Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Compartilhe
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 168
    Reputação : 2

    [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Freya Stormborn em Seg Nov 27, 2017 11:34 pm


    Regras

    00:00 - Atlanta, Georgia.

    A noite estava fria e agradável. Chovera recentemente e a cidade dava sinais claros disso: rua molhada, cheiro de terra molhada, poças de água, carros cheios de água em cima... Não era nada extraordinário e chuvas primaveris não eram ruins ou tão terríveis quanto as tempestades de verão ou nevascas eventuais no inverno. Haveria aula no mais tarde naquele dia, para todos os alunos da escola local e, os trabalhadores, seria um dia normal.

    Em algum lugar, por ai, a polícia perseguia uma mutante fugitiva com habilidades de teleporte enquanto um outro grupo, composto de mutantes, tentava encontrar a mesma mutante para leva-la a segurança. Mas é claro que os jovens e adultos da cidade não tinham como saber daquilo e, bem, não afetava de verdade a vida deles em nada. Ou pelo menos era aquilo que eles pensavam.


    07:00 - Atlanta, Georgia.

    O sinal da escola tocou, informando que as aulas daquele dia iriam começar. Mas ao invés de irem direto para as salas de aula, o diretor havia solicitado que todos os alunos comparecessem ao ginásio naquele dia, para uma série de avisos, boas vindas e outros anúncios oficiais que precisavam ser feitos.


    OFF:
    Sim, expostos foi intencional e não erro de digitação.

    Eu irei fazer a fala do diretor no próximo post.
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por shamps em Ter Dez 05, 2017 10:30 pm


    Toda sua infância Aeesha passou no orfanato, mas ao completar 16 anos, recebeu a permissão para estudar em uma escola normal. Escolheu ir para o high school porque desejava cursar uma faculdade e as aulas no orfanato eram poucas para a jovem.
    Por ter traços indígenas, o bebê perdeu todas as chances de ser adotado por uma família e o orfanato sempre foi o único lar da menina. Ela também não tinha medo do bulling que viria a sofrer por ser mestiça e órfã ou abandonada. Ela já sabia que isso aconteceria e resolveu encarar numa boa. Sabia que seria difícil. Com o tempo ela superou tal dificuldade e até fez amigos na escola, passando há ter um dia a dia como qualquer adolescente, com seus anseios, sonhos e medos.

    Na noite anterior tinha chovido muito, mas nada que atrapalhasse sua ida à escola. Chegou cedo como de costume e rumou para a biblioteca, um lugar que gostava de passar o tempo. Se encaminhava para a sala quando foi anunciado que o diretor faria alguns pronunciamentos no ginásio e para lá seguiu, mas não sem antes bufar e balançar a cabeça. Ao chegar lá, logo começa a buscar por seus colegas de classe.

    vikinius
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por vikinius em Ter Dez 05, 2017 11:33 pm

    Depois de tanto fugir,Kin não havia se acostumado com uma vida calma e,principalmente,cheia de pessoas em um mesmo local.Conseguir entrar em uma escola fora a única saída que encontrara para acalmar e pôs tudo em ordem.Sua vida nas ruas com Bob e Tom fora muito útil para alguns conhecimentos,pena que a maioria deles não se aplicava em matérias escolares.
    A chuva na noite anterior servira só para piorar o seu humor triste e reflexivo,contudo Kin já se acostumara com os altos e baixas na vida.No seu caso,sua vida só teve baixos desde os últimos acontecimentos.
    Enfim iniciava-se sua vida escolar e ele,como de costume,acordara no raiar do dia e logo dirigiu-se à escola.Ainda com hábitos da rua,ficara oculto em um canto,mas de forma que pudesse ver a todos e ter rotas de fugas alternativas.Quando o diretor anunciara que todos deveriam se dirigir ao ginásio Kin se misturara com os demais,sempre atento e alerta à qualquer perigo.
    Ao chegar lá,ficara o mais misturado possível com os outros alunos,técnica que servia para não chamar atenção em ambientes assim,mas sempre tratando de estar próximo às saídas.
    Emerelle
    Forasteiro

    Forasteiro

    Mensagens : 2
    Reputação : 0

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Emerelle em Qua Dez 06, 2017 7:59 pm



    Anne estava animada com as perspectivas que estavam por vir, chega de ficar andando sem rumo pelos EUA, ela era uma fugitiva com toda certeza, não tinha mais casa, família ou futuro. Parece que foi condenada a isso aos seus 6 anos de idade quando ficou órfã.
    E por mais banal que seja para outras pessoas, ela queria estudar numa escola como uma garota comum, esteve quantos anos fora da escola uns 2 anos ou mais? E seu sonho virou realidade quando foi aceita numa escola local em Atlanta, teve que forjar muita coisa para conseguir entrar, residência, já que mora num quarto de hotel, histórico escolar, por ter ficado longe de um quadro negro por tanto tempo, apenas deixou em branco seus responsáveis legais, pois se tivesse alguma reunião escolar ou algo do tipo ela não saberia como encontrar um adulto que parecesse responsável para ser seu mentor, daria um jeito nisso mais tarde.
    Saiu cedo de "casa" usava botas até os joelhos, um casaco e uma saia simples, sua bolsa estava um pouco mais pesada do que de costume, tinha materiais escolares novinhos que escolhera com carinho numa papelaria local. Chegando na escola se sentiu meio perdida e ao ouvir o anúncio nos altos falantes seguiu direto para o ginásio bem quieta e um tanto perdida, seguindo apenas o fluxo de pessoas.
    zignon
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2050
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por zignon em Qua Dez 06, 2017 8:33 pm

    Isabela já está acostumada a sua rotina em Atlanta, talvez por continuar na sua vida rural que ama e vem na cidade só para assistir as suas aulas e fazer, fortuitamente, algum trabalho na casa de uma amiga. Sempre pega a sua carona com o pai quando ele vem cedo para a faculdade e fica esperando ele na biblioteca quando retornam,.

    A vida de Bela é frugal, trabalhos na fazenda e passeios de cavalo intercalados com trabalhos escolares e as idas a escola. Sua vida amorosa é neutra, não tem paixões nem interesse em meninos ou meninas, apenas algumas amigas que ela permite que interajam nos estudos e nada mais. Ele gosta de ser invisível para a maioria das pessoas, pois as acha desinteressantes.

    Naquele dia, que parecia um primeiro dia de aula como outro qualquer, estava na biblioteca pesquisando sobre ligações covalentes para a aula de química, quando o diretor, pelo sistema de som, convoca todos para uma reunião no ginásio, para compartilhar avisos e dar as boas vindas para todos.

    A jovem acha estranho, não era hábito essas reuniões gerais no início do ano, apenas para os novatos e com reservas se dirige para o ginásio, ficando nas últimas cadeiras próximo das laterais que dão para o portão de saída.
    Gelatto
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 81
    Reputação : 1

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Gelatto em Qui Dez 07, 2017 11:39 am

    [Sammuel "Sam" Summers]

    7/15 foi o evento que causou o desaparecimento dos X-Men e da Irmandade. E isso foi há quatro anos atrás.

    Sam cruzou o território dos EUA de costa a costa durante os últimos dois anos, sempre a procura de informações do paradeiro dos X-Men e da Irmandade. Todos os lugares que visitou, todos os esconderijos da resistência que passou, todos os simpatizantes que encontrou, todos deram em nada. A busca pela sua família era desgastante, mas Sam nunca perdeu a esperança. Ainda havia muitos lugares para visitar. Muitos mutantes para ajudar.

    Sua última informação era que havia uma base da resistência em algum lugar de Atlanta. E ele chegara na cidade numa noite fria, com sinais de que chovera recentemente. Vagou a noite toda em busca de qualquer sinal do seu objetivo, mas sem sucesso. Então o cansaço se tornou seu inimigo em algum momento, e ele procurou um local isolado qualquer para descansar.

    ...

    Sam acorda com o barulho estridente de uma campainha. Ele estava com um pouco de dor de cabeça pela noite de sono curta. Resmunga, e olha em volta. Um armário de limpeza. Como ele viera parar ali, não se lembra devido ao cansaço. Ele pega seus pertences e, devagar, abre a porta do armário. Vê um movimento de muitos jovens por um corredor longo, cercado por armários e uma estante de troféus no fundo. Ele estava em alguma escola.

    Melhor. Aqui era um lugar que ele não chamaria atenção. Ouve um aviso pelo sistema de som da escola sobre uma reunião no ginásio. Onde é isto? Tanto faz, basta seguir o fluxo de alunos e se enturmar um pouco antes de recomeçar sua busca.

    -"Ai, preciso de um tylenol.", comenta baixo.
    Akugam
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 248
    Reputação : 7

    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Akugam em Qui Dez 07, 2017 10:58 pm

    Barney acorda cedo como de praxe as 5 da manhã, sem preocupações com atrasos. Toma café, faz algumas flexões, toma um banho, se arruma e sai de casa rumo a escola. A única coisa que se passava em sua mente era o anuncio do torneio interescolar que o treinador havia feito no dia anterior. Mal podia esperar o fim das aulas para treinar com o resto do time de basquete, isso que as aulas mal haviam começado.

    Ele escuta o chamado do diretor, sabia que seria entendiante e não queria ir, pois acabaria dormindo tendo que ouvir um monte de coisa com a qual pouco se importava. Pelo menos era assim todas vezes que o diretor os chamava pro ginásio. Enfim, ele segue o mar de alunos que também se dirigiam ao ginásio.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] ☆ Capítulo Um - eXpostos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:25 am