Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do Shura

    Compartilhe
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Dom Dez 03, 2017 11:33 pm

    Um mundo tenebroso, cinzento, nebuloso. As sombras se movimentam em todas as direções, um frio profundo domina a atmosfera, uma figura humanoíde com um manto sujo portando um avental negro na cintura com um símbolo em forma de uma foice cruzando um ceifadeira de mão. Ao lado duas mulheres belíssimas, sujas e nuas. Suas cabeleiras são brancas e os pelos pubianos negros e abundantes. Os mamilos estão amputados e as cicatrizes costuradas. ambas carregam uma bandeja de pratas limpa e brilhante e cada bandeja porta um papiro amarrado com uma fita verde, no papiro da bandeja à direita e amarelo no papiro da bandeja a esquerda.


    A voz da figura central ecoa na sua mente pedindo que aponte para um dos pergaminhos e você aponta para o amarelo e a mulher da esquerda com uma voz cristalina declama a seguinte mensagem:


    Ferido estou, ferido sou
    Uma penalidade, uma humilhação.
    Justiça não mais existe, só dor.
    A esperança existe, mas arranque-a do destino.


    Uma luz ao fundo começa tênue e se expande até tomar conta de tudo, engolindo todas as imagens e começa a ferir os seus olhos e quando parece que você irá sucumbir, seus olhos abrem e pisca varias vezes até poder ver um telhado de zinco, com vários furos e você vê um céu estrelado, beijado por uma luz que anuncia o amanhecer em alguns minutos.


    Você tenta se levantar e sente uma dor no quadril, no lado esquerdo e ao olhar vê uma ferida, mediana fruto de algum objeto cortante, que quase o perfurou, mas apenas rasgou a pele e lacerou em volta, percebes que estás completamente nu e com varias pequenas lesões nos braços, pernas e tórax.  As costas doem, provavelmente por pancada e teus testiculos estão inchados e o esquerdo esta com uma coloração roxa, como se tivessem levado chutes.


    Por fim apoiado na parede, levantas e vê um espelho grande, porem quebrado, em uma das paredes e te olhas e vês um homem de aparentes 22 anos,com o rosto machucado na boca, que corre um filete de sangue fino e já coalhado e teu olho esquerdo esta contornado por um hematoma azulado. O frio da manhã te deixa desconfortável em tua nudez e procuras algo útil no recinto e vê que tem um banheiro destruído na saleta anexa e uma mulher morta, nua e exatamente igual a uma das mulheres do teu sonho. Seu corpo já está frio e também fede e na parede está escrito com fezes uma mensagem:


    Hel:


    Fuja, consegui te levar até aqui, minha companheira foi morta e eu consegui fugir após matar o nosso agressor. Ele tinha mandado o comparsa chamar por ajuda, pois pensou que você tinha morrido e você ganhou um pouco de tempo, mas logo eles te encontrarão. Portanto fuja, sobreviva e não se deixe capturar, não posso fazer mais nada por você...
    Lembre-se o sol sempre se põe no leste.
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Sex Dez 15, 2017 2:04 pm

    Hel abre os olhos devagar, após o estranho sonho. Não tem tempo de ponderar sobre as coisas que sonhara: ao se mover, sente dores por todo o corpo, verificando seu corpo nu e com diversas escoriações. Os ferimentos são diversos, variados e ele não faz ideia do porquê de nenhuma daquelas coisas. Não sabia como havia ido parar naquele local, porquê estava nu e de onde vieram as escoriações. O primeiro pensamento que passou pela sua cabeça foi que haviam drogado o mesmo e roubado-o. Percebeu que não tinha nenhuma sutura, então não havia sido nada relacionado a órgãos. Podia ter sido simplesmente alguma brincadeira de muito mal gosto ou alguém com problemas mentais.

    Ao se levantar, não sem alguma dificuldade devido aos ferimentos, Hel percebe um espelho e utiliza do mesmo para ter uma visão completa de seu corpo. Estava, de fato, acabado. Parecia que havia sido surrado por pelo menos três pessoas, que foram boas o suficiente para deixá-lo vivo e sem nenhum osso quebrado - pelo menos nenhum de suma importância no momento. Ao perceber o pequeno anexo, Hel caminha até o mesmo em passos lentos e doídos. Para o seu espanto, percebe uma mulher idêntica a que vira a pouco em seus sonhos. Se aproxima da mesma, a fim de verificar sua pulsação, e percebe que ela já não tinha mais vida.

    Um arrepio percorre o corpo de Hel. E se as pessoas que fizeram aquilo ainda estivessem ali, e ele fosse o próximo? Antes que pudesse verificar melhor os ferimentos da mulher, ele percebe pelo canto do olho a mensagem deixada com fezes num espelho. Antes de ter nojo da mesma, Hel fica perturbado pelo conteúdo da mensagem. Levanta-se, novamente com esforço, saindo de perto da mulher morta e indo em direção a uma das torneiras. Abre a mesma, esperando que houvesse água corrente, e usa um pouco para lavar o rosto e os cortes. Em seguida, procura por uma saída do local. Uma janela, porta, ou qualquer coisa que o valha. Precisava sair dali o quanto antes, se aquelas palavras eram verdadeiras.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Sex Dez 15, 2017 4:17 pm

    Ao sair do banheiro, você vê uma rachadura na parede que dá para passar uma pessoa com cuidado. Do lado de fora parece ser uma mata, mas para ter certeza terá que sair para ver e explorar.
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Qua Jan 03, 2018 12:29 pm

    Ao perceber a rachadura na parede, Hel se desloca para a mesma, tomando o cuidado necessário para ao atravessa-la, afinal de contas, já tinha machucados demais em seu corpo e não gostaria de adicionar alguns mais a lista. Ao chegar ao lado de fora, olha demoradamente os arredores, buscando ter uma ideia melhor de onde estava.
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Qua Jan 03, 2018 11:49 pm

    Shura você esqueceu de rolar o d4 no fim do post, rola ai, please!
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Qui Jan 04, 2018 1:11 am

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Qui Jan 04, 2018 2:01 am

    Hel está numa mata densa, mas consegue ver que o sol se levanta a suas costas e que a mata o leva para o leste. Existe um rio que serpenteia pela mata com águas cristalinas e margens seguras para seguir e a sombra refresca o calor que o sol lhe trará.
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Qui Jan 04, 2018 9:27 pm

    Hel caminha até o rio, aproveitando para se lavar rapidamente, visto que precisava se apressar para sair dali. Assim que o faz, começa a caminhar apressadamente, usando as sombras para se proteger do calor e caminhando para longe de onde acordara, ainda assustado. Durante o percurso, tenta se manter o mais alerta possível. Não sabia o que poderia conter naquela mata e precisava de roupas. Seria no mínimo embaraçoso encontrar-se com alguma pessoa estando completamente nu.

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Sex Jan 05, 2018 12:02 am

    Você sente que aquele caminho reúne algumas situações favoráveis e continua por ele, até que o cansaço começa a chegar e você vê a mata terminando e a frente um campo descoberto e umas duas milhas a frente você vê algumas casas isoladas, você fica em dúvida entre dá um cochilo naquela sombra que está se acabando e arriscar achar algum insumo naquelas casas, principalmente roupas, para cobrir a sua nudez.
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Seg Jan 08, 2018 9:47 pm

    Apesar do cansaço adentrar seu corpo, Hel tenta continuar a sua peregrinação em direção as casas, principalmente para achar vestes adequadas - na sua situação, quaisquer vestes seriam de bom tamanho. Pensaria em descansar depois que estivesse minimamente coberto por algo.

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Seg Jan 08, 2018 10:01 pm

    Off - Shura Role 1d6
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Seg Jan 08, 2018 10:07 pm

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Seg Jan 08, 2018 10:24 pm

    Você segue pelo prado verdejante e as árvores são pontos de parada para descansar, se abrigar e observar os próximos passos e faze-los com segurança. Logo você vê uma árvore maior e que reune uma vegetação mais exuberante no seu entorno e você logo corre para o abrigo dela e ao chegar pisa em algo irregular por entre a vegetação baixa e afastando a folhagem você vê para o seu horror que é uma perna humana.


    Você sente uma ânsia de vômito, mas consegue se controlar e puxa o corpo para ver se realmente está morto. O corpo está intacto até metade do tórax e é o corpo de uma mulher branca e parte do seu braço e mamas foi mordido e destruído por animais e o rosto foi esmagado por uma pedra e está completamente disforme. Você não se aguenta e vomita no cadáver e senti-se mão por está profanação do corpo. Examina se o corpo tem pertences e não há nada ao redor apenas uma saia puída de tecido de má qualidade, com o zíper estourado e um colar de cobre em forma de sol, um tanto amassado.


    Você observa ao redor e uma casa com troncos de madeira está a uns trezentos metros a noroeste e duas casas de tijolos e muradas estão a dois mil metro a nordeste.
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Qua Jan 17, 2018 1:58 am

    Conforme caminhava, Hel sentia o peso do cansaço em seu corpo. Não poderia parar para descansar naquelas condições. De toda forma, não se sentiria confortável fazendo-o.
    Para o seu horror, ao deparar-se com o corpo desnudo e morto da mulher, Hel não consegue manter o que havia em seu estômago e vomita, sujando-a. Ele se afasta do corpo, até perceber os itens próximos ao mesmo, e volta para pegar o colar, que parecia no mínimo peculiar e poderia servir para a identificação do corpo em algum momento no futuro.

    Ao se afastar novamente, Hel percebe as construções em diferentes locais e pondera ligeiramente sobre para onde ir. Decide-se pela casa de madeira - já começando a caminhar para a mesma - visto que é o local mais próximo e talvez pudesse descansar ali, mesmo com a morte tão próxima, visto que talvez não aguentasse abusar de seu corpo por mais 2 quilômetros.

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Qua Jan 17, 2018 2:08 am

    Você vai lentamente, andando até a casa de madeira, cada árvore ou arbusto é uma parada para observar a segurança do próximo trecho e avança com muito cuidado e aperta o colar em suas mãos pensando no terrível destino que a moça tivera e pelo seu cansaço e rápida queda das funções do seu corpo, você começa a pensar que seu destino não está muito longe e você vê uma moça recolhendo gravetos próximo da casa e bem perto de você, ela veste uma túnica simples e não está armada, se você ficar quieto atrás da árvores onde se encontra no momento, ela não o verá, mas se pedir ajudar ela está a uma distância de ouvi-lo.
    Shura
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 141
    Reputação : 11

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Shura em Dom Jan 21, 2018 1:22 am

    Hel decide-se por ficar quieto e tenta se esconder o máximo possível da mulher, observando-a enquanto colhe seus gravetos. Ele imaginava que assustaria mais a mulher por aparecer ali nu e resolvera agir de uma outra forma, pelo menos no momento.

    Shura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Dom Jan 21, 2018 9:32 am

    OFF- Shura, Rola um D6 no tópico "Tentando a sorte".
    zignon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2772
    Reputação : 112
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Sala do Shura

    Mensagem por zignon em Dom Jan 21, 2018 7:05 pm

    A moça passa por você e, logo após ter passado, ela volta a cabeça para o seu lado como se tivesse ouvido algum barulho, dá uma olhada ao redor e dando de ombros ela continua. Você observa que ela ia em frente e de repente desvia o caminho em direção a casa de toras que está próxima. Ela entra na casa e demora algum tempo e depois refaz o caminho e chegando próximo a você, se abaixa pegando alguns pedaços de madeira e continua o caminho que estava fazendo antes de se desviar e logo some após algumas árvores.


    Você relaxa um pouco após passar algum tempo e seus olhos cansados começam a pesar e você sucumbe ao sono. No seu sonho você está em um lugar sombrio e esfumaçado, uma pesada neblina impede uma boa visão e você vê algumas sombras de pessoas ao longe. De repente duas sombras se dirigem para sua direção e começam a te empurra e o sonho é tão real que você sente seu corpo chacoalhar de verdade e acorda assustado e as sombras vão ganhando forma a medida que seus olhos se acostumam com a claridade. E junto a você tem um senhor de em torno quarenta anos, te empurrando e uns três metros mais para trás um jovem de pouco menos de dezoito  com uma espingarda apontando para você.


    O senhor se dirige a você o pegando pelos cabelos e balançando a sua cabeça e diz: - O que você está fazendo, nu e escondido ai, assustando as garotas da região? E coloca a mão no seu tórax com o punho fechado e fazendo uma pressão forte e dolorosa e continua: - É bom ter uma resposta convincente ou será sua última, seu tarado, assediador de garotas desprotegidas. E as palavras dele soam no seu ouvido com a seriedade calculada de que está disposto a cumprir a sua promessa.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala do Shura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 24, 2018 3:29 am