Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Compartilhe
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 12:53 pm


    PCS E SEUS ANIMAIS MÁGICOS



    Abaixo você confere os personagens que fazem parte do jogo com imagens e descritivos rápidos.
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:44 pm



    NOME DO PERSONAGEM - @JOGADOR
    ??? anos | Nacionalidade | Sangue ??? | Altura | Peso | Niver: ???


    Qualidades:  

    Defeitos:

    Casa de Hogwarts:

    Varinha:

    Galeões:

    Atributos:

    • Força:
    • Habilidade:
    • Resistência:
    • Armadura:
    • Poder de Fogo (Magia):

    Pontos de Vida:

    Pontos de Magia (Mana):


    Personalidade:

    Peculiaridades:
     
    Informações extra:

    Maior Fobia:

    Maior Sonho/Desejo:

    Vantagens:

    Desvantagens:

    Perícias:

    Magias Iniciais:

    Histórico do Personagem:

    Cofre de Gringottes:


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...







    Número: 01
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:46 pm



    DAEMON GRIFFITHS - @RAIJECKI
    11 anos | Escocês | Sangue Mestiço | 1,45 m | 43 kg | Niver: 13/06


    Qualidades: Lealdade, bondade.

    Defeitos: Falta de paciência, ansioso.

    Casa de Hogwarts: Corvinal

    Varinha: Núcleo Cabelo de Veela (+ 2 em Feitiços)

    Galeões: 555

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 3
    • Resistência:2
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 4


    Pontos de Vida: 20
    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Extrovertida, adora fazer amizades, se importa não só com seus interesses, mas com os de seus amigos por isso está sempre pronto para ajuda-los.

    Peculiaridades: Nunca foge de um desafio, por mais difícil que seja, sempre protege seus amigos.
     
    Informações extra: Não admite falarem mal de sua família.

    Maior Fobia: Aranhas, não conseguir superar as memórias do passado.

    Maior Sonho/Desejo: Se tornar um auror como sua mãe

    Vantagens: Memória Expandida - Visão, Riqueza e Meio-Veela.

    Desvantagens:Código do Caçador.

    Perícias: Esporte, Acrobacia e Idioma Italiano.

    Magias Iniciais: Frosta e Flipendo.

    Histórico do Personagem: Natural de Glasgow, Escócia, é filho único da Auror italiana Pietra Enzonelli e de James Griffiths, ex capitão e batedor do Pride of Portree e da seleção escocesa de Quadribol. Sua mãe é filha de um bruxo italiano com uma Veela, e utiliza uma varinha com núcleo de cabelo de sua avó. Daemon não chegou a conhecer sua avó, mas sua mãe garantiu que ela ficou muito feliz com a notícia de sua gravidez e como presente o deixou logo antes de morrer, uma varinha com um fio de seu cabelo como núcleo.

    Como nasceu em uma cidade grande e seus pais serem conhecidos no mundo bruxo, Daemon sempre frequentou grandes eventos e conheceu várias famílias ricas e importantes, com quem fez várias amizades de sua idade, mas a maior delas é sua prima Alanna, filha mais nova dos O'Shier, um casal de médicos bruxos.

    Quando tinha 6 anos, foi com seu pai visitar um magizoologista da cidade, quando ele o deixou sozinho para conversar, foi observar as diversas espécies que estavam em estudo do bruxo, acabou esbarrando em uma jaula que continha uma Acromântula que o assustou muito a ponto de ficar perturbado e dizer que ainda estava vendo o monstro. Seus pais imediatamente o levaram consultar com os médicos O'Shier, que constataram que Daemon tinha memória fotográfica visual, e o instruíram a superar e a desenvolver o que poderia ser uma habilidade, e não um medo, não conseguiu superar o medo que tem de aranhas, mas conseguiu controlar sua memória a ponto de não se incomodar mais com eventos passados.

    Foi educado por seus pais até ingressar em Hogwarts. Admira muito seus pais por suas conquistas, mas especialmente sua mãe, por ser uma auror famosa, e tem o sonho de também se tornar um auror

    Cofre de Gringottes:

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...



    Número: 10
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:46 pm



    ALANNA O'SHIER - @SHAMPS
    11 anos | Irlanda | Sangue Puro | 1,37 m | 32 kg | Niver: 30/05


    Qualidades: É organizada, gosta de ajudar as pessoas, está sempre sorrindo e, mesmo quando está sendo assombrada, não se deixa esmorecer por problemas.

    Defeitos: Dorme demais.

    Casa de Hogwarts: Corvinal

    Varinha: Núcleo de Unicórnio + 2 em Feitiços de Proteção

    Galeões: 500 x 3 = 1500 - 40 = 1460

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:3
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 3

    Pontos de Vida: 30

    Pontos de Magia (Mana): 15

    Personalidade:  Calma e sorridente, gosta de passar bastante tempo na biblioteca, mas sempre é expulsa já que fala muito e grita quando está lá, apesar de ficar chateada, ela continua animada e procura outro lugar para estudar.

    Peculiaridades: Fala sozinha.
     
    Informações extra: Tem uma irmã mais velha, Stacy.

    Maior Fobia: O escuro e o que pode se esconder nele.

    Maior Sonho/Desejo: Tornar-se medibruxa e se livrar dos espíritos.

    Vantagens: Pureza do Sangue e Riqueza (2).

    Desvantagens: Assombrado.

    Perícias: Primeiros Socorros (2) e Acrobacia.

    Magias Iniciais: Inpulsa, Ventus e Rochus.

    Histórico do Personagem: Ela é filha de dois médicos bruxos - Mell e Olson O'Shier -, por isso anseia ser uma médica também. Stacy, sua irmã, dois anos mais velha, já está em Hogwarts e é bastante popular. Desde criança, Alanna sofre com calafrios e sons estranhos que ouve, se tornando pior a noite, o que a fez temer muito o escuro. Acredita fortemente que o escuro guarda segredos muito ruins e prefere se manter afastada dele. Esse medo nunca diminuiu seu ânimo. Teme que, por esse problema, ela prejudique a irmã e o primo que estudam lá. Ela e seu primo se dão muito bem desde a infância. Foram os pais de Alanna que ajudaram seu primo, Daemon, a entender o que acontecia com ele e, desde então, as duas crianças são amigas.

    Cofre de Gringottes:

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...



    Número: 03
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:47 pm



    MARTÍN MILLAGRES - @BACON
    11 anos | Argentino | Sangue Puro | 1,41 | 39 kg | Niver: 13/03


    Qualidades:Persistente e corajoso, Martin nunca foge de uma briga é dificilmente leva desaforo para casa.  

    Defeitos:Preguiçoso Martin sempre vai procurar um jeito facil para resolver seus problemas, sua ganancia por aprender novas magias é quase incontrolável.

    Casa de Hogwarts: Grifinória

    Varinha: Núcleo Escama de Basilisco

    Galeões: 60

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 2
    • Resistência: 2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 5

    Pontos de Vida: 20

    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Martin é calmo e raramente algo o tira do sério. Sempre disposto a ajudar alguém e ele está sempre em busca de conhecimento, principalmente se o assunto são novas magias. Ele tem uma grande ganancia por objetos e artefatos mágicos, principalmente aqueles que lhe tragam algum tipo de vantagem, nisso sua personalidade muda totalmente, ele seria capaz de quase tudo para obter , pois quanto mais poderoso mais ele se aproximara do pai

    Peculiaridades:
     
    Informações extra:

    Maior Fobia: Sua maior fobia, o que lhe da mais medo e perder seu poder magico, ou não conseguir se tornar um Auror.

    Maior Sonho/Desejo: Se tornar um Auror igual seu pai.

    Vantagens: Pureza de Sangue, Saúde Resistente, Ataque especial

    Desvantagens: Código da Gratidão.

    Perícias: Idiomas (inglês), Esportes, Acrobacia

    Magias Iniciais: Expelliarmus, Caligo e Sponjify

    Histórico do Personagem: Jim é filho de Joana Milagres e Jorge Milagres, dois importantes bruxos da sociedade de Buenos Aires, uma familia que sempre esteve nos holofotes da comunidade. Joana é uma importante Herbologia e Magizoologia, sempre na vanguarda de pesquisas passava muito tempo longe de Jim, pois como ela dizia "sempre á algo novo para se aprender", seu pai Jorge era um auror de classe A, que participava que um grupo seleto que lutava na linha de frente, mais que infelizmente na ultima grande revolta bruxa, foi emboscado e morto convardemente, o que deixou joana ainda mais longe de casa. Joana quer que Martin estude Herbologia e fique longe de magias perigosas e que se torne um herbologo assim como ela, mas Martin sonha em se tornar um auror igual ao pai é isso tem causado bastante confusão. O ministerio da magia, contratou Joana para que ela trabalhe em algumas novas descobertas na pequisa sobre herbologia por isso trouxe uma equipe de Buenos Aires é junto com essas equipe veio Martin, a mãe acha que ali ela pode manter ele longe dos holofotes é fazer ele seguir uma vida academica mais calma.

    Cofre de Gringottes:


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...















    Número: 02
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:47 pm



    ANDREW MONTBEEL - @WOLFNYS
    11 anos | Inglaterra | Sangue Mestiço | 1,60 m | 60 kg | Niver: 01/02


    Qualidades: Fiel, Pensativo, Líder, Observador e Lógico.

    Defeitos: Egoísta, Calado, Introspectivo, Depressivo e com tendências suicidas.

    Casa de Hogwarts: Grifinória

    Varinha: Núcleo Pelo de Unicórnio (+ 2 em Feitiços de Proteção)

    Galeões: 60

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 2
    • Resistência:3
    • Armadura: 3
    • Poder de Fogo (Magia): 2


    Pontos de Vida: 30
    Pontos de Magia (Mana): 15


    Personalidade: Andrew nasceu em uma família onde sua mãe era uma bruxa muito conhecida por ter sido uma das melhores jogadoras de Quadriboll escolar, Margot Montbeel, mas seu pai não soube lidar com a magia e tudo que ela envolve e acabou abandonando a família quando o jovem Montbeel tinha apenas 4 anos e isso fez com que o jovem se fechasse para o mundo, conversando apenas com sua mãe, que parecia ser a única pessoa que o compreendia e fazendo com que o jovem tenha dificuldade de falar com estranhos e até mesmo de fazer amizades.

    Peculiaridades: Por mais fechado e introspectivo que seja Andrew tem uma mente espetacular e consegue pensar em mil soluções para o mesmo problema em poucos segundos, possui um dos raciocínios mais rápidos e lógicos que alguém já viu, o fazendo parecer até frio muitas vezes por suas decisões tomadas unicamente na razão.
     
    Informações extra: Sua mãe, Margot, tem grande influência sobre as decisões do jovem, por mais que ele deseje fazer algo diferente, o anseio de ver sua mãe feliz acaba o guiando em fazer algo diferente

    Maior Fobia: Aracnofobia

    Maior Sonho/Desejo: Conseguir uma conquista própria e fazer sua mãe se orgulhar dele.

    Vantagens: Aparência Inofensiva; Memória Expandida (Audição); Mediunidade.

    Desvantagens:Assombrado (Aracnofobia).

    Perícias: Xadrez de Bruxo; Furtividade; Esporte (Quadribol).

    Magias Iniciais: Arania Exumai; Pericullum; Incendio.

    Histórico do Personagem: Andrew foi o primeiro e único filho de Margot Montbeel e James Sparrow, casados a apenas um ano quando a jovem engravidou e nesse mesmo período foi que James descobriu que sua esposa era uma bruxa, algo que para ele nunca passou de ficção e contos de fadas agora se tornava real, real demais para o "Trouxa", que três meses antes do nascimento de seu filho e nunca mais foi visto.

    O jovem Montbeel cresceu rodeado pelo amor de sua mãe, ms ao mesmo tempo pela super proteção da mesma, pois Margot já havia perdido o amor de sua vida, não deixaria que o filho que tanto desejou a vida toda se perdesse também, sendo assim sempre o manteve em casa, educando e ensinando sobre o mundo da magia, poderes e o esporte que tanto amou e foi a melhor, Quadribol.

    Mesmo tendo todo o amor e proteção em sua casa Andrews ainda sim se sentia sozinho o que desencadeou uma introspecção, depressão e pensamentos suicidas, que acabaram desencadeando ao jovem causar lesões e cortes em si mesmo quando ninguém estava olhando e não conseguir iniciar uma conversa ou até mesmo novas amizades além de sua mãe.

    Moraram durante anos em um pequeno bairro na Inglaterra, até que Andrew recebeu uma carta com sua vaga em Hogwarts, o jovem ficou temeroso, pois tinha medo de ser obrigado a interagir com outras pessoas e até mesmo de decepcionar sua mãe, mas por ela acabou aceitando, sua mãe acabou se mudando para Hogsmead, para uma casa da família e Andrews foi aceito na casa Grifinória, por mais esquisito que isso pudesse parecer ao jovem por tudo que sempre leu sobre ela e sobre as outras casas, como a Lufa-Lufa, casa que sua mãe integrou quando estudou em Hogwarts.

    Cofre de Gringottes:




    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...



    Número: 12
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:48 pm



    NOME DO PERSONAGEM - @JOGADOR
    ??? anos | Nacionalidade | Sangue ??? | Altura | Peso | Niver: ???


    Qualidades:  

    Defeitos:

    Casa de Hogwarts:

    Varinha:

    Galeões:

    Atributos:

    • Força:
    • Habilidade:
    • Resistência:
    • Armadura:
    • Poder de Fogo (Magia):

    Pontos de Vida:

    Pontos de Magia (Mana):


    Personalidade:

    Peculiaridades:
     
    Informações extra:

    Maior Fobia:

    Maior Sonho/Desejo:

    Vantagens:

    Desvantagens:

    Perícias:

    Magias Iniciais:

    Histórico do Personagem:

    Cofre de Gringottes:


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...





    Número: 04
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:49 pm



    CLÉMENT VAGANAY - @BRAVOS
    11 anos | Francês | Sangue Mestiço | 1,40 m | 33 kg | Niver: 27/10


    Qualidades:  Leal e honesto no seu trato com todos.

    Defeitos: Ingenuidade e melancolia, sobretudo quando decepcionado.

    Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

    Varinha: Núcleo Pelo de Unicórnio

    Galeões: 160

    Atributos:

    • Força: 2
    • Habilidade: 3
    • Resistência: 2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 3


    Pontos de Vida:
    20
    Pontos de Magia (Mana): 10 + 10 = 20


    Personalidade: Clément é uma criança despreocupada e serelepe a maior parte do tempo. Costuma seguir as regras e detestar qualquer tipo de deslealdade, coisa que não espera de ninguém.

    Peculiaridades: Clément dificilmente desgosta de alguém, mas ao fazer uma inimizade se torna áspero e implacável com quem seja.
     
    Informações extra: ???

    Maior Fobia: Animais maiores que ele, sejam mágicos ou não.

    Maior Sonho/Desejo: Tornar-se professor de magia (ele ainda não sabe que matéria gostará mais).

    Vantagens: Aparência Inofensiva, Animal Mágico (Diricawl)  e Pontos de Magia (+ 10 PV)

    Spoiler:

    Desvantagens: Código de Combate

    Perícias: Esportes (Quadribol), Idiomas (Inglês) e Primeiros Socorros.

    Magias Iniciais: Flipendo e Caligo

    Histórico do Personagem: Clément é francês e mestiço. Sua mãe é bruxa e seu pai é trouxa. Eles se chamam Morgane e Antony. Seu pai é inglês, sua mãe obviamente, francesa. Clément nasceu na França e viveu por lá até chegar a idade de entrar na escola de magia. Morgane estudou em Beauxbatons, mas decidiu se mudar para Inglaterra por dois motivos: para que Clément conhecesse a família de seu pai e para que ele estudasse em Hogwarts. Enquanto vivia na França, Clément vivia muito no mundo bruxo, sobretudo por causa da família de Morgane e pelo trabalho de jornalista dela. Chegando à Inglaterra, Clément teve mais contato com o mundo trouxa e com seus parentes paternos. Eles se mudaram um ano antes que Clément começasse seus estudos, a fim que ele se adaptasse ao mundo trouxa também.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...

    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...



    Número: 05
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:49 pm



    BEATRICE AGNES - @ARKANIS
    10 anos | Inglesa | Sangue Mestiço | 1,41 m | 39,kg | Niver: ???


    Qualidades:  Bea é uma criança bastante imaginativa e tem uma personalidade adorável.

    Defeitos: Como alguém que adora conversar, ela não faz o tipo que guarda segredos e não costuma ser muito discreta.

    Casa de Hogwarts: Lufa-lufa

    Varinha: Núcleo de Veela

    Galeões: 455

    Atributos:

    • Força: 3
    • Habilidade: 1
    • Resistência: 2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 4

    Pontos de Vida: 30

    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade: Ela é filha de pais de origem diferentes e graças a esse fato, ela é bastante aberta a coisa que desafiam o padrão e também é muito expansiva. Sorri facilmente para as pessoas e tem um otimismo de dar inveja, quase não liga quando questionam a mistura do seu sangue.

    Peculiaridades: Ela sente uma afinidade imensa com a noite, principalmente com a lua, por isso pode passar horas quieta em seu canto só encarando o céu.
     
    Informações extra: Ela tem um irmão gêmeo, Richard, mas ele não possui o dom mágico.

    Maior Fobia: Ser deixada sozinha. Isso a amedronta por causa de todo o conforto que tem no seio de sua família e também porque nos arredores do lugar onde viveu a maior parte de sua vida, a menina era considerada um fruto pecaminoso e por isso, ela sentia medo quando seus pais não estavam por perto para protegê-la.

    Maior Sonho/Desejo: Ela deseja ser uma diplomata, para levantar boas ideias e políticas para o seu país. Ela sempre pensou que um diplomata poderia ser alguém capaz disso, mesmo não estando em uma posição de destaque.

    Vantagens: Meio-veela, pontos de vida e saúde resistente.

    Desvantagens: Código do caçador.

    Perícias: Acrobacia e idioma (italiano e alemão).

    Magias Iniciais: Flipendo e Locomotor.

    Histórico do Personagem:

    Bea, como era carinhosamente chamada por seus pais, é uma encantadora menina mestiça. Sua mãe, Charlotte Brönt é uma atriz bastante conhecida pelos teatros de Londres com um talento inigualável e uma simpatia que aquece o coração mais frio e foi exatamente com essa “magia” que ela acabou conhecendo o pai de Beatrice. Augusto Agnes, um imponente bruxo que viveu toda a sua em busca de um bom cargo no ministério da magia, uma pessoa que só desejava ter um nome que fosse invejado pelos outros, mas que acabou se rendendo aos encantos de uma trouxa.

    Eles se encontram por acaso e se amaram de repente, enfrentando inúmeros problemas e questões, aprendendo e conhecendo cada vez mais sobre o mundo um do outro e construindo assim a sua família. Beatrice veio primeiro e depois de mais algumas horas de parto, seu irmão também deus as caras ao mundo.

    A vida deles foi complicada somente no início, porque assim que os gêmeos vieram ao mundo, as barreiras que deixavam as famílias de ambos os pais separadas, caiu e uma força os uniu em um laço aconchegante. Todos passaram a viver em harmonia e dentro desse espaço de confiança e aceitação que a menina cresceu.

    Sua mãe ganhava o mundo como atriz e devido a isso, Beatrice viajava muito com sua família, aprendendo bastante sobre outras culturas e se aventurando bastante. As temporadas das peças de sua mãe costumavam ser longas e Beatrice já chegou a viver por quase um ano na Rivieira Italiana, e também na Alemanha. Foi assim que ela aprendeu essas duas linguas.

    Seu pai conseguiu finalmente seu trabalho no ministério da magia e isso também fez o currículo de Bea crescer, porque ela adorava escutar seu pai falar do trabalho. Ambos ensinaram muito para os gêmeos.

    O lado bom de pertencer aos dois mundos é que ela pôde conhecê-los. Seu pai praticava muito pouco a magia, na verdade, ele só a utilizava quando eles estavam dentro de casa. Já a mãe não tinha um pingo de vergonha de sua magia e a utilizava em todos os cantos.
    Beatrice sempre fora ligada a sua mãe, mas conforme crescia, ela passou a sentir mais curiosidade sobre a história de seu pai. E por mais que fosse criada dentro destes dois universos, ela não conhecia tudo de fato sobre a magia, mas com sua grandiosa capacidade de imaginação, ela gostava de ficar prevendo um lugar maravilhoso.

    Cofre de Gringottes:


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...











    Número: 07
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:49 pm



    JOHN CASABLANCAS - @VIKINIUS
    10 anos | Americano | Nascido Trouxa | 1,45 m | 41 kg | Niver: 17/09


    Qualidades: Otimista e altruísta

    Defeitos:  Inseguro e Psicologicamente fraco

    Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

    Varinha: Coração de Dragão (+ 2 em Feitiços)

    Galeões: 160

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 2
    • Resistência:3
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 5


    Pontos de Vida: 30
    Pontos de Magia (Mana): 15


    Personalidade: Ajuda os outros da forma mais discreta possível e procura se manter otimista,apesar de esse otimismo poder sucumbir em situações extremas e pressão psicológica muito grandes,fazendo crescer a insegurança em si.

    Peculiaridades: Quando é para ajudar um amigo a seguir seu sonho,faz o que estiver a seu alcance.
     
    Informações extra: Não sente vergonha e nem tem medo de se assumir Nascido-trouxa perante outros bruxos.

    Maior Fobia: Presenciar a morte de alguém.

    Maior Sonho/Desejo:  Conseguir superar seu passado,retomando sua autoconfiança

    Vantagens: Ataque Especial,Poder Oculto,Saúde Resistente, Testrálios (Batizado pela morte, consegue ver certos seres sombrios invisíveis a olho nu)

    Desvantagens:Código de Honra: Jamais desencorajar alguém a seguir seus sonhos e se for um amigo,ajudá-lo a alcançar seu sonho.

    Perícias: Furtividade,Idiomas:Leitura Labial e Primeiros Socorros

    Magias Iniciais: Sponjify, Flipendo, Expelliarmus*

    Histórico do Personagem:

    John era um simples americano que morava no Texas.Vivia com seus pais e tinha poucos amigos,mas apenas um era especial:William.Filho de colegas da faculdade de seus pais,William era um pouco maia velho que John - questão de meses - mas isso não foi um empecilho para que eles se tornassem grandes amigos.O pai de William vivia em viagens por causa do trabalho,mas quando William tinha 5 anos,ele fez uma viagem e desapareceu.Apesar do ocorrido,William continuava a admirar bastante seu pai e quando questionado por John sobre isso,ele falou de algo que mudaria a vida dos dois completamente:seu pai era um bruxo. John era filho de um casal de católicos radicais e recebeu certa influência,apesar de não acreditar em religião alguma.Por isso,ao ouvir aquilo de William ficou abismado e incrédulo.William resolveu provar pra John ao levá-lo secretamente ao quarto de coisas de seu pai e mostrá-lo um exemplar de jornal bruxo.John ficou fascinado com aquelas imagens se mexendo em um pedaço de jornal e começou a acreditar que,de fato,existia esse mundo mágico.

    William também mostrou para John o único presente que seu pai deixara para ele,antes de partir em sua jornada:uma pequena esfera de ouro.William explicou que seu pai comprara para treinar com ele e ensiná-lo a jogar Quadribol,para ele se tornar um aluno de destaque assim que fosse pra Hogwarts. John sequer sabia o que era Quadribol , quem dirá Hogwarts. Contudo,William o explicou com um brilho no olhar e nesse momento John percebeu que o sonho de seu amigo era se aprofundar nos estudos mágicos. William tinha 9 anos e estava próximo de ingressar em Hogwarts,mas sua mãe se irritava sempre que ele tentava conversar sobre.John resolveu fazer a seguinte surpresa para ele:conversaria com seus pais para convencerem a mãe de William a deixar ele ir para Hogwarts. Mal sabia John as consequências que ele causaria. Assim que John começou a falar sobre magia,seus pais o trancaram em um quarto com uma bíblia e falaram para ele que só sairia de lá quando entendesse que isso o levaria ao inferno. John percebeu que precisaria provar que magia era real. Decidido,invadiu a casa do William pela madrugada e roubou a esfera de ouro,visto que não encontrara o jornal.Assim que chegou em casa,acordou seus pais aos gritos e disse que mostraria que magia é real e não tem nada relacionado ao inferno.Seus pais saltaram da cama enfurecidos e tentaram arrancar a esfera de ouro da mão dele.Isso foi o suficiente para ela ser ativada e começar a voar descontrolada pela casa.William acordou com o barulho dos gritos de John pela rua e resolveu olhar pela janela.Ficou estático ao ver um vulto extremamente pequeno,rápido e descontrolado destruindo tudo.Logo percebeu que aquilo era sua bola de ouro de Quadribol e foi correndo na tentativa de pará-la.John não conseguia prever a trajetória daquilo e seus pais haviam se machucado no voo daquela pequena esfera pelo quarto deles.Agora que estava na rua,a esfera fazia trajetórias insanas e impressíveis,se tonando praticamente incapturável por John que tentava alcançá-la bem atrás. Nesse cenário catostrófico surgiu o William que tentava interceptá-la de outro lado,mas sem eficácia.Ele e John tentaram cercar a esfera que escapou facilmente e voou rumo à floresta mais próxima.William conseguiu prever a trajetória da esfera e bolou um plano rápido de interceptação.Correu rumo à floresta mas por um caminho mais curto que a trajetória da esfera,completamente determinado a pegá-la,pois era o único presente mágico que seu pai dera a ele.Essa determinação fez William correr mais rápido que de costume e alcançou a trajetória da bola bem a tempo.Ele saltou e se posicionou prestes a agarrar a bola. William havia sumido do campo de visão de John que estava focado em capturar aquela esfera de ouro doida.John percebeu que ela seguia rumo à floresta e sabia que se ela a alcançasse,seria quase impossível encontrá-la.Mas a esfera estava longe de John,que decidiu fazer um último esforço e derrubá-la com pedras. Assim que a esfera alcançou um barranco que levava à floresta,John atirou sua pedra certeira.Mas foi no exato momento que William emergiu das sombras em um salto ágil e preciso,encaixando a esfera.Logo após encaixá-la,ele foi acertado no olho pela pedra de John,se desestabilizando e rolando barranco abaixo. John ao ver o ocorrido,ficou horrorizado e correu o mais rápido que conseguiu atrás de William.Desceu o barranco aos tropeços,seguindo o rastro de galhos quebrados pela queda do amigo.Não demorou a encontrar o corpo trêmulo de William,que estava completamente ensaguentado e sujo de terra,além de possuir vários galhos pequenos perfurando o seu corpo. William sentia seu corpo todo doer,quando encontrou seu amigo correndo em sua direção.Seu olho esquerdo sangrava e havia sido atingido por algo,mas conseguira parar a esfera.Ao ver o rosto de seu amigo,William sabia que ele se culpava pelo ocorrido.Contudo William conhecia John o suficiente para saber que ele não tinha intenções ruins e só queria ajudá-lo,apesar de não ter ideia de como roubar sua esfera poderia ser uma ajuda.

    John soluçava,triste,pois sabia que seu amigo estava na pior e não tinha ajuda que o salvasse dos galhos que o perfuravam.William sussurrava suas últimas palavras e John só conseguiu ouvir:"É...sua...culpa...".Mal sabia John que William queria confortá-lo,mas não conseguira falar a frase completa:"Não é sua culpa."

    Após a morte de William,os pais de John consideraram que o filho era o culpado por tudo e tinha o demônio em seu corpo.Como única solução,o enviaram para uma escola religiosa em Londres,cidade onde um tio distante morava.A mãe de William estava inconsolável e condenou John e a magia por tudo que ocorrera.Enquanto isso,John sequer conseguira processar o ocorrido e só conseguia chorar e dormir.

    Cofre de Gringottes:



    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...




    Número: 11
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:50 pm



    NOME DO PERSONAGEM - @JOGADOR
    ??? anos | Nacionalidade | Sangue ??? | Altura | Peso | Niver: ???


    Qualidades:  

    Defeitos:

    Casa de Hogwarts:

    Varinha:

    Galeões:

    Atributos:

    • Força:
    • Habilidade:
    • Resistência:
    • Armadura:
    • Poder de Fogo (Magia):

    Pontos de Vida:

    Pontos de Magia (Mana):


    Personalidade:

    Peculiaridades:
     
    Informações extra:

    Maior Fobia:

    Maior Sonho/Desejo:

    Vantagens:

    Desvantagens:

    Perícias:

    Magias Iniciais:

    Histórico do Personagem:

    Cofre de Gringottes:


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...







    Número: 08
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:50 pm



    ANNABELLE HOOPER - @mimacarfer
    11 anos | Inglaterra | Sangue Puro | 1.37 m | 32 kg | Niver: 16/09


    Qualidades: Esperta, determinada e observadora

    Defeitos: Ambiciosa, preconceituosa e esnobe

    Casa de Hogwarts: Sonserina

    Varinha: Núcleo Escama de Basilisco (+3 em feitiços de Azaração)

    Galeões: 600 x 2 = 1200 - 40 = 1160

    Atributos:

    • Força: 1
    • Habilidade: 3
    • Resistência:2
    • Armadura: 2
    • Poder de Fogo (Magia): 4

    Pontos de Vida: 20

    Pontos de Magia: 10

    Personalidade: Por ser filha única, é uma garota extremamente mimada, competitiva e manipuladora. Observadora e racional, é muito inteligente e uma ótima estrategista, não precisando de muito esforço para se destacar entre as demais crianças de sua idade. Não faz o tipo que tem muitos amigos, até porque acredita que sua linhagem não foi feita para se misturar com qualquer um, principalmente mestiços e trouxas, ou seja, a escória do mundo mágico, porém costuma ser bastante leal e protetora com aqueles por quem tem algum apreço ou simpatia.

    Peculiaridades: Annabelle tem verdadeira idolatria pelo pai, Edgard Hooper e sonha um dia em ser como ele. Como ainda não pode ensiná-la a caçar bruxos das Trevas, ele sempre a leva para caçar pequenos animais na floresta próxima à mansão onde moram, o que a tornou bastante silenciosa e furtiva no dia a dia.
     
    Informações extra: Sua mãe, Libuse Goshawk, e sua tia, Moira Goshawk, são gêmeas e muito grudadas desde sempre, o que fez com que sua prima, Melissa, se tornasse quase que como uma irmã para ela também. Embora seja apenas um pouco mais velha, porém, Annabelle tem um instinto de proteção enorme com a prima, como se fosse sua responsabilidade impedir que algo de ruim venha a acontecer com ela, e isso é uma das coisas que ela mais leva a sério na vida, chegando até a ser superprotetora às vezes.

    Maior Fobia: Não conseguir impedir que algo de ruim aconteça a Melissa.

    Maior Sonho/Desejo: Trabalhar um dia como Auror, assim como seu pai, e ser a melhor nisso.

    Vantagens: Pureza do Sangue, Riqueza e Animal Mágico (corvo).

    Spoiler:

    Desvantagens: Código da Derrota.

    Perícias: Manipulação, Furtividade e Caça.

    Magias Iniciais: Alohomorra, Reparo e Flipendo.

    Histórico do Personagem: Filha do mais importante Auror do Ministério da Magia na atualidade, Anabelle tem uma vida quase perfeita. De sangue puro e família tradicional Sonserina, é neta de Miranda Goshawk, autora de todos os volumes do Livro Padrão de Feitiços, utilizado até os dias atuais em Hogwarts e vive em uma enorme mansão no sul da Inglaterra. Cresceu ao lado da prima, Melissa, correndo por gramados e hortas longe dos trouxas e de tudo o que remetesse a eles e, embora o pai vivesse fora por causa de seu trabalho, sempre lhe deu muito amor e carinho no tempo que tinham para ficarem juntos. Sua mãe, por sua vez, sempre foi mais reservada, mantendo-se mais afastada dela na maioria do tempo, o que fez com que sua tia, Moira, acabasse por se tornar uma segunda mãe para ela e Melissa um tipo de irmã, com quem sente uma grande ligação desde pequena.

    Cofre de Gringottes: Sem Itens no momento...
    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...



    Número: 06
    Hylian
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 155
    Reputação : 11

    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Hylian em Sab Nov 25, 2017 3:50 pm



    OLIVER MCNUTTY - @GOEDERT
    11 anos | Inglaterra | Sangue Mestiço | 1,42 | 36 kg | Niver: 05/05


    Qualidades:  Inteligente, Esforçado e Determinado.

    Defeitos: Ambicioso e Mimado

    Casa de Hogwarts: Sonserina

    Varinha: Núcleo Escama de Basilisco

    Galeões: 760

    Atributos:

    • Força: 3
    • Habilidade: 4
    • Resistência: 2
    • Armadura: 1
    • Poder de Fogo (Magia): 3

    Pontos de Vida: 20

    Pontos de Magia (Mana): 10


    Personalidade:

    Peculiaridades: Oliver é um jovem talentoso e mimado, não gosta de ser contestado, nem de ser diminuído por ser mestiço, mas diminui os outros por "falta de talento". Não é do tipo esquentado, mas se pisar em seu calo, ele se lembrará e se vingará, nem que seja por intermédio de outros.
     
    Informações extra: Filho de um ministro bruxo e de uma famosa jogadora de quadribol.

    Maior Fobia: Claustrofobia.

    Maior Sonho/Desejo: Ser famoso e reconhecido como seus pais.

    Vantagens: Aceleração . Riqueza . Memória Expandida

    Desvantagens:  Código da Gratidão

    Perícias: Acrobacia . Manipulação . Esporte

    Magias Iniciais: Inpulsa e Balbutio

    Histórico do Personagem: Oliver já nasceu dentro do mundo bruxo, a família McNulty era uma família bem influente, e por serem mestiços, todas as crianças tinham uma criação bem rígida e cara, para provar aos demais do mundo bruxo que, mesmo sendo mestiços, eles eram uma família poderosa. Seu pai, Henry Mcnulty, é um politico sagaz e ambicioso, fazendo parte do Ministério de Magia Britânico, ele passava a maior parte de seus dias e noites em reuniões e maquinações para aumentar ainda mais o poderio de sua família. Sua mãe, Phoebe McNulty, era uma famosa jogadora do time das Harpias de Holyhead, tendo jogado na posição de apanhadora, ganhou três vezes seguidas a Taça da Liga, e tem um doi melhores tempos de captura de um Pomo de ouro em uma partida.

    Com pais tão atarefados, Oliver foi criado e um palacete, rodeado de empregados e babas para seus caprichos e vontades. A fama que seus pais lhe trouxeram fez bem ao ego do jovem bruxo, ele não se importava com o fato de ser criado pelos empregados da casa, ele até gostava, afinal todos seus pedidos eram atendidos. Para a família dos McNulty, desde que ele fosse talentoso, seus desejos e caprichos seriam garantidos.

    Cofre de Gringottes:


    Legenda: 

    (x) = Quantidade - A quantidade de um mesmo produto que você carrega.
    FOR, HAB, RE, AR, PDF = Respectivamente "Força", "Habilidade", "Resistência", "Armadura" e "Poder de Fogo", objetos que influenciem nestas características.[/i]
    RE = Rodadas Efetivas - Aponta quantas rodadas o efeito do objeto se mantém ativo. Também diz o número de rodadas que o alvo não poderá exercer alguma função: EX "Petrificus Totalus" impede que o alvo se mova durante 3 rodadas.
    PS: Passe o mouse encima dos pertences para ver detalhes...











    Número: 09
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Suporte!] PC's e Seus Animais Mágicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Fev 18, 2018 3:36 am