Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do Gelatto

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Dom Dez 03, 2017 11:12 pm

    Era um corredor. Um corredor mal iluminado e frio. Ao seguir em frente pequenos archotes nas laterais sustentados por uma estrutura metálica, se acendem e dão alguma iluminação e calor, emanada da chama bruxuleante. Ao chegar no fim do corredor, você se vê deitada, amarrada e nua sobre um altar. Um sacerdote com uma indumentária vistosa e com um pincel benzunta você com um óleo viscoso e de cheiro forte.


    O sacerdote bate palmas e seis escravos negros e musculosos começam a cercar a estrutura do altar e iniciam um ritual sensual de estupro ritualístico. Neste momento, você começa a sentir a sua pele aumentar de temperatura e o óleo começa a ferver. A sensação de erupção aumenta e quando você pensa que vai pegar fogo, uma luz azul cobre seu corpo em movimentos vibratórios. Vai aumentando estes movimentos gradativamente, até que em uma explosão, consome os seis escravos, o sacerdote, o altar e você acaba por explodir em uma luz azul. A luz que te dominou, recua e se concentra em seus olhos que queimam. Você pisca varias vezes até que seus olhos consigam se abrir e consiga ver uma laje deteriorada a um palmo da sua face.


    Seu corpo todo doí. Você lentamente se arrasta em direção a escassa iluminação que você enxerga acima da sua cabeça. neste percurso sente suas costas sendo cortada por pequenos cacos de vidro, que jogados no solo, machucam as suas costas. A dor é terrível, mas você sabe que precisa continuar e apoiando-se na laje, finalmente se levanta e sua cabeça gira e começa a doer e latejar. Você passa a mão na região occiptal  e desce até a nuca. Sua mão volta com sangue. Não é um sangramento abundante, parece mais uma salmora e não doí. Você olha ao redor da sala e não vê muita coisa, exceto um espelho, em umas das paredes. Você olha e vê uma mulher bonita, em torno de 20 anos e mal cuidada, seu cabelo está um lixo, cortes e pequenas cicatrizes distribuídas por todo o corpo. Sua nudez mostra pelos pubianos fartos revelando muito tempo sem os devidos cuidados. Seu cheiro também revela muito tempo sem higiene e o olho esquerdo está roxo com a pálpebra superior edemaciada e você não enxerga bem com ele.


    No canto superior esquerdo do espelho, você vê um papel dobrado e lê o seguinte:

    Kattie:

    Consegui te resgatar na hora do seu banho, mas fomos descobertos e tive que te esconder embaixo da laje, pois era o único lugar seguro. Não posso escrever muito, não tenho esse tempo, atrás dessa casinha esta a 300 metros, a sua antiga prisão, não volte lá, corra, fuja e sobreviva. Você é valiosa para nós e não esqueça, os lobos uivam a noite, mas a lua não os ouve. Pois está ao norte.


    Você lê e não compreende muito, mas sabe que precisa fugir dali, a letra é péssima, e foi escrita as pressa. Você olha pelo buraco da janela atrás de você e vê um grande complexo prisional e a sua frente na parede a direita tem uma porta fechada e na parede a sua esquerda uma janela que mostra um grande lago com árvores ao redor.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Sex Dez 15, 2017 4:39 pm

    Ela se senta num canto, confusa, tentando colocar os pensamentos em ordem. Prisão? Valiosa para quem? Banho? E este ritual erótico que não lhe sai da cabeça, a luz azul... sacrifício? Não se lembra de nada. Desconfia que fora entorpecida de alguma forma. O bilhete é muito suspeito. Mais que este local em que acordara. Fugir? Fugir para onde? De quem? Quem são todos eles? Quem é Kattie? Talvez seja eu? Presumo que seja eu. Não sei. Estou confusa. Roupas, preciso de roupas. E um banho. Urgente.

    Então a moça se levanta, evitando os cacos de vidro pelo chão, e procura por um banheiro e roupas.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Sex Dez 15, 2017 5:22 pm

    Ao ver o lago pela janela, sua necessidade de banho fala mais alto e pulando a janela com dificuldade, você cai esfolando os joelhos e manca em direção ao lago.

    Off: Role o d4 no fim do próprio post e 1d6 no tópico de rolagens após a sua postagem.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Sex Dez 15, 2017 5:53 pm

    Por um instante o medo se esvai da mente da garota e ela cambaleia até o lago. O suor, o mau cheiro, os ferimentos, precisando de limpeza. O pensamento da depravação que acontecera no altar. Era real? Um sonho? Seu corpo pedia por expurgar qualquer vestígio, real ou não.

    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Sex Dez 15, 2017 6:27 pm

    Ao chegar no lago, o frescor da água era um bálsamo, e boa parte da sujeira diminui, mas nem tanto o cheiro, pois lhe faltava um sabão. Quando já estava saindo um peixe lhe morde a face interna da coxa, tirando muito sangue e ela descobre que o lago tem animais hematófagos, pois o sangue rapidamente trás vários outros que começam a lhe morder. Por sorte ela está perto da margem e consegue sair em tempo de virar jantar de peixe, mas as faces internas das sua coxas estão bem machucadas e sua vulva bem inchada pelas agressões e mordidas. Fica sentada por alguns instantes na margem e dois peixes que a mordiam na vulva caem na grama e ela os observa pensando em come-los.

    Off: novamente lembrando de jogar o d4 no fim do seu post e outro d6 após o post no tópico de rolagens.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Sab Dez 16, 2017 8:11 am

    Ela afasta os pensamentos. Não vai comer isto. Apesar de não saber a última vez que comera, decididamente não comerá estes peixes. Ela volta para a casa para procurar por roupas.

    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Sab Dez 16, 2017 3:22 pm

    Apesar de estar com fome, seu estômago não aceita comer peixe cru e pulando. Você decide voltar para a casa procurar melhor algo de útil. Revira a casa toda e não acha nada, mas ao contornar a casa, sente um cheiro de podre e ao longe vê algo mais alto na grama e se encaminha na direção e vê uma lona preta envolvendo um volume. Desenrola a rola e revela-se mais um cadáver, o de um homem em adiantado estado de decomposição. O corpo está nu e não porta nada. A lona está um tanto estragada e mede 80 centímetros por 60 centímetros.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Dom Dez 17, 2017 11:17 pm

    Esta lona vai ter que servir. Ela a cheira e a enrola no corpo, mantendo contato com o lado que não teve contato com o cadáver. Kelly estranha o fato do cadáver não a impressionar.

    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 11:36 pm

    A lona não cheira nada bem, porém dá o conforto de cobrir parte do seu corpo e essa preocupação em se cobrir tira um pouco do impacto do corpo, que lhe é totalmente desconhecido.


    Ao voltar para próximo da casa vê a direita uma tênue fumaça e ao norte percebe quatro casas, sendo duas delas sem muro.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Ter Dez 19, 2017 11:23 pm

    Kattie tenta imaginar que fumaça distante pode ser aquela. Não imagina donde ela pode vir, mas ela está bem alta, chamativa. Mas há casas ali próximo. Seria o melhor lugar para achar roupas decentes. E comida de verdade. Ela segue naquela direção, evitando pisar em algo que machuque seus pés, uma vez que está descalça. Enquanto caminha, não deixa de pensar em tudo isso, no bilhete, na sua situação, neste lugar.


    EDITADO:


    OFF: - Esqueceu de jogar 1d4
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Ter Dez 19, 2017 11:38 pm

    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Ter Dez 19, 2017 11:57 pm

    Você anda cuidadosamente e chega próximo de uma das casas onde duas mulheres fazem pequenos trabalhos, uma está aguando as plantas e a outra jogando milho para as galinhas. Uma delas parece bem mais jovem que a outra e esta mais nova acena para você e corre ao seu encontro e pergunta: - Você está precisando de ajuda? E bate na cabeça e sorri, e diz: - Claro que precisa, está toda machucada e seminua, você foi atacada ou assaltada? E sem dar tempo de você falar, grita para a senhora mais velha: - Mãe, ajuda aqui.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Sab Dez 23, 2017 9:35 am

    Sem entender direito o que está se passando, Kattie se deixa levar pela bondade da garota, apenas acenando positivamente com a cabeça, pois nem ela mesma sabe ao certo o que lhe aconteceu.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Sab Dez 23, 2017 9:38 am

    [Esqueci de rolar o d4 novamente]

    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Sab Dez 23, 2017 10:10 am

    Margot, alertada por Dayse, se aproxima com as feições graves e diz: - Nossa você está muito machucada, venha, você precisa de cuidados. E adentram na casa e é levada para uma esteira em um espaço amplo semelhante a uma sala com poucos móveis.


    Elas pegam um unguento e passam nas suas lesões e trazem um manto de couro e um cinto de couro e a vestem com ele, arrancando a lona e jogando-a fora. A Margot pede para a Dayse terminar os preparativos do almoço e os demais serviços domésticos, no que é imediatamente atendida.


    A Margot coloca as mãos na cabeça da Kattie e após falar umas palavras que você não entende, começa a entrar em um transe e você sente uma energia boa penetrando no seu corpo. Após alguns minutos ela retorna a si e pede que você se sente pois precisam conversar.


    Você se ajeita e senta-se na esteira e está ansiosa pelo que ela vai falar. A Margot está muito séria e começa a falar de forma grave: - Você tinha algumas lesões internas que consegui fechar e cura-las, você deve ter sido torturada com chutes e usaram muitas drogas em você, vou colocar algumas ervas na sua comida para ajudar na sua desintoxicação.


    Ela dá um pigarro e continua: - Mas, o importante, é o porque. Você tem poderes especiais, minha filha, e pessoas poderosas querem toma-lo e destruir você e essa pessoas já mataram muitos como você e você é uma das sobreviventes e tivemos a sorte de acha-la, pois aqui é uma âncora do refugio principal. Aqui é um lugar protegido, onde vamos ajuda-la a despertar o seu poder e um pouco da sua memória para que você se prepare para a parte mais difícil da jornada. Você está acompanhando e entendendo o que estou falando? é importante que entenda, pois o próximo passo é falar sobre você e o seu poder.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Dom Dez 24, 2017 12:59 pm

    Kattie fica sem muita reação, ela apenas deixa as duas mulheres cuidarem dela. Não entende esta hospitalidade toda com uma estranha, mas não vai reclamar do tratamento recebido.

    Eis que a mulher idosa coloca as mãos sobre sua cabeça e Kattie começa a se sentir aliviada. A dor vai embora. O que ela fez? Como ela... poderes? Do que ela está falando? Eu tenho poderes? Poderes que foram responsáveis por tudo que passei? Não lembro bem, mas parece que a culpa é destes poderes. A mulher não pára de falar. Me ensinar?

    -"Senhora, não entendi muito bem, mas você está dizendo que eu tenho poderes e que sou perseguida por causa deles? Afinal o que eu sou? E como me livro deles?"
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Dom Dez 24, 2017 3:48 pm

    Off- Novamente você esqueceu de rolar o d4
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Seg Jan 01, 2018 6:35 pm

    [OFF: sempre esqueço do D4. Me faz um favor, quando isso acontecer novamente, pode rolar pra mim? Assim não perdemos tempo. /OFF]

    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por zignon em Seg Jan 01, 2018 11:52 pm

    Margot sorri e diz: - Atualmente a sua única esperança são seus poderes, sem eles, a sua morte é certa, pois seus perseguidores sabem que já foram longe demais. E passa a mão na  cabeça da jovem e diz: - mas não se preocupe, eu a treinarei para que desperte seus poderes e sobreviva. E respira fundo resignada e diz: - Mas por enquanto descanse.
    Gelatto
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 491
    Reputação : 3

    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Gelatto em Qui Jan 04, 2018 7:12 pm

    Há algo nesta mulher que inspira confiança. Kattie está bem cansada, e as palavras da senhora a fazem deitar-se e pegar no sono...zzzzz

    [OFF: posso pedir um sonho bacaninha aqui?, hehe /OFF]

    Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala do Gelatto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 24, 2018 3:29 am