Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Compartilhe
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 257
    Reputação : 3

    [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Freya Stormborn em Seg Nov 27, 2017 11:34 pm


    Regras

    00:00 - Atlanta, Georgia.

    A noite estava fria e agradável. Chovera recentemente e a cidade dava sinais claros disso: rua molhada, cheiro de terra molhada, poças de água, carros cheios de água em cima... Não era nada extraordinário e chuvas primaveris não eram ruins ou tão terríveis quanto as tempestades de verão ou nevascas eventuais no inverno. Haveria aula no mais tarde naquele dia, para todos os alunos da escola local e, os trabalhadores, seria um dia normal.

    Em algum lugar, por ai, a polícia perseguia uma mutante fugitiva com habilidades de teleporte enquanto um outro grupo, composto de mutantes, tentava encontrar a mesma mutante para leva-la a segurança. Mas é claro que os jovens e adultos da cidade não tinham como saber daquilo e, bem, não afetava de verdade a vida deles em nada. Ou pelo menos era aquilo que eles pensavam.


    07:00 - Atlanta, Georgia.

    O sinal da escola tocou, informando que as aulas daquele dia iriam começar. Mas ao invés de irem direto para as salas de aula, o diretor havia solicitado que todos os alunos comparecessem ao ginásio naquele dia, para uma série de avisos, boas vindas e outros anúncios oficiais que precisavam ser feitos.


    OFF:
    Sim, expostos foi intencional e não erro de digitação.

    Eu irei fazer a fala do diretor no próximo post.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1927
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por shamps em Ter Dez 05, 2017 10:30 pm


    Toda sua infância Aeesha passou no orfanato, mas ao completar 16 anos, recebeu a permissão para estudar em uma escola normal. Escolheu ir para o high school porque desejava cursar uma faculdade e as aulas no orfanato eram poucas para a jovem.
    Por ter traços indígenas, o bebê perdeu todas as chances de ser adotado por uma família e o orfanato sempre foi o único lar da menina. Ela também não tinha medo do bulling que viria a sofrer por ser mestiça e órfã ou abandonada. Ela já sabia que isso aconteceria e resolveu encarar numa boa. Sabia que seria difícil. Com o tempo ela superou tal dificuldade e até fez amigos na escola, passando há ter um dia a dia como qualquer adolescente, com seus anseios, sonhos e medos.

    Na noite anterior tinha chovido muito, mas nada que atrapalhasse sua ida à escola. Chegou cedo como de costume e rumou para a biblioteca, um lugar que gostava de passar o tempo. Se encaminhava para a sala quando foi anunciado que o diretor faria alguns pronunciamentos no ginásio e para lá seguiu, mas não sem antes bufar e balançar a cabeça. Ao chegar lá, logo começa a buscar por seus colegas de classe.

    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por vikinius em Ter Dez 05, 2017 11:33 pm

    Depois de tanto fugir,Kin não havia se acostumado com uma vida calma e,principalmente,cheia de pessoas em um mesmo local.Conseguir entrar em uma escola fora a única saída que encontrara para acalmar e pôs tudo em ordem.Sua vida nas ruas com Bob e Tom fora muito útil para alguns conhecimentos,pena que a maioria deles não se aplicava em matérias escolares.
    A chuva na noite anterior servira só para piorar o seu humor triste e reflexivo,contudo Kin já se acostumara com os altos e baixas na vida.No seu caso,sua vida só teve baixos desde os últimos acontecimentos.
    Enfim iniciava-se sua vida escolar e ele,como de costume,acordara no raiar do dia e logo dirigiu-se à escola.Ainda com hábitos da rua,ficara oculto em um canto,mas de forma que pudesse ver a todos e ter rotas de fugas alternativas.Quando o diretor anunciara que todos deveriam se dirigir ao ginásio Kin se misturara com os demais,sempre atento e alerta à qualquer perigo.
    Ao chegar lá,ficara o mais misturado possível com os outros alunos,técnica que servia para não chamar atenção em ambientes assim,mas sempre tratando de estar próximo às saídas.
    Emerelle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Emerelle em Qua Dez 06, 2017 7:59 pm



    Anne estava animada com as perspectivas que estavam por vir, chega de ficar andando sem rumo pelos EUA, ela era uma fugitiva com toda certeza, não tinha mais casa, família ou futuro. Parece que foi condenada a isso aos seus 6 anos de idade quando ficou órfã.
    E por mais banal que seja para outras pessoas, ela queria estudar numa escola como uma garota comum, esteve quantos anos fora da escola uns 2 anos ou mais? E seu sonho virou realidade quando foi aceita numa escola local em Atlanta, teve que forjar muita coisa para conseguir entrar, residência, já que mora num quarto de hotel, histórico escolar, por ter ficado longe de um quadro negro por tanto tempo, apenas deixou em branco seus responsáveis legais, pois se tivesse alguma reunião escolar ou algo do tipo ela não saberia como encontrar um adulto que parecesse responsável para ser seu mentor, daria um jeito nisso mais tarde.
    Saiu cedo de "casa" usava botas até os joelhos, um casaco e uma saia simples, sua bolsa estava um pouco mais pesada do que de costume, tinha materiais escolares novinhos que escolhera com carinho numa papelaria local. Chegando na escola se sentiu meio perdida e ao ouvir o anúncio nos altos falantes seguiu direto para o ginásio bem quieta e um tanto perdida, seguindo apenas o fluxo de pessoas.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por zignon em Qua Dez 06, 2017 8:33 pm

    Isabela já está acostumada a sua rotina em Atlanta, talvez por continuar na sua vida rural que ama e vem na cidade só para assistir as suas aulas e fazer, fortuitamente, algum trabalho na casa de uma amiga. Sempre pega a sua carona com o pai quando ele vem cedo para a faculdade e fica esperando ele na biblioteca quando retornam,.

    A vida de Bela é frugal, trabalhos na fazenda e passeios de cavalo intercalados com trabalhos escolares e as idas a escola. Sua vida amorosa é neutra, não tem paixões nem interesse em meninos ou meninas, apenas algumas amigas que ela permite que interajam nos estudos e nada mais. Ele gosta de ser invisível para a maioria das pessoas, pois as acha desinteressantes.

    Naquele dia, que parecia um primeiro dia de aula como outro qualquer, estava na biblioteca pesquisando sobre ligações covalentes para a aula de química, quando o diretor, pelo sistema de som, convoca todos para uma reunião no ginásio, para compartilhar avisos e dar as boas vindas para todos.

    A jovem acha estranho, não era hábito essas reuniões gerais no início do ano, apenas para os novatos e com reservas se dirige para o ginásio, ficando nas últimas cadeiras próximo das laterais que dão para o portão de saída.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Gelatto em Qui Dez 07, 2017 11:39 am

    [Sammuel "Sam" Summers]

    7/15 foi o evento que causou o desaparecimento dos X-Men e da Irmandade. E isso foi há quatro anos atrás.

    Sam cruzou o território dos EUA de costa a costa durante os últimos dois anos, sempre a procura de informações do paradeiro dos X-Men e da Irmandade. Todos os lugares que visitou, todos os esconderijos da resistência que passou, todos os simpatizantes que encontrou, todos deram em nada. A busca pela sua família era desgastante, mas Sam nunca perdeu a esperança. Ainda havia muitos lugares para visitar. Muitos mutantes para ajudar.

    Sua última informação era que havia uma base da resistência em algum lugar de Atlanta. E ele chegara na cidade numa noite fria, com sinais de que chovera recentemente. Vagou a noite toda em busca de qualquer sinal do seu objetivo, mas sem sucesso. Então o cansaço se tornou seu inimigo em algum momento, e ele procurou um local isolado qualquer para descansar.

    ...

    Sam acorda com o barulho estridente de uma campainha. Ele estava com um pouco de dor de cabeça pela noite de sono curta. Resmunga, e olha em volta. Um armário de limpeza. Como ele viera parar ali, não se lembra devido ao cansaço. Ele pega seus pertences e, devagar, abre a porta do armário. Vê um movimento de muitos jovens por um corredor longo, cercado por armários e uma estante de troféus no fundo. Ele estava em alguma escola.

    Melhor. Aqui era um lugar que ele não chamaria atenção. Ouve um aviso pelo sistema de som da escola sobre uma reunião no ginásio. Onde é isto? Tanto faz, basta seguir o fluxo de alunos e se enturmar um pouco antes de recomeçar sua busca.

    -"Ai, preciso de um tylenol.", comenta baixo.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Akugam em Qui Dez 07, 2017 10:58 pm

    Barney acorda cedo como de praxe as 5 da manhã, sem preocupações com atrasos. Toma café, faz algumas flexões, toma um banho, se arruma e sai de casa rumo a escola. A única coisa que se passava em sua mente era o anuncio do torneio interescolar que o treinador havia feito no dia anterior. Mal podia esperar o fim das aulas para treinar com o resto do time de basquete, isso que as aulas mal haviam começado.

    Ele escuta o chamado do diretor, sabia que seria entendiante e não queria ir, pois acabaria dormindo tendo que ouvir um monte de coisa com a qual pouco se importava. Pelo menos era assim todas vezes que o diretor os chamava pro ginásio. Enfim, ele segue o mar de alunos que também se dirigiam ao ginásio.
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 257
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Freya Stormborn em Ter Jan 02, 2018 1:27 am


    Narração

    Escola

    O ginásio enchia-se aos poucos de alunos, professores e funcionários, todos sentando na arquibancada para ouvir seja lá o que o diretor queria falar. Tinham cochichos e conversas por toda parte e elas ecoavam pelo ambiente sem distinção alguma. O diretor aguardou que uma boa quantia de alunos houvesse chegado para falar. Era um homem negro, de pelo menos um e setenta de altura. O cabelo era cortado curto.

    - Bom dia a todos. Gostaria de dar as boas vindas a todos os senhores, novos em nossa escola ou antigos. Prometo que serei breve em minha fala. - Nunca era. Mas ao menos perderiam tempo de aula e isso parecia agradável a muitos estudantes. Algumas faces que conheciam ficavam visivelmente aliviadas, outras decepcionadas. E haviam as indiferentes. - Em primeiro lugar, houve uma mudança no corpo docente. Professor Stwart, de literatura, se aposentou e a senhorita Walter tomou seu lugar. A senhora Wagner está de licença e será substituída pelo professor Smith.

    Os professores novos sorriram e acenaram aos alunos.

    - O Serviço Sentinela e a Força Antimutantes estarão mais próximas e atentas ao colégio devido a nova onda terrorista que anda assolando nosso país...

    Os avisos deram continuidade por pelo menos mais meia hora antes das aulas serem anunciadas e os alunos "liberados".

    Primeiro Ano: Biologia - Geometria - Almoço - Literatura - Educação Física.
    Segundo Ano: História - Física - Almoço - Educação Física - Literatura.
    Terceiro Ano: Química - Biologia - Almoço - Algebra.


    ???, México


    Naquele país, não haviam sido descobertos ainda como mutantes e, mesmo se fossem, as leis contra eles era mais branda que na maioria dos países. Porém não era aquilo que poderia incomodar a dupla. Haviam sido contatados e informados por um homem misterioso a cerca de haver informações mais detalhadas sobre eles em uma suposta indústria de energia nos E.U.A. Se era estranho? Especialmente. Ainda mais quando a empresa havia sido reabertura recentemente após trinta anos fechada.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Gelatto em Qui Jan 04, 2018 7:34 pm

    -"Como assim mais pertos?" Sam solta a frase, surpreso. Ele nem estava prestando atenção no diretor, apenas olhava em volta a procura de algo, talvez um rosto familiar? Mas quando o diretor anunciou a presença do Serviço Sentinela e da Força Antimutante, sua atenção passou a pairar sobre o palanque. A presença destas organizações na escola só poderia significar uma coisa: atividade mutante. Com certeza Sam estava no lugar certo. Agora era apenas questão de tempo até encontrar com os seus e tomar cuidado para não se revelar.

    Com o fim da reunião, o fluxo de alunos deixando o local se tornou constante. Mas Sam resolveu ficar por ali, no ginásio mesmo, matando tempo. Iria evitar as salas de aula por enquanto.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1927
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por shamps em Sex Jan 05, 2018 1:59 am


    O anúncio do diretor foi atendido pela maioria, Aeesha não era do tipo que iria matar aula em algum lugar qualquer da escola e foi tranquilamente para o ginásio. O diretor anunciava os novos professores e a jovem esticou o pescoço para vê-los melhor, mesmo que para ela não fizesse diferença a cara que eles tinham, ela faria sua parte como aluna independente disso. Enfim, eram dois novos.

    As falas do diretor avançavam de forma estranha e ele mencionava dois órgãos antimutantes na escola, mas por quê? Ela tinha visto nos noticiários sobre atividades criminosas e terroristas, mas não imaginava que isso pudesse chegar à sua escola. As coisas na TV pareciam tão distantes, mas essas pessoas que passariam a rondar a escola tornava tudo mais real e próximo demais. Um arrepio passou pela garota e ela esfregou o braço para espantá-lo, era uma sensação muito ruim.

    Ela queria muito ir para sua sala de aula e ficou aliviada quando o diretor os dispensou e ela pode seguir seu rumo, pegando seu horário.  Na sala de aula, sua cabeça fervilhava e ela tinha que por para fora aquilo. Ela fazia isso escrevendo cálculos complexos ou fazendo protótipos com papel e foi o que fez. Enquanto esperava, ela arrancava folhas de papel do caderno e, com rasgos e dobras, encaixando uma peça na outra, montava um esquema de uma máquina qualquer, era apenas um passatempo que tinha. Isso também a ajudou a se manter calma, já que era novata na escola.

    vikinius
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 4

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por vikinius em Sab Jan 06, 2018 12:45 pm

    Kin escutara o que o diretor dissera em um misto de tédio e desinteresse,afinal para ele pouco importava quem seria ou deixaria de ser professor novo.Decidira observar os rostos ali presentes para ver se encontrava algo/alguém que parecesse possuir poderes como ele,mas era esperado que não fosse conseguir identificar um mutante logo de cara.Ainda assim se mantivera atento aos arredores,até que o anúncio da proximidade de forças antimutantes com o colégio despertara sua atenção.

    "Terei que tomar bastante cuidado"pensara Kin.Ocorreu-lhe a ideia de pedir transferência de escola,mas visto que a população estava alerta sobre os mutantes,não imaginara que fosse encontrar um local sem monitoramento.Sentira-se vigiado após essa notícia e olhara para trás na esperança de encontrar algo ou alguém o observando,mas não encontrara nada e isso lhe confirmara que era um frio na espinha,provavelmente do medo de ser descoberto.

    Decidira então encontrar uma forma de se distrair para afastar essa sensação,talvez as aulas pudessem o ajudar com isso.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por zignon em Sab Jan 06, 2018 12:55 pm

    Isabela ouve todo aquele blá, blá, blá, anota seus horários e pensa consigo mesmo: - Tenho que me concentrar e não ficar nervosa, não posso deixar que Salt Lake se repita, senão todo esforço será perdido. Decide se misturar a todos e entra no fluxo que está voltando para as salas de aulas e no caminho observa se está instalada alguma aparelhagem nova de controle ou monitorização, precisa estar focada e atenta.


    No corredor, algumas colegas entram no banheiro e elas as segue, ouvir o que falam é importante para saber o pensamento geral, o senso comum das colegas e reproduzi-los nos diálogos, nada mas normal do que ser uma maria vai com as outras, ninguém desconfia delas.
    Emerelle
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 21
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Emerelle em Dom Jan 07, 2018 5:00 pm

    O humor de Anne se alterou um pouco quando o diretor começou a falar, ficou animada com a escola e tudo, viu os professores que por sinal eram todos novos para ela. Mas foi um detalhe que a deixou tensa parece que o governo estaria mais próximo a escola em busca de mutantes, um frio lhe percorreu a espinha, e discretamente olhou ao redor.
    "Será que há outros como eu? Será que há mais crianças peculiares? Se controla Anne!!"
    Essas perguntas ficavam vagueando sua cabeça, não podia ser descoberta e tampouco sair da escola, levantaria mais suspeitas. Ela não podia entrar em pânico e tão pouco desmaiar por mais que quisesse.
    As aulas, ela foi conferir o quadro de aulas e a primeira era História, que ótimo, iria ajudar a menina a relaxar. Saiu andando pelos corredores com aquele mapa ridículo desenhado a mão em busca da sua sala, ela se sentia incomodada como se estivesse sendo observada, afinal ela tinha cabelos azuis! Isso chama a atenção.
    Chegando a sua sala ela escolhe uma cadeira encostada na parede no penúltimo lugar e começa a organizar suas coisas com o objetivo de distrair a mente, dali teria uma boa visão da sala e não seria taxada de vagabunda, pois quem senta no fundo é normalmente tido com essa reputação.
    Wolfnys
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 378
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Wolfnys em Qui Jan 25, 2018 6:35 pm

    O jovem ouvira cada umas das palavras do diretor. Caça aos mutantes, isso não era novidade, não para ele. Deixou que pequenas faíscas fluíssem de seus dedos, tocou um pequeno pedaço de papel e o mesmo se transformou em um origami em forma de pássaro.

    "Humanos ou mutantes, tanto faz, desde que não mexam mais comigo!"

    Pensava o jovem, enquanto checava as matérias do primeiro ano.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 24, 2018 8:45 am