Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] ☆ Prólogo - Andrej Slavenko

    Compartilhe
    Freya Stormborn
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 2

    [!ON!] ☆ Prólogo - Andrej Slavenko

    Mensagem por Freya Stormborn em Ter Nov 28, 2017 3:24 pm

    Faculdades, empregos honestos e pessoas tentando ganhar uma vida nova. Claro que a mafia não esquecia os seus, nem as drogas ou os problemas trazidos por ela. O homem talvez até estivesse se empenhando em sair daquele inferno mafioso, mas apenas quem trabalhava no meio sabia que aquilo era difícil, talvez até impossível ou inviável. Naquela manhã, um único sms de numero restrito apareceu em seu telefone celular.


    Me encontre no prédio abandonado próximo ao Q.G., tenho algo que pode lhe interessar.
    Shura
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 83
    Reputação : 3

    Re: [!ON!] ☆ Prólogo - Andrej Slavenko

    Mensagem por Shura em Ter Nov 28, 2017 11:33 pm

    Andrej estava tendo uma manhã comum, semelhante a diversas outras de sua vida. Ao acordar, o sérvio-americano havia ido diretamente a cozinha, para preparar seu café da manhã que consistia em um café preto, torradas e ovos. Enquanto o café esquentava, o mesmo se dirigira até a porta do apartamento, abrindo-a e caminhando lentamente até a porta do seu vizinho da frente, pegando o jornal que ficava depositado em cima do tapete de boas vindas. Fazia aquilo de forma automática, e em sua mente, não havia nada de errado. Leria o jornal e o devolveria em seguida - sabia que seu vizinho trabalhava durante o turno da noite na vigilância de uma fábrica local e provavelmente não acordaria até a hora do almoço. Ao voltar para o apartamento, o mesmo volta a cozinha e realiza todo o ritual matinal: senta-se à cadeira, lê algumas partes do jornal, come um pouco, serve para si o café, volta a ler o jornal. No final de tudo, tendo lido todo o jornal, Andrej tenta memorizar as notícias mais importantes e devolve o jornal para o seu local de origem. Tendo finalizado seu primeiro ritual diário, parte para o segundo: higiene pessoal. Escova os dentes, toma um banho, faz suas necessidades básicas. Em seguida, parte para sua sala de estar e pega um dos vários folhetos sobre faculdades dispostos sobre a pequena mesa no centro da sala. Que curso fazer? Faculdade comunitária ou particular? Será que ele conseguiria voltar a estudar e se empenhar de fato? Sairia da máfia, deixando seus 'irmãos' para trás, a fim de se tornar mais um trabalhador na máquina estadunidense? Conseguiria ter uma rotina 'normal'?

    Seu celular vibra, puxando Andrej de volta para o mundo real. A mensagem é lida, o que gera uma certa curiosidade no homem. Mensagens como aquela também não era incomuns. Seria uma reunião de trabalho, uma possível oferta de negócio, talvez um comunicado de seus 'irmãos'. De toda forma, Andrej levanta-se e volta ao seu quarto, vestindo-se apropriadamente para sair: uma calça jeans e uma camisa básica preta, pega as chaves do seu carro e se dirige as escadas do pequeno prédio de três andares. Desce até a garagem e entra em seu carro, seguindo para o ponto de encontro. Como não estava 'trabalhando', Andrej dirige como um cidadão qualquer, respeitando as regras, deixando as crianças e velhinhas atravessarem - até mesmo fora da faixa - e desacelerando quando o sinal está amarelo.

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 2:45 am