito feliz com a notícia de sua gravidez e como presente o deixou logo antes de morrer, uma varinha com um fio de seu cabelo como núcleo.

    Como nasceu em uma cidade grande e seus pais serem conhecidos no mundo bruxo, Daemon sempre frequentou grandes eventos e conheceu várias famílias ricas e importantes, com quem fez várias amizades de sua idade, mas a maior delas é sua prima Alanna, filha mais nova dos O'Shier, um casal de médicos bruxos.

    Quando tinha 6 anos, foi com seu pai visitar um magizoologista da cidade, quando ele o deixou sozinho para conversar, foi observar as diversas espécies que estavam em estudo do bruxo, acabou esbarrando em uma jaula que continha uma Acromântula que o assustou muito a ponto de ficar perturbado e dizer que ainda estava vendo o monstro. Seus pais imediatamente o levaram consultar com os médicos O'Shier, que constataram que Daemon tinha memória fotográfica visual, e o instruíram a superar e a desenvolver o que poderia ser uma habilidade, e não um medo, não conseguiu superar o medo que tem de aranhas, mas conseguiu controlar sua memória a ponto de não se incomodar mais com eventos passados.

    Foi educado por seus pais até ingressar em Hogwarts. Admira muito seus pais por suas conquistas, mas especialmente sua mãe, por ser uma auror famosa, e tem o sonho de também se tornar um auror

    Cofre de Gringottes:

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:46 pm



    ALANNA O'SHIER - @shamps
    11 anos | Irlanda | Sangue Puro | 1,37 m | 32 kg | Niver: 30/05


    Qualidades: É organizada, gosta de ajudar as pessoas, está sempre sorrindo e, mesmo quando está sendo assombrada, não se deixa esmorecer por problemas.

    Defeitos: Dorme demais.

    Casa de Hogwarts: Corvinal

    Varinha: Núcleo de Unicórnio + 2 em Feitiços de Proteção

    Galeões: 500 x 3 = 1500 - 40 = 1460

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:3
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 3

    Pontos de Vida: 30

    Pontos de Magia (Mana): 15

    Personalidade:  Calma e sorridente, gosta de passar bastante tempo na biblioteca, mas sempre é expulsa já que fala muito e grita quando está lá, apesar de ficar chateada, ela continua animada e procura outro lugar para estudar.

    Peculiaridades: Fala sozinha.
     
    Informações extra: Tem uma irmã mais velha, Stacy.

    Maior Fobia: O escuro e o que pode se esconder nele.

    Maior Sonho/Desejo: Tornar-se medibruxa e se livrar dos espíritos.

    Vantagens: Pureza do Sangue e Riqueza (2).

    Desvantagens: Assombrado.

    Perícias: Primeiros Socorros (2) e Acrobacia.

    Magias Iniciais: Inpulsa, Ventus e Rochus.

    Histórico do Personagem: Ela é filha de dois médicos bruxos - Mell e Olson O'Shier -, por isso anseia ser uma médica também. Stacy, sua irmã, dois anos mais velha, já está em Hogwarts e é bastante popular. Desde criança, Alanna sofre com calafrios e sons estranhos que ouve, se tornando pior a noite, o que a fez temer muito o escuro. Acredita fortemente que o escuro guarda segredos muito ruins e prefere se manter afastada dele. Esse medo nunca diminuiu seu ânimo. Teme que, por esse problema, ela prejudique a irmã e o primo que estudam lá. Ela e seu primo se dão muito bem desde a infância. Foram os pais de Alanna que ajudaram seu primo, Daemon, a entender o que acontecia com ele e, desde então, as duas crianças são amigas.

    Cofre de Gringottes:

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
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    Número: 03
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:47 pm



    TIMOTHY HUNTER - @Claude Speedy
    11 anos | Inglaterra | Sangue Puro | 1.66 m | 55 kg | Niver: 26/09


    Qualidades: Destemido e corajoso.

    Defeitos: Audacioso e pavio curto.

    Casa de Hogwarts: Grifinória

    Varinha: Varinha Padrão Comum + 1 PDF

    Galeões: 280

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:2
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 5 + 1(VR)



    Pontos de Vida: 20
    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Tempestuoso e imprudente, tende a correr riscos desnecessários por achar estar em um sonho e convencer os outros a ir com ele.

    Peculiaridades: Não acredita exatamente na magia, racionalizando sempre, porém apenas para si. Sempre arrasta seus aliados consigo e não foge.
     
    Informações extra: Tende a ver seus próprios encantos como um sonho, especialmente quando em estado bruto de fúria.

    Maior Fobia: Perder o controle.

    Maior Sonho/Desejo: Se curar de sua insanidade e esquizofrenia sobre magia.

    Vantagens: Sangue Puro, Poder Oculto, Animal Mágico (coruja).

    Spoiler:

    Desvantagens:Fúria Descontrolada.

    Perícias: Xadrez de Bruxo, Manipulação, Idiomas (Francês).

    Magias Iniciais: Impulsa, Ventus, Locomotor Mortis

    Histórico do Personagem: Tim nasceu com sangue tão puro que é um canal vivo para a magia bruta, assim durante sua recente infância conviveu com sonhos em que era protegido pelo velho Merlim, o mago de barba branca que tinha vários nomes em muitos mundos. Devido sua forte ligação com esse seu ancestral providenciou para múltiplas e contraditórias histórias sobre seu nascimento que talvez sejam igualmente verdadeiras. As pesquisas o mostram como filho ilegítimo de Tamlin, o Falconer e Titania, a Rainha das fadas, o filho de Tamlin e uma linda garota humana chamada Maria e outras possíveis origens estranhas.  Em algum momento que ele não se lembra essas múltiplas origens convergiram e Tim acabou sendo criado no Mundo "Trouxa" por William e Mary Hunter. Mais tarde descobriu que sua mãe, Mary, usava uma pedra mágica que esconde sua verdadeira natureza e aparência. Depois de ter recebido alguma educação informal por dois magos, um fantasma e um vampiro, ele finalmente ingressou na escola de magia. Muitas vezes acha que esta sonhando e pensa que nada do que esta vivendo é real... Literalmente! Tal ceticismo faz com que perca o controle diante da responsabilidade que sente que o futuro lhe reserva, tal vislumbre lhe enche de rancor e fúria desmedida por não conseguir evitar a responsabilidade que lhe aguarda.

    Cofre de Gringottes:


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:47 pm



    ANDREW MONTBEEL - @Wolfnys
    11 anos | Inglaterra | Sangue Mestiço | 1,60 m | 60 kg | Niver: 01/02


    Qualidades: Fiel, Pensativo, Líder, Observador e Lógico.

    Defeitos: Egoísta, Calado, Introspectivo, Depressivo e com tendências suicidas.

    Casa de Hogwarts: Grifinória

    Varinha: Núcleo Pelo de Unicórnio (+ 2 em Feitiços de Proteção)

    Galeões: 60

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 2
    • Resistência:3
    • Armadura: 3
    • Poder de Fogo (Magia): 2


    Pontos de Vida: 30
    Pontos de Magia (Mana): 15


    Personalidade: Andrew nasceu em uma família onde sua mãe era uma bruxa muito conhecida por ter sido uma das melhores jogadoras de Quadriboll escolar, Margot Montbeel, mas seu pai não soube lidar com a magia e tudo que ela envolve e acabou abandonando a família quando o jovem Montbeel tinha apenas 4 anos e isso fez com que o jovem se fechasse para o mundo, conversando apenas com sua mãe, que parecia ser a única pessoa que o compreendia e fazendo com que o jovem tenha dificuldade de falar com estranhos e até mesmo de fazer amizades.

    Peculiaridades: Por mais fechado e introspectivo que seja Andrew tem uma mente espetacular e consegue pensar em mil soluções para o mesmo problema em poucos segundos, possui um dos raciocínios mais rápidos e lógicos que alguém já viu, o fazendo parecer até frio muitas vezes por suas decisões tomadas unicamente na razão.
     
    Informações extra: Sua mãe, Margot, tem grande influência sobre as decisões do jovem, por mais que ele deseje fazer algo diferente, o anseio de ver sua mãe feliz acaba o guiando em fazer algo diferente

    Maior Fobia: Aracnofobia

    Maior Sonho/Desejo: Conseguir uma conquista própria e fazer sua mãe se orgulhar dele.

    Vantagens: Aparência Inofensiva; Memória Expandida (Audição); Mediunidade.

    Desvantagens:Assombrado (Aracnofobia).

    Perícias: Xadrez de Bruxo; Furtividade; Esporte (Quadribol).

    Magias Iniciais: Arania Exumai; Pericullum; Incendio.

    Histórico do Personagem: Andrew foi o primeiro e único filho de Margot Montbeel e James Sparrow, casados a apenas um ano quando a jovem engravidou e nesse mesmo período foi que James descobriu que sua esposa era uma bruxa, algo que para ele nunca passou de ficção e contos de fadas agora se tornava real, real demais para o "Trouxa", que três meses antes do nascimento de seu filho e nunca mais foi visto.

    O jovem Montbeel cresceu rodeado pelo amor de sua mãe, ms ao mesmo tempo pela super proteção da mesma, pois Margot já havia perdido o amor de sua vida, não deixaria que o filho que tanto desejou a vida toda se perdesse também, sendo assim sempre o manteve em casa, educando e ensinando sobre o mundo da magia, poderes e o esporte que tanto amou e foi a melhor, Quadribol.

    Mesmo tendo todo o amor e proteção em sua casa Andrews ainda sim se sentia sozinho o que desencadeou uma introspecção, depressão e pensamentos suicidas, que acabaram desencadeando ao jovem causar lesões e cortes em si mesmo quando ninguém estava olhando e não conseguir iniciar uma conversa ou até mesmo novas amizades além de sua mãe.

    Moraram durante anos em um pequeno bairro na Inglaterra, até que Andrew recebeu uma carta com sua vaga em Hogwarts, o jovem ficou temeroso, pois tinha medo de ser obrigado a interagir com outras pessoas e até mesmo de decepcionar sua mãe, mas por ela acabou aceitando, sua mãe acabou se mudando para Hogsmead, para uma casa da família e Andrews foi aceito na casa Grifinória, por mais esquisito que isso pudesse parecer ao jovem por tudo que sempre leu sobre ela e sobre as outras casas, como a Lufa-Lufa, casa que sua mãe integrou quando estudou em Hogwarts.

    Cofre de Gringottes:




    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:48 pm



    WILLIAM PHELPPS - @zignon
    10 anos | Inglaterra | Sangue Mestiço | 1.64 m | 52 kg | Niver: 03/03


    Qualidades:  Esperança, Fortaleza, Temperança.

    Defeitos: Namorador.

    Casa de Hogwarts: Grifinória

    Varinha: Varinha Núcleo Escama de Basilisco +3 em Feitiços do tipo Azaração

    Galeões: 460

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 4

    Pontos de Vida: 20

    Pontos de Magia (Mana): 10 +10 (20)


    Personalidade: Inteligente, comunicativo, educado, perspicaz.

    Peculiaridades: Muito bonito, sabe vestir-se bem, calmo, porém decidido.
     
    Informações extra: Sua beleza vem do DNA materno e gostaria de ser Corvinal, mas foi alocado na Grifinória por ser a casa do seu pai.

    Maior Fobia: Pai Morrer.

    Maior Sonho/Desejo: Ser um bruxo tão bom quanto seu pai.

    Vantagens: Metamorfomagia, Ataque Especial e Pontos Extra de Magia.

    Desvantagens:Código de honra (Não cola e não deixa colar dele nas provas).

    Perícias: Sobrevivência, Idioma: Criptografia, Alpinismo.

    Magias Iniciais: Colloportus, Flipendo e Ventus Ictu.

    Histórico do Personagem: William é filho de Arthur Phelpps, grande bruxo de Grifinória especialista em metamorfomagia, sua mãe, Elaine Hesenthal, uma modelo internacional de beleza estonteante conquistou seu pai e engravidou de William, prejudicando a carreira dela durante o quarto ano de casamento, era uma mulher muito rica e rejeitava a magia e William e sua família morou em um castelo próximo de Cambridge, estudou nos melhores colégios até os oito anos, sua mãe infeliz por ter que abrir mão da carreira, com a gravidez, rejeita o menino William e começa a se drogar. O menino começa a se apegar muito ao pai devido a essa rejeição e quando sua mãe estava em turnê ou hospitalizada ele frequentava a casa dos tios bruxos e cada vez mais mostrava um talento nato e de grande potencial para a magia, principalmente a herança do pai, a Metamorfomagia, que começou a se manifestar aos três anos e consegue fazer coisas muito boas com esta habilidade para sua idade, Sua mãe morreu de cirrose hepática em fevereiro, 15 dias antes do seu décimo aniversário e ele sofreu muito com isto pois a amava e não compreendia a rejeição. Seu pai providenciou umas férias prolongadas na fazenda do seu tio bruxo Bernie, um escocês muito divertido que o levou para o primeiro dia na escola de bruxos e o acompanhou nas compras "escolares" fazendo a sua ida um fato bastante divertido e esperado.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:49 pm



    CLÉMENT VAGANAY - @Bravos
    11 anos | Francês | Sangue Mestiço | 1,40 m | 33 kg | Niver: 27/10


    Qualidades:  Leal e honesto no seu trato com todos.

    Defeitos: Ingenuidade e melancolia, sobretudo quando decepcionado.

    Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

    Varinha: Núcleo Pelo de Unicórnio

    Galeões: 160

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 3
    • Resistência: 2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 3


    Pontos de Vida:
    20
    Pontos de Magia (Mana): 10 + 10 = 20


    Personalidade: Clément é uma criança despreocupada e serelepe a maior parte do tempo. Costuma seguir as regras e detestar qualquer tipo de deslealdade, coisa que não espera de ninguém.

    Peculiaridades: Clément dificilmente desgosta de alguém, mas ao fazer uma inimizade se torna áspero e implacável com quem seja.
     
    Informações extra: ???

    Maior Fobia: Animais maiores que ele, sejam mágicos ou não.

    Maior Sonho/Desejo: Tornar-se professor de magia (ele ainda não sabe que matéria gostará mais).

    Vantagens: Aparência Inofensiva, Animal Mágico (Diricawl)  e Pontos de Magia (+ 10 PV)

    Spoiler:

    Desvantagens: Código de Combate

    Perícias: Esportes (Quadribol), Idiomas (Inglês) e Primeiros Socorros.

    Magias Iniciais: Flipendo e Caligo

    Histórico do Personagem: Clément é francês e mestiço. Sua mãe é bruxa e seu pai é trouxa. Eles se chamam Morgane e Antony. Seu pai é inglês, sua mãe obviamente, francesa. Clément nasceu na França e viveu por lá até chegar a idade de entrar na escola de magia. Morgane estudou em Beauxbatons, mas decidiu se mudar para Inglaterra por dois motivos: para que Clément conhecesse a família de seu pai e para que ele estudasse em Hogwarts. Enquanto vivia na França, Clément vivia muito no mundo bruxo, sobretudo por causa da família de Morgane e pelo trabalho de jornalista dela. Chegando à Inglaterra, Clément teve mais contato com o mundo trouxa e com seus parentes paternos. Eles se mudaram um ano antes que Clément começasse seus estudos, a fim que ele se adaptasse ao mundo trouxa também.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...



    Número: 05
    Hylian
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    Mensagens : 116
    Reputação : 7

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:49 pm



    SCOTT BRANNON - @isaac-sky
    10 anos | Inglês/Irlandês | Sangue Mestiço | 1,48 m | 53 kg | Niver: 20/11


    Qualidades: Bem-humorado, extrovertido, curioso, competitivo.

    Defeitos: Inquieto, hiperativo, imprudente.

    Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

    Varinha: Núcleo Pena de Fênix +1 em feitiços “Contra-Azarações

    Galeões: 160

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 4
    • Resistência: 2
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 4


    Pontos de Vida: 20 + 10 = 30
    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Scott é um garoto que se empolga com facilidade. Lhe dê um pedaço de enigma ou uma simples tarefa e ele irá até o fim até desvendar e realizar o que lhe foi incumbido. Tenta se dar bem com todos, seu jeito extrovertido lhe impulsiona a tentar amizades com todo mundo.

    Peculiaridades:  Possui um talento para piadas extremamente sem graça.
     
    Informações extra: Há 4 anos tem uma irmã de criação. Apesar dela ser muito diferente dele e de seus pais a considera como parte da família e tenta animá-la constantemente. O que pode levar a mais irritação por parte dela.

    Maior Fobia: Afogamento.

    Maior Sonho/Desejo: Se tornar capaz de desvendar os maiores mistérios e segredos da magia.

    Vantagens: Ataque Especial, Saúde Resistente e Pontos de Vida + 10


    Desvantagens:Código dos Herois.

    Perícias: Primeiros Socorros, Acrobacia, Sobrevivência.

    Magias Iniciais: Inpulsa, Caligo, Alarte Ascendare*

    Histórico do Personagem: Filho de um bruxo inglês membro do Ministério da Magia e de uma trouxa irlandesa. Criado num ambiente feliz, Scott sempre foi estimulado a dar o seu melhor e a conhecer mais sobre a magia. Seu pai, um homem apaixonado pelo que fazia, se casou com uma violinista irlandesa. Apesar de trouxa a mãe de Scott aceitou este mundo que muitas vezes não lhe faz muito sentido.
    A vida normal e pacata de Scott mudou um pouco com a chegada de Rosalie (PJ da Luxi), uma criança oposta à sua personalidade expansiva.

    Seu pai se tornou alguém um pouco mais distante devido ao trabalho, que desde ao caso do desaparecimento do colega estava muito mais focado nele. A mãe, apesar de paciente, não compreendia a rebeldia da garota.Scott entretanto não se incomodava com ela e não deixava de tentar animá-la ou diverti-la, o que quase sempre nunca funcionou. Os sonhos de Scott cresciam à medida que conhecia mais de magia e não vê a hora de ingressar na Escola de Magia. Para o garoto se tornar um bruxo é como ingressar numa aventura.

    Cofre de Gringottes:

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...


    Número: 07
    Hylian
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:49 pm



    JOHN CASABLANCAS - @vikinius
    10 anos | Americano | Nascido Trouxa | 1,45 m | 41 kg | Niver: 17/09


    Qualidades: Otimista e altruísta

    Defeitos:  Inseguro e Psicologicamente fraco

    Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

    Varinha: Coração de Dragão (+ 2 em Feitiços)

    Galeões: 160

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 2
    • Resistência:3
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 5


    Pontos de Vida: 30
    Pontos de Magia (Mana): 15


    Personalidade: Ajuda os outros da forma mais discreta possível e procura se manter otimista,apesar de esse otimismo poder sucumbir em situações extremas e pressão psicológica muito grandes,fazendo crescer a insegurança em si.

    Peculiaridades: Quando é para ajudar um amigo a seguir seu sonho,faz o que estiver a seu alcance.
     
    Informações extra: Não sente vergonha e nem tem medo de se assumir Nascido-trouxa perante outros bruxos.

    Maior Fobia: Presenciar a morte de alguém.

    Maior Sonho/Desejo:  Conseguir superar seu passado,retomando sua autoconfiança

    Vantagens: Ataque Especial,Poder Oculto,Saúde Resistente, Testrálios (Batizado pela morte, consegue ver certos seres sombrios invisíveis a olho nu)

    Desvantagens:Código de Honra: Jamais desencorajar alguém a seguir seus sonhos e se for um amigo,ajudá-lo a alcançar seu sonho.

    Perícias: Furtividade,Idiomas:Leitura Labial e Primeiros Socorros

    Magias Iniciais: Sponjify, Flipendo, Expelliarmus*

    Histórico do Personagem:

    John era um simples americano que morava no Texas.Vivia com seus pais e tinha poucos amigos,mas apenas um era especial:William.Filho de colegas da faculdade de seus pais,William era um pouco maia velho que John - questão de meses - mas isso não foi um empecilho para que eles se tornassem grandes amigos.O pai de William vivia em viagens por causa do trabalho,mas quando William tinha 5 anos,ele fez uma viagem e desapareceu.Apesar do ocorrido,William continuava a admirar bastante seu pai e quando questionado por John sobre isso,ele falou de algo que mudaria a vida dos dois completamente:seu pai era um bruxo. John era filho de um casal de católicos radicais e recebeu certa influência,apesar de não acreditar em religião alguma.Por isso,ao ouvir aquilo de William ficou abismado e incrédulo.William resolveu provar pra John ao levá-lo secretamente ao quarto de coisas de seu pai e mostrá-lo um exemplar de jornal bruxo.John ficou fascinado com aquelas imagens se mexendo em um pedaço de jornal e começou a acreditar que,de fato,existia esse mundo mágico.

    William também mostrou para John o único presente que seu pai deixara para ele,antes de partir em sua jornada:uma pequena esfera de ouro.William explicou que seu pai comprara para treinar com ele e ensiná-lo a jogar Quadribol,para ele se tornar um aluno de destaque assim que fosse pra Hogwarts. John sequer sabia o que era Quadribol , quem dirá Hogwarts. Contudo,William o explicou com um brilho no olhar e nesse momento John percebeu que o sonho de seu amigo era se aprofundar nos estudos mágicos. William tinha 9 anos e estava próximo de ingressar em Hogwarts,mas sua mãe se irritava sempre que ele tentava conversar sobre.John resolveu fazer a seguinte surpresa para ele:conversaria com seus pais para convencerem a mãe de William a deixar ele ir para Hogwarts. Mal sabia John as consequências que ele causaria. Assim que John começou a falar sobre magia,seus pais o trancaram em um quarto com uma bíblia e falaram para ele que só sairia de lá quando entendesse que isso o levaria ao inferno. John percebeu que precisaria provar que magia era real. Decidido,invadiu a casa do William pela madrugada e roubou a esfera de ouro,visto que não encontrara o jornal.Assim que chegou em casa,acordou seus pais aos gritos e disse que mostraria que magia é real e não tem nada relacionado ao inferno.Seus pais saltaram da cama enfurecidos e tentaram arrancar a esfera de ouro da mão dele.Isso foi o suficiente para ela ser ativada e começar a voar descontrolada pela casa.William acordou com o barulho dos gritos de John pela rua e resolveu olhar pela janela.Ficou estático ao ver um vulto extremamente pequeno,rápido e descontrolado destruindo tudo.Logo percebeu que aquilo era sua bola de ouro de Quadribol e foi correndo na tentativa de pará-la.John não conseguia prever a trajetória daquilo e seus pais haviam se machucado no voo daquela pequena esfera pelo quarto deles.Agora que estava na rua,a esfera fazia trajetórias insanas e impressíveis,se tonando praticamente incapturável por John que tentava alcançá-la bem atrás. Nesse cenário catostrófico surgiu o William que tentava interceptá-la de outro lado,mas sem eficácia.Ele e John tentaram cercar a esfera que escapou facilmente e voou rumo à floresta mais próxima.William conseguiu prever a trajetória da esfera e bolou um plano rápido de interceptação.Correu rumo à floresta mas por um caminho mais curto que a trajetória da esfera,completamente determinado a pegá-la,pois era o único presente mágico que seu pai dera a ele.Essa determinação fez William correr mais rápido que de costume e alcançou a trajetória da bola bem a tempo.Ele saltou e se posicionou prestes a agarrar a bola. William havia sumido do campo de visão de John que estava focado em capturar aquela esfera de ouro doida.John percebeu que ela seguia rumo à floresta e sabia que se ela a alcançasse,seria quase impossível encontrá-la.Mas a esfera estava longe de John,que decidiu fazer um último esforço e derrubá-la com pedras. Assim que a esfera alcançou um barranco que levava à floresta,John atirou sua pedra certeira.Mas foi no exato momento que William emergiu das sombras em um salto ágil e preciso,encaixando a esfera.Logo após encaixá-la,ele foi acertado no olho pela pedra de John,se desestabilizando e rolando barranco abaixo. John ao ver o ocorrido,ficou horrorizado e correu o mais rápido que conseguiu atrás de William.Desceu o barranco aos tropeços,seguindo o rastro de galhos quebrados pela queda do amigo.Não demorou a encontrar o corpo trêmulo de William,que estava completamente ensaguentado e sujo de terra,além de possuir vários galhos pequenos perfurando o seu corpo. William sentia seu corpo todo doer,quando encontrou seu amigo correndo em sua direção.Seu olho esquerdo sangrava e havia sido atingido por algo,mas conseguira parar a esfera.Ao ver o rosto de seu amigo,William sabia que ele se culpava pelo ocorrido.Contudo William conhecia John o suficiente para saber que ele não tinha intenções ruins e só queria ajudá-lo,apesar de não ter ideia de como roubar sua esfera poderia ser uma ajuda.

    John soluçava,triste,pois sabia que seu amigo estava na pior e não tinha ajuda que o salvasse dos galhos que o perfuravam.William sussurrava suas últimas palavras e John só conseguiu ouvir:"É...sua...culpa...".Mal sabia John que William queria confortá-lo,mas não conseguira falar a frase completa:"Não é sua culpa."

    Após a morte de William,os pais de John consideraram que o filho era o culpado por tudo e tinha o demônio em seu corpo.Como única solução,o enviaram para uma escola religiosa em Londres,cidade onde um tio distante morava.A mãe de William estava inconsolável e condenou John e a magia por tudo que ocorrera.Enquanto isso,John sequer conseguira processar o ocorrido e só conseguia chorar e dormir.

    Cofre de Gringottes:



    Legenda: 

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    Número: 11
    Hylian
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:50 pm



    ROSALIE COLETTE CRAWLEY - @Luxi
    11 anos | Inglaterra & França | Sangue Puro | 1,32 m | 27 kg | Niver: 05/04


    Qualidades: Destemida, objetiva, espontânea, enérgica, competitiva.

    Defeitos: Tirana, impaciente, intransigente, desobediente, briguenta.

    Casa de Hogwarts: Sonserina

    Varinha: Núcleo Escama de Basilisco (+3 em feitiços de Azaração)

    Galeões: 560

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 4 + 1(ACL)
    • Resistência: 2
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia):3


    Pontos de Vida: 20

    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Rosalie é uma criança sem rodeios, que diz o que pensa, para o bem ou para o mal. Não suporta pessoas lerdas, muito boazinhas ou paradas. Não se curva à opinião alheia e sustenta seus ideais com facilidade, sem levar desaforos para casa. Gosta de desafios, aventuras e superar a si mesma. Não costuma guardar rancor, apenas reage imediatamente ao que lhe é apresentado, mas as pessoas têm o talento de irritá-la com facilidade e é bastante direta com elas. Não mede esforços para alcançar objetivos e acredita que os fins justificam os meios.

    Peculiaridades:  Fica constantemente irritada com os outros, revirando os olhos diante de pessoas lerdas.
     
    Informações extra: Foi adotada por uma família mestiça, por isso é grata e tenta ficar de olho no filho deles, para que não sofra muito na escola.

    Maior Fobia: Besouros.

    Maior Sonho/Desejo:  Ser uma bruxa renomada por seu poder e ter o nome estampado na história.

    Vantagens: Pureza do Sangue, Riqueza e Aceleração.

    Desvantagens: Código da Gratidão.

    Perícias: Natação, Mergulho e Acrobacia.

    Magias Iniciais: Balbutio, Locomotor Mortis e Sponjify.

    Histórico do Personagem: Filha de uma bruxa francesa habilidosa em feitiços e um inglês membro do Ministério da Magia, a família Crawley era pequena, mas conhecida no meio bruxo por seu comportamento neutro na comunidade, jamais querendo misturar-se a questões publicamente, para não manchar sua imagem. Isso fez inclusive com que rompessem laços na família e com alguns amigos em épocas de necessidade. Quando a menina nasceu, o pai especialmente começou a envolver-se com mais questões no Ministério e seus contatos foram tornando-se cada vez mais importantes, visto que suas informações eram mais valiosas. Em casa, os pais eram muito atenciosos e esperavam grandes feitos da garota. Quando a menina completou 7 anos, no entanto, o pai recebeu uma proposta irrecusável e secreta, mas não poderia levar a garota consigo devido a periculosidade de sua missão. Ele e a esposa não tiveram tempo de se preparar para a partida, então apenas  desapareceu do mapa, sem resquícios de luta em casa ou aviso a amigos, deixando para trás somente a menina em uma casa cheia de empregados. Nenhum bruxo se prontificou a acolher a menina, por não saberem em que o casal estava metido e por alguma represália ao comportamento pouco prestativo dos Crawley. Nem mesmo o tio da garota quis se envolver, por uma briga história com o irmão.  A notícia se espalhou até um colega de trabalho do pai da menina, que por acaso era casado com uma trouxa (Pais do personagem do Isaac). O destino certamente não era o esperado pela família dela, mas não era como se ela pudesse escolher. Rosalie então passou a viver, bem a contragosto, naquela família, que a irritava bastante, mas ela não poderia deixar de sentir gratidão por ser acolhida enquanto o restante virou as costas. Ela passou a viver até de forma normal ali dentro, apesar de contar com uma herança em seu nome, embora fosse claramente a filha rebelde mal humorada que gostaria de rever seus amigos do mundo bruxo.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
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    Número: 04
    Hylian
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:50 pm



    ANNABELLE HOOPER - @mimacarfer
    11 anos | Inglaterra | Sangue Puro | 1.37 m | 32 kg | Niver: 16/09


    Qualidades: Esperta, determinada e observadora

    Defeitos: Ambiciosa, preconceituosa e esnobe

    Casa de Hogwarts: Sonserina

    Varinha: Núcleo Escama de Basilisco (+3 em feitiços de Azaração)

    Galeões: 600 x 2 = 1200 - 40 = 1160

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 4

    Pontos de Vida: 20

    Pontos de Magia: 10

    Personalidade: Por ser filha única, é uma garota extremamente mimada, competitiva e manipuladora. Observadora e racional, é muito inteligente e uma ótima estrategista, não precisando de muito esforço para se destacar entre as demais crianças de sua idade. Não faz o tipo que tem muitos amigos, até porque acredita que sua linhagem não foi feita para se misturar com qualquer um, principalmente mestiços e trouxas, ou seja, a escória do mundo mágico, porém costuma ser bastante leal e protetora com aqueles por quem tem algum apreço ou simpatia.

    Peculiaridades: Annabelle tem verdadeira idolatria pelo pai, Edgard Hooper e sonha um dia em ser como ele. Como ainda não pode ensiná-la a caçar bruxos das Trevas, ele sempre a leva para caçar pequenos animais na floresta próxima à mansão onde moram, o que a tornou bastante silenciosa e furtiva no dia a dia.
     
    Informações extra: Sua mãe, Libuse Goshawk, e sua tia, Moira Goshawk, são gêmeas e muito grudadas desde sempre, o que fez com que sua prima, Melissa, se tornasse quase que como uma irmã para ela também. Embora seja apenas um pouco mais velha, porém, Annabelle tem um instinto de proteção enorme com a prima, como se fosse sua responsabilidade impedir que algo de ruim venha a acontecer com ela, e isso é uma das coisas que ela mais leva a sério na vida, chegando até a ser superprotetora às vezes.

    Maior Fobia: Não conseguir impedir que algo de ruim aconteça a Melissa.

    Maior Sonho/Desejo: Trabalhar um dia como Auror, assim como seu pai, e ser a melhor nisso.

    Vantagens: Pureza do Sangue, Riqueza e Animal Mágico (corvo).

    Spoiler:

    Desvantagens: Código da Derrota.

    Perícias: Manipulação, Furtividade e Caça.

    Magias Iniciais: Alohomorra, Reparo e Flipendo.

    Histórico do Personagem: Filha do mais importante Auror do Ministério da Magia na atualidade, Anabelle tem uma vida quase perfeita. De sangue puro e família tradicional Sonserina, é neta de Miranda Goshawk, autora de todos os volumes do Livro Padrão de Feitiços, utilizado até os dias atuais em Hogwarts e vive em uma enorme mansão no sul da Inglaterra. Cresceu ao lado da prima, Melissa, correndo por gramados e hortas longe dos trouxas e de tudo o que remetesse a eles e, embora o pai vivesse fora por causa de seu trabalho, sempre lhe deu muito amor e carinho no tempo que tinham para ficarem juntos. Sua mãe, por sua vez, sempre foi mais reservada, mantendo-se mais afastada dela na maioria do tempo, o que fez com que sua tia, Moira, acabasse por se tornar uma segunda mãe para ela e Melissa um tipo de irmã, com quem sente uma grande ligação desde pequena.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...
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    Hylian
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:50 pm



    MELISSA VAUGHAN - @Persephone
    11 anos | Inglaterra | Sangue Puro | 1.35 m | 30 kg | Niver: 07/11


    Qualidades: Astuta, Culta, Encantadora, Observadora e Ponderada

    Defeitos: Manipuladora, Mimada, Orgulhosa, Preconceituosa, Vaidosa

    Casa de Hogwarts: Sonserina

    Varinha: Núcleo Escama de Basilisco (+ 3 em Azaração)

    Galeões: 960

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 4
    • Resistência:2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 3


    Pontos de Vida: 20
    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Melissa é a filha única de Moira e Ansel Vaughan. Desde pequena demonstrou ter a inteligência do pai, mas a influência da mãe e sua família aristocrática desvirtua um pouco essa sua qualidade inerente. Ela tem uma mente boa para pensar em formas de prejudicar os outros sem que seja descoberta. É mimada desde sempre pela mãe e é bastante orgulhosa da família que tem e ser quem é. Apesar de fingir ser uma pessoa agradável, não confia em ninguém que não seja de seu núcleo familiar. Anabelle é sua prima-irmã e melhor amiga, sendo a pessoa que ela é mais leal e protetora. É uma menina bastante vaidosa.

    Peculiaridades: Aprendeu a ler sozinha, quando tinha 2 anos e meio, o primeiro livro que leu era o favorito de sua mãe: poções. Por conta disso, é a matéria que ela alimenta maiores expectativas para quando começar o colégio. É bastante estudiosa, mas gosta de aprontar travessura com os criados de sua mansão. Tem adoração por seus cabelos, sempre cuidando para que fiquem perfeitamente alinhados.
     
    Informações extra: Sua mãe, Moira, tem uma irmã gêmea, Libuse. As duas foram grandes alunas da Sonserina, conhecidas por sua beleza e o modo como agiam pelo colégio. As duas casaram mais ou menos na mesma época e tiveram filhas no mesmo ano, sendo Melissa a mais nova. Melissa é grudada com sua prima e sua mãe cuidou bastante de Belle na ausência de Libuse. O pai de Melissa faz parte da Suprema Corte dos Bruxos e era um Corvinal sangue puro - o único que saiu da Sonserina, pois seus familiares eram todos daquela linhagem.

    Maior Fobia: Melissa não sabe nadar e tem medo de grandes lagos. Mas também tem medo de ficar careca ou de perder Anabelle algum dia.

    Maior Sonho/Desejo: Seu sonho é ser a mestra das poções e ser ainda melhor do que sua mãe. Também gostaria de ter um casamento próspero com um sangue puro sonserino para seguir com a tradição familiar.

    Vantagens: Memória Expandida - Sentido Audição, Pureza do Sangue e Riqueza.

    Desvantagens:Código da Derrota

    Perícias: Manipulação , Idiomas - Alemão , Xadrez de Bruxo.

    Magias Iniciais: Frosta, Locus North, Pustulae.

    Histórico do Personagem: Melissa é a neta mais nova de Miranda Goshawk, uma famosa autora de Livros de Feitiços. Aristocrática, bonita, mimada e inteligente, é uma combinação perigosa para uma criança. Sua mãe, Moira, casou-se com seu namorado de colégio, Ansel Vaughan. A família Vaughan é uma linhagem alemã de Sangue-puros. Durante muitos anos, sua família paterna foi bem firme e até mesmo polêmica na questão de mestiços e trouxas no mundo magico, mas a polêmica não saiu disso. O pai, diferente dos irmãos, parou na Corvinal na época do colégio, pois sua inteligência transcendia as questões da pureza. Assim como a esposa, também fez história, sendo um dos alunos de destaque de sua geração.

    Atualmente, sua mãe se dedica exclusivamente à sociedade bruxa, mas tem um quarto secreto com poções que ela treina e faz para questões que a menina desconhece - ou finge não saber - e também é uma colecionadora de artigos mágicos. Seu pai é um dos juizes da Surpresa Corte dos Bruxos, é justo e imparcial em suas demandas. Ansel sempre estimulou a leitura para Melissa e, por conta da admiração que tem pelo pai, ela realmente é uma devoradora de livros. O pai também a ensinou a jogar xadrez de bruxo e o treino contínuo a fez estimular sua memória - ao mesmo tempo em que se concentrava numa jogada, seus ouvidos ficavam atentos a tudo o que acontecia ao redor.

    Sua mansão fica próxima à da prima, sendo frequente a presença de Belle em sua casa. As duas são muito unidas, como se fossem mesmo irmãs. Elas se orgulham de terem os mesmos olhos verdes e traços finos da família. Se não fosse pela diferença de cabelo, podiam mesmo se gêmeas - na concepção delas.

    Melissa também se interessa por poções e é a princesinha de casa. O que ela tem de inteligente, ela não tem de muita força ou habilidade em esportes fisicos. Isso se deve a um episodio de sua vida onde caiu num lago profundo e quase morreu afogada - ela tinha apenas 4 anos. Desde então, ela tomou horror a águas escuras e profundas, preferindo evitá-las a qualquer custo. Outro pânico também é relacionado à sua vaidade - sua mãe sempre a incentivou a ser linda, por isso qualquer defeitinho estético é tratado com um chilique antes que resolva.

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    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
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    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

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      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 2:45 am