Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do Akugam

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Seg Dez 04, 2017 1:15 am

    Você está voando e de repente vai diminuindo e começa a cair em círculos concêntricos e quando está prestes a chocar-se com o chão começa a crescer e fica os pés no chão como se nada tivesse acontecido, você não entende nada, pois seu braço esquerdo começa a diminuir e a perna direita começa a aumentar e você perde o equilíbrio e cai. Seus músculos começam a aumentar e diminuir em rodízio, causando muita dor. Você grita e seus seios aumentam a ponto de derrubar você para frente e sua bunda começa a crescer a ponto de lhe esmagar em baixo dela. Você espirra e elimina um flato de grande intensidade que devasta um raio de trezentos metros inclusive você. Tudo fica escuro e você deduz que morreu. Aos poucos um luz impregna seus olhos e você os abre e está em uma garagem em baixo de vários destroços e um deles esta perfurando a sua perna, você com cuidado puxa a sua perna que sangra bastante e você nota que está nua, suja e com a higiene bastante precária. Você se levanta e cai batendo o ombro e a cabeça em um pedaço rígido dos destroços.


    Sua visão escurece e você ainda encontra forças para se apoiar nos destroços e cai por sobre eles de forma que não desmaia mais machuca os seios no impacto e cai sentada em uma chapa de metal enferrujada e com pinos que furam a sua bunda em três pontos, causando uma dor lancinante e lágrimas rolam dos seus olhos e você decide sair de perto dos destroços e dirige-se a uma portinha nos fundos da estrutura.


    No pequeno cômodo tem uma pia e um espelho, ao olha-lo, você aparenta uma moça de 14 anos, seios pequenos e recém machucados, pelos pubianos ralos mas compridos, seu rosto esta com boca, nariz e olhos inchados e com equimoses e para completar, os cabelos cortados aleatoriamente e sujos e um filete de sangue coalhado sai do ouvido direito. Vários cortes e cicatrizes pelo corpo e um cheiro forte de fezes. Você procura no corpo e acha as vezes ressecadas em crostas pelas pernas e períneo, Você abre a torneira da pia e sai uma água barrenta e com ferrugem. Mas é a água que você tem e você começa a se lavar e senta-se na pia para lavar o seu períneo. neste momento a pia se quebra sob o seu peso e um corte mais profundo na coxa jorra sangue e lhe derruba no chão.


    A dor é insuportável e você chora copiosamente, se maldizendo em ser tão desastrada e após alguns minutos de choro, vê um papel que caiu no chão com a quebra da pia. Nele está escrito com uma letra apressada:


    Nina: Você está em perigo, fuja, corra e não se deixe capturar, os camisas pretas estão atrás de você

    P. S. Os ventos estão favoráveis quando soprarem à sudeste.


    Neste momento você ouve um barulho e vê ao longe, em torno de quarenta metros dois homens de camisa preta e listras amarelas e cachorros farejadores que se distanciam na direção norte de onde você está. Neste momento, você não sabe, mas o cheiro de merda lhe salvou, a porta está apenas entreaberta e há uma trilha indo na direção norte/sul.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Sab Dez 16, 2017 2:46 pm

    Nina estava totalmente desesperada com sua própria condição, tentava se lembrar do que a levou até aquela situação, mas sua mente estava totalmente vazia.
    Leu o bilhete, com ele relembrou seu nome, Nina, então aquele bilhete era para ela. Não sabia se podia confiar no que estava escrito, mas viu homens de camisa preta, condizentes com os descritos no pequeno papel, e sem pensar muito apenas correu na direção oposta, cambaleando, sofrendo com toda dor de seus ferimentos, o importante naquele momento era fugir, pensaria no que fazer a seguir assim que estivesse segura.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Sab Dez 16, 2017 8:58 pm

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Dom Dez 17, 2017 2:44 pm

    Você pegou a trilha seguindo na direção contrária a que seguiam os homens de preto. Você se sente observada na sua nudez sentindo-se extremamente constrangida e após andar uns duzentos metros com extrema cautela, mas ao mesmo tempo distraída com os seus pensamentos, sente um cheiro fétido a sua esquerda e ao olhar vê uma pernas saindo de uma moita próximo de uma árvore.


    Com medo, se esconde por um tempo, até que ao ver que as pernas não mexem, a curiosidade a leva até a moita. Descobre que as pernas pertencem á um corpo feminino, com o rosto destruído por mordidas. O corpo está vestindo apenas com uma túnica de algodão curta, rasgada em alguns pontos pelos animais agressores. O corpo não possui nenhum objeto em sua proximidade e nenhuma outra peça de roupa no corpo, além da túnica.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Ter Dez 19, 2017 1:00 pm

    A cena do corpo de face desfigurada deixou Nina horrorizada, fazendo-a cair para trás ofegante. Ela tenta se acalmar e se aproxima para avaliar o corpo, no qual não havia nada além de uma túnica que ela imediatamente pega e se veste, apesar de todo seu estado, a nudez ainda lhe incomodava. Agora se sentia mais aliviada, mas não segura, retomou sua caminhada na mesma direção que seguia antes deixando o corpo pra trás. Estava tão assustada que nem mesmo considerou questionar o que havia causado aquele estrago naquela mulher.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Ter Dez 19, 2017 1:00 pm

    Opa, esqueci d4 de novo Razz

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Ter Dez 19, 2017 10:24 pm

    Mesmo assustada você segue na mesma trilha. Agora, sentindo-se mais segura por estar vestida, de forma precária, mas vestida. Após uns quinhentos metros você vê a sua direita uma casa de troncos de madeira. Lá estão duas mulheres pegando água de um poço. Uma delas está enchendo, com o balde recém tirado, um cocho de porcos e a outra pega o balde para novamente enche-lo, enquanto a primeira fica alimentando os porcos. A que agora está com o balde, acena para você e se dirige ao poço.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Qua Dez 20, 2017 1:04 pm

    Nina vê duas mulheres mais a frente, de começo hesita, não sabia se eram confiáveis, tinha medo. Mas o desespero e a dor eram maiores. Ela corre até a mulher que se dirigia ao poço, e quando chega a poucos metros da mulher, cai no chão. -Me ajude.

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Qua Dez 20, 2017 1:57 pm

    Você corre em direção a mulher mais nova e caí próximo a ela e pede ajuda, na queda você bate a cabeça em uma pedra e assim que fala a palavra "ajuda" a sua visão escurece e você desmaia. Ao acordar você está deitada numa esteira com algumas ataduras pelo corpo e sente o cheiro de ervas em cocção. A senhora mais velha está ao seu lado terminando de colocar algumas ervas nas feridas do tronco e fechando-as com faixas de tecido. Ele fala com você: - Ainda bem que achamos você, do jeito que estava não ia durar muito, agora descanse, lhe acordamos para jantar conosco.




    Editado
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Sab Dez 23, 2017 7:59 pm

    Nina acorda e ouve a mulher, fica alguns minutos em silencio tentado avaliar a situação em que estava.

    -Você me salvou... Obrigada. -Agradece, olha para os dois lados em seguida. -Onde estou? Não consigo me lembrar de nada...

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Sab Dez 23, 2017 8:34 pm

    A senhora sorri e diz: - Meu nome é Alana e esta é minha filha Mary, você está em um lugar seguro que nós chamamos de âncora e aqui você saberá porque todas essas coisas aconteceram com você e tratei do seu corpo e logo você estará muito bem. Mas primeiro vamos comer e logo após o Jantar lhe contaria tudo que você precisa e quiser saber, está bem? E leva você para uma sala aconchegante e simples iluminada com archotes. Você está vestida com uma túnica azul e um cinto de couro dourado e tem um medalhão em forma de lua, feito de bronze.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Seg Dez 25, 2017 11:18 pm

    -Entendo... -Olha novamente para os lados, como se estivesse tentando assimilar toda situação. Ainda sentia dores em seu ferimento, e por isso sofre um pouco tentando ficar sentada na cama em que estava. -Meu nome é Nina... -Para de falar ao se dar conta de que seu sobrenome não surgia em sua mente, não que não tivesse um, ela sentia que tinha, mas não conseguia se lembrar. Não se lembrava também de nada antes daquela confusa situação nas ruinas. Ao se levantar é guiada por Alana até outra sala, totalmente iluminada. Repara nas vestimentas que usava, eram estranhas, uma tunica azul, um cinto e um medalhão, o qual lhe chamou a atenção. -O que é isso? -Com o medalhão em mãos, pergunta para a mulher.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Seg Dez 25, 2017 11:45 pm

    OFF: Você esqueceu de rolar o d4
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Seg Dez 25, 2017 11:47 pm

    Opa, foi mal. Xd

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Ter Dez 26, 2017 12:00 am

    A senhora olha para você e diz: - Me desculpe, nem perguntei quais cores você gostaria e nem perguntei se podia colocar o colar, só pensei em ajuda-la. Passa a mão na sua cabeça e diz: - Você é tão jovem para passar por tudo isto e para alguns segundos e continua: -  somos adoradores da deusa da lua, a senhora Eluna. Então fala resoluta: - E para lhe dar proteção lhe coloquei o medalhão, desculpe não ter perguntado.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Ter Dez 26, 2017 12:11 am

    As desculpas de Alana fazem Nina se sentir constrangida. -Não, não é isso... Achei lindo, queria saber o que era... -Fala sorrindo. -Obrigada.

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4

    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Ter Dez 26, 2017 12:20 am

    A senhora sorri e diz: - Fico feliz que goste e o ferimento ai no traseiro, amanhã já estará bom. A senhora pensa um pouco e continua: - Você pode participar do nosso culto hoje à noite, após o jantar? Você ficará encantada.
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Sex Dez 29, 2017 8:32 pm

    Essa conversa deixa Nina mais a vontade com a mulher, e agora mais tranquila, sente mais vontade de saber o que a mulher tinha a lhe dizer. -Claro, me sentiria ingrata recusando sua proposta. Obrigada novamente por tudo. -Fala sorrindo. Apesar de, por algum motivo sentir que ficaria entediada em algo como um culto, estava sendo sincera em suas palavras, se sentiria mal caso não realizasse uma vontade tão simples de sua salvadora.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2774
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por zignon em Sex Dez 29, 2017 9:00 pm

    OFF: - Você esqueceu novamente de rolar o d4
    Akugam
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 8

    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Akugam em Sex Dez 29, 2017 9:49 pm

    Ja começo a me perguntar quem que ta com amnesia nessa mesa. xD

    Akugam efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala do Akugam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 23, 2018 12:27 am